1. Spirit Fanfics >
  2. Jogando com Prazer >
  3. I lost her but, I really dont care.

História Jogando com Prazer - I lost her but, I really dont care.


Escrita por: Bo_Styles

Capítulo 15 - I lost her but, I really dont care.


Fanfic / Fanfiction Jogando com Prazer - I lost her but, I really dont care.

Fiquei a encarando. Eu realmente não sabia o que falar. Não podia simplesmente falar que não passou de sexo. Eu quero mantê-la por um tempo. Selena me olhava com uma cara desapontada. Ah, não. Ela esperava mais, ela sempre esperou mais. Isso não vai acabar bem.

- Muito mais do que você possa imaginar. - falei, passando o polegar pela sua bochecha,

Ela sorriu, tímida, e eu abri um sorriso pequeno - embora falso. Aproximei minha boca da sua e a beijei. O seu sabor é viciante, é muito gostoso. Jamais me cansaria de a beijar ou toca-la. Passei minha mão sobre a lateral do seu corpo e deixei minha mão na sua coxa. Suas mãos bagunçavam meu cabelo, ainda húmido. É estranho falar isso, mas eu gosto quando ela mexe no meu cabelo, gosto do jeito que ela o faz.

- Tenho de ir para casa. - ela sussurrou no meio do beijo.

Parti o beijo e a encarei de novo. O seu rosto estava bem diferente de a pouco. Estava mais.. Feliz. Passei a língua pelos meus lábios, guardando o seu sabor e fitei os seus lábios, que tinham um cor levemente avermelhada.

- Podia ficar comigo essa noite. - murmurei rouco.

- Não posso. - ela falou baixo.

- Porque não?

- Não dá. - ela suspirou.

Mudei de posição, a deitando no sofá. Me deitei sobre o seu corpo e beijei suas bochechas. Mordi seu lábio inferior e o puxei com os dentes.

- Só hoje. - sussurrei perto da sua boca - Por favor.

Antes que ela falasse, eu a beijei. Rocei meu corpo no dela e a beijei com mais desejo. Seus braços envolveram meu pescoço e fez carinho nos meus cabelos. Minha mão adentrou na sua blusa e subi até chegar no seu seio, o apertei e ela arfou. Parti o beijo com vários selinhos.

- Fica comigo essa noite? - repeti e ela entreabriu a boca, provavelmente devia estar a pensar na resposta.

- Tudo bem. - respondeu hesitante e sei que foi contra a vontade dela mas não me importa.

Sai de cima dela e a levei para o quarto. Ela vai ser a primeira garota que vai dormir na minha cama. Entrei no quarto e fechei a porta com o pé. Ela olhava para as nossas mãos, que eu tinha entrelaçado, com um sorriso bobo. A janela do quarto ia desde o chão até ao topo e dava para ver toda a parte central de Londres. 

Soltei a mão dela e fui ligar o abajur. Ela olhava para a vista e eu me aproximei dela, a abraçando por trás. Beijei seu pescoço e senti ela se arrepiar. Peguei nas mãos dela e entrelacei com as minhas. Ela fechou os olhos e entreabriu os lábios. Amo quando ela faz isso.

- Te quero.. - sussurrei no seu ouvido.

A virei e coloquei minhas mãos na sua bunda, ela pulou no meu colo e me beijou por vontade própria. Fiquei surpreendido, sou sempre eu que a beijo, ela nunca dá esse passo. A levei para a cama e a deitei. Parti o beijo e me ajoelhei entre as pernas dela. Abri o zíper da sua calça e desabotoei os botões, um por um.

Selena levantou o quadril e eu puxei a calça, a jogando no chão. Me deitei em cima dela a beijando de novo e minha mão deslizou sobre o seu corpo perfeito, indo em direção da sua intimidade.

POV JEREMY

Meia noite e ela ainda não entrou em casa. Eu não sei onde ela foi mas eu vou descobrir. Sai do meu quarto e fui no dela. Assim que entrei no dela, me assustei em ver ali o Justin.

- Ainda aqui? - perguntei.

