1. Spirit Fanfics >
  2. Jogando com Prazer >
  3. Niall, sex and revelations.

História Jogando com Prazer - Niall, sex and revelations.


Escrita por: Bo_Styles

Capítulo 38 - Niall, sex and revelations.


Fanfic / Fanfiction Jogando com Prazer - Niall, sex and revelations.

"Da porta até a parede. Da mesa de café, garota, prepare-se. Vou fazer amor com você. Até eu chegar a você, querida. Você gritou o meu nome, querida. Veja, eu quero te dar todo o meu amor. Ser o seu cara maneiro na cama. Você pode me fazer ser sua droga, querida. E não faz nenhum sentido estar lá."

Justin Bieber ft. R. KELLY - PYD

 

Os garotos já tinham ido embora. Eu continuava meia deitada no sofá vendo TV enquanto o Harry foi no banheiro. Foi bom ter a companhia deles aqui. Todos eles são melhores amigos do Harry e parecem que todos sabem sobre o passado dele. Me levantei do sofá e um papelzinho caiu do bolso traseiro da minha calça moletom. O apanhei e abri o papel. Tinha um número e mais abaixo tinha o nome do Niall. Esbocei um sorriso e fui até o quarto, pegar meu celular. Salvei o número dele e pousei o celular de novo na mesinha. 

Quando ia a sair do quarto, Harry entra apenas com uma toalha na cintura. Corriam algumas gotas de água pelo seu peito e pelos seus braços. Seus cabelos estavam pingando o chão. 

- Porque tomou banho de novo? - perguntei confusa, cruzando os braços abaixo dos meus seios.

- Precisava. - deu de ombros, entrou no quarto e fechou a porta. Me sentei no meio da cama e fiquei o observando.

Ele foi no armário e tirou uma boxer e uma calça de moletom preta. Jogou as duas peças na cama e tirou a toalha da sua cintura. Mordi meu lábio inferior ao ver seu membro pré erecto.

- Foi por isso que precisou de outro banho? - perguntei mordendo meu lábio inferior.

Ele assentiu e enxugou seu corpo com a toalha. A toalha percorria cada canto do seu corpo. Harry pegou a boxer e a vestiu, de seguida vestiu a calça moletom. Ele apagou a luz de cima e veio para a cama. O quarto ainda estava iluminado pela luz da lua que entrava pela janela. Eu continuava sentada no meio da cama.

Harry se ajoelhou na cama e veio ao meu encontro. Com o seu corpo, ele me deitou na cama. Abriu as minhas pernas e seu corpo se encaixou entre elas. Eu desejava desesperadamente fazer amor com ele. Parece que a gravidez aumenta todos os meus desejos. Passei meus braços a volta do seu pescoço e brinquei com os seus cabelos molhados e cheirosos. 

Seus lábios procuraram os meus. Minha respiração estava acelerada. Nossos lábios se encontraram e se uniram. Envolvi sua cintura com as minhas pernas e senti uma onda de calor descer por mim. Sua língua passou pelos meus lábios e eu entreabri a boca. Nossas línguas se encontraram e um arrepio percorreu todo o meu corpo. Harry fazia ligeiros movimentos durante o beijo, roçando seu corpo no meu. 

Harry encerrou o beijo e desviou sua boca para o meu pescoço. Seus lábios roçavam na minha pele e depositava vários selinhos naquela zona. Gemi involuntariamente e Harry arfou perto do meu ouvido. Desci minhas mãos pelas suas costas e as movi para o seu membro. Harry inclinou um pouco o corpo para cima e eu apertei, levemente, seu membro e ele gemeu rouco. Mordi meus lábios com força e fechei os olhos, continuando a apertar o seu membro.

- Selena.. - Harry gemeu, tentando se afastar de mim. Prendi mais minhas pernas a volta da sua cintura e sem querer, apertei seu membro com mais força. Harry soltou um gemido mais alto e eu lhe dei um beijo na bochecha.

- Desculpa. - sussurrei e mordi o lóbulo da sua orelha - Não vai fugir de mim, de novo, por favor. - implorei começando a me movimentar por baixo dele enquanto minha mão ainda apertava o seu membro, e eu começava a senti-lo crescer sobre a minha mão.

