1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK- O Alfa - Abo. >
  3. O plano.

História JIKOOK- O Alfa - Abo. - O plano.


Escrita por: dayasantosc

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️.

Capítulo 6 - O plano.


Fanfic / Fanfiction JIKOOK- O Alfa - Abo. - O plano.

-mais tarde, na frente da casa de jimin, 19:46 pm:.


Jm- não falou nada pra ele não né jin? (Estava sentado ao lado de jin na calçada).


Jin- não….. não falei. (Olhava para o chão), e o JK? (Olhou para jimin).


Jm- está bem, quando soube que era ele que estava matando vários humanos, Fiquei de olho nele e evitei que ele continuasse com isso, fui ver ele e fiquei com ele lá na prisão, todos os dias. (Disse cabisbaixo).


Jin- obrigada por cuidar dele por mim jimin. (Se levantou ficando de frente com jimin), eu estou seguindo seu plano, então….. quando for a hora de eu o ver, me avise ok? (O olhou, o menor ainda estava sentado).


Jm- ok, obrigado por entender jin. (Se levantou ficando de frente com o mesmo).


Jin- de nada, agora tenho que ir, tenho que sair com o boy sabe….. (Piscou pro mesmo).


Jm- juízo senhor jin. (Sorriu e piscou para o maior).


Jin- pode deixar, oficial park…. Bom….já vou, tchau jimin. (Acenou para o menor, indo até seu carro e foi embora).


-após jimin entrar dentro de casa, tae estava na sala sentado no sofá, até que se virou para jimin.


Th- o que tanto vocês conversavam lá fora? (Cruzou os braços).


Jm- não é nada demais, é….. ele tá saindo com um boy e estávamos conversando sobre isso. (Tentou inventar uma desculpa boa).


Th- você está escondendo algo de mim, eu sei…. (O olhou desconfiado).


Jm- não estou, relaxe…. Se eu estiver te direi em breve irmãozinho. (Subiu as escadas deixando um tae curioso e meio confuso).


-na outra semana, terça de manhã, prisão, 11:34 am:.


Jk- por que ele não veio desde semana passada? E porque você veio no lugar dele hoje? (Disse sentado no jardim, com o cenho franzido, encarando agora a cara de sono de yoongi).


Sg- ele estava ocupado, com outros casos com nanjoom, sabe do jeito que você fala, até parece que sentiu saudades dele (O encarou).


Jk- não seja ridículo. (Revirou os olhos).


Sg- bom... ele disse pra mim vim te avisar de algumas coisas, A primeira é que você não irá morrer e seu julgamento e pena de morte será amanhã e que será ao vivo para todos verem, e quem fará isso é o próprio presidente e o governo, acompanhados de algumas pessoas de emissora de tv e rádio,, e segundo, quando entrarmos na sala em que você será supostamente morto, eu vou te dar um sinal e com esse sinal, você corre e me segue ok?. (Encarava jk).


Jk- por que? E como posso confiar em você? Um humano idiota? (O encarava sério).


Sg- só faz o que eu te expliquei ok? O resto o jimin fará. (Colocou as mãos no bolso e desviou o olhar), só mais uma coisa…. Não sou humano, sou um híbrido. 


Jk- sério? Híbrido? (Arregalou os olhos).


Sg- sim, sou um híbrido de gato, bom…. agora tenho que ir, até amanhã JK. (Se virou, andando em direção a saída da prisão).


Jk- bom… ok. (o olhava), tchau. (Olhou para o chão pensativo).


Pensamento jk- porque eu não consegui sentir o cheiro do suga, se ele é um híbrido então? o que será que esse oficial park, está tramando?.


Continua…..





Notas Finais


Obrigada por ler, boa noite pessoal, beijos e até amanhã 😘🌃❤️.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...