1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - Por trás das câmeras >
  3. Hormônios?

História Jikook - Por trás das câmeras - Hormônios?


Escrita por: milaa_vip

Notas do Autor


Olá leitores!
Todos animados com o comeback do BTS? Devo confessar que foi um tiro no meu coração e como meu bias lindo e maravilhoso está perfeito no MV (JIMIN <3). Sem contar que em uma das canções tem interação Jikook para as shippers hahah

Sem mais delongas, aqui está o novo cap. espero que gostem e comentem!!!

Capítulo 4 - Hormônios?


Fanfic / Fanfiction Jikook - Por trás das câmeras - Hormônios?

VISÃO DO JIMIN


- Nós dois estamos juntos - JungKook disse determinado
- Vocês o quê? - V praticamente gritou
- Nós estamos namorando - ele completou 
- Não é hora para brincadeiras Jungkook - o líder o repreendeu
- Não é brincadeira - kook insistiu
- Você é muito imaturo para estar em uma relação - Nanjoom  não recuou - Aliás vocês dois são. 
- Não seja hipócrita hyung - Kook disse impaciente - Você e Jin se pegam pelos cantos e nunca ninguém falou nada sobre isso. 
    V que tomava refrigerante se engasgou enquanto os outros permaneceram em silêncio.
- Vamos nos acalmar - Jin interviu - Nós não estamos repreendendo você Jungkook, é só que como idol você precisa entender que em alguns momentos teremos que fazer coisas que nos desagradem.
- Eu vou para o meu quarto - Suga se levantou
- Espera Suga - eu não sabia muito bem como agir - Você não vai comer?
- Toda essa discussão me fez perder meu apetite - Ele disse antes de deixar o quarto
- Eu não entendo a reação dele - V deu de ombros - Ele não pareceu ligar quando eu e Hope assumimos. 
- Ai está a questão - Kook argumentou - Todo mundo pode se pegar, menos eu e o Jimin.
- Não é só se pegar - Nanjoom suspirou - Nós somos um grupo e queira ou não as decisões que tomamos interferem na vida de todos. Eu e Jin nós não...
- O que Nanjoom  está tentando dizer - Jin o repreendeu com o olhar - Não é estranho você querer se relacionar, é totalmente esperado e saudável na sua idade. Mas você não pode deixar que esse relacionamento interfira no grupo, como aconteceu hoje.
- Eu sei - Kook abaixou a cabeça
- E você Jimin - Rap Monster me encarou - Você é o mais velho, não é? Não tem nada a dizer?
- Eu... - eu ainda estava meio lesado por conta do remédio e a discussão havia progredido em uma velocidade muito rápida - Nós não vamos deixar que nosso relacionamento afete o grupo. 
- Como vocês podem garantir isso? - Nanjoom  suspirou - Há quanto tempo vocês dois estão juntos?
- Isso - eu cocei a cabeça - Há dois dias?
- Você está brincando né? - Nanjoom perguntou incrédulo
- Wow - V caiu na gargalhada 
- Cala boca V e vai atender a porta - Eu o repreendi
    V se levantou e foi até a porta onde o funcionário do hotel trazia nossos pedidos.
-Aigo JongKook - Jin suspirou - Você ainda é uma criança.
 - Não fale assim dele - eu o defendi - Nós dois estamos sérios.
- É claro que estão - Nanjoom  disse em tom irônico
- Eu devia ter pedido pipoca - V voltou para a cama quando o camareiro deixou o quarto - Se eu soubesse que ia presenciar esse show.
- Vamos comer - Jin mudou de assunto - Amanhã temos que acordar cedo e Jimin não parece bem.
- Só estou um pouco enjoado e sonolento - eu disse aliviado por toda aquela discussão estar chegando ao fim
- É melhor levar a comida para o Suga - Hope completou 
- Eu vou - eu me sentia mal por ele e queria explicar a situação 
- Você fica ai - Kook se levantou - Você não disse que ainda está mal? Eu vou levar a comida para ele.
- Ok - apesar de aceitar eu queria conversar com ele pessoalmente
- Então vamos comer - Nanjoom disse distribuindo os pratos com os sanduíches. Kook pegou o que Suga havia pedido e saiu do quarto.
- Me desculpe pessoal - eu disse assim que ele saiu - É tudo muito novo para nós também.
- Eu nunca o vi tão determinado - Nanjoom  respondeu - E isso é um pouco assustador, normalmente a gente tende a se jogar de cabeça em nosso primeiro amor. 
- Primeiro amor - eu senti meu rosto corar
- Eu vou contar com você - ele completou - Cuide para que as coisas não saiam do controle. Ok?
- Sim - eu respondi apesar de não saber ao certo como fazer isso


