1. Spirit Fanfics >
  2. Jeon's mafia >
  3. Fourteen

História Jeon's mafia - Fourteen


Escrita por: wft-sook

Capítulo 14 - Fourteen


Fanfic / Fanfiction Jeon's mafia - Fourteen

09:25

- Você quase se lascou, né?- Jessy diz se sentando 

- Quase, espero que ele tenha caíndo na história que contei.

- Você deveria ter me avisado, eu ia inventar alguma coisa! 

- Eu sei, mas eu também não poderia que meu pai iria lá. Na próxima vez dá certo...

- Como assim "na próxima vez"?

- Eu vou continuar saíndo com o Taehyung, sou nem besta. 

- S/n s/n, se seu pai descobrir... 

- Ele não vai saber de nada, tá legal? Outra, eu já tenho idade suficiente para tomar minhas próprias decisões. 

- Mas ele é o chefe da máfia mais perigosa de Busan. S/n, se ele descobrir sonhar que você tá saindo com o inimigo... 

- Se for possível, eu fujo para outro país. Ele vai me impedir de ser feliz! Outra, eu não pedi está vida, sem contar que nem meu pai ele é. 

- Então... O quê pretende fazer? Você sabe quê uma hora ele vai descobrir. Seu pai é um homem poderoso.

- Eu sei... Mas por enquanto... Apenas pretendo ainda dá uns pegas no Taehyung- rio 

- Ai sister, só você mesmo.

Min Yoongi pov's

13:00

Então... Aquela é a s/n? Ela muita gata mesmo... Se concentra Yoongi. Hum, ela está entrando em um carro... 

Pego minha câmera é começo a bater as fotos. Será quê esse é o tal garoto quê ela está saíndo? 

Vejo o carro dando partida e começo a seguir. O veículo para na esquina da casa de s/n, a mesma desce do carro e dá um beijo no garoto. 

Já tenho todas as fotos nescessárias... Agora é só mostrar para o pai dela. 

S/n pov's

- Pai, cheguei- digo vendo o mais velho entrar na sala mas ele estava cheio de sangue- O quê estava fazendo?

- Se livrando de algumas cabeças... Eu vou tomar um banho. 

- Aliás, vai precisar de mim mais tarde?

- Claro, por quê? Vai sair? 

- Não... Era por nada não... 

- Certo- diz subindo a escada

O quê eu faço? O Taehyung me pediu em namoro e eu aceitei... Por que minha vida é tão complicada?

Jungkook pov's

19:40

Eu estava mexendo em algumas coisas no notebook, quando recebo uma ligação de Yoongi.

*Ligação* 

•Eu já estou com as fotos.

E o que você descobriu?•

• É melhor você ver com seus próprios olhos. Posso passar aí amanhã no mesmo horário.

Tudo bem! O dinheiro já vai está na maleta•





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...