1. Spirit Fanfics >
  2. Jogadas da Vida >
  3. 01 - Primeiro ano na cidade nova

História Jogadas da Vida - 01 - Primeiro ano na cidade nova


Escrita por: isalves

Capítulo 2 - 01 - Primeiro ano na cidade nova



O meu primeiro ano em Ducks City foi legal, conheci várias pessoas da minha família e eu tenho uma família bem grande. Minha vó materna veio morar com a gente, ajudar minha mãe e voltar a ficar próxima de nós, seus netos. 


Estranhei muitas coisas no colégio novo que fui matriculado junto com o meu irmão Felipe. Também estranhamos o sotaque deles, a maneira como eles se vestiam, a forma que eles conversavam sempre bem alto e as aulas, a educação física não acontecia no colégio, a gente tinha que andar muito até chegar em um campo grande de areia, próximo a um rio e debaixo de um sol quente, muito, mais muito quente mesmo. Mas, como sou um apaixonado por futebol, não me importei e jogava bola com todos e minha professora notou que eu não era como os demais garotos, que eu tinha um talento e que eu jogava muito para a minha idade e então ela conversou com a minha mãe e orientou para que ela me matriculasse em alguma escolinha de futebol. Mas, meus pais não tinham condições financeiras para isso, então, comecei a jogar pelo time do bairro mesmo, onde a gente tinha que lavar o nosso próprio uniforme e levar ainda uma barra de sapão para entregar ao treinador.


O ano passou muito rápido e então eu cheguei ao ensino fundamental.
 


Notas Finais


Estou indo meio devagar, eu sei, mas, é que eu não quero apressar os fatos e no momento certo a historia começara a desenvolver, tenham paciência e continuem a ler, vocês não vão se arrepender.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...