1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook — Meu dono (ABO) >
  3. Chapter XLV

História Jikook — Meu dono (ABO) - Chapter XLV


Escrita por: Jikook1forever

Notas do Autor


Ai ai, os comentários anteriores de vocês kkkkk são todos pervertido oia amo que amo.<br />Bom...boa leitura, nenis ❤️

Capítulo 45 - Chapter XLV


Fanfic / Fanfiction Jikook — Meu dono (ABO) - Chapter XLV

           Park Jimin Pov

1 mês e uma semana depois.

— Eu não quero sair Tae. — Cruzei meus braços e um biquinho tomou conta dos meus lábios. Virei meu rosto para o outro lado para não olhar o mesmo.

— Por que você está assim? Tem haver com o Jungkook? — Se sentou ao meu lado, acariciando meus fios loiros.

— Ele anda muito ocupado e acho que até esqueceu de mim. — Resmunguei ainda bicudo, ouvindo sua risada e logo me puxou para deitar minha cabeça em seu colo e começou e acariciar meus fios. — Aposto que nem se lembra do meu aniversário...Já vou fazer 20 anos poxa"..

— Você ficou um ômega muito manhoso e carente depois que começou a namorar o Jungkook. Credo. A boiolisse dele passou pra você. Acho melhor eu sair de perto, vai que é contagioso. — Fez uma careta. 

— Larga de ser bobo que eu sei que você ficar do mesmo jeito com o Hobi! — Revidei vendo ele ficar calado.

— Vamos dar uma volta pela praça? Faz tempo que não saímos juntos. — Pediu fazendo uma carinha sem dono.

— Aish. Você venceu! Mas cadê o Jin? Ele não vai vir com a gente?

— Não vai dar. Ele foi para a empresa com Namjoon e Jungkook. — Me sentei no sofá com uma careta.

— Até o Jin? Que saco! Vamos logo antes que eu desista. — Ordenei mal humorado, saindo da casa com Taehyung gritando para que eu lhe esperasse mas apenas ignorei.

O dia com Taehyung foi agitado, compramos algumas roupas, comemos e ele ainda me obrigou tomar um banho, escovar meus dentes e vestir uma das roupas novas para voltar pra casa.

— Pra que tudo isso? Eu só vou pra casa! — Resmunguei assim que ele começou a esborrifar um pouco de seu perfume em mim. 

— Você estava todo descabelado e suado, Jimin, nosso dia foi agitado. Jungkook iria brigar comigo se eu lhe entregasse no estado que estava! — Respondeu sem se importar com minha expressão de descontentamento e continuou a me ajeitar.

— Está perfeito agora. — Se afastou um pouco para me analisar e me fez dar uma voltinha. — Olha só esse bundão que você tem! Jungkook deve ficar louco. — Falou me pegando de surpresa quando senti um tapa forte seu ser deixado na minha bunda.

— Tae, seu tarado! Isso ardeu! 

[...]

— Por que está tudo escuro? As luzes foram embora? — Perguntei estranhando o silêncio da casa assim que adentramos a residência, procurei onde acender a luz. — Tae?

— SURPRESAAA! — Dei um pulo assim que ouvi gritos da sala e logo a luz foi acesa, revelando Jungkook, Namjoon, Jin, Yoongi e Hoseok. A sala estava enfeitada com vários artigos de decoração e balões coloridos.

— Achou mesmo que eu iria esquecer do seu aniversário? — Sorriu se aproximando de mim e me puxou pela cintura antes de selar nossos lábios.

— Pensei que tivesse esquecido...foi por isso que estava tão distante. — O vi assentir com a cabeça.

— A ideia foi do Tae. Ideia mais tortuosa da minha vida!

— Tae! Você viu eu resmungando e ficou me consolando falsamente? — Esse safado! Deve ter ficado rindo de mim até umas horas enquanto eu ficava choramingando pelos cantos.

