1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - Por trás das câmeras >
  3. Apoio

História Jikook - Por trás das câmeras - Apoio


Escrita por: milaa_vip

Notas do Autor


Boa tarde leitores e Sim isso é um cap. apesar da foto de capa!

Eu demorei, mas nao vou ficar me justificando. A verdade é que esse cap. Estava pronto e então aconteceu o que para mim é a maior tragédia do Kpop até hoje. (pelo menos na minha vida de kpopper de mais de 10 anos).
Para quem não me acompanha, a minha primeira FIC escrita foi do casal JongKey, e eu amo tanto esse casal ou amava =( . Eu sempre fui muito fã de Shinee e o JongHyun era o meu Bias e ele estava entre um dos meus artistas mais amados do Kpop, então vocês devem ter imaginado o meu estado com notícia da morte dele. JongHyun era uma artista completo, ótimo cantor e compositor e também enquanto pessoa. Sempre engajado em suas causas e solidário a dor do mundo. Eera era um ser humano incrível (OMG estou chorando de novo). O mundo perdeu um anjo!
Como vocês estão acompanhando eu estou falando um pouco sobre a depressão nessa fic e voces podem notar que nas outras fics baseadas na “realidade” esse tema sempre aparece nem se for de forma sútil. Eu realmente acho que a vida de IDOL é muito injusta, eles sacrificam sua vida em nome da carreira, mas mesmo assim são massacrados por pequenas coisas, sem contar na quantidade de novos grupos que estão surgindo tornando o mercado cada vez mais cruel… Sim eu amo Kpop, mas ultimamente minha paixão está sendo abalada… Cada vez mais os grupos que eu amo vem se desfazendo ou sofrendo, para quem não sabe eu sou uma super fã de Big Bang e o lance com o TOP me abalou demais, assim como eu sei que o GD sofre de depressão entre tantos outros artistas…
Me desculpe, eu só precisava desabafar…. Vamos dar muito amor para nossos artistas e rezar para que eles não precisem se despedir da vida como nosso Jong teve que fazer.
Assim como ele disse na carta a única coisa que eu tenho a dizer para ele é: você fez muito bem e obrigado por todo esse tempo em nos fez sorrir mesmo estando em dor. Espero que você encontre a sua felicidade onde estiver. Sempre vou te amar<3
É isso, me desculpem novamente...

Capítulo 23 - Apoio


Fanfic / Fanfiction Jikook - Por trás das câmeras - Apoio

Jimin e JungKook foram os próximos a voltar para o dormitório naquele mesmo dia. O menor se sentia mais tranquilo e relaxado e JK também ao saber que aos poucos o Jimin alegre e despreocupado estava retornando.

- Oh, Hobi - Jimin se surpreendeu em vê-lo no dormitório - Você já chegou.

- Sim - ele disse aliviado em finalmente ter mais gente no dormitório já que o clima estava tenso desde o retorno de V.

- Olá Hobi - JungKook entrou logo depois trazendo sua bolsa e a pequena mala de Jimin, que o maior fez questão de carregar.

- Todos já voltaram? - Jimin perguntou surpreso

- Só eu e o Taehyung já que o Yoongi nem mesmo saiu do dormitório - JHope respondeu

- E você ficou com ele todos esses dias? - Jimin perguntou intrigado

- Sim- Hope hesitou um pouco - Eu voltei mais cedo da casa dos meus pais.

- Eu vou ver o Taehyung - Jimin não pode controlar sua expressão. Ele sabia muito bem o que estava acontecendo entre os três já que Tae acabou confessando para ele em uma de suas conversas que se tornaram diárias mesmo longe um do outro. Jimin  não podia deixar de se sentir mal por Tae e uma certa decepção pela atitude de JHope ao se envolver com Yoongi tão rapidamente.

- Eu vou deixar as malas no quarto - JungKook preferia não se envolver na história, apesar de saber o que acontecia já que Jimin ficou um bom tempo resmungando para ele sobre isso.

    Jimin foi direto para o quarto de Tae e deu algumas batidas na porta, antes de finalmente abrir. O quarto estava escuro e Taehyung dormia profundamente, então Jimin se aproximou sentando-se na cama e acariciando o seu rosto.

- Isso é bom - V disse sem abrir os olhos - Eu senti tanta saudades...

- Tae - Jimin disse docemente ao perceber que o amigo estava confundindo-o

- Jimin? - V abriu os olhos e o encarou - Quando você...

- Eu cheguei agora - Jimin viu o outro se sentar rapidamente se afastando do carinho - Como você está?

