1. Spirit Fanfics >
  2. Jinafire e Heath >
  3. Eu odeio isso

História Jinafire e Heath - Eu odeio isso


Escrita por: PrincesadoMall

Notas do Autor


É a minha primeira vez então, me desculpem os erros

Capítulo 1 - Eu odeio isso


Fanfic / Fanfiction Jinafire e Heath - Eu odeio isso

07:00 horas da manha

Jinafire- ( O dia seria ótimo, se não fosse pelo fato de hoje ter educação física, eu odeio essa aula.  Eu sou ótima quando estou desenhando ou criando vestidos mas, sou péssima em esportes e ainda por cima as minha escamas começam a me incomodar com a coceira. ) 08:00 horas, droga gastei muito tempo pensando nisso. Coloco minha roupa e corro para o ginásio.

Skelita- Oi Jin, nossa você está atrasada, vamos as meninas estão esperando.

Clawdeen- Eae Jinafire, preparada para o primeiro dia?

Jinafire- pra falar a verdade não estou não sou péssima nisso

Lagoona- Relaxa amiga você vai se acostumar com essa aula

Jinafire- ( ainda era o horário dos meninos, eles estavam na corrida, não era de se admirar  ver o Heath na frente de todos, essa era a atividade física em que ele era melhor )

Skelita- Vamos Jinafire e o nosso horário.     

 Jinafire- ( pronto to ferrada, como eu disse sou péssima, eu consegui participar dos esportes, o que mas parecia um show de horrores, mas a hora em que eu mas arrasei foi na corrida, parecia que eu estava um quilometro atras das outras meninas, e minhas escamas estavam cocando. Mas finalmente o nosso horário tinha acabado )

Clawdeen- puxa Jin sem querer ofender mas... você foi péssima na corrida.

Skelita- e verdade Jin, parecia que você estava a um quilometro atras da gente.

Lagoona- E não foi só na corrida

Jinafire- Eu sei. Ei Clawdeen sera que você não pode me ajudar a melhorar na corrida?       

Clawdeen- desculpa Jin mas, eu estou muito ocupada com as aulas de matemática.

Frankie- Você Poderia pedir ajuda para algum dos meninos.

Claween- É mesmo, porque você não pede ajuda ao Heath ? você sabe né, ele é o melhor quando o assunto é corrida

Jinafire - O Heath? mas  você sabe que as vezes ele é muito chato e incomodante.

Clawdeen- Não se preocupe ele é muito serio quando pedem ajuda a ele, especialmente se o assunto for como melhorar nos esportes, ou como ser irritante.

Jinafire - kkkk,  isso é verdade

Jinafire- mas... a tudo bem não custa tentar eu vou falar com ele.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu vou usar isso ( ) pra indicar pensamento nos capítulos. vocês devem ter notado que não tem Jinafire e Heath na lista de personagem, isso é porque a categoria possui poucos personagens e eles não estão.

aaa mas Heath corre mas que a Clawdeen? sim ele corre mas do que ela, a prova está na corrida que ele tirou com a Clawdeen, em um episodio que não me lembro. Ela só ganhou dele porque era noite de lua cheia.

espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...