1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Amor ou Ódio?!

História Jikook ♡ - Amor ou Ódio?!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Mais um cap porque to de bom humor. ❤

Espero que gostem. ❤

Capítulo 6 - Amor ou Ódio?!


Fanfic / Fanfiction Jikook ♡ - Amor ou Ódio?!

             
                Jungkook On

- Seul 06:30, terça -
  
Pipipi

Acordei, me levantei, fui no banheiro fazer minha higienes diárias, voltei pro quarto e fui me trocar coloquei uma blusa preta, uma calça cinza, um tênis preto, arrumei meu cabelo e coloquei  uma touca preta, peguei minha mochila e meu celular e desci, vi minha omma e meu appa na mesa conversando até que eles me viram.

- Bom Dia filho! - os dois disseram em uníssono.
- Bom Dia - achei estranho mas respondi sorrindo.
- Como foi a escola ontem? - perguntou minha omma me servindo.
- Foi ótimo, fiz amigos..- disse depois comendo.
- Que ótimo meu filho - disse meu appa olhando pra minha omma.
- Ta tudo bem? - perguntei curioso.
- Ta sim filho, porque não estaria? - disse minha omma sorrindo.
- Okay, então eu já vou indo - disse saindo.

" Porque eles estão tão estranhos? Será que estão escondendo algo? Acho que não, deve ser coisa da minha cabeça."

Sai dos meus pensamentos e continuei andando, chegando na escola, reparei que um monte de meninas estavam me olhando e cochichando algo entre elas, não reparei se estavam fazendo isso ontem, enfim fui direto pra minha sala, me sentei e prestei atenção na aula, depois que a aula acabou fui pro intervalo, resolvi ir lá fora, me sentei na grama e fiquei escutando música até que vejo Jin e seus amigos virem até mim, tinha dois garotos com eles que eu não conheci, deve ser os famosos Tae e Jimin, se bem que um deles me chamou a atenção, então Jin se aproximou de mim depois veio seus amigos.

- Oi pequeno, porque você só fica nesse canto? - disse se sentando e me olhando curioso.
- Oi hyung, não sei, aqui me acalma - disse o olhando depois sorrindo.
- Quem é esse delicia ai? - disse um dos garotos me olhando de cima a baixo com um sorriso quadrado depois se aproximando de mim, Hope e in parece não ter gostado muito disso.

Jin se levantou, e entrou na minha frente.

- Primeiro Hope apaga o fogo dessa bixa, segundo esse é meu primo Jungkook e terceiro se relar nele te mato e o Hope também- e novamente seu ciúmes atacou, não o culpo fomos criados juntos, viviámos sempre juntos, eramos inseparáveis, ele sempre cuidou de mim e sempre teve ciúmes de mim, mas eles não faz isso só por ciúmes e sim medo de eu ser magoado de novo.

Todos riram e o Hope deu um tapa no braço do garoto.

- Calma viado não vou relar nele não - disse ele rindo.
- Acho muito bom senhor Taehyung- disse Hope fingindo estar bravo.
- E vocês quem são? - disse olhando pros dois garotos.
- A desculpa esqueci de apresentar eles - disse o hyung.
- Essa bixa aqui é o Taehyung, chamamos ele de Tae - disse apontando pro garoto do sorriso quadrado.
- Bixa teu cú! - disse olhando pro Jin.
- Oi , prazer - disse com um sorriso quadrado.
- Prazer - disse sorrindo.
- Ah e não é? - disse Hope triste, e Jin rindo.
- Não, sou uma bixa, sou sua bixa amor - disse abraçando o Hope.
- Ai quanta viadagem - disse Yoongi revirando o olho.
- Continuando, esse gali...esse ser aqui é o Jimin - disse apontando pro garoto que chamou a minha atenção.
- Esse o que viado? - disse o garoto olhando pro Jin.
- Nada não viado - disse Jin sorrindo.
- Prazer - disse me olhando,sorrindo e ah que sorriso lindo, depois me deu um aperto de mão.
- Opa opa opa pode para com isso ae - disse jin se entrometendo, nos afastando.

Ficamos todos conversando sobre assuntos aleatórios até que acabou o intervalo, fomos cada um pra sua sala, me sentei e fiquei pensando um pouco.

" Porque o Jin não queria que eu ficasse perto dele? E o pior porque tudo ta estranho? Meus pais, o Jin ta mais ciumento, bom vou descobrir isso, a se vou."

Passou um tempo e deu a hora de ir embora, estava indo embora até que o Jin me chamou, e veio correndo até mim.

- Ei, me espera, vou dormir na sua casa hoje, minha omma e meu appa saíram e eu não quero ficar sozinho, e também precisamos matar a saudade - disse recuperando o folego e sorrindo.
- Okay, então vamos - falei sorrindo.

No caminho de casa conversamos sobre assuntos aleatórios, rimos bastante, até que chegamos, abri a porta e não tinha ninguém em casa, fui na cozinha, e tinha um bilhete no balcão, peguei o bilhete e li.

' Anjinho saímos com seus tios, temos negócios a tratar, Jin vai dormi ai, se cuidem.

                        Com Amor Omma"

- Bom, vou tomar um banho - disse subindo as escadas.
- Okay, vou fazer o jantar - disse Jin indo pra cozinha.

Subi pro meu quarto, peguei minha toalha e fui pro banho, tomei meu banho, depois fui pro meu quarto, peguei uma calça moletom vermelha, uma blusa branca e desci. Jin estava cozinhando, fui no balcão e me sentei em um dos bancos.

- Hmmm, que cheiro bom - disse o olhando.
- Está quase pronto - disse ele sorrindo.
- Okay - estava indo pra sala quando Jin me chamou.
- Kookie- disse ele.
- Sim? - disse curioso.
- Se apaixonou, pelo Jimin não foi? - disse ele me olhando sério.
- O q..que n..não - droga gaguejei.
- Jungkook! - disse ele sério.
- Ain ta bom, sim - disse de cabeça baixa, Jin suspirou.
- Olha pequeno, vem cá, preciso te contar uma coisa - disse se apoiando no balcão, me sentei em um dos bancos.
- Olha vou te contar a verdade não quero que sofra de novo - ele deu uma pausa - Bom sei que não posso te impedir de gostar de alguém, mas você precisa saber, o Jimin é bi e sempre foi o "pegador" da escola sempre pegou varias e ele se orgulha disso, já pegou metade da escola, a maioria é apaixonado por Park Jimin, todas querem ele, e o que ele sempre faz é "usar" e jogar fora, eu percebi que ele gostou de você, mas, eu não quero que você seja só mais um pra ele - fiquei chocado ao ouvir isso, como que um rostinho lindo daquele, faz isso com as pessoas, não acredito, que cretino.
- Obrigado por me contar hyung - disse sorrindo.
- De nada pequeno, tome cuidado com ele - disse se levantando pegando a comida.
- Pode deixar hyung - disse dando um daqueles meu sorriso de coelho.

Comemos, peguei uma toalha e emprestei uma roupa minha pro Jin ele tomou banho e depois foi dormi no quarto de hospedes. Fui pro meu quarto me deitei e fiquei pensando.

" Você vai se arrepender de ter feito isso com os outros Park Jimin. Você não vai fazer isso comigo. Eu não sou suas negas! me aguarde."

Depois de pensar um pouco, adormeci.

      
         Continuo?


Notas Finais


Críticas? Sugestões?

Comentem. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...