1. Spirit Fanfics >
  2. Jin, a geladeira >
  3. Toma cuidado, vacilona

História Jin, a geladeira - Toma cuidado, vacilona


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


GENTE, ONTEM EU TAVA COMEMORANDO OS 300 FAV E AGORA TA MAIS DE 400 PQP SZ
AMO VCS BJ

Capítulo 8 - Toma cuidado, vacilona


Fanfic / Fanfiction Jin, a geladeira - Toma cuidado, vacilona

Namjoon me beijou. Sim, você leu certo! B-E-I-J-O-U! Os lábios dele escostaram nos MEUS lábios! Você deve estar curioso pra saber como isso aconteceu, certo? Ai vai: Ele estava correndo para pegar uma garrafa de água, já que estava atrasado para ir trabalhar na loja de quadrinhos, então ele tropeçou no cadarço desamarrado e TCHUPÁ: OS LÁBIOS DELE FORAM DE ENCONTRO COM OS MEUS! (Mas a boca dele começou a sangrar).

Eu pedi para o Jimin falar para o Joonnie de que eu sou uma geladeira com sentimentos, já que o Park é o único que está nos dois mundos e tem disposição para sair voando por ai.

Kim Namjoon sabe que eu tenho vida, mas ele preferiu ignorar esse fato.

•●•

Jungkook está brigando com sua mãe, já que ela não aceita sua sexualidade, e isso está me deixando louco.

"Você tem que namorar uma garota, Jeongguk!" a mãe de Jeon falou, bufando irritada. "Desculpe mãe, mas eu estou apaixonado por um bule de chá vermelho chamado Taehyung!" Kookie respondeu, pegando TaeTae no colo, fazendo o bule corar. "Você é um COELHO! Onde já se viu isso?!" senhora Jeon perguntou. 

Revirei os olhos e pude ver Namjoon entrando pela porta da cozinha, erguendo seu braço direito em direção a saida, dizendo: "Sai da casa da mãe Joonnie!  Aqui todo amor é possível,  não importa se é entre borboletas, flores, e foguinhos; coelho e bule de chá; geladeira e humano; ou peixes e assadeiras!" Joonnie falou, me fazendo chorar de orgulho. 

Namjoon falou amor, humano e geladeira na mesma frase, isso me fez sorrir largo.

"Sai daqui ou eu taco fogo em você!" Yoongi ameaçou. "Eu vou te desafiar a um duelo de dança e olha que eu sempre venço!" Hoseok falou, olhando em direção a mãe de Jeon. "Vou voar na sua cara, vagaranha!" Jimin disse,  mostrando a língua. "Eu te bato com a minha bengala!" Yoolle ameaçou, entrando pela janela. 

Respirei fundo e disse: "Você mexeu com o Batatan Bois e com a Yoolle, isso é pedir pra morrer!" avisei, sério. 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


VRÁ, QUEBRA DA 4º PAREDE
Eu só posto bosta no Twitter: @barulhodechuva


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...