1. Spirit Fanfics >
  2. A love story. (jjk, pjm) >
  3. O teste

História A love story. (jjk, pjm) - O teste


Escrita por: sickirens

Notas do Autor


♡Ooie mochis,tudo bem?❤Este capítulo vai ficar por enquanto sem capa pois estou escrevendo pelo computador😕Mas enfim espero que gostem um bjo e annyeong😘🍒
ASS:Mochi_Sugar🦄

Capítulo 35 - O teste


Fanfic / Fanfiction A love story. (jjk, pjm) - O teste

CHEGANDO NA CASA NOVA DE JUNGKOOK...

JK:Eu acho que é aqui ne? -coça nuca sem ter certeza de ser a casa certa                                                                                                        JM:Aish Jungkook e vc pergunta pra mim?                                                                                                                                                                      JK:Eeeh essa casa aqui mesmo...vamo entrar                                                                                                                                                                                                                                    ELES ENTRAM NA CASA ENCANTADOS POIS ESTAVA TUDO DO JEITO EM QUE JIMIN GOSTAVA,SEMPRE ORGANIZADO,NADA DE CORES MUITO COLORIDAS,APENAS UM PRETO E UM CINZA BÁSICO                                                    JK:Eu gostei bastante dessa casa...EITA PORRA!O TESTE! -ele sobe desesperado procurando pelo banheiro                                      JM:Calma Kook,vai dar tudo certo.Se acalma -Jimin ajuda Jungkook arrumando os documentos que Kook precisava para fazer o teste                                                                                                                                                                                                                                               JK:Pronto Mochi,to bonito? -ele fala desesperado precisando de uma opinião                                                                                                  JM:Pq?Pq vc quer saber se vc ta bonito?Vai encontrar alguem?To brincando kook...vc ta lindo -da selinho se despedindo de Jungkook                                                                                                                                                                                                                                               JK:Me deseje sorte mochi -se despede dando um selinho em Jimin                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Continuo?


Notas Finais


Mochis me desculpem se houver alguns erros,estou escrevendo pelo computador apenas hoje ok?Enfim espero que tenham gostado um bjo e annyeong😘🍒
♡FITHTING!♡
ASS:Mochi_Sugar🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...