1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK -Be My >
  3. Eu gosto de te provocar

História JIKOOK -Be My - Eu gosto de te provocar


Escrita por: safira888

Notas do Autor


Desculpe a demora...quando as idea vem elas vem com força...ESPERO Q GOSTEM

Capítulo 4 - Eu gosto de te provocar


Fanfic / Fanfiction JIKOOK -Be My - Eu gosto de te provocar

''Torna-lo meu por completo''
Sai daquela sala com meu corpo a tremer,O que ele quis dizer com aquilo?

Não é como se ele pudesse me estrupar numa sala de aula...Que bom que ele já disse que não vai fazer isso.Como será minha vida agora com esse tarado atras de min,e o pior é que não sou gay,mas meu corpo gosta daquilo.E ele sabe disso.
Eu caminho com outras pessoas com uma certa distancia,esperando que elas me levassem ate o refeitorio,e consigo.Chegando lá pego um daqueles pratos e vou botando no mesmo,já pensando que teria que sentar sozinho...ao terminar me direciono até uma das mesas evitando olhar ao redor ,afim de não encontra-lo novamente.Me sento e começo a comer...Não resisto e acabo olhando para todos e infelizmente o vejo.

Depois de avista-lo,apenas fecho os olhos e continuo a comer,mas percebo que ele continua olhando para min constantemente,levanto minha cabeça e acabo o encarando.Ele abre um sorriso safado e volta a comer,eu apenas respiro fundo e me levanto para botar meu prato naquele balcão vendo que teria de passar por ele.Caminho rapido olhando somente para frente ,ao passar por ele sinto algo tocar na minha bunda.

''Certeza que foi uma de suas mãos grandes e fortes''

Ele se levanto em seguida e eu apresso meus passos....Mas ele me alcança.
-Por que a pressa,JIMIN?   -Ele diz segurando um de meus pulsos me fazendo andar lentamente agora.
-Por favor me deixe em paz...pare de falar comigo!   -Digo soltando meu pullso e o encarando com o rosto de medo.
-Por que eu faria isso?!Já disse que voçe é meu agora e só deixará de ser quando eu quiser!ENTENDEU?! 

-Ele diz alto me assustando...Ele pega meu braço com força puxa o prato da minha mão o botando no balcão assim como ele havia feito com o dele segundos antes.Ele começa a caminhar me levando com ele ele...Naquele momento sinto uma lagrima escorrer pelos meus olhos,avisando que outras poderiam vir.Ele me leva até uma sala onde me empurra para dentro com ignorancia,entrando em seguida e trancando a porta.

A sala era realmente pequena,possivelmente só caberia mais uma pessoa conosco.
Ele demora alguns segundos para afastar-se da porta ,mas eu conseguia ouvir sua respiração rapida o que indicava que eles estava com raiva.

Ele se vira rapidamente agarrando-me e me prenssando contra uma mesa que estava lá.Ele me emprenssou com força,fazendo minha bunda doer,solto um grito que não foi muito alto mais que me fez ficar envergonhado.

Ele agarra minha nuca com as mão e começa a me beijar intensamente moredendo meu labio inferior e chupando minha lingua.Logo sinto seu menbro duro pressionar-se contra o meu que já estava na mesma situação.Ele estava me deixando sem ar novamente ,tento me soltar mas ele havia me imprenssado com força.

Acabo tendo que morder sua boca para que ele me solte ,e ele faz e me encara com uma cara de raiva.Mas ele não para.
Ele agarra novamente minha cintura me levantando e não sei o que deu em  min,mas automaticamente prendo minhas pernas a ele.

Ele me suspende me sentando na mesa,voltando a me beijar,mas não demora muito para que ele pare e começe a beijar e morder meu pescoço,dando chupadas fortes em seguida.
-Awn,jungkook!Pare de me provocar!  -Gemo no seu ouvido só fazendo me morder mais forte,quase me machucando.
-''Eu gosto de te provocar'' Esse seu jeito marrento e ignorante de ser...só me faz querer mais lhe foder de todas as formas possiveis!    -Ele sussura no meu ouvido me deixando mas excitado do que ja estava.Sinto meu menbro pulsar em apelo.

Ele num movimento rapido enfia as mão dentro da minha calça começando a apertar minha bunda e arranha-la,me fazendo gemer alto em seu ouvido.
Sinto suas mãos pararem de apertar e arranhar...e começara a chegar perto demais da minha entrada.Ele volta a me beijar fortemente.

E quando me surpreendo....

 

 

Continua....

 

 


Notas Finais


Obg por lerem e esperem ansiosos pelo proximo capitulo que juro n demorar a postar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...