1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK- O Alfa - Abo. >
  3. A história.

História JIKOOK- O Alfa - Abo. - A história.


Escrita por: dayasantosc

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️.

Capítulo 14 - A história.


Fanfic / Fanfiction JIKOOK- O Alfa - Abo. - A história.

-no dia seguinte, prisão, 16:34 pm:.


Jm- oi maninho. (Disse se sentando na cadeira da sala de visita, olhando tae que estava sério e o olhando).


Th- oi….. como você está? (Se mantinha sério).


Jm- estou bem e acho que lhe devo explicações. 


Th- diga então. (Se endireitou na cadeira).


Jm- você se lembra do papai e da mamãe certo? 


Th- certo. 


Jm- bom… você se lembra daquela marca diferente que ela e ele haviam no pescoço não é? 


Th- sim eu sempre te perguntava o que era e você dizia que não sabia. (Cruzou os braços).


Jm- bom….. a mamãe era uma ômega taehyung.


Th- isso é sério? (Estava com os olhos arregalados e surpreso).


Jm- sim…. Por isso da marca, o papai e a mamãe trabalhavam no banco central, para o presidente e o governo, o papai escondeu que a mamãe era ômega, até porque aqueles humanos não gostavam da gente, eles descobriram que a mamãe era ômega e mataram os dois tae, papai nos escondeu no porão e então quando eu saí de lá eu jurei pra eles, que iria cuidar de você, te proteger e fazer vingança, eu te dava supressores desde os seus 18 anos, que foi quando senti seu cheiro de Alfa surgindo e eu tomo ele desde os meus 18 anos também, desde cedo eu tinha um objetivo matar o presidente e vingar nossos pais, por isso não te contei nada e escondi essa história de você, esse tempo todo. (disse cabisbaixo logo olhando para tae).


Th- podia ter confiado em mim jimin. (O olhava sério e com os olhos cheios de lágrimas).


Jm- eu sei, tae…. Me perdoa por favor, eu só queria te proteger. (Descia lágrimas de seus olhos).


Th- eu…… eu não sei jimin, você quebrou minha confiança, escondeu algumas coisas importantes de mim, eu….. preciso pensar e...... ir. (Se levantou da cadeira indo até a saída sem falar nada para jimin, deixando o menor lá sozinho e chorando horrores).


Jm- me perdoa tae….. me perdoa. (Dizia a si mesmo, enquanto chorava).


-na saída da prisão com tae:.


Sg- eai amor? (Estava encostado no carro o olhando, enquanto hobi estava dentro do carro).


-tae não disse nada, apenas parou na frente de suga com os olhos marejados e se atirou nos braços do menor, começando a chorar novamente, fazendo hobi se assustar e sair do carro os olhando.


Jh- o que houve amor? (Disse perto deles).


-tae olhou para hobi e o puxou para junto do abraço, suga fazia cafuné em ambos.


Sg- vai ficar tudo bem…… tudo bem amor. (Tentava acalmar tae).


Continua….





Notas Finais


Obrigada por ler, boa noite 🌃 ❤️, bjss 😘❤️.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...