1. Spirit Fanfics >
  2. Jessie Roque >
  3. On Beat Brasil

História Jessie Roque - On Beat Brasil


Escrita por: Lady_JR

Notas do Autor


OOOOOOI Galerinha!!!
Com vocês mais um capítulo da FIc.

Feliz Natal!!!

Capítulo 34 - On Beat Brasil



Esses dias não aconteceu coisa diferentes do tipo: " Ai que incrível, preciso compartilhar com vocês". Foi nada de mais, mãe, casa, Jake e meu trabalho de aprediz. Mas antes de ontem, o pessoal do Estúdio On Beat chegou no Brasil. Como disse, Diego já estava aqui, desde daquele dia lá, da aposta, da confusão e do beijo (por falar nisso, desde desse dia não vejo ele). Mas efim, os meninos do estúdio estava famosos, falta um pouco mais de um ano para que a maioria formem, mas já estavam deixando seus rastros por ai. Além de vídeos de sucesso no YouTube eles estiveram em maratona de um mês de shows lotados na Argentina.
Mas agora eles estavam aqui por outro motivo, uma competição em dose dupla, mas porque em dose dupla? Eles não estavam aqui apenas para cantar em grupo mas também para patinar. A Intercontinental, é a competição mais cobiçada para todos quem patinam em free style, principalmente para o pessoal do Roller, já que é a primeira vez que uma equipe de lá se classifica para tal competição. E assim, vieram aqui para o Brasil para cantar e para patinar. Violetta, Francesca, Diego, León e Federico se juntaram a Roller Band ( Nico, Gastón e Simón) para os números músicais. Dos que eu conheço e vão para pista são: Federico (esse é fominha), Ludmilla, Luna e Camila (que não entrou na banda por estar fazendo tratamento pelo problema que teve na garganta). Mas então, para muitos deles essa é a primeira vez que vem para o Brasil. Eu ganhei presente!!! Dois ingressos para o último dia para a Intercontinental, no dia não dá para minha mãe ir então, já fiz Jake prometer que vai comigo.
Assim que chegaram Francesca me ligou, é a primeira vez que a Intercontinental desse ano será aqui na cidade, eles deram um jeito de que todas as equipes, tanto a turma do estúdio quanto os patinadores do Roller, se hospedaram no mesmo hotel, aqui no famoso Ouro Minas (é aqui na cidade, mas não tão perto assim da minha casa). E me chamaram para dar um rolé depois do ensaio. Me convesseram e eu fui. Depois do almoço encontrei Diego na porta do Hotel, ele tinha acabado de chegar da casa dos pais, e estava muito empolgado para as apresentações. Logo Camila, Francesca, e Federico desceram e saimos para um shopping próximo de lá (era perto mesmo, fomos a pé).


POV Federico
Não ia voltar pro Brasil e ficar trancado em um hotel, convenci as meninas de sair um pouco e ainda conseguimos arrastar Jessie. Diego disse que sou louco de sair com elas para o shopping, dizendo que sair com uma já é difícil, com três é pior. Me perdi no tempo olhando aqueles instrumentos na vitrine da loja, sempre acontece isso, ai lembrei que tinha de fazer um vídeo ou pelo menos postar uma foto, afinal eu também tinha vários seguidores que me cobrava quando ficava muito tempo longe das redes sociais, não sou apenas um aluno do Estúdio, mas ainda era o rei da pista. Tirei o celular do bolso liguei a câmera frontal e comecei a gravar em espanhol intercalando com portugues: (traduzido)
" E ai galerinha, como vão vocês? Nosso terceiro dia aqui no Brasil, falta dois dias para voltarmos para casa, Alô Argentina!!! - e comecei a rir - Acho que o povo está achando que eu sou doido. - alguns no shopping passavam e me olhavam desconfiados - Por isso vou falar baixinho ok? Mentira!!! Acho que está dando pra ver que estou muito feliz, não só por nosso desempenho na pista e no palco, mas para mim é especial voltar aqui nessa cidade, aqui em Minas. Sabe quanto tempo eu não via minha vó? Quase dois anos, ela me encheu de doce. - estava aos risos, assim uma menina chegou perto de mim e me perguntou:
- Federico?
- Eu mesmo, da um oi ai. - e virei a câmera em sua direção
- Ai meu Deus!!! - não entendi, ela me abraçou e começou a gritar, enquanto a outra me chamava de Mateo, meu personagem em um dos musicais que estavamos representando."
Olhei para câmera de novo e continuei: " Eu garanto que isso não foi combinado, é sério. Mas enfim, eu estou aqui no shopping com Camila, Francesca e Jessie, nossa amiga BR. E por falar nisso Camila surtou ao experimentar pela primeira vez um típico pão de queijo, se desse pra sentir o sabor por ai eu mostrava, mas já que não dá eu comi. E Vocês devem se perguntar cadê esse povo que tá aqui comigo? Eu aprendi que é perigoso passar com Fran e a Cami perto de lojas de roupa e Jessie... vai ser meio difícil tirar ela de dentro da livraria." Minutos depois finalmente elas chegaram , tirei o pause e continuei: " E 50.000 horas depois, eis que surge as três com sacolas na mão". - Fran pegou meu celular e disse para câmera, que tudo que eu tivesse dito era mentira, Cami surgiu atrás dela falando algo como " Olá galerinha, amo vocês, mas meu amor consegue ser exagerado", e atrás veio Jessie falando "Boa tarde galerinha! Oi mãe!!!". Ainda com o celular na mão Francesca completou "Olha só que lindo, eu acabei de comprar uma bota super estilo, tá na caixa mas foca na bota de Jessie, é quase o mesmo modelo" e virou a câmera para mostrar os pés de Jessie enquanto fazia pose. "Não, não me dê isso aqui! - e peguei meu celular de novo - Aqui não é canal de beleza, até mais" - e desliguei.


POV JESSIE
Eita, confusão. Eu amei sair com eles, me diverti muito, tinha tempo que não os via. Federico andando por aqui nem  parece que a anos mora na Argentina. Já na saída do shopping, tinha uma loja que é uma livraria e ao mesmo tempo loja de instrumentos em que um dos posteres que estavam na porta era justamente do musical que foi apresentado por eles na Argentina. Sem pensar duas vezes Francesca entrou na loja, parou em frente ao poster (de forma que fosse possível comparar seu rosto, já que ela era uma das personagem principais) e pediu um violão emprestado. Resultado? É, mesmo com aquele portunhol, ela conseguiu convencer os vendedores a emprestar um violão quando Federico e Cami começaram a cantar na porta da loja. Cantando como se fosse a coisa mais normal do mundo. Pararam a saida do shopping pois logo um grupo de pessoas estavam parados em nossa volta, principalmente quando começaram a cantar clássicos de Elvis Presley. E eu, só registrando.


Notas Finais


Então, quarta feira será o penúltimo capítulo da Fic. Eu estou meio sem idéias para continuar e sem tempo, já que comecei a trabalhar. Mas já aviso que se tiverem idéias para do tipo Jessie casar, futuro dela, ou quem sabe até alguns hots alternativos né? Podem falar.
Até a próxima, terá uma festa de despedida e comemoração para a turma.
Bye, bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...