- Eu estou bem - V parecia um pouco confuso, efeito do remédio.

- Como você realmente  está? - Jimin insistiu - Lembra que prometemos não mentir mais um para o outro?

- Eu sei - Tae se lembrou da conversa que teve com Jimin um pouco antes dele ir Daegu. O humor de Jimin variou muito naquele dia, em um momento ele estava brigando com Tae por lhe esconder sua dor e depois chorando por ser um péssimo amigo e não ter notado. Após lágrimas de ambos, que se desculparam um com o outro, finalmente fizeram uma promessa de dedinho de que nunca mais mentiriam ou esconderiam coisas entre eles. Mesmo se fosse algo banal, eles sempre dividiriam suas dores e frustrações.

- Então... - Jimin se acomodou na cama para encará-lo seriamente

- Você viu, não viu? - Taehyung disse tristemente - Ele e o Yoongi passaram todos esses dias juntos.

- Isso não quer dizer nada - Jimin tentou confortar o outro

- Sem mentiras Jimin - Tae o repreendeu - Mesmo que sejam para nos sentirmos melhor, lembra?

- Eu não estou mentindo - Jimin disse emburrado - É uma possibilidade.

- Uma possibilidade-  Tae deu de ombros - Eu não sou cego Jimin, eu vi com os meus próprios olhos. Os dois estavam praticamente nus e as bocas inchadas e você sabe muito bem que o Yoongi não fica tão "à vontade" quando tem alguém no dormitório.

- Se você quiser eu posso bater no Hobi - Jimin disse irritado - Eu posso fazer ele sofrer...

- Pra quê? - V riu - Ele não fez nada de errado.

- Como não... - Jimin não se conteve - Ele não deveria ter feito isso, ainda mais com você nesse estado...

- Jimin - V segurou o rosto do outro obrigando-o a encará-lo - Eu não estou bem e eu confesso que é difícil ver o Hoseok seguindo em frente, não pensei que isso iria acontecer tão cedo. Mas eu não quero que ele fique comigo por pena então talvez seja melhor assim. Não me faça me sentir mais lamentável do que eu estou agora. Ok? Vamos guardar algumas verdades para depois.

- Sinto muito - Jimin abaixou o olhar arrependido - Eu só não quero que você sofra.

- Eu sei - Tae sorriu para encorajá-lo - E eu estou muito feliz por isso. Eu não preciso do Hoseok, eu tenho você ao meu lado.

- Então essas são algumas "verdades" para ser guardadas? - Jimin suspirou

- Meias verdades - V concordou mudando de assunto logo em seguida - E você, como está? Continua vendo o manager?

- Sim - Jimin disse desanimado - Ainda é estranho, mas tem melhorado. A sua amiga me passou um remédio e eu tento não surtar cada vez que acho que estou sendo observado.

- Você tem que conhecê-la pessoalmente e marcar uma consulta. Eu tenho uma agendada para amanhã, posso pedir para ela te ver também.

- Você realmente acha necessário? - Jimin ainda tinha medo do que poderia descobrir sobre ele. Nenhuma doença psicológica seria fácil de ser tratada.

- Você quer que chegue ao meu estado? - Tae o repreendeu - Se eu não tivesse ignorado os sinais tudo poderia ter sido resolvido mais rapidamente. Não é errado nem o fim do mundo precisar de aconselhamento psicológico Jimin, isso não te torna fraco nem doido.

- Eu sei - Jimin disse cabisbaixo - É só que eu já dei tanto prejuízo para o grupo, ultimamente eu tenho perdido tanta coisa por causa da minha saúde...

- Ninguém te culpa - V acariciou os cabelos do amigo - Não se culpe por coisas que não estão no seu controle. Ok?

- Eu vou tentar - Jimin sentia vontade de chorar, mas se conteve.

- Sabe, eu estou faminto - V não queria ver o amigo triste então disse em tom de brincadeira - E agora que vocês finalmente voltaram, acho que posso sair do quarto não é? Sem correr o risco de pegar o meu ex e o meu amigo se comendo nos corredores.

- Isso não é engraçado - Jimin disse com um bico

- Se eu não puder fazer piada com as minhas dores o que me resta? Chorar? - V argumentou

- Vamos esquecer isso - Jimin se levantou e segurou a mão de V - O que você quer comer? Quer que prepare alguma coisa ou prefere pedir?

- Você cozinhando? - V riu - Acho que não estou pronto para a morte ainda.

- Sem graça - Jimin fingiu estar bravo, mas logo riu concordando com o amigo.

    Os dois se saíram do quarto em direção a cozinha, mas se depararam com Nam e Jin que haviam acabado de chegar ainda na sala.

