1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook- Duas caras .. >
  3. Esquentando ..

História Jikook- Duas caras .. - Esquentando ..


Escrita por: Mei_Kawaii

Notas do Autor


Olá pessoas estou com mais um capítulo para vocês! Boa leitura ~

Capítulo 18 - Esquentando ..


Fanfic / Fanfiction Jikook- Duas caras .. - Esquentando ..

~Pensamento Hoseok ON~

Mas o que à de errado com o Tae? O que ele tem ?! Aish esse menino só dá problemas para nós ..É pior que o JungKook ..

Estava caminhando até sua casa e então chegando lá bato na porta sendo atendido pela mãe dele..

-Ah..Oi Hoseok ..-Sra.Kim diz com desânimo ..

-Oi..O Tae está ?..Por que ele não foi a escola ?!

-Ah...É que ..A ..Avó dele..Morreu..-Sra.Kim diz e deixa uma lágrima escapar ..

-Sinto muito ..Posso ir falar com ele ?..

-Claro mas só que ..o difícil é ele querer falar ..-Sra.Kim

-Como assim ?!

-Ele não quer olhar na cara de ninguém ..Esta tentando carregar tudo isso em suas costas sozinho ..-Sra.Kim

-Eu vou tentar falar com ele..

-Obrigada..-Diz Ela com um sorriso e eu retribuo . .

Subo as escadas e fico encarando a porta até que eu a bato..

-Tae ..sou eu Hoseok ..

-Vai embora ! ..eu não quero ver ninguém !- Tae diz do outro lado ..

-Me deixe entrar ! 

-Eu já disse !..Me deixa em paz por favor..-Tae diz e eu consigo ouvir seus soluços ..

-Kim TaeHyung se você não abrir essa porta eu vou entrar e vai ser a força !..-Digo e depois de um silêncio escuto a porta ser destrancada abro-a lentamente vendo Tae sentado na cama com o rosto inchado ..

-Pronto você já me viu ..Agora pode ir embora ..-Tae diz com a voz chorosa 

-Não vou te deixar neste estado ..

-Só me deixe Hyung !  -Tae

-Tae ..-Digo indo em sua direção e se sentando ao seu lado -Eu sinto muito ..-E o Abraço ..

O Abraço mas demorou um pouco para o outro me responder então ele me abraça forte chorando mais e molhando minha blusa mas eu não me importava...eu só queria o confortar ..

-Dói muito Hyung..Faz parar por favor ..-Tae diz abafado e se encolhendo em mim ..

-Você está sendo forte Tae..Superando tudo isso sozinho. ..Você é um Homem forte...

-Eu só queria dizer a ela o quanto eu a Amo ...Mas nem pra isso eu servi ...Eu fui um péssimo neto ..-Tae 

-Para de dizer essas coisas! !..Ela sabia que você a Amava e ainda a ama !!..-Digo e o olho ..deixo sair um pequeno suspiro e acabo dando um leve riso-...bobo deixe de ser criança ...

-Mais Hyung ..-O interrompo 

-Sem mais ! ..Você é muito bobo Tae ..Deixe eu te ajudar ..Não gosto de te ver assim ..-digo acariciando suas bochechas 

-Por que se importa tanto ? -Tae diz secando as lágrimas 

-Aish ..-Reviro os olhos e dou um leve suspiro ..-Você não percebe né ?! ..Isso me irrita na verdade sempre me irritou mas..É porque ..Eu te amo Tae ..-Digo e o vejo arregalando os olhos surpreso ..

-V-você o que ?! -Tae 

-CARALHO TAE EU TE AMO PORRA ! -Grito e depois volto ao normal vendo o mesmo rir baixo ..

-Também te amo Hyung ..-Tae diz e me rouba um selinho ..

-Pera..Oi! ?

-Caralho agora quem tá se fazendo de sonso é você ..-Tae diz e nós dois rimos ..

-Me respeita moleque sou mais velho que você ! -Digo e ele acaba dando um leve sorriso quadrado ..Aish como eu amo esse sorriso ..

-Cala a boca e me Beija ! -Tae diz e acaba roubando mais um selinho só que demorado ..