~ ENQUANTO ISSO ~

- O que você está fazendo aqui? - Suga disse ao abrir a porta 
- Eu trouxe sua comida - Kook empurrou a bandeja contra ele de forma indiferente
- Que consideração a sua - Suga respondeu no mesmo tom
- É só isso - JongKook se virou 
- Espera - Suga disse antes que ele se afastasse - Sobre você e Jimin....
- O que foi? - Ele se virou novamente
- Eu não apoio o relacionamento de vocês - Ele disse diretamente - Eu não acho que vocês deveriam ficar juntos e isso não é porque são dois homens. Eu não me importo com isso...
- É claro que não - Kook sorriu - Você queria estar no meu lugar não é?
- Quando você soube? - Suga encarou Kook sério
- Acho que só Jimin não percebeu os seus sentimentos - o mais novo retrucou 
- Eu não quero que você o machuque - Suga disse irritado - Ele realmente gosta de você.
- Eu sei - o outro disse confiante - Não se preocupe com isso. 
- Eu não acredito que você esteja tão sério quanto ele - Suga insistiu - Do meu ponto de vista você só está fazendo birra de criança, buscando alguma coisa para chamar a atenção.
- É o seu ponto de vista - Kook manteve a postura fria - Felizmente isso não muda em nada o fato de que Jimin está comigo agora. 
- Agora - Suga frisou as últimas palavras - Você disse bem.
- Eu só vim entregar o seu jantar- Kook deu de ombros - Preciso voltar para o meu quarto e do Jimin. Tenha uma boa noite. 


