1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook — Meu dono (ABO) >
  3. Chapter LXVIII

História Jikook — Meu dono (ABO) - Chapter LXVIII


Escrita por: Jikook1forever

Notas do Autor


Gente...muito obrigada por vocês terem dado a opinião de você sem relação ao cabelo do Jimin, me ajudou bastante! Galerinha do rosa, me perdoem...mas na cor, a minoria venceu. Não me fiquem com raiva de mim!

Chegamos a 2K e eu estou como? SURTANDO! MUITO OBRIGADA MESMO, não achei que chegaria a tanto😭💜

Boa leitura, meu anjos 💜

Capítulo 73 - Chapter LXVIII


Fanfic / Fanfiction Jikook — Meu dono (ABO) - Chapter LXVIII

   O casamento — 17:40

            Jeon Jungkook Pov

 me encontro no altar, com o coração a mim. Meu appa está tentando me acalmar a todo custo, mas, não estava funcionando de forma alguma. A ansiedade estava maior, meu coração faltava sair pra fora do peito.

 O lugar estava lindo, da forma que sonhamos. Todos estavam ali, até o idiota do Jackson mas descobri que ele estava tendo um caso com Mark, significa que não terá ninguém querendo atrapalhar nossa felicidade.

— Que Alfa Mais chorão que eu tenho como filho! — Meu appa me cutucou, seu tom era bem humorado. Não consegui entrar na brincadeira, meu nervosismo e ansiedade de ver meu ômega passando por aquele arco e desfilando por aquele tapete vermelho até chegar em mim e finalmente alcançar o altar para se tornar meu marido estava muito grande. — Você vai acabar tendo um ataque antes do tempo, Jeon! Ele não irá fugir ou coisa assim. Se acalme, meu filho!

— Você é o noivo mais lindo do mundo, meu filho. — Minha omma me olhou com os olhos cheios de lágrimas, dei um sorrisinho, contendo a minha própria vontade de chorar. Suas mãos tocaram meu rosto, assim como um beijo amoroso foi deixado em minha testa. — Mas que merda! Eu vou chorar antes da cerimônia! Não acredito que meu bebê cresceu mesmo.

— Vai borrar sua maquiagem, omma. — Avisei vendo a mais velha engolir o choro e passar a mão, dramaticamente, abaixo dos olhos.

— O noivo está vindo! — Noona avisou e no mesmo instante o toque do violino se fez presente. Me virei para frente, contando até dez mentalmente, mas, sempre me perdia no meio da contagem.

Um enorme sorriso adornou meus lábios assim que Jimin tomou conta do meu campo de vista, passando por aquele arco enfeitado por flores e logo atrás tinha a bela vista do mar e do sol quase se pondo. Da maneira a qual começamos nossa relação. Com o sol e a lua testemunhando nossa junção em momentos diferentes. Agora, celebraram conosco, nossa junção eternamente.

Ele estava simplesmente deslumbrante com aquele terno branco, o qual tinha uma rosa preta no lado direito da blazer. Tinha um pequeno véu curto, cobrindo apenas a parte de trás de seus fios. Mordi o cantinho do meu lábio inferior para não acabar chorando ali mesmo, antes mesmo do início da cerimônia. Estava difícil, não é todo dia que se casa com o amor da sua vida. 

Minha situação piorou e até mesmo senti minha respiração descompensada quando vi que ele havia mudado o visual. Seu cabelo estava platinado. Ele estava ainda mais belo que antes.

Quem estava acompanhando o menor era o pai dele que tentava manter a postura rígida, me olhando sério mas dava pra ver o brilho de seus olhos. Mordi meu lábio inferior, dando um sorrisinho quando o menor finalmente chegou até mim.

— Cuide bem do meu garoto, Jeon.  — Pediu, me entregando a mão de Jimin que deu um sorrisinho doce. Suas bochechas estavam coradas e o brilho de seus olhos mais vivos do que nunca. Estava como eu.