-  Jin-hyung - Jimin sorriu ao vê-lo - Vocês voltaram juntos?

- Nós nos encontramos no caminho - Jin pigarreou enquanto os outros deram uma risada maliciosa

- Sei - Jimin riu ainda mais - Eu e o Taehyung vamos preparar um lanche, você quer?

- Lanche? - jin começou a mexer nas sacolas - Nada disso, eu trouxe várias coisas para todos. A alimentação nessa casa vai mudar, você precisa ganhar resistência física e o V psicológica.

- O que é isso? - Tae perguntou ao perceber o quanto de plantas e chás que ele retirava de sua sacola

- Tudo o que é preciso - Jin disse orgulhoso - Eu vou preparar o jantar. E nenhuma refeição nessa casa será pulada a partir de hoje e isso serve para todos.

- Mama Jin ativado - JungKook riu do outro que foi apressado em direção a cozinha

- Eu detesto os sucos e chás "saudáveis" que o hyung faz - Jimin lamentou

- E tem alguém que gosta? - Nam suspirou

- Namjoon - Jin gritou da cozinha

- Aish, e eu ainda terei que ajudá-lo a preparar tudo. Vocês até que tem sorte-     O líder foi até a cozinha atrás de Jin enquanto Jimin e V se sentaram no sofá e procuraram alguma coisa para assistir na TV. JungKook foi até o quarto tomar banho.

    Quando Jin e Nam finalmente terminaram o jantar, todos se juntaram na sala começando a comer. JHope mantinha a cabeça baixa e evitava encarar V, Suga tentava agir normal apesar de também se sentir estranho com a situação.

- Surpreendentemente - JungKook disse - O jantar estava muito bom, apesar desse monte de coisas saudáveis.

- Eu disse que estaria - Jin deu um sorriso convencido

- Estava mesmo hyung - Jimin concordou

- Mas você não comeu o suficiente - Jin o repreendeu - Vou preparar um chá para você depois e de manhã você precisa tomar esse suco com todos os nutrientes.

- Eu comi hyung - Jimin fez um bico decepcionado, a quantidade que ele comeu era o suficiente para si apesar de inferior em relação a dos outros. Jimin sempre regulou o seu peso já que ganhava peso com facilidade e somado aos seus problemas de saúde ele comia ainda menos - Eu não preciso de nada disso.

- Você precisa sim - Jin disse decidido - Olha o tanto que você comeu.

- Apenas concorde, ok?  - JungKook aconselhou Jimin, apesar de concordar com Jin ele sabia que Jimin já havia feito um sacrifício enorme em comer aquela quantidade limitada.

- Não será apenas para ele - Jin continuou - Todos precisam cuidar da saúde.

- Eu não vou beber esses sucos - Suga se pronunciou e ninguém se opôs

- É claro que não - Jin o encarou frustrado - Eu só estou pensando no bem do grupo, mas vocês podem fazer o que quiser.

- Eu vou tomar - Jimin se adiantou - O Kook também e o V. Obrigado hyung.

- Eu? - Kook encarou Jimin que apenas confirmou

- Eu também vou beber - Hope concordou - Obrigada por se preocupar hyung.

- Então está tudo certo - Jin disse com um sorriso - Você pode não beber Yoongi, ninguém é obrigado de qualquer maneira.

- Se ninguém é obrigado então ... - JungKook ia dizer alguma coisa, mas se deteve o levar um beliscão de Jimin

- Hyung - V disse para Jin mudando completamente de assunto e foi a primeira vez que eles ouviram sua voz durante o jantar - Eu estava pensando, você se importaria se eu me mudasse para o seu quarto? - V então direcionou o seu olhar para Suga - Me desculpa Yoongi-hyung, eu não disse nada antes. Só achei que você não se importaria de dividir o quarto com o Hobi.

- Taehyung - Suga não sabia o que dizer e uma situação estranha se instaurou novamente - Não precisa...

- Eu estou bem - Jin os encarou confuso - Nam também vai se juntar a nós, você se importa?

- Tudo bem- Tae concordou - Eu não me importo.

- Você pode ficar com a gente também -Jimin se intrometeu - Né JungKook?

- Você pode continuar no quarto - Hope se intrometeu  - Nao tem motivos para mudanças Taehyung.

- Eu só achei que ... - Tae encarou o outro que não desviou o olhar - Você estaria desconfortável, mas eu me enganei.

- Vamos pensar nisso depois - Nam interferiu - Com calma, agora todos tem que ter em mente de que amanhã começaremos as promoções do comeback.

