1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK-FALLEN- Entre Anjos E Demônios. >
  3. De volta ao céu.

História JIKOOK-FALLEN- Entre Anjos E Demônios. - De volta ao céu.


Escrita por: dayasantosc

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️.

Capítulo 15 - De volta ao céu.


Fanfic / Fanfiction JIKOOK-FALLEN- Entre Anjos E Demônios. - De volta ao céu.

Th- o que houve com o jimin? (Disse se aproximando de jimin que ainda estava nos braços de JK).

Jk- nossa ligação se foi, e ele ficou fraco. (Colocou o menor no sofá, agora com as asas recolhidas).

Jin- vocês estão bem? (Disse preocupado olhando para jk).

Jk- estamos sim omma. (sorriu fofo para jin).

Jin- vo-você me chamou de omma? (Se aproximou de JK).

Jk- sim. (Lhe deu um abraço apertado).

-jin começou a chorar e abraçava JK com amor e carinho, jin separou o abraço juntando suas testas, assim compartilhando suas memórias com JK, de quando JK era apenas um bebê, jin se distanciou e encarou o rosto de JK, que estava com os olhos arregalados e marejados.

Jin- eu te amo tanto meu filho. (sorriu fofo).

Jk- eu também mãe. (sorriu).

Th- que coisa mais fofa. (Os olhava com carinho).

Sg- não é querendo ser chato nem nada, mais devemos levar o Nam e o JK para o céu jin. (os olhava sério).

Jin- verdade. (Saiu de seu transe), JK filho, pegue o jimin e vamos para o céu Agora. ( Foi até o centro da sala e abriu um portal).

-suga pegou Nam nos ombros e JK jimin em seu colo, todos entraram no portal, após chegarem no céu, alguns anjos já esperavam por ambos na sala dos portais, jimin foi levado até seu quarto para descansar com tae fazendo companhia ao mesmo, Jin e os outros meninos seriam direcionados para a sala de julgamentos, onde seriam analisadas todas as verdades e consequências.

-com jimin:

Jm- huummm… (resmungou se sentando na cama, vendo tae sentado ao seu lado).

Th- oi ji. (O olhou).

Jm- oi, o que aconteceu? (Olhava para todos os lados).

Th- não sei muito bem. (O olhava).

Jm- cadê o JK? (Perguntou preocupado).

Th- ele está bem, está na sala de julgamentos. (Disse desviando o olhar).

Jm- mais….. o que vai acontecer? (Estava preocupado com JK).

Th- vai ser decidido o destino dele, e ele e Nam serão julgados, para ver seu lugar ou destino. (Olhou para jimin).

Jm- espero que dê tudo certo. (estava com os olhos marejados).

Th- vai dar jimin, se Deus quiser. (O abraçou apertado).

-Com jin, Nam, suga e JK:

Jin- ele ainda está desacordado? (Chegou em sua sala, vendo JK, Nam e jhope sentados no sofá).

Jk- sim. (olhou para seu lado vendo Nam desacordado).

Jin- temos que ir para a sala de julgamentos, tente acordar esse idiota logo jhope. (estava sentado em sua cadeira os olhando).

Jh- pode deixar. (se levantou se aproximando de Nam).

Sg- qual será nossa punição? (Olhava para jin, sentado no sofá).

Jin- veremos daqui alguns minutos. (Se levantou).

-hobi se aproximou de Nam, e então pegou um vaso de flor que estava ao lado na mesinha, jogando no rosto de Nam a água dentro dele, fazendo nam despertar na hora, desnorteado e confuso.

Nam- hã? O que? (Olhava para todos os lados).

Jk- calma pai. (O olhou).

Nam- ah é você. (Bufou), jin? (Viu o mesmo sentado).

Jin- olá de novo. (O olhava), precisamos ir agora. (Foi até ambos).

Jh- vamos. (pegou no braço de Nam o puxando e o apoiando em seu ombro, assim todos foram para a sala de julgamentos).



Continua….





Notas Finais


Obrigada por ler, o próximo capítulo sairá amanhã, bjss, boa tarde pessoal 😘❤️☺️.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...