— Sempre, Senhor Park. — Dei um pequeno aceno para o mais velho que logo se afastou, se sentando em uma das primeiras cadeiras onde estavam os garotos. — Você está tão lindo, meu amor. Eu acho que me apaixonei novamente.

— Você está muito bonito também, Jung. 

— Vamos começar a cerimônia processual. — Assenti para o beta que realizaria a cerimônia e logo começou aquela parte chata, que eu não estava prestando nenhum pouco de atenção. Olhava de relance para o menor, vendo-o dar um sorrisinho tímido antes de voltar a atenção para o beta. — Podem fazer os votos de vocês.

Percebi que assim como eu, o menor não tinha consigo um papelzinho também. Talvez ele tenha tido o mesmo pensamento que eu. Me virei para ele, tendo que me recuperar porque, puta merda! Ele estava lindo pra caralho! Não seria exagero dizer que eu quase babei.

— Vamos lá, meu amor. Poderia ter escrito e decorado um belo texto pra você, mas eu deixei para fazer seu voto, aqui, olhando diretamente em seus olhos, com palavras mais puras e verdadeiras sobre o meu amor por você. Que folha ou caneta nenhuma seriam capazes de descrever.  — Sorri pequeno, vendo seus olhinhos brilharem em expectativa. Segurei em suas duas mãos, entrelaçando nossos dedos. — Sabe por que eu te escolhi meu baixinho bravo? Porque encontrei em você o que rodei procurando por aí e não achei. Mesmo que  tenhamos tido nossos desentendimentos no começo de tudo, agora eu vejo que, não nada acontece por acaso. Eu amo seu sorriso, amo seu jeito brigão, seu jeitinho manhoso e até mesmo sua bipolaridade. Você não segue padrões , isso virou minha cabeça de uma maneira. Desde o primeiro dia que eu te vi, eu sabia que era diferente. Meu pequeno e doce ômega diferente. — Ditei completamente apaixonado. Meu lobo pulava dentro de mim em pura euforia. Senti meu peito aquecer ao ver os olhinhos do menor cheios de água, assim como aquele sorriso que eu tanto amo adornado nos lábios rosados.

— Eu vou fazer você o ômega mais feliz desse mundo, honrarei sua mão e o seu amor, porque você me completa e não quero outro na minha vida, que não seja você. Mesmo que existissem vários no mundo, nenhum se assemelha com você, pois é único e o grande amor da minha vida. — Minhas palavras eram mescladas por minhas lágrimas. Jimin precisou abaixar um pouco a cabeça para limpar as próprias lágrimas ao respirar fundo. Meu coração palpitou quando chegou o momento de ouvir os dele.

— Eu estou nervoso...confesso. Fiquei até sem palavras e sem ar depois de ouvir tudo isso. — Confessou baixinho, arrancando riso das pessoas presente ali, até mesmo o meu. —   Você estava certo no dia em que me disse que o amor e o ódio andavam lado a lado e estava mais certo ainda quando disse que um dia eu iria ir para o seu lado. Confesso que eu fui duro com você mesmo e irei continuar sendo quando necessário. Você me mudou, Jung, nos mudou. Aprendemos muito um com o outro durante esse tempo em que estivemos juntos. Você me fez o ômega mais feliz do mundo apenas por me aceitar do jeito que eu sou, não pediu para que eu mudasse minha personalidade nem nada e olha que eu não sou nada fácil.

— NÃO É MESMO! ESSE É O MEU CÃO! — Todos se acabaram na risada quando a voz estridente do Tae preencheu o local, Hoseok logo puxou para que se sentasse novamente. Jimin sorriu fazendo com que seus olhos se fechassem, negando com a cabeça antes de prosseguir. E eu? Estava parecendo um bebê chorão!

— Jung...agora aqui, nesse momento lindo, vejo que não fiz escolha melhor em dar uma chance para nós dois. Consigo ver que o que eu tentava afastar, era justamente a pessoa que fez da minha vida um céu, que é exatamente o motivo dos meus sorrisos diários, da minha confusão e de todo meu amor. — Precisei soltar uma de suas mãos para limpar minha bochecha que estava encharcada por lágrimas de pura felicidade. Jimin não estava diferente, seu rostinho estava vermelho. A coisinha mais fofa do mundo.