- Sim - todos concordaram

- Eu tenho uma consulta de manhã, então vou encontrá-los lá - Taehyung disse

- Ok - Nam assentiu - Nos encontramos na empresa então.

    Após isso o clima do jantar seguiu silencioso, aos poucos todos se retiraram para os seus quartos. Taehyung foi o primeiro a se retirar, ele tomou um banho apressado e deitou na cama antes que Hope fizesse o mesmo, ele não queria ter que conversar com o outro.

- Droga, esqueci de tomar os remédios - Ele disse se levantando rapidamente, procurando o frasco que deveria estar em sua gaveta.

- Perdeu alguma coisa? - A voz de Hope ecoou atrás dele que se virou levemente assustado

- Não - negou - Só estou procurando os meus remédios.

- Quantas vezes você tem que tomar? - Hobi tentou fingir desinteresse

- 3 vezes, mas são comprimidos diferentes - Tae disse colocando os comprimidos na mão - Mas é só por enquanto, conforme eu for melhorando as doses vão diminuir.

- Entendo - Hobi encarou Tae que tomou os comprimidos sem água o que fez ele engasgar um pouco, mas ele não queria ter que sair do quarto outra vez. Tudo o que ele queria era deitar e fingir que ele e o outro não estavam no mesmo ambiente.

    Taehyung deitou na cama e se virou para o lado contrário ao de Hobi, que apenas terminou de se trocar e fez o mesmo apagando as luzes e se deitando, mas encarando as costas de Taehyung. E assim após algumas horas do mais agonizante silêncio, finalmente os dois conseguiram adormecer.

- Tae parece bem abatido - JungKook disse ajeitando a cama, ele e Jimin já estavam no quarto se preparando para dormir.

- Sim - Jimin concordou - Parece que está rolando um lance entre o Hoseok e o Yoongi.

- Yoongi parece inclinado em correr atrás do que já tem dono - JungKook alfinetou

- Eu queria que ele encontrasse alguém - Jimin apenas ignorou o comentário do outro - Mas o Hoseok? Tae ama muito ele e eu sei que ele o ama também.

- Talvez não seja o destino eles ficarem juntos - JungKook disse simplista

- Eles se amam - Jimin olhou o outro indignado - Então eles devem apenas se conformar com o que está acontecendo?

- Eu só quero dizer que - JungKook se aproximou do outro lhe envolvendo pela cintura - Que "talvez" e só "talvez" nem todos os relacionamentos sejam feitos para durar para sempre. - Jimin ia retrucar, mas JK se adiantou - E antes que você diga, eu não estou falando de nós.

____________________

    No dia seguinte, Jimin e V acordaram cedo e foram até o consultório. JungKook insistiu em acompanhar Jimin, mas o menor negou dizendo que estava seguro na companhia de Taehyung e que o outro (apesar dele se sentir) se sentiria melhor assim.

~NO CONSULTÓRIO ~

- Jimin essa é a Hee-Young noona - V abraçou a mulher e depois abriu espaço para que Jimin a cumprimentasse - Noona esse é meu best friend Jiminie!

- É um prazer em conhecê-la pessoalmente - Jimin disse timidamente, ainda mais depois de ver que a mulher para quem confessou os seus medos por telefone era tão jovem e simpática.

- Oh, eu que o digo Jimin - Ela sorriu - Taehyung fala tanto de você e eu confesso que acompanho o grupo e adoro.

- Quem bom - Jimin ainda não sabia bem como agir

    Os três foram para dentro do consultório, devido a necessidade de esconder o mesmo estava vazio e até mesmo a secretária da psicóloga havia sido dispensada naquele horário.

- Então? - os três estavam sentados agora na confortável poltrona que ela tinha em seu consultório - Você tem tomado os remédios Taehyung?

- Sim -ele assentiu

- Oh me desculpe, você quer fazer isso sozinho? - ela se referiu a presença de Jimin

- Não eu confio nele - Tae negou - Na verdade, ele estar aqui me faz me sentir seguro.

- Isso é bom - ela sorriu docemente, enquanto anotou algo em seu caderno - Você tem que evoluído muito, como está se sentindo?

- Ainda estou triste - Tae encarou Jimin, que tentou permanecer calmo mesmo após a confissão do amigo - Estou cansado e os remédios me deixam estranho.

- Isso é normal - ela concordou - Leva um tempo para seu organismo se adaptar aos remédios e em relação ao resto, não é um caminho fácil Taehyung, você precisará se esforçar muito para superar isso.

