1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK -Be My >
  3. Apenas Me PERDOE!

História JIKOOK -Be My - Apenas Me PERDOE!


Escrita por: safira888

Notas do Autor


nOOOOOOSSSSSAAAA!4Esaaa foi um tiro no peito

Capítulo 12 - Apenas Me PERDOE!


Fanfic / Fanfiction JIKOOK -Be My - Apenas Me PERDOE!

Dia Seguinte.....

Acordo bem cedo e me levanto,não vou mentir de fato eu pensei em Jungkook a noite toda até com ele eu sonhei.Vou para o banheiro e tomo banho,visto o uniforme ridiculo da escola e arrumo minha bolsa,em seguida desço.Eu sabia que seria interrogado por meus pais sobre a noite passada,mas eu não queria falar sobre aquilo,''Eu provalvelmente lembraria daquele garoto''...

A mesa já estava arrumada,os meus pais já estavam lá,me encarando enquanto desço,apesar de tudo que passei eu ainda estou errado.

- O que aconteceu ontem a noite?!    - Meu pai pergunta me olhando seriamente.

- E-eu apenas fui a casa de um amigo depois da escola e esqueci do tempo,só isso...  - Minto a ele ,mas era realmente preciso.O que ele queria que eu falasse...que fui procurar o garoto o qual fiz chorar pelas ruas que não conheço,e apareceram dois outros garotos que me fizeram desmaiar e em seguida me levaram para uma outra casa da qual me fizeram tambem de refém! E que por acaso descobri coisas do Jungkook que preferia não ter ouvido mesmo não acreditando.''Ele parecia ser Confiável''.

- Criou amigos bem rápido,meu filho!    - Minha mãe diz tentando quebrar aquele clima pesado que estava reinando por ali.

- Acho que sim...     - Digo terminando de comer e me levantando,pegando minhas coisas e saindo.

Eu suspiro fundo ao sair dali e começo a caminhar em direção a escola,caminhar me fazia pensar e eu claramente precisava pensar,pensar em como pediria desculpas a ele ,pensar em como encararia o ''Jooheon''.

Eu chego na escola e eu  a observo de cima a baixo, eu entro.Ando pelos corredores olhando os lados a procura avista-lo.É na hora que vejo os cabelos castanhos brilhantes e os olhos de tristeza dele.Ele estava sentado no banco e eu o encaro triste ao ve-lo naquela situação.Eu caminho em sua direção e me sento ao seu lado sem olhar para ele,Eu queria ouvir sua voz,saber se ele estava bem...

- ''Desculpe''....     -  Ele diz e meu coração literalmente quebra.

- Por que se desculpa? Voce não fez nada! Não tem culpa de nada!    - Digo meio alto para ele.

- ''Não fui o suficiente para voce''     - Ele diz e me seguro fortemente para não chorar.

- Por que acha isso?     - Eu pergunto olhando para ele agora esperando por sua resposta.

- ''Voce foi atrás de...Outro''    - Ele diz e me desespero. ''Como assim outro,o que?''

- Outro?   - Pergunto afim de receber uma resposta bem explicada.

- '' Ontem..Quando foi atrás de min..segui seus passos...Voce...Jooheon...Ele tocava seus labios no seu pescoço...e sua expressão era prazerosa...Outro...''  - ''Eu não acredito'' ''Ele Viu Tudo Aquilo''.

- J-jungkook Eu não tenho nada com ele...Voce acredita em min,não é?   - Digo já chorando e ele se levanta como se fosse caminhar para ir embora.Eu me levanto em seguida.

- ''Eu deveria?''    - Ele diz aproximando seu rosto do meu,ainda triste.

- Não...Não se não quiser...  -Eu digo abaixando a cabeça e ele a levanta em seguida,se aproxima de min e agarra minha cintura me beijando intensamente.Eu continuava a chorar mas agora era de felicidade.

Continua...

 


Notas Finais


MORRI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...