— Eu acho que nunca vi um casamento em que existisse tanto amor das duas partes. Minha função é apenas concretizar a união e estou quase chorando com vocês. — O beta comentou bem humorado, arrancando mais uma vez sorrisos de todos. — Vamos à parte final que eu sei que é exatamente essa que vocês estão esperando. Jeon Jungkook, promete amar e respeitar seu marido, estar ao lado dele, ajudando-o na saúde ou na doença? Na riqueza ou na pobreza e que irão passar por todos os desafios juntos? Até que a morte os separe? — Assento no mesmo instante, sibilando um "prometo" — Jeon Jungkook, Você aceita Park Jimin como seu legítimo esposo?

— Sim! Eu aceito! — Respondi sem antes deixar que o beta terminasse, recebendo um sorriso de Jimin. Peguei a menor aliança de dentro da caixinha que estava sobre a mesa e coloquei-a em seu dedo, beijando carinhosamente a costa das mãos do platinado. 

— Park Jimin, promete amar e respeitar seu marido, estar ao lado dele, ajudando-o na saúde ou na doença? Na riqueza ou na pobreza? E ficarem juntos eternamente? Até que a morte os separe? — O menor focou seu olhar em mim, sibilando um "prometo". —  Jeon Jungkook como seu legítimo esposo? — Meus olhos brilharem em expectativa, esperando pela resposta do menor e ele logo pegou a aliança, sorrindo em minha direção com suas bochechas vermelhas.

— Eu aceito. — Mordi meu lábio inferior, meu peito parecia que iria explodir! A aliança logo foi colocada em meu dedo, seguido de um beijo do menor em minha mão, da mesma forma que eu tinha feito com ele.

— Assinem aqui e a partir de hoje,  Se chamará Jeon Jimin. —  Declarou, nos entregando a caneta, Jimin foi o primeiro a assinar com seu novo nome e logo em seguida, assinei embaixo.

— Vos declaro casados, senhores Jeon's. Pode beijar o noivo!

Sorri e peguei a minha taça de champanhe e o menor o a dele que haviam nos entregado. Entrelaçamos nossos braços antes de tomarmos um gole da bebida com o olhar fixo um no outro. Quando acabei, envolvi meu braço na cintura do ômega, puxando-o contra mim até nossos lábios estarem juntos. Sorri dando uma mordidinha no lábio inferior do ômega quando começaram a jogar....arroz em nossas cabeças?.

— Nossos juras estão erradas. Porque, sobre o amor, deveria ter a parte sobre ir um pouco mais da outra vida, pois meu amor é eterno. Eu amo você, Jeon Jimin.

— Nós também te amamos muito, Jeon Jungkookie.

— Nós? — Perguntei confuso, arqueando uma sobrancelha. Meu coração acelerou no mesmo instante que ele me lançou aquele sorriso doce, desconcertante, apaixonante! O sorriso o qual me fazia me apaixonar por ele cada vez mais. A cada dia que passa, me vejo cada vez mais bobo e apaixonado pelo ômega.

— Sim...eu e o nosso filhote. — Soltou, dando uma risadinha ao ver minha expressão pasma. Minhas mãos se encontravam trêmulas, faltei deixar a taça com champanhe cair no chão, apenas com o baque daquelas simples palavras.

— O-o que? — Meus olhos se encheram de água após aquela revelação. Tenho certeza que eles até mesmo dobraram de tamanho. — Repete! Por favor, meu amor. Repete o que acabou de me dizer!

— Estou esperando um filho seu, Jungkookie. Você vai ser papai! — Senti minhas pernas vacilarem e me segurei para não desmaiar ali mesmo após aquela notícia.