- Eu sei - Tae deu um sorriso triste - Eu estou me esforçando, mas as vezes eu me pergunto se é o suficiente. Será que vale a pena continuar com isso?

- Taehyung - Jimin se virou para o amigo sentindo uma agonia profunda ao ouvir suas palavras

- Não se assuste Jimin - Hee-Young  aconselhou - Muitas pessoas se sentem como Taehyung está se sentindo, infelizmente nem todas expressam isso verbalmente ou procuram ajuda. Taehyung, eu tenho orgulho de você. Você deu o primeiro passo para a sua recuperação.

- Orgulho? - Tae deu um sorriso forçado - Embora eu não esteja progredindo.

- Ei, - Hee-Young o repreendeu - Você está progredindo e sabe que sim. Não se sinta derrotado, só porque você está tendo um dia ruim. E se lembre, o que você está sentindo agora...

- É só um momento - Tae completou - Eu sei Noona, eu sei que é devido a minha doença que está me impedindo de ver as coisas claramente. Não se preocupe, eu não pretendo fazer nada.

- Fazer...? - Jimin encarou o outro confuso

- É uma promessa Taehyung - a médica concluiu

- Sim - V concordou

- E você Jimin - ela se dirigiu ao menor - Você quer conversar?

- Eu... - Jimin encarou Taehyung, apesar do amigo se sentir tranquilo com sua presença ali, ele ainda não estava seguro em falar sobre sua situação para ninguém.

- Eu vou pegar café - V entendeu rapidamente

- Eu quero comer rosquinhas, por você ter que vir tão cedo eu nem mesmo fui capaz de tomar o café da manhã - Hee-Young disse fazendo aegyo

- Aish Noona - Tae resmungou - Eu sou seu empregado?

- Com bastante açúcar - Ela deu uma piscada para o outro quando ele deixou a sala

- É estranho - Jimin não conseguiu esconder sua surpresa assim que Tae deixou o consultório atrás do café e rosquinhas - Vocês dois, não parecem...

- Médica e paciente? - Ela completou ao perceber que Jimin travou

- Sim - Jimin assentiu com a cabeça também

- Na verdade, eu conheço o Taehyung já faz um bom tempo - Ela respondeu tranquilamente - Eu sou uma amiga próxima da família, na verdade nossos famílias são próximas. Eu tenho atendido o Taehyung desde a morte da hal-meo-ni. Você sabe o quanto eles eram próximos né?

- Sim - Jimin concordou

- Sabe o que é interessante na  depressão Jimin - Ela cruzou as pernas e se acomodou - Ela nem sempre é visível, muitas vezes só  está lá, camuflada em uma tristeza pequenininha bem lá no fundo que a gente não sabe o motivo, naquela neura que a gente tem com o nosso corpo, ou aquela frustração insistente quando a gente acha que tudo está errado. - Ela observou Jimin que se encolheu - É normal se sentir triste ou insatisfeito com alguma coisa, mas quando isso se torna frequente... quando mesmo que nós mudamos continuamos sofrendo então...

- Eu não estou satisfeito com o meu corpo - Jimin confessou - Não é minha culpa, toda a sociedade coreana está me dizendo que não está certo.

- Ei  - ela sorriu - Eu não estou dizendo isso Jimin, eu só quero que você saiba que você não deve se martirizar com isso. Esses padrões são absurdos, não devíamos mudar e sim eles.

- Sim - Jimin concordou

- O que eu quero dizer - ela descruzou a perna e se sentou de forma mais relaxada - É que a depressão é traiçoeira, ela pode atingir quem menos se espera e então de repente ela te puxa para baixo. E o seu laço é tão forte, que você acha que não tem como sair de fundo do poço. - Ela suspirou - Muitas vezes uma situação específica intensifica os sintomas, como no caso do Taehyung a perda de uma pessoa muito importante.

- Então eu... - Jimin abaixou o olhar

- Vamos falar sobre você Jimin - ela o incentivou - Me diga tudo o que está sentindo.

- Eu... - Jimin ficou alguns segundos em silêncio pensando se devia ou não dizer tudo- Há alguns dias eu quase fui estuprado, pelo meu manager. Eu confiava nele, sabe...

- Sim - ela assentiu

- Quando eu vim para Seul eu queria muito debutar, eu sempre amei dançar e eu confesso que a vida de um idol foi sempre tão fascinante - Jimin continuou - Mas então as coisas não foram tão fáceis, eu não consegui entrar no grupo facilmente e eles (empresa) repensaram várias vezes se eu deveria fazer parte dele. Eu não era esteticamente atraente, minha voz não é grande coisa também. No final eu acho que debutei apenas porque acharam interessante ter 1 membro a mais. Então eu me esforcei - Jimin levantou do sofá e começou a andar pelo consultório - Eu me esforcei muito sabe. Eu malhei e fiz dietas absurdas para ter um corpo atraente , eu treinei meu canto e eu agi o mais animado possível na frente dos outros.  E então...

