1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin encontrou o amor >
  3. Capitulo 34

História Jimin encontrou o amor - Capitulo 34


Escrita por: Liabjs

Capítulo 34 - Capitulo 34


Três semana depois.

Depois da festa do Hoseok tanta coisa aconteceu, surpresas, loucuras, separações, até os mortos resolveram reviver, mas como isso é possível? Na verdade não é, mas uma certa puta deu um jeito.

Três semanas atrás.( flash back)

Rebeka...


Estávamos de boa quando o Jimin disse q tinha levado uma amiga pra festa uma, e a "amiga" é nada mais nada menos q Olivia.


Olivia- Oi gente

Tae- Vc não tinha morrido?

Yoongi- Parece q alguem nós enganou.

Jin- Vc voltou com ela?

Jimin- Gente, parem com essas perguntas

Olivia- Deixa Jimin. Eu vou explicar tudo a vcs.

Hoseok- Ngm quer saber oq vc tem pra falar.

Yoongi- Eu quero deixa ela falar.

Olivia- Eu realmente quase morri, se não fosse pelos meus seguranças eu teria morrido eles me tiraram a tempo, eu tive algumas queimaduras mas nada dms mas agora depois disso tudo eu percebi q fiz coisas erradase estou muito arrependida, eu tava maluca e só queria saber do Jimin só pra mim e por isso eu errei muito, quase matei nos dois.

Yoongi- Eu acho q já é tarde dms pra arrependimentos.

Tae- Vc fingiu sua morte.

Jeon- Sabe o quanto vc prejudicou o Jimin?

Olivia- Eu sei, por isso eu voltou, estou muito arrependida e triste por tudo q fiz e as tristezas q causei. Eu sei q é difícil na verdade impossível, mas vcs me perdoam?- ficamos em silêncio por  tempo.

Jimin- vamos gente, eu já perdoei ela  agora é só vcs, por favor gente.

Tae- Ta eu te perdou.

Namjoon- Eu sei q ta errado, mas eu perdou.

Jeon- ta eu tbm.


Jin- se o Jimin quer te dar uma segunda chance. Então tá.

Olivia- E vc Yoongi e Rebeka. Vão me da uma segunda chance.

Rebeka- Eu vou te dar uma coisa, mas não vai ser uma segundo chance.

Olivia- Então vai ser oq?

Rebeka- Isso - Disse indo em sua direção e lhe dando um tapa.

Jimin- Ta maluca.- Disse me segurando

Rebeka- Eu só quero ver até onde vai a falsidade dessa vagabunda.

Jimin- Não fala assim Rebeka.

Olivia- Deixa ela Jimin, eu sei q errei eu mereço isso tudo. Eu já vou.

Jimin- Não vc fica.

Yoongi- Ela não vai ficar!

Olivia- Eu já vou.

Jimin- Então eu vou com vc- Disse saindo com a idiota da Olivia.

Mesmo depois do showzinho da Olivia a festa continuou, e foi muito divertido os meninos do Exo cantaram junto com os meninos foi incrível, Teve ate um tal de G-Dragon q cantou tbm diz os meninos q ele é de um grupo kpop o Big Bang eu gostei muito da voz dele ele é muito bonito e a voz nem se fala. Logo de manhã cedo Jimin bateu na porta do meu/suga quarto, o siga não estava mais lá, ele tava dormindo numa cabana perto da pisica com os meninos e alguns convidados.

Rebeka- Oq vc quer aki?- Disse abrindo a porta.

Jimin- Quero conversar com vc.

Rebeka- Conversar sobre oq? Sobre sua namoradinha q reviveu dos mortos, não to com vontade.

Jimin- Rebeka por favor me da cinco minutos, prometo q vou falar rápido.

Rebeka- Ta, fala.

Jimin-  Rebeka eu sei q é difícil perdoar a Olivia mas ela esta muito arrependida, ela aprendeu e sabe q oq ela fez foi muito errado. Ela falou comigo q não gosta mais de mim e q tudo foi apenas um amorzinho.

Rebeka- E vc vai acreditar? E ainda por cima defende ela.

Jimin- Rebeka é q..

Rebeka- Quer saber não vou discutir, faça oq vc quiser e se por acaso ela tentar te matar de novo não me procuro, nem me ligue faça de conta q eu não existo.- Disse fechando a porta.


Flash back off.



Rebeka- Oq vc quer?


Jimin- Ta vou ser o mais curto possível, Rebeka eu ainda gosto de vc mesmo q vc ainda esteja com o Yoongi, então só queria q vc soubesse isso.

Rebeka- Vc ta maluco!?

Jimin- Eu só senti vontade de falar e falei.- Disse saindo

Mariana- Oq foi?- Disse quando cheguei na cozinha.

Rebeka- O Jimin ta maluco, só isso.

Flash back off.

Rebeka- Q foi Hoseok?

Hoseok- Não sei como te contar isso, é q o Jimin voltou com a Olivia.

Rebeka- Q bom, pq eu me incomodaria com isso? Eu to com o Yoongi e to muito feliz com ele.

Hoseok- Para de falar como se vc não se importasse. Eu sei q vc ainda gosta do Jimin, mesmo q não demonstre.

Rebeka- Entenda eu não gosto mais do Jimin.- Disse saindo, quando taba no corredor comecei a lembrar das coisas q tinham acontecido nas ultimas semanas, quando o Jimin disse q ainda gostava de mim e quando me beijou.

Flash back....

Eu tinha discutido com o Yoongi, pois ele e o Jimin havia brigado de novo, eles não paravam de brigar qualquer briga q eles tinham meu nome sempre tava no bolo.

Jimin- Rebeka espera.- Eu tava tentando entrar no quarto.

Rebeka- Não quero falar com vc.

Jimin- Eu não deveria ter brigado com o Yoongi, muito menos falar de vc.

Rebeka- Mas vc fez então agora me deixa em paz!

Jimin- Reb.....

Rebeka- Cala a boca não tem explicações. Eu já to cheia dessas brigas de vcs, Jimin entende eu to com o Yoongi.

Jimin- Mas vc gosta dele, vc ama ele? Responde gosta.

Rebeka- Não te importa oq eu sinto por
 ele.

Jimin- Vc tenta mais não consegue gostar dele q eu sei, e assim como eu ainda gosto de vc, vc ainda gosta de mim.

Rebeka- Só si for nos seus sonhos.

Jimin- Gosta SS e eu sei como provar.- Disse me beijando.

Flash back off.

Quando estava descendo as escadas acabei me batendo com o Jimin( acho q tava muito distraída pensando no Jimin.)

Rebeka- Foi mal.

Jimin- Tudo bem, Rebeka antes de vc ir, vc já deve saber q estou com a Olivia dnv.

Rebeka- Já e não me importo com isso, agora tenho q ir.- Disse saindo











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...