1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - Me deixe te amar >
  3. ChimChim o gatinho curioso - 8

História Jikook - Me deixe te amar - ChimChim o gatinho curioso - 8


Escrita por: Yuki_Omma

Notas do Autor


Boa leitura!!!!!

: )

Capítulo 8 - ChimChim o gatinho curioso - 8


Fanfic / Fanfiction Jikook - Me deixe te amar - ChimChim o gatinho curioso - 8

  _Vem acho que você precisa de um banho - Ele diz se levantando e puxando Jimin com sigo.


Os dois caminhavam silênciosamente até o banheiro. Jeon preparava a banheira enquanto Jimin ainda admirava os músculos do seu Oppa ( Aut: Nem um pouco safado ( ͡° ͜ʖ ͡°) hehe, Zuera. ) que a cada movimento ficava mais sexy ( Aut: Queria... Ta bom parei, pode ler trankila aí, relaxa )


_Ja pode vir - Jeon se virou pra Jimin que estava quase babando ( Aut: Não posso nem julgar tembém seria asim.... Opa, esqueci, Sorry )

_J-Ja vou... -Jimin se atirou literalmente pra dentro da banheira logo após se despir por completo.


Jungkook pegou uma bucha e começou a ajudar o gatinha a se banhar. Quando já haviam terminado Jeon pegou uma toalha e enrolou o menor já o pegando no colo. Seguiu até o quarto e foi a procura de uma roupa que coubesse no pequeno.

Enquanto procurava o maior ficava pensando no Óbvio, ele tinha que comprar roupas pro seu pequeno, as suas roupas são largar de mais para ele.


_Jimin, amanhã o Seokjin vai sair com você pra comprar roupas novas, as minhas não servem em você. - Falava procurando alguma box em sua gaveta de cuecas ( "Cuecas" Aut: Lembrou da Lisa também neh? Vontade de matar essa mina veyo, judiou do gatinho do kook, sacanagem rsrs. )


_"Seokjin" M-Mais e o Oppa? Jimin vai ficar sozinho com a-aquela garota má denovo? - Jimin falava se encolhendo levemente em si mesmo.

_ "Garota má?" Falando nisso você nunca me disse oque houve naquele dia... - Jeon virou sua atenção para jimin.

_E-ela.... J-jimin não pode contar... - O gatinho se encolhia em seu próprio corpo enquanto lembrava da menina.

_Por que não? - Jungkook arqueou as sobrancelhas com dúvida.

_Por... Que... Ela vai bater no Jimin se eu contar... - Se encolheu ainda mais

_Bater? Por que? Como asim? - Jungkookie coçava sua nuca confuso até começar a se aproximar de Jimin que estava encolhidinho na cama, sentou-se do lado dele e começou a fazer carinho em seus cabelos fazendo o menor se acalmar - Tudo bem gatinho... Eu prometo que nada vai acontecer como você se me contar, eu vou te protejer...

_E-ela... Falava de coisas... Falava que você tinha crescido... Que tinha ficado "Gostoso" e que talvez tenha crescido em baixo também, oque isso significa Oppa?

_Maldita... - Ele mormurava pra si mesmo enquanto ouvia....

_Você cresceu em baixo também Oppa?... - Jiminnye olhou pra Jeon com uma cara de interrogação ( Aut: Ousadia rsrs, Sorry, pode continuar ).


Jeon levantou um sorriso e começou a rir com a inocência do garoto, logo o pegou no colo ainda com a toalha cobrindo seu corpo e o abraçou. - Pode se dizer que sim, eu cresci embaixo também.


_Mais oque... É crescer embaixo Oppa?...

_Crescer embaixo... É quando o pipizinho do menino cresce... E o meu cresceu bastante dês da minha adolescência pra cá. - Jeon procurava palavras para explicar inocentemente ao mais jovem.

_Huh.... O do Jimin é pequeninho.... Isso é ruin...? - Jimin faz uma carinha triste.

_Eu não acho... Você tem outros benefícios....

(Aut: Benefícios ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

_Beneficios? Oque é isso kookie?

_Você tem coisas que te valorizam pequeno...

_Oque valoriza o Jimin kookie? - pergunta

_huh.... -Jeon procura alguma palavra inocente que descreva seus benefícios. - Seu bumbum... ( Aut: ousadia huh... Batata )

_Oque tem o bumbum do Jiminnye?? -Jimin piscava freneticamente seus olhinhos enquanto prestava atenção no Jeon

_Ele é grande...

_Isso é bom?

_Claro que é... Isso é muito bom... Da pra fazer várias coisas com o seu bumbum - As palavras saíram de jungkook sem nem mesmo ele perceber.

_Tipo oque? - Os olhos de Jimin brilharam ao ouvir o maior.

_Eu não posso te contar - Jeon deu um sorriso largo ao ver o Jimin insatisfeito com sua resposta.

_Chato. -Falou emburrado descendo do colo do mais velho a troca de roupas que jungkook havia separado recentemente.

_Vai ficar emburrado? Eu não posso te falar hoje, algum dia talvez eu te conte oque é, mais no momento eu não posso.


Jimin o ignorou e saiu do quarto totalmente imburrado indo direto ao banheiro onde se trocou.


Jimin P.O.V



_O meu bumbum é grande?... Oque isso quer dizer? - perguntei pra mim mesmo enquanto observava meu corpo pelo espelho da pia. - O-o corpinho do Jimin é tão pequeno...

_É, Acho que todo mundo perceberia isso - A voz de jungkook ecoou por todo banheiro.


Me virei bruscamente em direção a Jeon que estava encostado na porta do banheiro me observando de cima a baixo.


_O-Oppa?

_Ainda tá emburrado?

_Não - falei enquanto tentava colocar a box

_Que bom... - Ele diz ja saindo do banheiro.


Quebra de tempo....



Desci as escadas asim que me troquei, jungkook estava deitado no sofá mexendo no celular mais tirou sua atenção do aparelho depois de perceber minha presença.


_Oi gatinho, vem aqui... -Ele abri seus braços me chamando para deitar ao seu lado.


Me aproximei do sofá e deitei junto a ele fazendo o mesmo me envolver em suas longos braços.


_Amanhã o Oppa vai trabalhar? - Olhei no rosto do mais velho peito.

_Sim, mais o namorado do Namjoon vai cuidar de você - Falou passando sua mão nos meus cabelos.

_Huh... - Me deitei em seu peito e começei a brincar na camiseta que ele havia colocado. - o Jimin vai ficar com saudade - Um rosto tristonho apareceu em meu rosto quando falei.

_Ooh pequeno, você não vai nem perceber o tempo passar, o Jin vai cuidar de você.

_M-mais eu quero que o Oppa cuide do Jiminnye... - Um bico triste se formou em meus lábios.

_Eu não tenho escolha ChimChim...

_huh....


Notas Finais


Um capítulo aleatorio mais tudo bem kkk.

Espero que tenham gostado, já estou adiantando o próximo capítulo, creio que irei terminar logo, então já fiquem a espera.

Obrigada pelo feedback do último capítulo.


Amo todos vocês...



Obs : minha migs não participou denovo '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...