Com suas mãos em minha nuca e as minhas em sua cintura fomos aprofundando mais o beijo ..Eu pesso passagem e ele cede rolou algumas mãos bobas enquanto nós beijávamos até que o ar acaba nos olhamos ofegantes então eu junto nossas cabeças ainda o olhando e o mesmo me olhava corado ...

-Eu te amo..E vou fazer de tudo para te ver sorrir ! -Digo e o mesmo me olha sorrindo e me dando um selinho ..

-Eu também Te Amo..Hoseok ..-Tae diz e nós beijamos em um selinho demorado ..

Até que ...

-Meninos ..-Sra.Kim aparece de boca aberta e assim nos separamos ..

-AÍ MEU CORE !!-Sra.Kim diz com a mão no peito . -FILHO VOCÊ NÃO ME DISSE QUE ESTAVA NAMORANDO UMA PESSOA MARAVILHOSA COMO O HOSEOK !! 

-Mãe. ..Não começa !! -Tae diz fazendo bico e cruzando os braços . .

-Deixa..Sua mãe está feliz ue ..

-Eu só ia chamar vocês para comer mas eu acabei interrompendo o clima e estragando tudo então eu vou voltar para a cozinha para não ser a vela ..Então quando terminarem com os pegas desçam para comer ..-Sra.Kim diz com um sorriso e dando um Tchau com a mão ..

-MÃE ! -Tae

-TAMBÉM AMO VOCÊ TAE ! -Sra.Kim diz lá debaixo ..

-Quer comer ou quer ficar aqui ? -Tae 

-A sua mãe já fez uma refeição chamada Kim TaeHyung para mim..-Digo e recebo um tapa no braço de Tae que ficou corado em segundos ..

-D-Deixa de Ser I-idiota ! -Tae 

-Não vai me dizer que você não gosta deste meu lado ?

-Eu nunca conheci este SEU lado ..-Tae diz revirando os olhos ..

-Aish chato ..-digo e ele me beija ..

-Vamos descer ..-Tae diz se levantando 

-Ah não. .-Digo manhoso o puxando e o mesmo fica no meu colo com as suas pernas em volta da minha cintura ..e então o olho malicioso ..-Depois eu que sou Safado né ?! 

-A-Ah culpa é s-sua ..Foi você que me puxou !-Tae Diz corado ..

-Hm..Sei . .Mas vamos ficar aqui..-Digo e vou para sua orelha..-Esta gostoso você no meu colo..Esta esquentando a minha intimidade ..-Digo e mordo sua orelha vendo o menor se arrepiar ..

-H-Hyung minha mãe p-pode o-ouvir ..-Tae 

-Que ouça ..-Digo e ataco seu pescoço ouvindo o mesmo gemer baixo ..Dou leves mordidas e acabo dando um chupao ..

-A-Ah H-Hoseok..-Tae geme baixo me deixado completamente louco ...

Consigo sentir sua ereção e acabo não contendo a minha ...O Olho e o mesmo esta corado com os olhos fechados ..Rio baixo e o beijo já necessitado ..

Passo minhas mãos em cada parte de seu corpo enquanto as lindas mãos de Tae bagunça os meus cabelos e os puxando fazendo aprofundar mais o beijo .. Vou descendo minhas mãos até suas coxas e depois a sua bunda a apertando e a batendo ouvindo o mesmo arfar entre o beijo . .

Paro o que estou fazendo e Beijo sua testa e o faço se sentar na cama e me levanto ..

-Pronto ..Agora podemos ir ..

-Ah..mas-Tae

-Você não está na melhor situação para fazer comigo ..Não esta na hora..No seu estado ..Não vou conseguir fazer isso ..

-Não consegui fazer comigo mas me deixar excitado consegui né !? -Tae 

-Ah então você queria ..Que bom saber disso..-digo e o mesmo corou.-E já me lembrando ..De um jeito de tampar essa sua ereção aí ..antes que sua mãe perceba ..-E então o mesmo vai para o banheiro o que me faz não conter a risada ..





Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo! Até o próximo pessoas! ! Flw! ~ FIREEEEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...