1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - Me deixe te amar >
  3. Sensação "estranha"

História Jikook - Me deixe te amar - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


É.... Minha bipolaridade vai acabar me ferrando algum dia desses.

Boa notícia, acho que vai dar pra mim continuar a fanfic aqui no Spirit, mais lembrando... Se eu não postar mais nenhum capítulo, já sabem...

Capítulo 8 - Sensação "estranha"


Fanfic / Fanfiction Jikook - Me deixe te amar - Capítulo 8 - Sensação "estranha"


Jungkook P.O.V


Enquanto fazia a comida eu observava o Jimin que estava todo alegre, nem parece o mesmo garoto que estava implorando pra ter minha "língua". Eu queria dar oque ele queria, mais acho que deveríamos ir com calma, isso pode acabar em outro lugar e por mais que eu gostaria que isso contecesse eu ainda penso no Jimin.


_Oppa! Isso não vai acabar nunca? O Jimin quer assistir os desenhos!

_Você pode ir lá assistir seus desenhos Jiminnye, quando estiver tudo pronto eu levo pra você.

_Mais eu não quero ficar longe do Jungkookie!

Acabei rindo com seu manifesto - Então espera só mais um pouquinho tá bom?

_Hurrum!


(...)


Nos sentamos no sofá e Jimin começou a comer com a atenção completa no desenho e de vez enquando derrubava a colher no chão fazendo eu levantar e pegar um limpa pra ele.

Nós comemos e Jimin deitou com sua cabeça no meu colo enquanto eu fazia um leve cafuné em seus cabelos e orelhas. Ficamos asim por um longo tempo.

Acabei ligando pro seokjin que se convenceu a me ajudar com Jimin, ele concordou em cuidar do meu pequeno enquanto eu estivesse fora, me pergunto onde o Namjoon arranjou um namorado tão compreensivo.


(...)


Um tempo se passou e Jimin acabou adormecendo. Sua respiração estava calma e seu corpo relaxado, ele me abraçava forçando seu rosto em minha barriga, meus dedos passeavam em seus fios dourados que estavam levemente bagunçados. Como um ser tão frágil e pequeno pode ser tão lindo e tão fofo? Meus olhos admiravam seu rosto que procurava pelo o toque do meu corpo.


Quebra de tempo...


Jimin P.O.V


Acordei com raios de sol batendo em meu rosto, meus olhos ardiam por conta da claridade mais logo foram se acortumando. Virei de lado na esperança de abraçar o Jungkook mais o maior não estava lá.

Me levantei da cama e coloquei o par de chinelos que estava jogados no chão, sai do quarto procurando o hyung pelo corredor, mais como sempre ele não estava. Desci a grande escada que dava para a sala e lá estava ele, deitado naquele imenso sofá assistindo um filme que parecia de ação.


_Hyung? - Perguntei me aproximando do sofá.

_Acordou bela adormecida? -Ele perguntou com um largo sorriso asim que me viu se aproximar do sofá.


Andei até o ele e vi a cena que me chocou; Jungkook estava sem camisa apoiando sua cabeça em uma de suas mãos fazendo asim uma pose muito sexy, ele estava usando apenas uma permuda jeans. Meu corpo se incendiou ao ver o kookie, eu não fazia menor ideia doque estava acontecendo comigo, meu corpo se esquentou vendo aquela imagem, enquanto tentava entender oque estava acontecendo senti uma sensação estranha no meio das minhas pernas, olhei para baixo sem entender e vi um pequeno volume no meu short, uma grande sensação de desconforto e aflição veio em meu corpo. Olhei o jungkook mais uma vez, o mesmo estava com uma sombrancelha enguida e um sorriso de lado, parecia ter entendido oque aconteceu.


_ChimChim...

_H-hyung... O corpo do J-Jimin tá estranho... - Gaguejei algumas vezes ao sentir um desconforto maior ainda tomar pósse do meu ser.

_Jimin, vem aqui... - Esticou seus braços em minha direção esperando que eu fosse até ele.


Me aproximei minimamente de Jungkook mais quando fui me lançar em seus braços senti algo molhado escorrer pelas minhas coxas.


_O-Oppa tem uma c-coisa e-escorrendo


Jungkook se levantou e foi em minha direção - Oque foi huh? -Perguntou passando as mãos pelo meu rosto que estava fervente.

Minhas orelhas estavam muchas e meu rabo se enfiava no meio das minhas pernas, sentia algo escorrendo pelas minhas pernas mais não sabia oque era.


_Gatinho... Oque foi?

_E-e não sei, m-meu corpo t-a estranho hyung, p-por favor a-juda o jiminnye!!