 _______________________________


- Isso foi demais - V me interrogava no quarto - Eu não sabia que vocês já estavam nesse nível. Você sabia? 
- Talvez - Hope olhou para Nanjoom  que o olhava intrigado
- Você devia ter me contado - V fez biquinho 
- Foi tudo muito rápido - Hope se defendeu - Eu também só fiquei sabendo hoje de manhã.
- Terminem de comer - Nanjoom  disse para ele
    Eu não sentia fome, meu estômago também não estava muito bom. Eu havia pedido um caldo apenas. Quando Kook voltou ele se sentou ao meu lado e começou a comer. Nós terminamos a refeição em silêncio, eu frequentemente olhava para Kook com vontade de perguntar como Suga estava, mas não o fiz já que não queria iniciar novamente uma discussão sobre o assunto. Assim que terminamos a refeição, os outros membros deixaram o quarto. Eu tomei um remédio e escovei os dentes antes de deitar na cama. Kook também fez sua higiene e conferiu o celular.
- Ele estava muito bravo? - Eu perguntei já deitado
- Quem? - Kook disse indiferente
- Suga - eu não entendia se ele realmente não sabia ou simplesmente não se importava
- Por que ele estaria bravo? - Kook colocou o celular para carregar e se acomodou ao meu lado na cama
- Sei lá - eu respondi - Pelo jeito que ele saiu do quarto.
- Ele está bem - Kook envolveu os minha cintura me abraçando - Vamos dormir.
- Ok- eu não insisti, no dia seguinte poderia conversar com o Suga e me desculpar apropriadamente por toda a confusão causada. 
    Apesar dos acontecimentos do dia, eu não demorei para adormecer. No dia seguinte eu acordei com os movimentos de Kook que estava se preparando para as atividades dos dias.
- Que horas são? - eu disse ainda sonolento
- 7h00 - ele respondeu - Se você quiser pode dormir mais um pouco, posso pedir o café no quarto.
- Eu estou bem - eu me espreguicei - Só preciso tomar um banho para despertar.
    Eu me     levantei e fui até o banheiro, depois de um banho demorado eu me sentia renovado para aguentar as atividades do dia. Infelizmente nós tínhamos muitas atividades e uma câmera ficou nos filmando praticamente o dia inteiro me impedindo de falar apropriadamente com Suga. Assim que terminamos as gravações voltamos para o hotel, como ainda faltava um pouco para anoitecer resolvemos todos descer para a piscina. 
    Nanjoom foi o primeiro a se jogar, seguido por Hope que fez um escândalo quando sentiu a água gelada. V e Kook iniciaram uma batalha e os dois acabaram caindo na piscina ao mesmo tempo. Jin usou a escada para entrar e foi zoado pelos os outros membros, enquanto eu me sentei na borda da piscina e fiquei ali observando os outros brincarem. 
- Não vai entrar? - Suga sentou ao meu lado
- Estou me acostumando com a água - eu respondi
- Se você se jogar - Suga respondeu - Logo você não vai mais sentir frio.
- E você não vai entrar? - eu perguntei
- Depois - ele disse olhando para  piscina onde agora V pulava nas costas de Hope
- Sobre ontem - eu queria aproveitar a oportunidade para falar com ele - Me desculpe, eu não queria que você ficasse sabendo das coisas assim. Você está bravo comigo?
- É claro que não - ele sorriu - É só que isso foi novo para mim. Você e ele...
- Eu também me surpreendi - Eu confessei - Eu não esperava que o Kook tivesse interesse em mim também.
- Você é mais atraente do que pensa - Suga me encarou e eu corei
- Ei - Suga foi atingido pela água e eu senti meu pé sendo puxado me fazendo entrar totalmente na piscina
- Isso foi golpe baixo - eu disse para JungKook que era o responsável por isso
- Era isso que você estava esperando, não é? - Kook provocou
- Idiota - eu comecei a jogar água nele 
    A nossa brincadeira iniciou uma guerra de água e quando dei por mim até Yoongi havia entrado na piscina. Nós ficamos mais um tempo brincando na água até que anoiteceu e o tempo começou a esfriar. Nós saímos da água e nos sentamos a beira da piscina para comer antes de subirmos para o nosso quarto.
- Você estava certo - eu disse mexendo na minha mala procurando uma roupa para dormir - Suga não está bravo. Eu deveria saber que o Yoongi não é esse tipo de pessoa... Ei o que você está fazendo? 
- Vamos tomar banho juntos - Kook envolveu minha cintura e me puxou para o banheiro
    Assim que chegamos lá, Kook retirou minha camisa de forma urgente e eu fiz o mesmo com a dele. Ele retirou meu shorts junto com minha roupa intima e me empurrou para dentro do box do banheiro. Antes dele vir até mim, ele terminou de retirar suas próprias roupas. 
