1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Hora de contar...

História Jikook ♡ - Hora de contar...


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Cap todos os dias às 11:00.

Espero que gostem e até as notas finais. ❤

Capítulo 38 - Hora de contar...


 

        Jimin On

 

- 06:00 -

 

- Pipipi -

 

Acordei com o barulho do despertador, me levantei, fui no banheiro, fiz minha higiene diária, voltei pro meu quarto, me troquei, coloquei uma regata preta, uma calça branca, e um tênis vermelho, arrumei o meu cabelo, desci às escadas, fui na cozinha, vi a Sun Hee fazendo o café da manhã, fui até ela.

 

- Bom Dia - digo sorrindo.

- Bom Dia Meu Menino, dormiu bem?  - disse sorrindo.

- Sim, mais ainda to com sono - digo (autora: eu na vida).

- Vai lá na mesa, o café já está quase pronto  - disse me empurrando.

- Calma já estou indo - digo rindo.

 

Fui até a mesa, minha omma desceu às escadas, veio até a mesa, se sentou, me sentei em seguida, a empregada nos serviu, em seguida se retirou.

 

 - Bom Dia Omma - digo sorrindo.

- Bom Dia Meu Filho, dormiu bem? - disse sorrindo.

- Sim - digo sorrindo.

- Que bom meu filho - disse sorrindo.

- Mas e a senhora dormiu bem? - digo a olhando.

- Sim, dormi muito bem - disse sorrindo.

- A senhora parece muito feliz hoje, posso saber o motivo? - digo sorrindo.

- A estou feliz porque amanhã irei ter os meus dois filhos perto de mim - disse sorrindo, fechei a cara, fiquei sério.

- O que foi meu filho? - disse me olhando.

- Nada - digo me levantando.

- Aonde vai? não vai terminar o seu café? - disse me olhando.

- Perdi a fome - digo me retirando.

 

Subi às escadas, fui no meu quarto, peguei a minha mochila, celular, fones e a minhas chave, desci às escadas, coloquei os fones, sai de casa e fui rumo à escola.

Depois de alguns minutos andando, cheguei na escola, entrei, nem reparei se olharam pra mim, só fui pra minha sala, não consegui prestar atenção na aula, só fiquei pensando em como eu ia falar pro Kookie do Jihoo, em como seria a sua reação e no que Jihoo  faria se descobrisse do Kookie, pensei tanto que nem vi que já tinha dado o intervalo. 

Vi os meninos no refeitório, fui falar com eles, aproveitei que o Kookie não estava junto.

 

- Que cara é essa? - disse o Namjoon,

- Chegou a hora de contar né? - disse o Jin.

- Sim - digo sério.

- Vish, força - disse o Yoongi.

- Não vou contar agora, acho melhor contar no parque - digo.

- Boa ideia - disse o Hoseok.

- Só mantenha a calma - disse o Tae.

- Vou tentar, agora vamos lá com ele - digo.

 

Fomos até o Kookie que estava sentado em baixo da árvore, nos sentamos, sentei ao lado dele, e o abracei, sussurrei no seu ouvido um "depois precisamos conversar", ele apenas concordou, ficamos todos sentados conversando, até que acabou o intervalo, fui pra minha sala e pensei um pouco.

"Affs por que aquela praga tinha que voltar? tava tão bom sem ele".

As aulas passaram rápido, e por fim deu a hora de ir embora, me despedi dos meninos, segurei na mão do Kookie e o levei até o parque, nos sentamos.

 

- O que foi? tô ficando preocupado - disse me olhando.

- Bom, eu nunca te contei isso e nem queria tocar nesse assunto, mas vai ser preciso - digo o olhando.

- Diga - disse me olhando.

- Tem uma coisa sobre mim que eu não te contei - digo.

- Fala logo, tô nervoso - disse.

- Okay, vou ser direto. Eu tenho um irmão mais velho, que eu preferia não ter.. o nome dele é Jihoo, ele tem 21 anos, e mora nos Estados Unidos, mas resolveu voltar e ficar um tempo - digo.

- O que tem de mais nisso? não é bom? - disse me olhando.

- Não.. eu e meu irmão nunca nos demos bem.. ele é falso e traiçoeiro, além disso ele sempre me tratou mal, e me batia, então brigávamos muito,  ele simplesmente queria que eu não tivesse nascido, além disso ele sempre acaba com a minha felicidade, e se ele descobrir de você, ele não vai nos deixar em paz, e o meu medo é que ele faça algo com você, então por favor não fique perto dele, okay? - digo o olhando.

- Ele não irá fazer nada, além disso eu vou ficar longe dele - disse me olhando.

- Eu te amo tanto, não quero te perder - digo o abraçando.

- Também te amo, você não vai me perder - disse retribuindo o abraço.

 

"Ele com certeza fará algo, não posso deixar nada acontecer com o meu Kookie".

Amanhã será um longo dia..

 

Continuo?


Notas Finais


Críticas? Sugestões?

Está gostando da fic? Favorita e comenta, fazendo isso me incentiva a continuar. ❤

Até amanhã.

Bjos de Nutella. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...