1. Spirit Fanfics >
  2. Jerrie: The Key >
  3. Tempestade

História Jerrie: The Key - Tempestade


Escrita por: touchmejerrie

Notas do Autor


Nem demorou tanto assim né, só demorou mais porque eu tenho aquele problema de "não sei como terminar um capítulo" aí fico uns 30 minutos pensando numa palavra. Um dia a gente consegue. Aí vai mais um capítulo pras bonita. Boa leitura lindas.

Capítulo 11 - Tempestade


Fanfic / Fanfiction Jerrie: The Key - Tempestade

~POV PERRIE~


Acordei cedo como de costume, por mais que hoje fosse feriado e a empresa não fosse aberta. Me virei pro lado e vi a imagem mais sexy de toda minha vida até agora. Jade estava dormindo de bruços, com uma perna em cima de um dos travesseiros, a blusa que a emprestei estava levantada me dando o prazer de ver sua bunda coberta pela fina e pequena calcinha branca de renda. Sua boca estava entreaberta soltando leves suspiros. Sem perceber o que estava fazendo, levei uma de minhas mãos até sua bunda e apertei. Me surpreendi ao ouvir Jade gemer e se inclinar ainda mais em minha mão. Tirei minha mão rapidamente dali com receio de Jade está acordada, me virei novamente para Jade e ela permanecia dormindo, tranquila.

Decidi me levantar da cama e fazer minha higiene matinal. Ao terminar, desci pra cozinha e me deparei com Jesy e Leigh comendo.

-Cairam da cama hoje? - perguntei

-Bom dia pra você também, Pez - Leigh disse

-Hoje é feriado, deveriam voltar a dormir.

-Não não, hoje vou passar o dia com minha família - Jesy falou

-Eu também.

-Hum, entendi - falei pegando o suco

-Pez... - Jesy começou a falar e eu já sabia onde aquela conversa daria - queremos saber o que foi tudo aquilo ontem.

-O que? - perguntei me fazendo de desentendida

-Toda aquela cena, Pez, não se finge de burra - Leigh disse

-Tá - desisti me sentando na cadeira perto do balcão - conheci Jade num bordel, eu queria espairecer, falar com pessoas desconhecidas, enfim, contar meus problemas pra alguém que não tinha ideia de quem eu era. Jade trabalhava lá, então encontrei ela mais de uma vez lá, sempre solicitei o quarto dela. Ela sempre foi muito benevolente comigo, sempre me ouviu sem me criticar e isso era o que eu queria, até o dia que eu resolvi chama-la pra trabalhar comigo. Eu não sinto nada por Jade, se é isso que estão pensando. Tenho um carinho muito especial por ela, mas para por ai.

-Tá, mas o que foi tudo aquilo ontem? - Leigh perguntou

-Talvez eu tenha um pouco de atração por ela.

-Pez, você sabe que isso pode acabar mau, né?! - Jesy falou

-Eu sei, mas não tem nada acontecendo entre a gente, relaxem, é só uma atração passageira - eu disse tentando convencer mais a mim do que a elas

-Huuum, okay então, nós já vamos, Pez, ainda tenho uma longa viagem de 5 horas até a casa de mamãe e Leigh também. Depois nos falamos tá - elas se levantaram da cadeira indo em minha direção e me abraçando - até mais, Pez. Juízo hein.

Esperei o carro sumir da esquina e voltei pra dentro de casa. Subi as escadas me esbarrando em Jade ao abrir a porta do meu quarto.

-Ops, desculpa - falei segurando-a pelos seus braços, já que ela havia cambaleando com o esbarrão

-Tudo bem, bom dia Perrie.

-Bom dia.

-Cadê as meninas? Estão dormindo ainda? - perguntou

-Não, já foram, tiveram que viajar pra casa das famílias delas - expliquei

-Hum, vou ligar pra Dani pra ela vir me buscar então - Jade disse pegando seu celular

-Não Jade, não precisa. Eu posso deixar você em casa e eu gostaria que passasse o dia comigo. Claro, se você quiser - propus

-Certeza? Não quero incomodar

-Absoluta. Não vai incomodar. Bom que eu não fico sozinha o dia inteiro nessa casa - falei

-Okay. O que pretende fazer então? - ela disse

-Bom, você pode ficar sentada aí só enquanto eu dou uma ajeitada na casa e daí podemos nos entupir de besteiras enquanto fazemos uma maratona de séries ou filmes, o que acha?

-Eu acho uma ótima ideia, maas também vou ajudar você na casa - ela disse se levantando

-Não precisa, Jade. Pode ficar sentada mesmo - falei

-Eu insisto.

-Cairam adiantar eu falar não? - Jade negou com a cabeça - tudo bem então - começamos a arrumar a casa depois de Jade tomar o café da manhã, com a ajuda dela, facilitava mais o trabalho. Porém não a via só prós ali, seus contras também estavam presentes. Jade me desconcentrava, ela vestia um short curto que valorizava bem o volume de sua bunda, a via também feito um nó na camiseta e se encontrava com um coque mau feito no cabelo.

-Me encarando de novo, Perrie? - perguntou

-Er... não, é que...

-É que o que?

-É que eu estava pensando, só isso - tentei convence-la

-Pensando em mim? - perguntou me deixando mais nervosa

-Não, eu... - Jade me encarava esperando a resposta que eu não fazia ideia de como responder - eu só estava pensando em coisas aleatórias.

-Hum, coisas aleatórias - falou baixo -  tudo bem então - terminamos de ajeitar tudo aproximadamente às 10 horas da manhã. Jade e eu resolvemos tomar banho, claro, uma de cada vez. Ao terminarmos, preparamos nosso almoço e depois de comermos, fomos até a sala quando tudo acabou

-Até que enfim, pensei que nunca íamos acabar de ajeitar tudo - falei quando nos sentamos no sofá - o que quer assistir?

-Topa maratona de OITNB? - perguntou

-Agora mesmo - ligamos na Netflix e colocamos no primeiro episódio da série, claro que eu me arrependi de assistir aquilo sozinha com Jade. Algumas cenas me deixavam um tanto desconfortável. Percebi que Jade também não estava a vontade, já que não parava de se mexer no outro sofá

-Quer que eu troque de série? - perguntei e Jade balançou a cabeça negando. Passamos a tarde toda naquilo, paramos algumas vezes pra pegar comida, mas logo voltamos. Já tinha anoitecido quando ouvimos os primeiros pingos de chuva cair seguido de trovões e relâmpagos. Jade correu assustada se agarrando a mim quando as trovoadas ficaram mais fortes.

-Deixa eu ficar aqui, por favor - Jade falou trêmula no vão do meu pescoço me causando cócegas

-Claro - ri pela situação e passei minha mão pelas suas costas. Senti Jade se acalmar em seguida colocando um de seus braços em volta do meu pescoço, se aproximando do meu ouvido

-Obrigada - sussurrou em meu ouvido mordendo o mesmo. Engoli seco tentando me controlar. De repente prestar atenção no que se passava pela TV não bastava.




Notas Finais


"OITNB é série de sapatao" quem pensar assim só digo uma coisa: pare. Tem umas cenas que você fica "huum sinto o famoso cheiro de couro" mas oitnb fala sobre vários assuntos interessantes, quem não assiste, eu aconselho.
Até o próximo cap babies. Xoxo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...