    Quando ele entrou no box ele abriu  chuveiro e a água quente caiu sobre nossos corpos nus. Voltamos a nos beijar de maneira intensa enquanto o contato de nossas peles se tornava cada vez maior. Kook forçou sua perna no meio das minhas me obrigando a abri-las e no momento em que eu senti sua coxa contra o meu membro eu não pude conter um gemido de prazer. Ele continuou forçando sua perna ali massageando o meu membro que já estava rijo. Enquanto ele fazia o seu movimento nossas bocas continuavam em um beijo intenso. Eu levei minhas mãos até a sua nuca e segurei seus cabelos puxando-o levemente para trás expondo o o seu pescoço onde depositei beijos e chupões.
- Se isso continuar - eu disse ofegante
- Eu quero você Jimin - ele sussurrou em meu ouvido onde de me virar de costas para ele    
    Uma de suas mãos segurou o meu membro me masturbando enquanto a outra foi até minha entrada me preparando. 
- JunKook - eu gemi alto quando senti o seu dedo me invadindo
- Você é tão gostoso hyung - ele disse continuando a preparação
    Quando minha entrada já estava preparada ele retirou os seus dedos e posicionou o sem membro me penetrando enfim. Eu arqueei minhas costas escorando o meu corpo no de Kook que enquanto ele iniciou movimentos de vai e vem cada vez mais intensos enquanto massageava meu membro. Após algumas investidas, eu apoiei minhas mãos na parede do banheiro tentando controlar o meu corpo, quando senti seu membro atingindo o meu ponto perdi todas as forças e só não cai porque me segurava na parede e Kook segurava o meu quadril. Ele continuou investindo no mesmo local até que uma onda de prazer indescritível invadiu o meu corpo e eu me desfiz em sua mão. Enquanto ainda sentia espasmos por todo o meu corpo, Kook se desfez dentro de mim. 
- Isso foi ótimo - Kook beijou minhas costas
    Nós dois esperamos alguns minutos até nos recuperarmos, finalizamos o banho após mais alguns carícias e fomos nos deitar. No dia seguinte voltaríamos para a Coréia bem cedo e como estávamos prestes a lançar um novo álbum iríamos para a empresa gravar.
    Eu estava morrendo de cansaço então dormi o voo inteiro até chegarmos na Coréia. Nós fomos até o apartamento deixar nossas coisas e nos arrumar antes de seguirmos direto para a empresa. No caminho o manager explicou que gravaríamos nossa nova música e também nos prepararíamos para um evento com os fãs.
    Kook estava na cabine gravando enquanto Nanjoom, Hope e Suga discutiam sobre a letra do rap. Eu  e Jin estávamos sentados no sofá esperando nossa vez enquanto V saiu para buscar uma bebida. 
- Hyung - eu arrisquei - Você e Nanjoom...
- O que quer saber? - ele me encarou
- Eu não entendo a relação dos dois - eu confessei
- Como qualquer homem jovem nós temos necessidades, você entende? - Ele sorriu - Necessidades físicas. Mas como idols não podemos nos arriscar um relacionamento agora. Então nós fazemos isso um com o outro.
- É só físico? - era estranho pensar assim, mas fazia sentido
- Jimin - Jin disse docemente - Sobre você e o maknae, eu sei que Nanjoom pegou um pouco pesado com vocês, mas ele está certo. 
- Por quê? - eu olhei ele confuso
- Eu também acho que entre vocês dois é uma questão física. Talvez para você seja algo emocional - ele suavizou o tom de voz, mas suas palavras me atingiram duramente - Mas para JungKook, não acredito que tenha o mesmo significado. Do meu ponto de vista é só uma criança descobrindo sua sexualidade, hormônios. 
- Não é assim para mim - eu me sentia mal - Eu realmente gosto dele.
- Eu sei - Jin tentou me confortar - Talvez eu esteja errado. De qualquer forma, tome cuidado.
    Eu apenas permaneci em silêncio, eu não gostava como os outros viam nossa relação quando eu estava tão sério em relação a Kook. V voltou com as bebidas logo depois e logo eu fui chamado para gravar. Quando terminamos, já estava praticamente na hora do evento com as fãs. Nós nos arrumamos e esperamos no camarim.
- Tudo bem? - Kook se aproximou - Você ficou estranho de repente.
- Eu estou - eu menti - Só cansado.
- Espero não ouvir isso quando chegarmos em casa - Kook deu uma piscadinha safada 
    Eu apenas sorri apesar de não ser minha vontade.
- Vamos espiar as fãs - Hope chamou os membros - Tem um número enorme. 