- E então... -  ela incentivou ele a continuar

- O manager-hyung - Jimin voltou a se sentar e a encarou dessa vez - Ele esteve junto desde o início e ele me incentivou tanto, ele sempre me apoiava mesmo quando os outros estavam me criticando. Eu lembro uma vez que eu estava abatido depois de ter falhado em uma das minhas acrobacias no palco, teríamos um jantar com os produtores da empresa - Jimin sorriu tristemente - E ele sabia que eu não tinha condições de ir, eu não poderia ir e ouvir todos debochando da minha falha então ele me ajudou arrumando uma desculpa para que eu fosse para o dormitório. Eu não precisei dizer nada, ele só percebeu...

- Ele parecia uma pessoa confiável - ela assentiu anotando algo novamente

- Ele era - Jimin chorou - Ele me ajudou no momento mais crítico da minha vida e mesmo assim ele... Por que ele fez isso?

- Jimin - ela disse docemente - A mente humana é muito complexa. Eu não estou dizendo que as ações deles não eram genuínas, mas em algum momento... Os sentimentos dele se transformaram e impediram que ele visse com clareza. Ele é uma pessoa que precisa de tratamento psiquiátrico.

- Sim - Jimin assentiu - Ainda assim, dói.

- Não foi sua culpa - ela concluiu - Você não deve se cobrar tanto. Vou lhe dizer o mesmo que disse para o Taehyung, você precisa se concentrar mais nas coisas que te dão prazer ao invés de querer agradar os outros. Entende? Faça o que te faz sentir bem Jimin, o que realmente te deixa feliz?

- Eu ... - Jimin parou pensativo por alguns segundos e a imagem de Kook veio em sua mente - Eu acho que sei do que você está falando.

- Então se concentre nisso - Ela concluiu - E se você achar que não está conseguindo segurar as pontas, que não vai conseguir continuar então procure as pessoas que você ama. E se você não quiser falar com ninguém, eu estarei aqui. Ok?

- ok - Jimin sorriu

- Eu vou ser sincera com você - ela continuou - Eu não acho que seu problema seja algo sério e permanente. Você está sofrendo pressão por ser um idol, isso muda os seus hábitos alimentares, isso é uma coisa para se prestar atenção. E você está com medo porque sofreu abuso, o que é compreensível. Se você continuar vendo o seu agressor, teremos que tomar medidas maiores. Entende?

- Sim - Jimin assentiu

    Os dois conversaram por mais alguns minutos até que finalmente Taehyung voltou com os cafés e as rosquinhas. Os três tomaram café juntos antes de finalmente se despedirem e voltarem para suas rotinas.

~ NA EMPRESA ~

- Jimin - JungKook foi em direção ao menor assim que o viu entrar na sala de ensaios o abraçando

- Ei - Jimin se afastou - Estamos na empresa...

- Me desculpa - Kook voltou a si - É que demorou então eu estava tão preocupado.

- Eu estou bem - Jimin sorriu

    Ele e Kook se juntaram aos meninos para continuar os ensaios. O Ceo os convocou para uma reunião onde revelou os planos para o comeback. Todos estavam eufóricos com a nova agenda que com certeza seria bem mais cansativa, no entanto eles finalmente dariam o primeiro passo para o mundo.

- Eu estou tão animado - Jimin sorriu

- Sim - todos concordaram

    Taehyung ainda estava apreensivo já que não sabia se conseguiria subir no palco com sua condição psicológica. Mas os membros o apoiaram bastante, lhe transmitindo segurança e sempre atento a sua saúde. Jimin, sempre conversava com ele e os dois serviram de apoio um para o outro. Se passaram algumas semanas e todos estavam exaustos devido ao comeback que foi um sucesso, fazendo com que eles ganhassem destaque internacionalmente e consequentemente aumentando sua agenda com participação em programas nacionais e internacionais. A vida deles estava uma loucura, mas isso era bom. Tanto Jimin quanto V estavam focados nas promoções e isso de certa maneira ajudou. Jimin havia visto o manager apenas em algumas ocasiões ao deixar a empresa e depois em nenhum outro lugar o que lhe deixou aliviado, talvez por ali ser o elo de ligação dele o outro insistia em ver sua imagem entre os rostos de fãs e repórteres que ficavam esperando para vê-los. Após alguma semanas de uma rotina intensa em solos americanos e terem ganhado um prêmio muito importante para um artista asiático, eles finalmente estavam de volta a Coréia.

