1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook:Take me to the sky >
  3. Alerta Vermelho: Dobrar Desfesa

História Jikook:Take me to the sky - Alerta Vermelho: Dobrar Desfesa


Escrita por: psydarling

Notas do Autor


IMPORTANTE

Gnt oi é,dsc por não ter postado ontem é que a minha beta teve um probleminha ai e eu não queria postar o cap sem revisar dscpinha.

Outra coisa obg pelos favoritos vocês são de mais e por fim uma breve explicação.

Meu anjos tem poderes ok?vcs já vão entender os meus anjos podem

Atirar feixes de luz

Levitar obj(matéria no geral tanto física quanto não física (espiritual)

Curar

Projetar escudos de pura luz quase impenetráveis(apenas alguns demônios podem romper essa barreira,e pra isso eles tem que ser muito fortes e tmb tem que já ter matado alguém ou induzido alguém)

So explicando agr para não ter que explicar de novo futuramente então não se esqueção disso okay?

Ultima coisa prestem atenção nas palavras em negrito okay,elas são importantes, muito importantes



Enfim fiquem com o cap feito com amor pra vcs.Bjs bjs bjs, vejo vcs la em baixo😘😘😘

Capítulo 8 - Alerta Vermelho: Dobrar Desfesa


Fanfic / Fanfiction Jikook:Take me to the sky - Alerta Vermelho: Dobrar Desfesa

 Já eram quase 06:00 da manhã, e eu não me sentia disposto para enfrentar mais um dia na  escola. Mas decidi levantar rapidamente, pois queria ver meu Kookie,e necessitava da assessoria de Jin. Passo em frente a casa de Jin mas não sinto sua presença.


 — Ele já deve estar na escola, melhor eu me apressar.


(...)


Pov: Jin

 06:37 da manhã, eu estava na sala sentado no colo de Namjoon, acariciando os cabelos cor de vinho do maior. Yoongi e Taehyung estavam do nosso lado conversando – um papo bem estranho para quem alega ser apenas amigos de longa data, era algo do tipo:

 Tae: Yoonie, tá doendo. Da próxima vez você podia usar um lubrificante né!

Yoongi: TaeTae prometo que hoje eu uso tá,vou tentar ser mais "gentil" também.

Tae: VOCÊ ACHA MESMO QUE VAI ME… você acha mesmo que hoje vai me comer? Claro que não né, tá doendo muito.

 Mas eu não entendi direito,deve ser coisa de humano né? Hoseok como sempre estava com o seu headphone. Estava tudo ok até eu ver Jimin, ele vinha em minha direção – e parecia nervoso(?) – gritando e me puxando do colo de NamJoon.

 — Jin, vem comigo, é urgente. — ele diz me tirando do colo de NamJoon. Descemos as escadas rapidamente até chegar ao banheiro.

 — Onde você estava ontem a noite? Eu te liguei e nada de você atender,você ignorou até mesmo minha chamada telepática. — Jimin ressaltou, porque chamadas telepáticas são muito importantes. Além de causarem dor de cabeça a quem realiza a mesma.

 — E-eu estava com NamJoon, estávamos "conversando". — digo fazendo aspas com os dedos, porque o que nós fizemos não foi bem conversar.

— AH QUE ÓTIMO. Eu quase fiz uma possível cagada, e você estava lá,transando com NamJoon… NÃO FOI PRA ISSO QUE VOCÊ FOI ENVIADO.

 

 — NEM VOCÊ. — eu rebati. — MAS PELO JEITO ISSO NÃO O IMPEDIU.

 

 — ESCUTA AQUI JIN… — eu me contive. Pois o que tinha a perguntar era muito importante. — Se por acaso, por obra do destino JungKook descobrisse… ou eu acabasse contando a ele sobre o fato de eu ser um anjo, ou sobre minha missão, ou sobre seu já falecido irmão.


     

 —O que aconteceria se ele soubesse de tudo?

 

 — Porquê? Você contou pra ele? Contou algo pra ele. — pergunto assustado, isso era realmente sério.

 

 — Não claro que não, mas então quais seriam as consequências? — Jimin insiste com a pergunta.

 

 — Na melhor das hipóteses… — começo. — Você retornaria ao céu… perderia suas asas. Logo ficando preso no mesmo. — eu continuo e Jimin me observa horrorizado. — Você teria seus poderes mas também seria posto como soldado na linha de frente sempre que houvesse uma invasão e por fim… JungKook. Ele se esqueceria de você.

 

 —JungKook se esqueceria de mim… — suspira o de cabelos vermelhos.

 

 Nós dois voltamos para a sala quando JungKook brota se jogando na direção de Jimin na intenção de surpreendê-lo – pena que o anjo já havia sentido sua presença.

 

 — Mochi! — grita o moreno abraçando seu anjo que estava cabisbaixo.

 

 — Oi Kookie, bom dia. — o ruivo diz desanimado, Kookie deve ter percebido pois o abraçou mais forte beijando o topo de sua cabeça.

 

(...)


Pov: Jimin

 Após mais um dia chato na escola, sigo em direção a minha casa sozinho, já que estive evitando JungKook o dia todo – o que Jin disse me deixou com um certo medo.

 

 — O que foi isso? — questiono ao ver um vulto preto e sentir uma essência maligna simplesmente enorme. Por ironia passara pelo mesmo beco escuro onde quase fui...estuprado. Em um impulso assumi minha forma original, assim tomando conta de todo meu corpo físico (sim ele pode fazer isso).

