1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK- Minha Crush É Um Garoto. >
  3. A verdade.

História JIKOOK- Minha Crush É Um Garoto. - A verdade.


Escrita por: dayasantosc

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️, penúltimo capítulo 😘.

Capítulo 10 - A verdade.


Fanfic / Fanfiction JIKOOK- Minha Crush É Um Garoto. - A verdade.

 capítulo anterior:

Jk- sei que você não é a Rose, sei que você é homem….. agora me diga, quem é você? (O encarou bem de pertinho).

Pensamento Jimin- eita poha agora fudeu. (engoliu em seco e encarou o rosto sério de JK).


-no capítulo de hoje:

Jm- e-eu….. (desviou o olhar).

Jk- ande logo, me conte a verdade. (O encarava).

Jm- tá….. ok, meu nome é park jimin, eu sou irmão da Rose. (O olhou nos olhos), estou aqui porque minha irmã precisou de mim para algo muito importante pra ela, e para ela não ser expulsa por abandono da escola eu vim no lugar dela, e sim…. Eu sou um garoto. (Estava tremendo, estava com medo de JK o xingar de o maltratar ou o rejeitar).

Jk- entendi, porque escondeu isso de mim? Não confia em mim, é isso? (Abaixou seu olhar, encarando o chão).

Jm- não é isso, eu só fiquei com medo, me perdoa jungkook. (Seus olhos se encheram de lágrimas).

Jk- é compreensível jimin… mais deveria ter confiado em mim…............ ah jimin. (Suspirou e encarou o chão).

-estava um silêncio horrível, ficou assim por exatos 10 segundos, até que JK se aproximou do menor e segurou sua cintura e o olhou nos olhos o puxando para mais perto, fazendo jimin se assustar no inicio mais logo cedeu.

Jm- o que está fazendo? (O olhou nos olhos).

Jk- eu não ligo pra nada disso jimin. (Olhava nos olhos e ao mesmo tempo nos lábios cheinhos de jimin).

Jm- como assim? (Olhou para os lábios do maior).

Jk- não ligo que seja um garoto….. sabe......eu te amo do mesmo jeito jimin. 

Jm- eu…… eu também te amo jungkook. (Sorriu e sentiu JK o puxar mais para si e apertar sua cintura).

-jk pegou na nuca de jimin com a destra, e com a outra mão ainda apertava a cintura do mesmo, fazendo o menor arfar, o maior logo tomou os lábios cheinhos de jimin em um beijo calmo e carinhoso, JK pediu passagem com a língua e jimin logo cedeu, era um beijo maravilhoso, JK desceu sua mão até a bunda de Jimin logo á apertando por cima da saia, após alguns segundos ambos se separaram por falta de ar, e se encararam.

Jk- jimin? (O olhou nos olhos).

Jm- sim? 

Jk- eu quero você só pra mim, pra sempre. (Sorriu).

Jm- eu também…. Mais antes….. eu preciso te mostrar uma coisa, vem… vamos até a minha casa. (Pegou na destra de JK o puxando, fazendo o mesmo sorrir bobo).

-jimin e JK pegaram um táxi, indo até a casa de jimin, chegando lá entraram na casa, (a chave reserva ficava dentro de um dos vasos de flor do jardim), a casa estava vazia já que todos estavam em nova Iorque, ambos subiram até o quarto de jimin e pararam na frente da porta.

Jm- aqui é o meu quarto. (Abriu a porta, revelando um quarto todo azul, bem estilo menino, com alguns posters de bandas coreanas masculinas penduradas na parede e algumas estrelas, que brilham coladas nas paredes e teto).

Jk- que lindo. (Sorriu).

Jm- obrigada...... eu tenho 22 anos jungkook, e eu não tenho esse cabelão. (Riu e tirou a peruca e o sutiã, continuando com a blusa e saia, ficando com seu cabelo normal).

Jk- uau. (O encarou), você é mais lindo assim. (Sorriu se aproximando do menor).

-jk pegou jimin pela cintura, encarou os olhos do mesmo.

Jk- eu quero você. (Começou a dar beijinhos pelo rosto do mesmo).

Jm- eu sou seu jungkook. (Fechou os olhos, tendo um selinho roubado de JK).

-o selinho demorado se formou em um beijo intenso, as línguas brigando outra vez, JK passeava sua mão pelo corpo do menor, parando na bunda de Jimin, logo a apertando, fazendo jimin gemer baixinho, deixando JK mais excitado, a falta de ar se fez presente, logo separando o beijo e se encarando.

Jm- tem certeza disso? (O encarou).

Jk- tenho….. (deu um selinho rápido no mesmo).

Jm- você não era hétero? (Sorriu).

Jk- na verdade, eu sou bi…. Mais por você eu sou até um alien. (Risos).

Jm- (risos), ok…. Só não quero que se arrependa. 

Jk- não vou….. eu te amo jimin. (sorriu).

Jm- eu também…. Bobo. (Sorriu).




Continua…..






Notas Finais


Obrigada por ler, o último capítulo sairá amanhã, boa noite 🌃❤️.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...