1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK- A Lembrança De Um Amor. >
  3. O pesadelo.

História JIKOOK- A Lembrança De Um Amor. - O pesadelo.


Escrita por: dayasantosc

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️.

Capítulo 6 - O pesadelo.


Fanfic / Fanfiction JIKOOK- A Lembrança De Um Amor. - O pesadelo.

-jimin sentiu uma mão o tocando no meio da noite, e se assustou se levantando da cama, vendo JK parado ao lado de sua cama, com os olhos cheios de lágrimas.


Jm- o que foi JK?


Jk- não consigo dormir, eu tive um pesadelo.


Jm- que pesadelo?


Jk- eu sonhei que estava em um carro, e ele capotou.


-jimin estava paralisado e com os olhos vidrados em JK, o maior começou a chorar e jimin sentiu seu coração doer.


Jk- posso dormir com você?


Jm- ah, p-pode sim, vem. (Chamou JK para se deitar, batendo sua mão sobre o colchão).


-jk deitou ao lado de jimin e assim JK dormiu rapidamente, no outro dia de manhã.....


Nam- jimin? Você viu o……. (Nam entrou no quarto de jimin, mais logo parou de falar quando viu JK e jimin dormindo abraçados), ah deixa pra lá, (Nam saiu do quarto deixando jimin e JK sozinhos de novo).


-após alguns minutos JK acordou, vendo jimin dormindo, e ficou o encarando por várias minutos.


-pensamento jk- como pode ser tão lindo dormindo? é tão perfeito.


-jk saiu de seus pensamentos quando jimin se mexeu na cama, o menor abriu seus olhos, vendo JK o encarando, jimin coçou os olhos, ainda abraçado á JK.


Jm- bom dia JK.


Jk- bom dia tio.


Jm- ah tio. (Jimin sentiu seu coração doer ao ouvir JK o chamar de tio, realmente aquilo não tinha sido um pesadelo e JK ainda não havia recobrado suas memórias).


-jimin percebeu que estava abraçado á JK ainda, e se soltou do abraço.


Jk- não tio, não solta o abraço, eu gostei, estava bom, eu me sinto bem e confortável com você. (O olhava nos olhos).


Jm- melhor não JK, vamos levantar ok? (Disse se levantando da cama e indo em direção ao banheiro e a trancando).


-pensamento jimin- meu deus, eu não aguento mais isso, não consigo ficar perto dele, sem o tocar sem querer o beijar. ( começou a chorar).


-JK saiu do quarto de jimin e foi para o seu, tomando um banho, e se arrumando descendo para a sala.



Continua……





Notas Finais


Obrigada por ler, o próximo capítulo sairá amanhã. ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...