- Eu estou exausto - Jimin se jogou na cama

- Eu também - Kook concordou  retirando o seu casaco e acessórios

- Sabe - Jimin se sentou na cama e encarou o outro - Esses últimos dias foram uma loucura. Eu gostei muito de tudo, mas...

- Mas... - JungKook se virou para encará-lo

- Estar em nosso quarto, apenas nós dois sem câmeras ou curiosos - Jimin deu um sorriso pervertido - Esse é o melhor.

- Ah é? - JungKook retribuiu o sorriso andando agora em direção a cama - E por que você acha isso Jiminnie?

- Porque aqui eu posso fazer isso... - E dizendo isso Jimin envolveu seus braços em volta do pescoço de JungKook acabando com toda a distância entre suas bocas e obrigando o maior a se deitar em cima dele.

QUARTO DO TAE

Taehyung assim que chegou foi direto para o quarto, ele nao se sentia bem e queria ficar sozinho. Hoseok ainda era o seu companheiro de quarto, já que após o pedido para a mudança de quarto a agenda ficou tão lotada que eles mal dormiam no dormitório. Ele não tocou novamente no assunto já que Hoseok quase não ficava ali e o único momento em que os dois tinham que ficar sozinhos era na hora de dormir, mas isso não era tão terrível já que ele sempre estava dormindo quando o outro resolvia fazer o mesmo, benditos remédios ele pensava.

Ele foi até o banheiro e tomou um banho, se sentia estranho então precisava relaxar. Tae teve que sair rapidamente do banho quando sentiu uma palpitação no peito e ele sabia o que aquilo significava. Mais uma crise de pânico. Ele escorou na pia e se olhou no espelho, tentou controlar sua respiração, mas estava difícil.

- Aish - ele resmungou andando com dificuldades até a porta sentindo suas pernas falharem em cada passo. As lágrimas escorriam freneticamente pelo seu rosto impedindo que ele visse com clareza, com muito custo conseguiu destrancar a porta e abrir, mas caiu no chão assim que tentou dar um passo adiante.

- Taehyung? - Hobi que estava a caminho do quarto de Yoongi parou na porta assustado ao ver o estado do outro - O que aconteceu, você está bem?

- Eu... - ele disse ofegante - Ajuda, eu ... preciso...

- Eu vou te ajudar - Hoseok estava confuso, ele nunca havia presenciado uma crise do V antes

- Não se aproxime Hoseok - V disse com dificuldade - Não finja que se importa agora, por favor. Não me faça me sentir mais lamentável.

- Taehyung - Hoseok parou - Por favor, eu não... Eu sempre me importei...

- Não - V disse chorando ainda mais sentindo como se seu peito fosse explodir a qualquer momento -Se você se importasse então você não teria partido. Eu sei que você não fez por mal, mas você não me ama Hoseok.

- Tae - Hoseok se sentia perdido - Eu realmente te...

- Eu estou bem - V tentou respirar- Apenas chame o Jimin, por favor.

    Hoseok apesar de em choque apenas andou até o quarto de Jimin e JungKook batendo na porta de forma desesperada.

- Aish - ele ouviu um resmungo dentro do quarto que logo ele concluiu ser JungKook, ele bateu novamente na porta mais forte dessa vez - O que foi? - JungKook abriu a porta e estava apenas com uma calça, seus cabelos despenteados e lábios inchados entregavam o que ele e Jimin faziam lá dentro.

- Jimin - Hoseok apenas ignorou se dirigindo ao outro que continuava deitado na cama, coberto com um lençol o seu estado era o mesmo que o de JungKook - Por favor, o Tae ele...

- O que foi? - Jimin se levantou assustado e Hoseok soube porque o menor se cobria com o lençol anteriormente, Jimin estava apenas com sua roupa íntima.

- Ele está no banheiro - Hope disse - Ele não está bem...

- Oh ... - Jimin procurou uma camisa no chão e saiu do quarto rapidamente indo até o banheiro.

- Taehyung - Ele se abaixou para socorrer o amigo - O que foi?

- Eu não... - Taehyung respondeu sem ar - Respirar...

- Se acalme Taehyung - Jimin acariciou as costas do amigo - Vamos respirar juntos sim.

    Jimin começou um exercício de respiração com Tae para acalmá-lo, e isso ajudou.

- JungKook - Jimin disse para o maior que o seguiu, assim como Hoseok que apenas observava Jimin agir - Me ajuda a levá-lo para o quarto.

