1. Spirit Fanfics >
  2. Jeon,my híbrid. >
  3. Prólogo-

História Jeon,my híbrid. - Prólogo-


Escrita por: ashley_HIATUS

Notas do Autor


Oláá amores!!!Então...Finalmente consegui postar o prólogo,ou uma prévia,do novo imagine...EM BREVE POSTAREI O PRIMEIRO CAP,aguardem ansiosos.Espero que gostem..

Capítulo 1 - Prólogo-


Fanfic / Fanfiction Jeon,my híbrid. - Prólogo-

...

Jungkook [P.O.V]

Aqui estou eu,fazendo meus 119 anos...Essa idade pra mim,um híbrido de vampiro,é considerado jovem,se eu contasse minha idade á alguém,ela nunca acreditaria.É como se eu tivesse 19 anos.Bom,estou bem longe de onde meus amigos vampiros se escondem.Já que outros híbridos vivem nos caçando.Somos híbridos fortíssimos,nossas cabeças valem muito.Mas por que estou longe dos meus amigos?Por meu mais simples e belo motivo.S/n.Uma garota que mal sabe do seu poder.Bom,ela é filha de uma mulher que foi muito amiga de meus pais.E essa "mulher"?Uma bruxa que foi muito caçada durante toda sua vida,que chegou ao fim de digna forma.Salvando a sua bela filha,S/n.Que nunca soube o verdadeiro motivo da morte de sua mãe,e não sabe também,que seu potencial como bruxa,é muito admirável,e claro,invejado.Sua mãe disse antes de morrer,para meus pais levarem S/n para a cidade grande longe do esconderijo dos híbridos e bruxos,já que ela estava sendo caçada por Virínya,uma bruxa muito forte e inimiga do nosso bando,ela lutava pela liderança de seu bando.Para que não acontecesse nada á S/n.Eles a trouxeram para cá,onde estou agora,me deixaram cuidando dela aqui desde que tenho 117 anos,e durante esses exatos 2 anos dolorosos,venho sentindo atração por uma garota que eu protejo sem mesmo ela saber.Meus pais voltaram para o esconderijo,para tomarem conta de seus deveres e até mesmo dos meus amigos.Enquanto eu estou aqui cuidando dela,para que nenhum híbrido inimigo venha visitar a cidade e tente a matar.Para conseguir boa reputação e liderança em seu bando já que é filha de uma das maiores bruxas.
Há 2 anos passo meu aniversário assim...Escondido na casa em que meus pais á trouxeram.Claro posso andar por aí,mas meu dever é não deixar ninguém encostar um dedo na minha doce S/n.Ela é uma garota que com suas mínimas ações me deixa louco,queria poder tocá-la...Não pense que irei ficar o resto da vida apenas observando minha garota,porque não vai ser assim.Quando ela fizer 18 anos meus pais irão levá-la para o esconderijo.Ela já terá idade o suficiente para saber que há um potencial de bruxa escondido dentro dela.Porra ela já tem 17,bem que poderia adiantar isso hein.Admito que tenho pensamentos impuros as vezes quando se trata dessa garota,até por que ela não é nem um pouco inocente.Não vejo a hora de essa garota ser minha.


{...My Blood,Sweat and Tears...}



Notas Finais


Espero que tenham gostado...E aguardem,logo,logo postarei o primeiro capítulo...E sobre o outro imagine,estou providenciando o novo capítulo...Estava em semana de provas,e estou ficando sem internet constantemente..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...