1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook- Um amor felino >
  3. Transformação

História Jikook- Um amor felino - Transformação


Escrita por: Kaylune

Notas do Autor


Oi meus lindus
N postei ontem
Pser
N sou obrigada a nada
Mas amo vcs
Daí vou postar 2 hj
Fora q ia ser maldade postar só esse e vcs terem q esperar até o outro dia p ver a reação do Jimin
Mas blz
O capítulo ta aí

Capítulo 6 - Transformação


Fanfic / Fanfiction Jikook- Um amor felino - Transformação


Pov Kookie

Flashback on~

Jimin tinha saído pra trabalhar, só que eu estava aproveitando que o Tae sumiu de vista pra ver se eu conseguia me aproximar do Jimin. Me escondi dentro da mala do Jimin quando ele foi trabalhar hoje de manhã.


Mas tudo bem porque ele cuidou bem de mim, mesmo eu tendo feito alguma coisa errada. Quando o Jimin foi dormir eu fui dormir junto com ele, dormi no meio das pernas dele, só que não foi uma coisa "sem querer" eu quis ficar ali de propósito. Eu tive um sonho estranho em que eu falava.

-Kookie? -dizia uma pequena criatura de cabelos ruivos.

-Hã?

-Burguer. Eu não sou paga pra isso.

-O que que está acontecendo?

-Migo, cê tá fumado? Surdo? Não escutou?

-Eu hein. Sim o kookie ser eu. E você? Quem é?

-Primeiro, ai que fofo você falando errado, segundo, eu sou seu milagre versão purpurina.

-Que?

-Minino foca aqui! Presta atenção. Enfim... Eu apareci aqui por que o Brasil tá em crise, sabe, né? Então vim fazer um bico aqui na Coréia. Vamo logo com isso que minha mãe tá fazendo feijoada. Eu vou realizar um desejo. Vai logo praga,  que eu quero voltar pro Brasil ainda hoje.

-Hã?

-Eta..  Ta difícil hein. Enfim. Qual o seu maior desejo?

-Ah, eu quero ser humano.

-Tem outro não?

-Tem não. Se vira aí.

-Affe! Tá bom. Amanhã tu vai acordar humano, mas depois não reclama. Tá, desgraça? Boa sorte aí. Meu nome é Neide.

-Mulher estranha...

-Eu ouvi, tá?!

-Desculpa...

Flashback off~

Depois de um tempo eu acordei, me senti estranho mas eu... eu queria ver o meu...

-...Jiminnie -eu falei. Epa! Eu falei?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...