    Os membros se levantaram e o seguiram enquanto eu fiquei sentado, eu me sentia desanimado. Eu peguei o meu celular e conferi as redes sociais, mas não estava realmente focado ali.
- Por que você não vem? - Kook entrou na sala
- Eu prefiro me surpreender na hora do evento - eu menti
- Faz sentido - ele sentou ao meu lado e também pegou o celular. Tem muitas fãs bonitas lá fora.
- Você gosta de meninas? - eu perguntei
- É claro que sim - ele deu uma piscada - E eu gosto de meninos também.
- Sabe JungKook, eu estive pensando - eu hesitei - Por que eu? 
- Como assim porque você? - ele sorriu 
- Quer dizer, se tanto faz meninas ou meninos - Eu insisti - Por que eu? Tem mais pessoas no grupo e você é popular tanto entre meninos e meninas...
- Deixa eu ver - ele respondeu indiferente- Nanjoom não faz o meu estilo, Jin é muito sério e V está comprometido com o HoSeok o que coloca minha vida em risco caso eu tente alguma coisa. Sem contar que eu sempre soube que você estava caidinho por mim e convenhamos, você não é algo que "se jogue fora". 
- É isso? - não era a resposta que eu esperava ouvir, eu estava decepcionado 
- Ei Jimin - ele aproximou o seu rosto do meu tentando me beijar, mas eu virei o rosto - Por que essas perguntas agora?
- Eu esperava mais - eu admiti - No final acho que Jin estava certo, são só seus hormônios gritando.
- Ei, quando ele disse isso? - Kook perguntou
- Ei, meninos - V abriu a porta - Está quase na hora de subir para o palco. Deixem a pegação para depois. 
    Eu apenas me levantei e fui até porta sem dizer mais nada, eu me sentia triste e decepcionado com KooK. Eu queria que ele me dissesse que ele me amava, que eu era realmente importante para ele e não apenas um sistema de alívio sexual. Durante o evento eu evitei interagir muito com Kook, mas tentei ser o mais profissional possível. Quando acabou o showcase o manager nos levou até um restaurante de churrasco para comemorarmos. 
- Jimin - Kook se aproximou - Precisamos conversar.
- Aqui não - eu o repreendi já que além do manager o presidente da empresa também estava presente
    Ele apenas desistiu. eu me sentia mal então quando o presidente iniciou uma conversa com ele eu apenas me levantei e fui até a área externa do restaurante. Eu precisava de ar, eu me sentei e um dos bancos do lado externo.
- Aqui - Suga que me seguiu me estendeu uma garrafa da minha bebida preferida se sentando ao meu lado.
- Obrigada - eu aceitei a bebida
 - Esse desânimo não combina com você. - Ele se sentou ao meu lado
- Eu sei - eu concordei
- Você quer conversar? - ele perguntou
- É só que - eu dei um gole na bebida - Criar expectativas é realmente uma droga.
- Você e Kook estão em crise? - ele adivinhou
- Acho que sou o único em crise - Eu suspirei - Kook está bem desde que continuemos fazendo sexo. 
- Jimin - Suga disse colocou a mão em meu ombro
- Eu estou falando demais - eu suspirei - Você não devia ouvir isso. Mas eu sinto que se eu falar com os outros eles simplesmente dirão que tinham razão...
- Você pode falar comigo Jimin - Suga me interrompeu - Você pode sempre falar comigo.
- Obrigado Yoongi - eu o encarei - Você é um excelente amigo...
- Amigo? - Yoongi me olhava firmemente - Não é isso o que eu queria ouvir.
- Ei Yoongi - eu disse confuso - Do que você está falando?
- Jimin - ele aproximou o seu rosto do meu - Eu sei que você gosta do JungKook e eu concordo com o Jin quando ele diz que é só físico. Mas se você olhar ao redor verá que tem alguém que realmente ama você e quer muito mais do que apenas envolvimento carnal.
- Ei Yoongi - eu corei confuso - O que você está,,,? - Antes que eu pudesse continuar ele aproximou o seu rosto do meu e selou os nossos lábios. Eu estava paralisado com o seu movimento. Eu apenas permaneci ali com os olhos arregalados enquanto Suga me beijou. Quando ele se afastou eu não sabia o que dizer.
- Ei vocês - a voz de Kook ao fundo fez com que eu retomasse a consciência - O que pensam que estão fazendo?
 


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado!!!
É isso por enquanto... E dêem muito amor ao BTs e please não desmereçam os outros grupos que isso pega muito mal para as Armys e acaba afetando o BTS!!
KPOP é uma familia!!!


Até a próxima e não esqueçam de comentar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...