— Foi por uma boa causa! Agora vamos aproveitar a festinha porque estou com fome! — Sorri negando com a cabeça, vendo o acastanhado ir saltitante até o namorado.

— Você está perfeito nessa roupa, Ji. — Elogiu me analisando de cima abaixo. — Eu não quero que beba nada alcoólico. Também não irei beber. — Pediu e segurou minha mão, me conduzindo até onde os meninos estavam sentados, conversando entre si.

— Por que? — O fitei curioso.

— Precisamos estar sóbrio para o que eu quero fazer. — Umedeceu os lábios, piscando pra mim antes de voltar a atenção para, agora, nosso grupo de amigos.

— Antes de começarmos oficialmente eu, como melhor amigo de Park Jimin, quero ser o primeiro a dar meu presente pra ele. — Sorri doce para o mais velho, recebendo um de seus sorrisos quadrados.

— Eu pensei muito na hora de escolher seu presente e isso aqui...é pra quando você estiver estressado. Eu sei que você tem um jeito explosivo às vezes então isso aqui...meu amigo...você vai querer usar sempre! — Explicou meu amigo, me entregando o presente. Encarei o embrulho com curiosidade, assim como os outros presentes ali. Olhei para Hoseok e vi que tentava conter um riso, estava ficando vermelho de tanto que segurava o riso.

— Eu não tenho nada haver com a escolha do presente...já aviso logo! — Se defendeu ao ver meu olhar sobre si. — Não me culpe...apenas fui com ele.

— Abri logo, amor. — Pediu Jungkook. Assim como meus amigos, a curiosidade estava me corroendo por dentro mas o medo estava gritante também. 

— Okay okay! Só espero que não seja mais uma coleção dos anões da branca de neve que você me deu no ano passado! — Semicerrei meus olhos em sua direção, vendo-o erguer as mãos para o alto, dizendo que não é nada do que tem em meus pensamentos.

Como pode, meu próprio amigo fazer bullying com meu tamanho atrás de brinquedos de enfeite?

— É sério que ele te deu uma coleção de anões? — Yoongi perguntou caindo na risada.

— Falou o poste ambulante, né? Se brincar tu é menor que o Jimin. Jungkook te chamava de gnomo também, acha que eu não me lembro? — Namjoon me defendeu. Assim como eu, os outros presentes ali não aguentaram a carranca que havia se formado no rosto do alfa esverdeado, nos fazendo cair na risada.

— Parem de zoar o coitado. Agora vai, Ji. Abri logo! Estou ansioso pra saber se vai gostar ou não.  — Pediu impaciente. Cedo e comecei a rasgar o embrulho.

Meu rosto ficou pior que um tomate, ou até mesmo uma pimenta malagueta ao finamente ver do que se tratava aquele presente. Guardei na mesma hora, envergonhado, e sorri fraco.

— KIM TAEHYUNG! — Berrei com o mais alto que se acabou na risada, parecia uma hiena. — Se você queria me dar algo assim tinha que ser na frente de todo mundo!? — Cerrei meus dentes fitando ômega que carregava uma feição divertida.

— Você iria jogar fora para que ninguém soubesse o que eu te dei. — Sorriu debochado. — Você pode usar quando o Jungkook te estressar ou não querer te dar atenção. — Fuzilei o acastanhado com o olhar.

— O que tem aí, amor? — Arregalei meus olhos ao ver a expressão divertida do Jeon como se já soubesse o que tinha ali dentro. 

— Não é nada, Jung. — Sorri fraco, tentando esconder o pacote com o objeto atrás de mim.

— É um vibrador cor de rosa. — Respondeu Tae, fazendo Jin cair na risada e Namjoon bater nas costas dele na mesma hora em que ele se engasgou com a bebida que tomava.

— Um vibrador? Que original. Mas acho que o fogo que esses dois tem, Jimin nem vá se lembrar disso. — Falou Jin, após se recompor.

— Iria esconder de mim pra usar escondido, Jiminie? — Arqueou uma sobrancelha me fazendo corar ainda mais. Eu não faço a mínima ideia de como usa aquilo como iria usar escondido!?

