1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook >
  3. Capítulo 5

História Jikook - Capítulo 5


Escrita por: adally_spax

Notas do Autor


Boa leitura 💞

Capítulo 5 - Capítulo 5



JEON JUNGKOOK   ON


O levei para o meu quarto e o coloquei na cama e logo depois sentando ao seu lado.

- Jimin eu quero que me escute ok. - Ele assentiu devagar.

- Você aparti de hoje viverá comigo no castelo,e não quero que você sai desse quarto sem a minha permissão,e principalmente não quero você olhando ou de conversar com nenhum desse castelo ou reino,entendeu?. - falei sério para ele ver que eu não estava de brincadeira.

- S-Sim..Mais porquê?.

- Porque eu quero,e quem manda em você sou eu,agora entendeu ômega?. - Falei usando minha voz de alfa o colocando submisso a mim.

- S-sim a-alfa. - Falou abaixando a cabeça,depois me levantei e fui até a porta,e antes de sai falei.

- Irei sair agora mas mandarei o Tae vim aqui cuidar de você. - Ele levantou a cabeça e seu olhar se encontram com os meus,mais desviei logo antes que eu não consiga controlar o meu lobo. - T-tome banho e coma bem e pode descansar,eu voltarei na hora do almoço. - terminei de falar e sai do quarto as pressas,droga não acredito que gaguegei essa foi a primeira vez que isso aconteceu comigo.

Depois que sair do quarto fui a procura do meu irmão o Tae,e o encontrei conversando com o suga guarda real e que comanda todos os outros guardas do meu castelo.

- Tae!. - chamei sua atenção,quando ele olhou para mim estava com suas bochechas um pouco coradas e ele estava muito tímido,e imaginei até o poderia ter sido,e ganhei também a atenção do alfa. - Quero que você suba ao meu quarto e cuide do meu ômega,de tudo o que ele precisar e pedir,e roupas nao precisa se preocupar já tem tudo no meu closet,o alimente bem, e só isso estou indo para o meu  escritório agora e só é irei o ver antes do almoço,ok!?. - ele olhou pra mim com os olhos arregalados a sim com o suga também.

- V-Você o chamou d-de meu ô- ômega?.

- Sim Tae qual o problema,ele é meu,e você entendeu o que falei?.Falei tentando não o olhar eu não sei o que está acontecendo comigo eu estou muito diferente eu sinto isso.

- S-sim.

- Òtimo!,agora com licença. - terminei de falar e sai de lá às pressas e fui para o meu escritório.

Esse ômega mal começou a conviveu comigo e já está me deixando a sim,"estranho"?.


Notas Finais


Obrigado (a) por lerem e até o próximo capítulo

AVISO: capítulo não revisado

2bjs e tchaaaw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...