1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK - Como Se Fosse A Primeira Vez >
  3. Hospital.

História JIKOOK - Como Se Fosse A Primeira Vez - Hospital.


Escrita por: dayasantosc

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️.

Capítulo 2 - Hospital.


Fanfic / Fanfiction JIKOOK - Como Se Fosse A Primeira Vez - Hospital.

-jk não saiu de seu quarto nenhuma vez naquele dia, os meninos já estavam ficando preocupados com ele, até que um deles decidiu tentar conversar com o mesmo.

Jh- ei JK? (Abriu a porta do quarto o chamando, não tendo resposta), é o hobi. (Entrou e fechou a porta).

Jk- o que foi hoseok? (Disse abafado, por estar debaixo das cobertas).

Jh- eu tô preocupado com você, sabe JK….. sei que é difícil, amanhã quando chegarmos lá no hospital, que tal tentar conversar com o jimin ou quem sabe cantar uma música pra ele? (Se sentou na cama e passou as mãos na cabeça do maior, mesmo por cima das cobertas, fazendo um carinho).

Jk- você acha que ele poderá me ouvir hobi? (O olhou).

Jh- eu acho que ele pode sim te ouvir, pelo menos ele irá partir feliz e com a pessoa que ele mais ama JK…. Você, agora não fique assim, venha aqui. (Lhe deu um abraço apertado).

Jk- obrigada hobi. (Seus olhos desciam lágrimas grosas).

Jh- de nada kook. (Fazia um cafuné no maior).


…..


Jin- eai? (Disse olhando para hobi, que acabará de descer as escadas e entrar na cozinha).

Jh- ele dormiu. (Se sentou na cadeira).

Jin- ele está melhor? (O olhou).

Jh- ele está sofrendo jin, o JK que conhecíamos não está mais aqui. (Disse cabisbaixo, com os olhos marejados).

Jin- é eu sei. (Disse cabisbaixo), leva algo pra ele comer depois hobi. 

Jh- pode deixar. (se sentou á mesa para jantar).


-dia seguinte, 10:26 am:.

Nam- vamos logo, só temos 2 horas para ver o jimin. (Gritou da sala, chamando todos para irem para o hospital).

Jin- já estamos todos aqui seu idiota. (Disse sentado no sofá), só falta o JK. 

Nam- ah verdade. (Risos), vamos jungkook. (Gritou do pé da escada).

Jk- já estou aqui. (Disse tristonho, descendo as escadas).

Nam- ok, então vamos. (Pegou as chaves do carro).

-ambos foram até o hospital, chegando lá viram os pais de jimin, na sala de espera.

Pai jm- oi meninos. (Disse meio triste e com os olhos fundos de olheiras).

Nam- olá senhor park. (Sorriu sem jeito).

Mãe jm- olá meninos, bom…. O médico disse que podem entrar só de quatro em quatro pessoas, por conta do quarto ser um pouco pequeno. (Disse também com o rosto cansado).

Nam- tudo bem, vamos primeiro eu hobi, suga e JK. (Disse olhando para os meninos).

Jk- eu vou depois. (Disse cabisbaixo).

Nam- ok, então vamos, eu, hobi, suga e o tae. 

-assim os meninos foram até o quarto, se despedir de jimin, JK olhou para os pais de jimin com certa raiva.

Jk- vocês sabem o que estão fazendo certo? (Os olhava sério).

Mãe jm- jungkook nos…. (Foi interrompida).

Jk- vocês vão matar ele….. vão matar seu filho. (Disse chorando horrores).

Pai jm- olha aqui garoto…. Só estamos fazendo o que é o melhor pra ele. (Disse nervoso).

Jk- melhor? Haha (riu ironicamente), vocês vão matar ele. (disse agora meio calmo, sentindo as mãos de jin em seu ombro).

Jin- calma JK. (Disse baixinho), me desculpem senhora e senhor park, ele só esta nervoso e triste.

Mãe jm- nos entendemos a parte dele jin, é difícil mesmo aceitar. (Disse cabisbaixa).

Jin- vem JK, vamos se sentar ali. (Caminhou com jk até os bancos da sala, logo ambos se sentaram).

Jk- eu não posso ficar sem o jimin jin… (disse cabisbaixo e chorando).

Jin- eu sei JK...... Eu sei... (Fazia um cafuné no menor).

  


Continua….





Notas Finais


Obrigada por ler, o próximo capítulo sairá amanhã mais cedo ok, boa noite pessoal, beijos 😘❤️🌃.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...