1. Spirit Fanfics >
  2. Jesus Of Suburbia >
  3. The Way (parte II)

História Jesus Of Suburbia - The Way (parte II)


Escrita por: SnakeCharmer

Notas do Autor


Desculpa, não deu pra postar ontem, pq de última hora eu lembrei da tarefa de história e bla bla bla... vou começar a postar em pedacinhos, espero que todos os dias até que eu consiga tempo pq eu ando sem tempo e etc.. então pra vcs n ficarem sem nada pra ler, e eu não ficar sobrecarregada vai ter que ser assim, valeuuu gente, até mais...

Boa leitura.

Capítulo 7 - The Way (parte II)



Poucos Quilômetros para chegar em The City, resolvi parar em um posto de gasolina pra comer alguma coisa.

Entrei na parte de alimentos pedi um café e um salgado, terminei o lanche e comprei alguns salgadinhos um refrigerante e um pacote de biscoitos. Paguei tudo e voltei pro carro, continuei dirigindo.

“ Welcome to The City” dizia uma placa gigante na estrada.

- Finalmente ! – Pensei

Por mais que esteja de madrugada a cidade brilhava como, como, ah é impossível compara-la, era realmente lindo e diferente de tudo que eu já tinha visto. Havia muitos carros nas ruas, as casas estavam decoradas de uma maneira esquisita com árvores infláveis em frente as garagens, bem esquisito .

Parei o carro em frente a um hotel caindo aos pedaços, que estava com as luzes acesas. Desci e fui falar com o porteiro.

Ele disse que poderia pegar um quarto, mas só se pagasse antecipado. Tirei 250 reais do bolso e o entreguei. Um pouco da grana que tinha pegado no banco antes de seguir viagem ...

- Isso dá duas noites. – disse o porteiro.

- Como assim? Duas noites? Isso é tão caro assim? - eu não queria pagar tudo aquilo pra ficar em um hotel mixuruca como aquele, e ainda mais, só por 2 noites.

- Que nada, estamos em promoção .Geralmente o preço de uma noite é 150 reais.

- Promoção de merda. - Entreguei o dinheiro, estava cansado demais pra procurar outro.

O cara me deu a chave e eu subi para meu quarto, era o número 16, ao abrir a porta vi que  não era tão ruim assim, ( mas ainda não vale o dinheiro que paguei), tinha uma cama enorme, mal posso esperar pra me deitar nela.
 
Desci peguei meu carro e estacionei na vaga do quarto, o hotel tinha poucos hospedes, dava pra ver pelas poucas vagas.

Peguei todas as minhas malas e levei para o quarto. 

O relógio marcava 1:30 da manhã. Eu poderia sair pra comer algo, conhecer a parte noturna da cidade, mas eu realmente quero dormir, então vou me deitar nessa graaaande cama e relaxar... Se os pensamentos me deixassem...

Whatsername, Liesel, minha mãe, as minhas idiotices ( Jesus Of Suburbia ),  automutilação, depressão e tudo mais, da minha vida em JungleT, eu realmente não quero voltar a viver isso, mas também não quero desarrepiar meu cabelo.

Tanto pensei que peguei no sono....  


Notas Finais


Creio que postarei amanhã o capitulo 8 :B obrigadinhaa por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...