- Ok - JungKook entrou no banheiro e escorou Tae que apesar de mais calmo, ainda estava sob o ataque.

    Os dois foram até o quarto do Tae, onde Jimin ajeitou a cama pegando os travesseiros e colocando ao lado contrário da cabeceira da cama. JungKook deitou Tae e Jimin apoiou os seus pés para que ficassem elevados.

- Eu preciso de água com açúcar- Jimin pediu

- Ok - Hoseok saiu do quarto e em poucos segundos voltou com o copo em mãos

- Seus remédios? - Jimin perguntou para Tae, que apenas apontou para a mesinha de cabeceira ao lado da cama. Jimin abriu e observou os nomes do remédio, até que reconheceu o recomendado pela médica quando estivessem em crise. Ele pegou o remédio colocando o comprimido na mão, depois apoiou a cabeça de V elevando um pouco para que ele tomasse o remédio e a água. Após alguns minutos, os batimentos do outro se acalmaram assim como sua respiração.

- Passou? - Hoseok perguntou ainda apreensivo

- Sim - Jimin suspirou - Ele vai dormir agora, essas crises deixam a pessoa exausta.

- Você parece conhecer muito bem tudo - Hoseok completou

- Depois do abuso - Jimin disse acariciando o rosto de V - Eu tenho sofrido algumas crises e eu conversei muito com a Hee-Young  e ela me disse a melhor maneira de agir sobre essas crises. Eu e o Taehyung aprendemos sobre isso, para ajudar um ao outro.

- Entendo - Hoseok se sentia ainda pior ao ouvir isso

- Eu vou dormir aqui com ele hoje - Jimin se dirigiu ao JungKook - Você se importa?

- Tudo bem - JungKook assentiu acariciando os cabelos de Jimin

- Você trás o meu pijama? - ele pediu

- Claro - JungKook se levantou e foi até o quarto. Ele pegou a roupa de dormir de JImin e levou até ele no quarto, ele também se certificou que o menor não precisasse de mais nada e então deixou o quarto para nao acordar Taehyung.

- Está tarde - Nam se sentou ao lado de JungKook na sala que apenas trocava canais aleatórios na tv

- Nao consigo dormir - Kook confessou

- Eu soube o que aconteceu com o V, ainda bem que o Jimin estava lá - Nam suspirou, ele preferiu não interferir já que quanto mais gente em cima de V, mais pressionado ele se sentiria

- Sim - O mais novo concordou - Quando Jimin teve essas crises é realmente agoniante.

- Você devia dormir - Nam conferiu o horário - Já está muito tarde.

- Eu nao consigo dormir - ele respondeu novamente - Não sem o Jimin ali comigo, eu me sinto inquieto…

- JungKook - Nam suspirou - Eu pensei que essa dependência toda de vocês passariam depois de alguns meses.

- Nao é isso hyung - JungKook se justificou - É só que eu sinto um aperto no peito, como se algo ruim fosse acontecer com o Jimin e eu fosse perdê-lo a qualquer momento.

- Isso é por conta de toda a situação que passou - Nam o tranquilizou - Jimin está em segurança, nada vai acontecer.

- Talvez - JungKook queria acreditar nisso, mas esse seus sentimentos não eram recentes. Ele podia sentir que algo estava errado, algo estava prestes a acontecer e não seria algo bom.

________________________

- Você está bem? - Yoongi perguntou assim que Hoseok entrou o quarto

- Sim - Hoseok respondeu - É só que…

- Taehyung - Yoongi suspirou - Você deveria conversar com ele depois que a crise passar.

- Falar o que? - hobi se sentou na cama - Não há nada para conversar, você viu…

- Hobi - Yoongi o repreendeu - Até quando você vai mentir para si mesmo?

-  O que você quer que eu fale para ele? - Hoseok se exaltou - Que eu fui um idiota? Que enquanto ele estava se afundando na depressão eu estava com tanta raiva dele que acabei me envolvendo com outra pessoa? - Hoseok se arrependeu da sua fala, ele não queria magoar Yoongi - Eu gosto de você Yoongi eu realmente quero ficar com você, me desculpe.

- Não é comigo que você tem que se desculpar - Yoongi se levantou - Só pare de se enganar. Eu odeio isso. - E dizendo isso, Suga deixou o quarto e Hoseok perdido em seus próprios pensamentos


Notas Finais


Mais uma vez me desculpem pelo cap.
Eu pretendo fazer um especial viagem ao Japao no próximo cap...
Até lá...
Obrigado pela leitura!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...