_Eu não consigo te ajudar pequeno, eu tenho que saber oque tá acontecendo primeiro - falava segurando meu rosto levemente com ambas das mãos.

_O-o Jimin n-não sabe oque tá acontecendo...


Jungkook então me tomou em seus braços em instantes. O toque de seu corpo me arrepiava por inteiro, seu torço nú grudado a mim, seus braços fortes que rodiavam meu pequeno e minúsculo corpo, sua respiração perto da minha orelha, sua voz grossa, eu n-não sei oque está havendo comigo, meu ser interior quer mais, eu quero entender oque esse "mais" quer dizer.


_O-oppa....


Jungkook P.O.V



Jimin havia ficado "Exitado" comigo?. As palavras dele vinham manhosas e de certa forma sedutoras, seu corpo pequeno me fazia deseja-lo, 'Jimin oque você fez comigo?'. Sem dizer mais nada senti meu corpo começar a dar sinais de vida, larguei Imediatamente o Jimin e sai correndo para o banheiro onde pude ver meu membro ereto marcando minha bermuda jeans, me posicionei na parede e desabotoei minha bermuda, em segundos já pude ver meu pau soltando pré-gozo por toda a extensão do mesmo, começei a massagear o meu membro fazendo movimentos pra cima e pra baixo, meus pensamentos vagavam até o rosto dessentendida de Jimin no momento em que estava me olhando deitado no sofá.

Fiquei naquela posição por um bom tempo até sentir uma corrente elétrica muito forte percorrer meu corpo e eu gozar na minha mão me fazendo gemer de prazer. Larguei meu pau tentando recuperar minha postura, 'Porra vou ter que limpar essa bagunça agora'.


Autora P.O.V ( Já era hora, bora narrar essa girosa! ).


Jimin estava na sala, seu corpo já estava mais tranquilo, sua respiração e seu corpo já tinha se normalizado, mais por algum motivo seu pênis ainda estava duro.

Jeon após limpar a "Narquia" que tinha feito foi ao encontro de seu baby que estava "brincando".  Jungkook desceu e viu a maravilhosa imagem do Jimin com a sua grande inocência mechendo no seu pênis ainda duro que estava por dentro de seu short. ( Aut: Desculpa, minha parte retardada falou mais alto ). Jeon riu levemente ao ver a cena dando a ChimChim a perceber sua presença no cômodo, fazendo o mesmo parar de brincar um pouco constrangido.


_Jimin - Jungkook ria de seu parceiro que estava sem entender.

_OPPA PARA DE RIR DO JIMINNYE SEU CHATUH! - Seus braços então foram cruzados e um bico foi formação no rosto do pequeno.

_Quer ajuda aí? - Falou tentando prender o riso

_Jimin não precisa de ajuda do Oppa!

_E um beijo? Você quer?

_Dos molhadinhos? - Falou já interessado.

_Sim, daqueles bem molhados - Falava trancando a risada

_O JIMIN QUER! - Gritou feliz

_Seu sapeca... - Jeon deu um pequeno sorriso de canto antes de começar a se aproximar.


Jungkook já estava em frente ao Jimin que estava já sentado no canto do sofá, se inclinou um pouco e deu um pequeno selinho demorado no Jimin antes de fazê-lo abrir a boca pedindo passagem para as línguas se tocarem, ambas corriam pelas bocas dos dois. Jeon não esperou e quando se retirou do beijo foi logo dando beijinhos por toda a extensão do pescoço do menor, fazendo o mesmo se arrepiar e dar pequenos suspiros ao toque de seus lábios. Kook então foi descendo suas grandes mãos pelas cinturas e quadris do menor até chegar nas suas genitais onde o mesmo abaixou o short de Jimin e retirou o membro ereto começando a marturba-lo. Jungkook beijava Jimin que estava ofegante em meio aos toques e a tensão, ele gemia em meio aos beijos e aos chupões que o maior deixava em seu percoço e ombros.


_O-oppa... Tem a-alguma coisa... Haaanm - Jimin acabou gozando na mão do maior que ainda masturbava seu pênis que agora não estava mais duro.


O pequeno ainda ofegante abraçava fortemente o corpo de seu daddy que passava a mão nos cabelos dourados do gatinho que estava com as orelhas muchas.


_Melhorou?

_H-hurrum - Ele ascenti.




Notas Finais


Ta bom ta bom, eu admito
Tô indo muito rápido com esse casal, eu sei, mais gente, eu sei que parece rápido só que... Eu já tenho coisas em mente então por favor, só confiem, bota fé.



Minha amiga não participou dessa vez mais garanto que ela irá voltar. Amo vocês, espero que tenham gostado da notícia :)



Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...