1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - Titanic >
  3. Separados pelo ciúmes

História Jikook - Titanic - Separados pelo ciúmes


Escrita por: Jikook_Lovers

Capítulo 7 - Separados pelo ciúmes


Fanfic / Fanfiction Jikook - Titanic - Separados pelo ciúmes


Jeon Jungkook

Depois de uma noite incrível, primeira noite nesse navio na qual eu amei, depois de um jantar perfeito com Jimin ao meu lado voltei aos meus aposentos, Yui estava calada, ela estava estranha mas não me importei, sentei numa cadeira e suspirei com um sorriso fraco com meus pensamentos focados em medeixas ruivas, alguém bate na porta, Yui tinha ido ao banheiro então sou obrigado a atender a porta, era o pai de Yui.

Satsuki: Jeon....posso ter uma palavra com você? 

Jk:......claro -sai do quarto fechando a porta-

Sat:eu notei que.....desde que você conheceu aquele ruivo de última classe....você anda dando mais atenção para ele do que para minha filha.....eu quero que você se afaste dele....

Jk:o que?......não vou fazer isso....ele é meu amigo......não vou me afastar por causa de um ciúmes idiota da sua filha.....

Sat:você vai se afastar dele Jeon.....ou terei que tomar decisões horríveis.....você sabe que tenho todos desse navio na palma da minha mão.....não exitarei em pedir que alguém machuque seu amigo se vocês não se afastarem......seja um bom homem e faça a decisão certa.....você ja é noivo de minha filha.....e quando o navio aportar vocês iram se casar....e você vai esquecer da existência desse garoto....entendido?

Jk:.......claro......

Sat:ótimo.....boa noite 

vejo ele se afastar e engulo seco segurando uma lágrima que insistia em cair, entrei do quarto batendo a porta e vi Yui sair do banheiro com um sorriso vitorioso

Jk:está satisfeita sua antiquada?.....irei ficar longe do Jimin......você ganhou dessa vez.......mas que fique bem claro.... 

Me aproximo da mesma olhando em seus olhos falando irritado

Jk:você nunca....nunca vai ter o meu coração.....você nunca vai passar de uma mimada nojenta para mim........e você nunca....vai ter o amor que eu sinto pelo Park....

Virei entrando no banheiro satisfeito com o olhar pasmo que deixei em seu rosto, mas ao fechar a porta cai em lágrimas, era óbvio que eu iria me afastar do Jimin ...... nunca vou querer ver o mesmo machucado.....amanhã.....vou evitar de me encontrar com o mesmo.....

14 de Abril de 1912

7h 30

Jeon Jungkook

Acordei de manhã, estava com uma dor de cabeça horrível depois de chorar a noite toda, Yui não estava na cama, estava de frente para um espelho pentiando seus cabelos, a ignorei totalmente e fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais, tomei banho e vesti meu terno preto com um casaco mais grosso pelo frio que fazia aquela manhã, alguém bate na porta, abro a mesma e vejo minha mãe e o pai de Yui

Jk:.....o quê querem?

Sat:vamos ao salão cantar...hoje é o dia em que glorificamos a Deus...

Yui sai do quarto animada indo na frente com seu pai, minha mãe entra no quarto e começa a arrumar minha gravata.

Mi-cha:.....não quero que você veja aquele rapaz novamente Jeon entendeu?.........Jungkook.....entendeu? 

Jk:......entendi mamãe.......esse mundo é tão injusto.....vocês só pensam em dinheiro, dinheiro e dinheiro.....nunca na felicidade alheia......

Mi-cha: você deve ser feliz Jeon....e a unica pessoa que vai te fazer feliz é a Yui......e não outro homem....se ponha em seu lugar....quero você longe daquele garoto....

Ela não deixou que eu falasse mais nada, apenas pegou minha mão me puxando para fora do quarto.

Chegamos ao salão, onde nos entregam alguns papéis com versos de músicas, com todos em seu lugares começamos a cantar.

Park Jimin

Acordei pela manhã super feliz pois iria encontrar com Jungkook hoje novamente, se eu estava apaixonado? Claro.....o Jungkook é quem me faz feliz, e cada momento com ele é único, Taehyung estava dormindo então fui tomar banho, coloquei minhas roupas normais, simples e sai do meu quarto indo até o primeiro andar, subi animado e bati na porta do quarto de Jungkook, mas ninguém atendeu, suspirei sem entender e lembrei que na noite passada ouvi algumas pessoas falar sobre um encontro no salão essa manhã, fui praticamente correndo até la mas sou barrado por dois funcionários.

F: epa epa....você não pode entrar senhor...

Jm:m-mas eu estive aqui na noite passada, você não se lembra de mim?

F:não, agora por favor saia...

Jm:eu preciso muito falar com uma pessoa.....

Um jovem branquinho vestido em um terno sai de dentro do salão e tira do bolso duas notas de dinheiro alta, os funcionários o olham espantados e se curvam

F:Senhor Yoongi, esse jovem quer entrar no salão....

Jm:por favor preciso falar com Jeon Jung....

MY: o senhor Jeon e sua noiva estão no momento aproveitando suas vidas juntos, o senhor Satsuki mandou que eu lhe entregasse essa nota de dinheiro como agradecimento por ter salvado seu genro...

Jm:eu...eu não quero seu dinheiro por favor, só desejo falar com o Jeon....

MY:o senhor Satsuki deu uma ordem para que levem o senhor Park para seu quarto......e que não saia de la até o desembarque do navio....

Ele entregou as notas de dinheiro para os funcionários que me pegaram pelos braços me levando para longe....


Continua.....



Notas Finais


Aaaaaaah eu to tisti por esses dois caraaaa qwq

Espero que tenham gostadoooo :3 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...