1. Spirit Fanfics >
  2. Jeongyeon A Boneca Que Todas Querem Ter >
  3. Perplexa Estou

História Jeongyeon A Boneca Que Todas Querem Ter - Perplexa Estou


Escrita por: TiuShark

Notas do Autor


ESSE MOMENTO É MEU

Capítulo 9 - Perplexa Estou


Girl's Apartment.
Jeongyeon P.O.V.

CALMA! EU PRECISO DE CALMA!

Vamos recapitular desde o começo

Tzuyu saiu, e eu – finíssima – fiquei. Liguei a TV. Passou alguns minutos e Nayeon brotou do buraco do cu do capiroto, e pior está até agora do meu lado! Isso mesmo pessoas! Sentada do meu lado! Eu estou completamente empanada e começando pelo meu rabo ainda por cima!

— Ainda estou a me perguntar o por quê dessa boneca estar aqui… Quando Momo ou Tzuyu voltarem eu perguntou o porquê. - suspirou e colocou a mão sobre minha cabeça

Ai, ai! Eu estou a ponto de ter uma tensão! Eu posso até ser uma simples boneca que ninguém sabe que tem vida nesse planeta, porém eu ainda sinto as coisas e o toque que Nayeon está fazendo sobre a minha cabeça está me fazendo lembrar de coisas…

— Acho que vou trocar de roupa… - espreguiçou ao meu lado, deixando suas mãos caírem sobre minhas pernas

Meu corpo tremeu involuntariamente – pois essa garota tem vários efeitos sobre mim – e ela percebeu. Tanto que olhou em minha direção com dúvida no rosto.

— Eu preciso de um banho. Já estou sentindo coisas… - balançou a cabeça negativamente e se levantou logo após

Estendeu os braços para frente se espreguiçando novamente e indo em direção ao corredor que dava para o banheiro.

— Amém. - suspirei movendo minhas pernas sem parar.

E AGORA?! O que caralhos eu, Jeongyeon, bonita, lindíssima e absoluta, vou fazer???

Primeiro, ela nem devia estar aqui! Por quê ela chegou tão cedo?!

E ONDE ESTÁ SANA OU TZUYU PRA ME SOCORRER?! Meu santíssimo Deus dos Toys! Eu preciso de socorro!

— Hm - uma voz veio se aproximando gemendo uma melodia…

CARALHOS!

Nayeon... Nayeon. NAYEON! ELA ESTÁ PELADA! Alguém me socorre antes que eu tenha um treco!

O corpo dela é realmente bonito e eu estou me contendo para não avançar nesse pedaço de mal caminho com curvas acentuadas e pele totalmente alva e me jogar ali dentro como se fosse um tobogã do amor – de preferência só do meu amor.

— Onde eu deixei minha toalha?! - andava para lá e para cá procurando a tal toalha

E a minha visão? A minha visão? Foi glorificada! Amém irmãos! Amém.

O rosto de Nayeon estava com uma máscara esfoliante que ela sempre usava, seu corpo desnudo procurava por todo cômodo da sala a sua toalha e eu só estava lá, paradinha, a espera da Crush me notar.

— Aí meu Deus! Onde eu coloquei essa toalha? - fez careta em minha direção

Alô? É do céu dos bonecos e afins? Eu acho que vou morrer, então preparem a minha entrada VIP aí nesse lugar maravilhoso onde só tem pessoas Tops.

— Espera… - olhou para mim

Tremi dos pés a cabeça a cada passo que ela dava em minha direção. Ela olhou para mim e logo em seguida para minhas pernas, tremi novamente pensando nas imensas probabilidades de ela me pegar, – e me fazer ser várias coisas para ela, quem sabe? – mas não. Ela me segurou pela cintura e eu fiz de um tudo para não gemer igual havia feito no meu sonho, que será sempre memorável aliás, mas ela pegou a toalha que estava abaixo de mim

— Aah, então é aqui que você está! - pegou a toalha laranja igual a cor da capa do sofá que eu havia sentado em cima. — E você boneca, vem comigo.

AGORA EU TÔ SÓ A HYUNA EM ROLL DEEP MEUS AMORES, ESSE MOMENTO É MEU!

Ela me levou para o seu quarto e eu só observava atentamente seu corpo com algumas pintas quase nulas localizadas em locais onde o sol não bate.