— EU VOU SER PAI! — Levantei minha taça no ar, ouvindo os gritos a aplausos eufóricos das pessoas que celebravam da mesma alegria, nos desejando felicidades. — Porra, amor! Você me fez o alfa mais feliz do mundo! — Sorri grande, deixando que minha taça e a dele caíssem no chão, já envolvendo meus braços na cintura do ômega e o ergui no ar. As mãos pequenas de Jimin logo alçaram meu rosto  em um  singelo e verdadeiro toque de carinho, selou nossos lábios em um beijo apaixonante, este que se misturou com minhas lágrimas salgadas.

Sem me importar com a quantidade de pessoas que estavam ali, me ajoelhei no chão, na altura na barriga do menor, beijando com carinho sua barriga, por cima da blusa, mesmo que ainda não tivesse um volume ainda. Já conseguia imaginar o quanto ele ficaria fofo barrigudinho, carregando o fruto do nosso amor.

— Dancem, pulem e gritem! Quero que todos experimentem a enorme felicidade que está sendo esse nosso dia! — Declarei, escutando as palmas, gritos e assobios.

— Tem que jogar o buquê primeiro! — Tae berrou atrás de nós, deixando o carrinho com os bebês com Yoongi e Hoseok. Dei um sorriso ao ver que Yoongi limpava o cantinho dos seus olhos, mas disfarçava ao fingir que estava ajeitando seu terno azul.

— Eu vou jogar! UM, DOOIS, TRÊS! — Se virou de costas e finalmente jogou o buquê para trás. Me acabei na risada ao ver um monte de ômegas desesperados para pegar aquele buquê. Isso tudo é desespero pra casar? Até a minha omma e a Noona estavam no meio!

No final, quem havia pegado o buquê, foi o Tae e o Jin ao mesmo tempo. Parecemos que teremos outros casamentos em breve!

A festa logo havia começado, todos vinham nos dar felicidades. Jin, Tae e Noona choravam que nem loucos, não posso falar nada, eu estava pior que os três juntos.

— Será que sou digno de uma dança com o meu marido? — Indaguei divertido, estendendo a mão para o menor que logo colocou a dela sobre a minha, tão pequena que quase sumiu quando juntas. A outra, foi de encontro com meu ombro, assim como a minha foi até sua cintura.

— Quantas você quiser, meu amor! — Roçou nossos lábios. Ele queria me matar! Ele me chamou de "meu amor" pela primeira vez!  Não demorou para começarmos a dançar ao toque do violino ao fundo. Vários casais se juntaram também para fazerem a mesma dança, mas tenho certeza que nenhum, sentia daquela mesma conexão que a Noona.

A noite já havia caído, o que deixou o cenário ainda mais belo. Os raios lunares caiam sobre o rosto de Jimin, deixando-o com uma expressão encantadoramente angelical.

— Eu ainda não acredito que vou ser pai. Vamos ter a nossa família, amor! — Comentei entusiasmado, deslizando minha mão de sua cintura para a sua barriga e um sorriso imenso tomou conta dos meus lábios. — Meu bebê..

— Jung... — Chamou-me com a voz dengosa.

— O quê? Você está cansado? Podemos ir pra casa! Quer uma massagem? Algum desejo? O bebê mexeu!? Um médico? — Perguntei afobado e suas mãos logo alcançaram meu rosto, me calando com um beijo.

— Jung...não tem nem um mês direito, seu bobo. — Soltou uma risadinha, enlaçando meu pescoço com seus braços e tombou a cabeça levemente para o lado, fazendo com que seus fios também caíssem para o lado, como uma bela cascata platinada. Seu olhar se cruzou com o meu e atrás deles, refletia o amor e carinho que sentimentos um pelo outro. — Não podemos ir pra casa.

— Você..? — Umedeci meus lábios, dando um sorrisinho ao ver o olhar que o mais novo me lançou, seguido de um puxar em minha gravata.

— Não achou que eu ia desistir da nossa Lua de mel, né? Tenho que usar o presente que a Noona me deu. 




Notas Finais


Ignorem os erros!
Não tenho nada a dizer...quero saber se vocês o que acharam. Não sejam leitores fantasmas, por favor!

Bye, anjos 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...