- Sim. - suspirou.

Fechei a porta e fui me sentar perto dele na cama. Se ele esteve com ela deveria saber onde ela foi. 

- Sabe onde a Selena foi? - perguntei entre dentes.

- Na casa do.. - ele fechou a boca e eu o olhei.

- Continua.

- Não. Não posso.

- Justin, ela é minha irmã. Vai logo, me fala onde ela foi!

- Eu não posso te falar, Jeremy.

- Mas você quer.

- Não, eu não quero.

- Mas você vai!

- Foi na casa do Harry. - ele caiu e acabou por falar, arregalei os olhos - Que merda! - ele falou irritado.

- Depois de tudo ela ainda vai pra lá? - gritei me levantando.

- Ele que a chamou e ela pensou que..

- Não importa. Ela foi! - o interrompi.

- Mas porque você está assim? Ela é livre de estar com quem quiser, ela já é uma adulta, Jeremy! Você como irmão, deveria apoia-la.

- Eu não a quero com ele. - falei saindo do quarto e indo pro meu.

Tranquei a porta e me joguei na cama. O problema é exatamente esse, eu não a quero com ele. Senti uma coisa estranha quando ouvi ela a falar que transou com ele. Eu acho que foi.. Ciumes? Não sei, talvez tenha sido. Ela não devia ter ido naquela maldita viagem.

Eu tenho medo de sentir algo mais do que amor de irmão. Tenho medo disso. Mas eu só a quero proteger. O Harry não é homem pra ela, ela merece melhor. Eu fiquei muito puto com tudo isso que ela fez. Ela deve escolher alguém melhor, não aquele traste. Ela é a minha garotinha, só quero o bem dela. Me custa muito não falar com ela mas eu estou magoado. E ainda pior, o Justin foi o primeiro a saber. 

Me levantei da cama e peguei no celular, ligando pra ela. Ela não atendeu e eu revirei os olhos. Claro. Ela só pode estar a dar pra ele, de novo. Bufei e joguei o celular no chão. Me sentei na ponta da cama e suspirei balançando a cabeça. Como isso chegou até esse ponto?

POV HARRY

Observei ela a dormir.Tenho pena de fazer isso com ela mas não tem volta. Foi ela quem eu escolhi. Me deitei e a abracei por trás passando o meu braço sobre a sua cintura. Fechei os olhos e rapidamente adormeci.

Senti ela se remexer e a apertei mais contra mim, me aconchegando. Ela resmungou qualquer coisa e eu suspirei baixinho. Senti ela me cutucar e abri lentamente os olhos. Eu estava praticamente em cima dela, me virei para o outro lado, largando ela. Ainda era de noite, que porra.

Senti ela se levantar e depois ouvi a porta do banheiro. Abri os olhos de novo e os esfreguei. Mais uma vez, sem pesadelos. Dormi tranquilo. Como é que isso foi acontecer? É confuso. Eu sempre tive pesadelos e agora pela segunda vez que dormi com ela e pela segunda vez não tive pesadelos.

Ela é uma pessoa calma, meiga e tudo o que é positivo. Talvez seja isso que ela me transmite. Selena saiu do banheiro com cara de sono ainda, passou por mim e saiu do quarto sem nem falar nada. Bufei e me levantei, indo atrás dela. Ela entrou na cozinha e eu fiquei encostado na porta.

- Não vai dar bom dia? - perguntei.

- Bom dia - respondeu seca.

O que eu perdi?

- Que você tem? - ela se virou de repente para mim.

- Sabia que você fala de noite? - perguntou brava.

- Não. - respondi arqueando a sobrancelha.

- Agora já sabe! - ela falou e se voltou.

Revirei os olhos e fui até ela a abraçando por trás, colocando meu queixo no seu ombro. O que eu terei dito pra ela ficar assim? Eu sabia que falava, mas só quando tinha pesadelos. Como não tive pensei que nem falasse.

- Pode me contar? - sussurrei rouco no seu ouvido.

- Você falou que a queria de volta. - murmurou num tom bravo.