Eu preciso urgentemente virar humana e fazer mil e uma coisas com esse corpo escultural que Im Nayeon tem! Imagina que cena maravilhosa séria eu, ela, uma cama, pétalas e lubrificante a vontade! Seria meu sonho de princesa aka boneca?

— Você fica aqui. Vou tomar banho agora. - me colocou em sua cama e pegou a toalha colocando-a no ombro.

Saiu andando por alí e meu olhar estava fixado em sua bunda. E meu Deus, me perdoe, mas que Bundinha gostosa hein Nayeon? Olha que quando eu for humana – com a graça do Deus dos Toys, claro. – eu irei dar vários tapinhas gostosos que te farão gemer e pedir por mais.

Os ensinamentos de Hirai Momo nunca foram tão importantes na minha vida.

Esperei ela sair totalmente do cômodo para pensar em algo que possa salvar a minha linda, bela e glamourosa vida de boneca das garras de um lixo ou uma paróquia mais próxima que promete sempre tirar os demônios de objetos e pessoas – sendo que eu sou um ser de Deus.

— Olá! Cheguei! Brotei! - ouvi uma voz vir da sala e meu cu inexistente trancou.

Ouvi os passos rápidos em direção ao quarto, abriu a porta com rapidez e entrou no cômodo. Minhas pernas pararam de tremer quando Sana entrou no local, seguida por Tzuyu.

Elas estavam de mãos dadas e no momento que Sana me viu ela correu em desespero me pegando pela cintura e já dando um alívio extremo.

— Pensei que tinham jogado você no lixo! - acariciou meu cabelo.

— Eu quase fui pro lixo! VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO QUE É VER IM NAYEON PELADA E FAZER O MÁXIMO DE ESFORÇO POSSÍVEL PARA NÃO SE JOGAR NAQUELE CORPO E FAZER ALTAS POSIÇÕES DO KAMA SUTRA!

Gritei mesmo, perdi o fôlego mas despejei tudo o que queria falar, me sinto feliz. Olhei para Tzuyu e ela estava perplexa juntamente com Sana.

— Perplexa estou. - disse Tzuyu com um olhar de surpresa e Sana começou a rir.

A risada da Sana piorou. Tzuyu ficou sem entender nada e então a Nayeon apareceu – sem estar pelada para a pena de muitos.

— O que houve? - perguntou fazendo um coque com a toalha para secar seu cabelo.

— Ah, nada. - disse Tzuyu quase que em automático.

— Ah, foram vocês que deixaram essa boneca na sala? Ela é bem bonitinha por sinal. - riu me olhando com um sorriso no rosto

— Sim, e o nome dela é Jeongyeon, estava na embalagem dela, não se lembra? - perguntou Sana me abraçando

— Jeongyeon? Esse é o mesmo nome da garota do meu sonho… - olhou para Sana e logo em seguida para mim

AI! ESSE MOMENTO É MEU! ELA LEMBRA DE MIM! EU VOU TER UM TRECO!

— Que sonho? - perguntou Tzuyu

— Proibido para menores de dezoito, Tzuyu. - riu Nayeon e foi em direção ao armário pegar algumas roupas para se trocar. — Okay, meninas vocês podem sair? Quero me trocar e ficar fabulosa como sempre, sabe? - riu juntamente com Sana e Tzuyu só revirou os olhos como sempre fazia.

Elas foram em direção a porta que dava para o corredor da sala e eu já via minha salvação ser pegada no estilo Pokémon. Tzuyu abriu a porta e esperou Sana sair, e antes de Sana sair completamente ela sem querer bateu seu dedinho em uma das quinas da estante que fica ao lado e isso me fez ir ao chão e eu só senti o impacto nas minhas pernas.

AI MINHAS PERNAS, CARALHO! - gritei no momento em que minhas pernas se chocaram contra o chão

Olhei para dentro do quarto e vi Nayeon somente de toalha vindo até a porta, e no momento que ela olhou para o chão, meus olhos, seus olhos, um encontro romântico de olhares, e um grito aconteceu.

ESSA BONECA FALOU?! - disse perplexa olhando em minha direção

Agora sim! Adeus Crush, adeus pessoas. Tchau mundo! Me fodi e nem foi do jeito gostosinho com dois lábios rosados se tocando incansavelmente! Mereço! Deus dos Toys me socorre, porque, de novo… Fodeu.


Notas Finais


q brisa meu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...