1. Spirit Fanfics >
  2. Jesus Of Suburbia >
  3. Gaiety (drugs).

História Jesus Of Suburbia - Gaiety (drugs).


Escrita por: SnakeCharmer

Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar.

Semanas de provas + sem criatividade = sem capitulo novo :c

Gente, sério, foi mal, eu não sou muito boa pra escrever cenas quentes etc etc.. então me desculpem, me desculpem também por escrever pouco, é que eu realmente to sem criatividade, e outra, pode ser que o próximo capítulo também demore um pouco, mas eu nunca vou esquecer da fic.

Boa leitura e obrigada por ler desde já.
camis...

Capítulo 4 - Gaiety (drugs).


Fanfic / Fanfiction Jesus Of Suburbia - Gaiety (drugs).


Ela realmente estava bêbada, me aproximei, a puxei pela cintura e a beijei, ela retribuiu me agarrando mais ainda. Peguei a garrafa de vodka de sua mão e bebi um pouco, na verdade, um pouco bom para me deixar zonzo e me fazer cair, aproveitei que estava sentado e acendi um cigarro, me levantei, coloquei o cigarro na boca de Liesel, que deu uma tragada e o pôs de volta em minha boca.

Depois de duas garrafas de  qualquer bebida que me fizesse ficar louco, eu e Liesel já não sabíamos quem éramos e nem onde estávamos.

- Hey garoto! - Liesel disse me acariciando. - o que você acha de transarmos? 

Ela estava bêbada, eu também, então achei que não seria nada demais.
Não a respondi, apenas a beijei, e a guiei até o quarto mais próximo,  a joguei na cama, e só ai percebi que havia duas garotas completamente nuas lá.

- Foi mal aiiiii! - Liesel disse com a voz totalmente torta fazendo um simbolo esquisito com as mãos.

- Meu Deusss!!! Eu posso ficar aqui com voc.... - Liesel me deu um tapa, me empurrou para fora do quarto e me levou até o outro. 

Dessa vez foi ela quem me jogou na cama, que agora, estava desocupada, comecei a tirar minha roupa, o tênis, a calça, camisa etc... E sim ! Eu continuei com a meia, parece estranho, mas meus pés estavam quentes demais e eu não queria que eles esfriassem. 

Liesel me agarrava, e ao mesmo tempo tirava a roupa, até ficar totalmente nua.

O corpo de Liesel era espetacular, eu nunca havia reparado nisso, é cheio de curvas e têm algumas tatuagens, ela é realmente linda.

Eu brincava com os seus seios e a beijava todo momento.

Comecei a penetra-la, ela dava pequenos gemidos, isso me exitava cada vez mais, aumentei a velocidade o que a fez gritar, eu comecei a beija-la de um modo nojento porém prazeroso. Ela arranhava minhas costas me dando mais prazer.

Ela começou a gemer mais alto me fazendo transbordar de prazer, se é que você me entende...
  
Depois disso perdi a vontade de tudo. Me afastei de Liesel e vesti minhas roupas, ela fez o mesmo. Acendi um cigarro e saí, parece que Liesel não parecia contente por aquilo ter acabado, porém acabou. Pra falar a verdade já tive experiencias melhores com Whatsername, mas Liesel foi extremamente boa, ela parecia ser bastante experiente.

Fomos pra onde a música tocava mais alto e as pessoas se drogavam, dançavam, bebiam e se pegavam. 

Ficamos dançando, bebendo e cuspindo a bebida um no outro como adolescentes drogados. Bebi muito mais do que devia, fumei e cheirei também. A festa já estava no final quando eu decidi ir embora. Liesel ficou dormindo no chão da festa.

Me despedi dos meus amigos, e saí. A rua estava deserta, não havia barulho algum, exceto o da música que ia se distanciando cada vez mais, o efeito da bebida e da droga já estavam passando, e eu começava a ficar mal, uma terrível dor de cabeça e no estomago. Decidi parar em uma calçada pra descansar.

Passado alguns minutos pensando em coisas aleatórias decidi seguir pra casa de minha mãe que estava a uns três quarteirões dali. Acendi um cigarro e comecei a andar, quando finalmente cheguei na rua da casa, comecei a ouvir um som alto com qualquer música de Punk Rock. Torci para que não fosse em minha casa. 

Minha mãe costuma chamar adolescentes pra algumas festas que ela dá a noite, eles só querem bebidas e cigarros de graça, ela pensa que é uma deles e que eles são seus amigos entre outras coisas entediantes, ela se embebeda todas as vezes que isso acontece e age como uma completa idiota.

Cheguei em frente nossa casa e tive uma grande decepção, minha mãe havia dado mais umas de suas falhas festas pra adolescentes. 

Abri a porta e vi vários deles dançando, como na festa em que eu estava, e minha mãe dormindo sentada em uma cadeira na cozinha com uma garrafa de cerveja na mão. 

- Droga ! - gritei e atrai o olhar de vários. 

- Relaxa cara, vamos nos divertir!!! - Uma menina veio e me abraçou. A empurrei e ela caiu de tão bêbada que estava.

- Todo mundo, todo mundo saindo daqui agora! - fui até o rádio e o desliguei.

- Aí, Jimmy dando uma de tiozão. - um ex amigo disse, dei com o dedo.

Eles foram saindo lentamente, enquanto isso fui acordar minha mãe. Peguei a garrafa da mão dela e logo acordou. Já era de se esperar.

- A minha festa! - Ela disse com a voz e um halito horrível de um bêbado. - você arruinou a minha festa. - Ela me deu um tapa.

Eu a levantei enquanto era estapeado.

- Quer saber? Fique ai. Com suas ilusões, você não é mais jovem, você não é. Eles só querem beber e fumar de graça, eles não estão nem aí pra você! - a joguei no sofá. - Você deveria ir jogar bingo na igreja, com as pessoas da sua idade.

Deixei ela lá e subi pro meu quarto, tomei um banho e dormi.
 


Notas Finais


Obrigada por ler, o próximo capítulo pode demorar um pouco, pois estou sem criatividade, porém não vou esquecer da fic.

Beijinhos e Obrigada s2

ps: Desculpa a demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...