- A queria de volta? - repeti baixo.

- É. - ela respondeu e me afastou se virando - Quem é ela?

- Quem? - perguntei desnorteado.

- Essa que você queria de volta. - falou quase gritando, que deu nela?

- Eu não sei, Selena. - respondi confuso.

Na verdade eu não sabia mesmo. Não há ninguém que eu queira de volta a não ser a minha mãe, aquela que me criou. Desde que a puta viciada em crack me abandonou a Anne foi quem cuidou de mim e eu já não a vejo a uns anos. Eu a considero como minha mãe. Eu me afastei da família dela, eu sei quando não sou bem vindo. A família dela não me aceitava, só ela que gostava de mim.

Selena bufou e saiu da cozinha. Mas porra ela tem? Eu não tenho que dar justificações pra ela. Ela não é nada pra mim. Revirei os olhos. Menina complicada, porque eu escolhi logo ela? Suspirei e sai da cozinha, a procurando. Encontrei ela no quarto vestindo a blusa. 

 

- Já vai? - perguntei. Ela não respondeu e isso me irritou. - Eu perguntei se já vai! - falei bruto.

Ela não me respondeu de novo e eu me bufei alto. Caminhei até ela e peguei nos seus braços, a jogando deitada de costas na cama. Me sentei em cima do seu quadril. As suas bochechas estavam levemente vermelhas e seus olhos estavam mais brilhantes. Ela vai chorar? Era só o que me faltava.

- O que deu em você? - ela perguntou e sua voz saiu tremula.

- O que deu em você? - perguntei dando enfase no 'você'.

- Nada, me deixa ir embora. Eu quero ir embora. - ela falou e se debateu um pouco.

- Não vou deixar você ir até me falar que porra você tem. Estou farto desses joguinhos, Selena.

- Eu não tenho nada, já falei. Me deixa. - ela falou e olhou pro lado desviando seus olhos dos meus.

- Tem sim. Não sou idiota, Gomez. - falei e ela voltou a olhar para mim - Me conta. - falei mais calmo.

- Quer saber o que eu tenho? Tudo bem, eu gosto de você. É isso! Eu gosto de você. - ela gritou a última parte e leves lágrimas saiam dos seus olhos.

- Você o que? - perguntei horrorizado.

- Você ouvi-o . - ela sussurrou.

Arregalei os olhos. Não. Droga. Ela não podia gostar de mim, não desse jeito. Eu estava estático em cima dela enquanto ela procurava alguma reação no meu rosto. Parecia que todo o sangue do meu corpo evaporou. Eu nunca ouvi ninguém falar que gostava de mim. Ninguém.

- Não vai falar nada? - perguntou muito baixinho.

- Eu.. E-eu.. - gaguejei desnorteado, eu não tinha o que falar.

- Você.. Você s-sente o mesmo? - ela perguntou hesitante e seus olhos estavam bem abertos, me olhando atentamente.

- Não. Você é só sexo. - falei rápido com desdém.

Assim que me dei conta do que falei era tarde demais. Ela já estava levantando e eu jogado do outro lado da cama. Vi ela vestir a calça e pegar nos saltos, saindo correndo do quarto. Eu fiquei vendo e não fiz nada. Não haveria nada o que fazer. Ainda ouvi um ou dois soluços dela. Definitivamente não era assim que eu imaginei que acabaria a minha diversão. 

Mas pelo o lado positivo: me livrei dela. Nunca vi uma menina tão chata na minha vida. Caramba. Com ela tudo tem que ser certinho. Me levantei da cama e fui no banheiro tomar um longo banho. Hoje o dia de trabalho iria ser bem mais difícil. 


Notas Finais


Oieeee :3
Desculpem ter demorado pra postar mas eu queria que o cap. ficasse bonitinho. Esse cap. não tem POV da Sel. É o Harry que narra tirando uma parte que é o Jer. Assim vocês ficam a conhecer mais um pouco da história do Haz :3 Kisses <3
Ps: Agradeço as leitoras que deram sugestões, eu com certeza vou usa-las. Muito obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...