 

 Estava pronto para o ataque, mas simplesmente não tinha quem atacar, pois ao se virar não havia ninguém ali e a presença simplesmente sumiu.

 

 — Ué pra onde ela foi? — me questiono já voltando a sua forma humana e então continuo andando.

 

(...)

\O/{Quebra de tempo}\O/: Horas depois.

Pov: WhatsApp on

[23:39] Jiminie: Jin, está aí? Por favor me responda rápido isso é urgente. Acho que você também deve ter percebido uma presença maligna, acha que poderia ser um demônio?

[23:41] Jinnie: Sim eu senti, e sim era um demônio. Melhor nós ficarmos de olho naqueles em que devemos proteger.
Sabe tipo assim não desgrudar deles

[23:42] Jiminie: Eu quase a enfrentei, acho que era ela que estava hoje próxima a escola, mas de repente ela sumiu.
Talvez tenha sido exorcizada mas é melhor ficarmos alerta certo?

[23:45] Jinnie: Perto da nossa escola?!
Vou ver se JungKook está bem e em seguida vou fazer uma patrulha alada.

[23:48] Jiminie: Okay acho que vou chamar JungKook para vir aqui, e desculpa por hoje mais cedo, eu estava nervoso.

[23:51] Jinnie: Tudo bem eu também perdi a razão, já vou indo.


Pov: WhatsApp of


 Passaram-se alguns poucos minutos, e nosso anjo já estava prestes a convidar o moreno de quem deveria proteger de todo mal. Quando ouve um grito vindo de sua janela, o ruivo corre até lá e vê seu amado protegido na frente de sua casa – que para variar estava vazia.

 

 — MOOCHIII, eu vim te ver, você está bem? Porque não me esperou hoje?
Posso entrar pra conversar? — O maior grita a frente da porta do anjo – ele parecia estar realmente preocupado com o ruivo – que por sua vez responde.


 — Claro! A porta está aberta, pode subir,não se preocupe, não tem ninguém em casa.


Pov: JungKookie

 

 Adentro a casa de Jimin, a observo por um instante.

 

 — É muito linda. — sussurro para mim mesmo – eu nunca tinha entrado aqui nesses meses em que namoramos –, enfim subo as escadas e finalmente chego ao quarto do ruivo, o mesmo que estava sentado em sua cama, encostado na cabeceira, estava vestindo apenas o suéter que dei a ele há um tempo atrás e uma box branca com um desenho de rosquinha (FOFOO).

 

 — Kookie Hyung. — diz Jimin todo manhoso se aproximando da ponta da cama, ele se apóia em meu peito.


 — O que foi Jimin? Você está bem? — pergunto com minha voz máscula porém doce, e me surpreendo com a resposta do ruivo a minha frente.

 

 — Kookie Hyung… Me fode.— o menor propõe a mim, suponho que com a intenção de fazer-me ficar mais tempo com ele. Jimin me puxa se deitando em cima de mim enquanto me dava beijos apaixonados, o mesmo ainda rebolava em meu colo, fazendo meu membro despertar.


 — Você tá com fogo hoje né! — digo a Jimin com dificuldade, já que ele não queria separar nossos lábios – não tô reclamando hein? Amo aqueles lábios doces que me lembram morango.


 Jimin desliza sorrateiramente até minhas partes baixa percebendo meu membro já ereto. O ruivo abria o zíper de minha calça lentamente como se estivesse pensando se aquilo era realmente necessário, o interrompo.


 — Jimin pare. O que está acontecendo com você? Você não é assim. Ei pequeno,a gente pode conversar sabia? — dito fazendo o menor se desmanchar em lágrimas.

 — E-eu não quero te perder— Jimin sussurrou tão baixo que mal o escutei, então ele repete. — E-eu não quero perder você. — o anjo diz soluçando.

 — Ei Jimin do que você está falando? Jimin eu te amo tá… era por isso que você estava tão atiçado assim, acha mesmo que eu te largaria por falta de sexo? Garoto… eu te amo você tá me escutando? Não vai ser tão fácil se livrar de mim. — JungKook diz sorridente apoiando seu queixo no topo da cabeça de Jimin que soluçava e tremia de tanto chorar.


 — Dorme aqui? Dorme comigo hoje? — ele pede a mim ainda chorando. — Não quero que você saia por aí tarde da noite.— mesmo que minha casa fosse do outro lado da rua.


 — Está bem, está bem. — respondo. — Só preciso avisar meus pais, onde fica o telefone?


 — Lá em baixo. — o ruivo aponta para a porta.


 — Eu já volto.— digo a Jimin.


 — NÃO, não. Eu vou com você.— Jimin grita por impulso e descemos.

 
 Chegando la em baixo Jimin se senta no sofá enquanto aguarda a ligação que realizava com minha mãe, conversamos por uns 5 minutos. O que foi tempo mais que o suficiente para que Jimin pegasse no sono.


 — Jimin.— chamo porém ele não respondeu, pois já se encontrava dormindo,então o pego nos braços e o levo para o quarto, o coloco na cama e me deito ao lado do menor adormecido, sussurro em seu ouvido.


 Durma bem.
 My Mochi❤


Notas Finais


Dsc se vocês tavam esperando um LEMON,e de fato era pra ser um, mas eu quis fazer essa interação mais amorosa entre eles espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...