1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK-FALLEN- Entre Anjos E Demônios. >
  3. Surpresa parte 2.

História JIKOOK-FALLEN- Entre Anjos E Demônios. - Surpresa parte 2.


Escrita por: dayasantosc

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️, na foto o suga moscando la atrás kkkkkkkkkk 😂🤦🏻‍♀️😂 amo ❤️.

Capítulo 8 - Surpresa parte 2.


Fanfic / Fanfiction JIKOOK-FALLEN- Entre Anjos E Demônios. - Surpresa parte 2.

-ambos foram embora em um silêncio horrível, os dois já haviam chegado em casa, encontrando tae e suga assistindo á um filme na sala.

Jm- taehyung? (O chamou).

Th- o que? (O olhou).

Jm- vamos, temos que ir embora, já são 23:57 da noite.

Th- aaahh hyung. (Bufou).

Jm- anda. (Cruzou os braços).

Th- tá, tá. (Se levantou do sofá), até amanhã meu açúcar. (Lhe deu um selinho).

Jm- ai que ância.... tchau jungkook. (Sorriu).

Jk- tchau mocchi. (Sorriu).

Jm- mocchi? (O olhou).

Jk- sim, você é fofo igual á um bolinho de arroz. 

Jm- ah sim, entendi. (Corou).

Jk- boa noite jimin. (Subiu as escadas, indo para seu quarto).

Jm- boa noite. (Saiu puxando tae para fora da casa, até uma praça ali perto).

Th- jimin? O que houve? (Disse parando no meio do caminho, vendo Jimin parado de costas para si).

-jimin se virou de frente com tae, fazendo o maior ver jimin chorando e corado.

Th- o que ouve? (Estava triste por ver seu irmão chorar).

Jm- o jungkook….. ele me ama. (Chorava muito).

Th- e isso é ruim? 

Jm- não podemos taehyung, você sabe eu e ele…… (o abraçou apertado).

Th- é eu sei. (Acariciava seus cabelos), mais uma hora ele terá que saber de tudo jimin, e ele pode escolher ficar com você ou não. (Separou o abraço o olhando).

Jm- será difícil pra ele entender tae. (Enxugou suas próprias lágrimas) eu…… tae? (Arregalou os olhos olhando para tae).

Th- eu também senti, é ele jimin. (Pegou no braço de jimin).

Jm- vamos. (Saiu correndo até á casa de JK).

-após ambos chegarem, subiram até o quarto de JK, logo encontrando suga desmaiado no chão, e JK encolhido no canto do quarto, com o quarto todo escuro.

Th- suga. (Foi ver como o menor estava).

Jm- jungkook? (Foi correndo até o encontro de JK, mais foi empurrado longe por uma força diferente e poderosa).

Jk- jimin. (Gritou o menor).

?- não quero nenhum anjo inútil perto dele. (Disse saindo das sombras ao lado de JK, se revelando).

Th- nanjoom. (O olhou com raiva).

Jm- não tae. (Se levantou do chão, com a boca saindo sangue), olá lúcifer. (Limpou o sangue de sua boca).

Nam- olá park jimin, meu querido filho postiço. (Sorriu falso).

Jm- não me chame de filho, o jin adotou á mim e ao tae. (Disse em um grito).

Jk- jimin…… você…. (O olhava).

Jm- não JK não sou, não sou filho legítimo dele. (Os encarava furioso).

Nam- conte a verdade á ele jimin. (Deu um sorriso).

Jm- eu não posso, não tenho autorização. (Virou a cara).

Jh- você pode. (Disse encostado na porta do quarto).

Th- eita rapaz, da onde tu saiu criatura? (O olhou espantado, o mesmo havia acabado de colocar suga deitado na cama de jk).

Jh- do portal oras, e jimin….. está na hora. (Fez uma confirmação com a cabeça).

Jm- tudo bem. (Olhou para JK).

Jk- jimin…. Seja o que for, me conte. (Estava de pé agora ao lado de nanjoom).

Nam- isso jimin conte á ele. (Sorria falso).

Jm- tudo bem…… (desviou o olhar), mais eu já te digo JK não é nada bom. (Estava cabisbaixo).



Continua….





Notas Finais


Obrigada por ler, o próximo capítulo sairá amanhã, boa noite pessoal, beijos 😘❤️☺️🌃.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...