— Eu não vou usar isso! — Resmunguei.

— Ele vai sim, Tae. E agradece pelo presente. — Jungkook agradeceu no meu lugar. Estreitei meus olhos na direção do Tae vendo seu sorriso vitorioso. Eu ainda mato esse alien! — O vi da de ombros e ir se sentar ao lado do Yoongi?

— Seok...por que o Yoongi está cheio de graça pra cima do Tae e você está aí apenas assistindo sem fazer nada? — Indaguei me sentando ao seu lado já que Jungkook conversava com Namjoon e Jin. Levei meu olhar para onde o alfa estava olhando...ele não iria fazer nada?

— Eu acho que gosto de ser corno. — Soltei uma risada descrente ao ouvir o mais velho. 

— É sério isso? — Desmanchei meu sorriso ao ver que ele não estava brincando com o que dizia. Como alguém pode gostar de ser corno?

— Taehyung gosta de experimentar coisas novas. Eu sou mente aberta e também gosto e tenho certeza que isso vai nos dar uma noite longa. — Sorrio soprado, meu olhar continuava perplexo com aquela cena. Yoongi estava praticamente acariciando a perna do Tae enquanto trocavam sorrisinhos e o Hoseok ficava olhando com admiração enquanto ficava com os braços cruzados? Parecia sentir prazer vendo os dois juntos.

— Os três!? — Perguntei assustado, tendo o cuidado para não gritar. Meus olhos se arregalaram no mesmo instante em que Hoseok assentiu com um sorrisinho malicioso. dois alfas e um ômega? Céus...

— Os três!

[...]

— Por que mandou eles embora tão cedo? Estava legal. – Perguntei confuso quando um de seus braços envolveu minha cintura e passou a me conduzir para fora da sala. 

Ficamos um bom tempo conversando, comendo e os meninos bebendo já que Jungkook não me deixou beber nada que tivesse álcool, então me contentei com refrigerante.

— Eles concordaram em irem mais cedo, pelo o que você mesmo viu...seus amigos devem se divertir a três. Namjoon e Jin também. — Sorriu de canto. — E sem contar que quero te dar seu presente, eu duvido que você vá esquecer dele algum dia. — Me olhou intensamente e em seus lábios brincava um sorrisinho lascivo.

— Está me deixando ansioso!

— Seu presente...será uma noite inesquecível naquela quarto vermelho. — Sorriu de canto, me abraçando por trás enquanto me conduzia pelo vasto corredor. — Já está pronto pra isso. — Mordi meu lábio inferior em pura ansiedade.

— Você achou mesmo que eu ia esquecer das suas provocações aquele dia com seu amiguinho metido a alfa da faculdade? — Engoli em seco ao ouvir sua voz ser proferida de maneira rouca e baixa em meu ouvido. Lascou, achei que ele tivesse esquecido. Maldito seja Jackson.

— Foi só um abraço de despedida. — Me defendi. 

— Desde quando pra se despedir de um amigo ele precisa apertar sua bunda? Apenas eu posso fazer isso... — Ditou raspando os lábios por meu pescoço, me fazendo fechar brevemente os olhos e um arfar manhoso escapou por meus lábios assim que sua destra apalpou e apertou minha nádega com maestria enquanto nos conduzia pelo corredor que de certa forma, me trás arrepio e excitação antecipadamente.

— Aé? Então mesmo sendo meu aniversário, você também vai ganhar presente. — Umedeci meus lábios virando meu rosto para olhá-lo.

— É mesmo? E qual vai ser meu presente? — Sorri com meu lábio inferior entre meus dentes e fiquei um pouquinho na pontinha do pé para sussurrar em seu ouvido.

— Vou dançar pra você.



Notas Finais


Ignorem os erros!<br />Só tenho uma coisa pra tiver aqui... 🌚🍷<br />Bye, anjos <br />Gostaram do cap?❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...