- Não quero que nada lhe aconteça. - murmurou afundando seu rosto nos meus cabelos enquanto soltava alguns gemidos roucos.

- Está tudo bem, nada lhe vai acontecer. Por favor, eu preciso de você dentro de mim. - levantei meu quadril e senti minha calcinha molhada. Peguei em uma mão de Harry e a levei até a minha intimidade. Harry simplesmente não estava cedendo.

Levei a mão de Harry para dentro da minha calcinha e rocei seus dedos pela minha entrada. Entreabri a boca e inclinei a cabeça mais para trás. Harry continuava com o rosto afundando nos meus cabelos e minha mão continuava apertando e fazendo movimentos no seu membro. Movimentei minha mão, que segurava a dele, sobre o meu clitóris e não segurei um gemido. Continuei movimentando a sua mão sobre aquela zona. 

A mão de Harry começou a se mexer sozinha me dando prazer sobre aquele pontinho. Minha outra mão adentrou dentro da sua calça e da sua boxer, peguei no seu membro e tentei fazer movimentos para cima e para baixo. O dedo indicador de Harry fez pressão no meu clitoris e eu gemi alto. Harry saíu de cima de mim e se ajoelhou na cama, no meio das minhas pernas. Levantei um pouco o quadril e Harry tirou minha calcinha. Ele se baixou e seu rosto ficou entre as minhas pernas. 

Harry abriu mais as minhas pernas e me olhou. Enquanto seu olhar ainda estava sobre mim, seus lábios depositaram um beijo casto na parte de cima da minha vagina. Arfei e Harry passou o dedo indicador por aquela zona. Começou a me masturbar com esse mesmo dedo enquanto sua boca foi direto para o meu clitóris. Sua língua fazia movimentos rápidos sobre ele, me fazendo contorcer na cama. Inclinei a cabeça para trás e gemi alto. 

Harry aumentou os movimentos da sua língua no meu clitóris enquanto o seu dedo indicador entrava dentro de mim com rapidez. Seu dedo saía e entrava dentro de mim com uma velocidade estonteante. Seus olhos estavam fechados e ele parecia concentrado no que fazia. Harry chupou meu clitóris e eu puxei o ar entre os dentes. Ele levantou o rosto e lentamente, tirou seu dedo dentro de mim. 

Passou o dedo sobre os seus lábios e seus olhos se direcionaram a mim. Senti uma agitação muito forte no meu ventre. Porra, isso é muito erótico. Seu corpo voltou a cair sobre o meu. Sua mão voltou para a minha intimidade e seus dedos esfregavam o meu clitóris. Sua outra mão passou pela lateral do meu corpo e o seu dedão passou por cima do meu seio, coberto pelo sutiã. Meu braço rodeou o seu pescoço e baguncei os seus cachos, ainda molhados. 

- Harry.. - gemi levantando o quadril, pressionando mais seus dedos na minha intimidade. 

Harry se ajoelhou na cama e tirou a sua calça e a sua boxer. Mordi os lábios e passei minhas mãos pela lateral do meu corpo enquanto ele acabava de tirar essas duas peças. Rapidamente, ele me tirou a calça e a blusa, jogando as peças no chão. Olhei para o seu membro e senti minha intimidade latejar. 

Harry abriu as minhas pernas o máximo que conseguiu. Ele se posicionou e seu corpo se inclinou sobre o meu. Uma sensação muito boa correu sobre mim quando senti seu peito fazer pressão sobre o meu. Harry me invadiu e eu gemi fazendo um ligeiro arco com as costas. Levei minhas mãos para as suas costas e afundei meus dedos na sua pele. 

Harry começou a estocar com força e seu rosto se afundou na curva do meu pescoço. Sua boca estava tão próxima do meu ouvido, cada vez que ele soltava um dos seus gemidos roucos me fazia gemer mais alto. Harry entrava por completo em mim e ia até o fundo. Chegava a doer um pouco mas eu me concentrava no prazer que estava sentindo. 

Eu começava a senti minhas pernas tremerem e meu gemidos estavam aumentando. Harry gemia baixo no meu ouvido e apertava um dos meus seios, por baixo do sutiã. Afundei mais meus dedos nas suas costas. Eu me sentia tão perto. Harry continuava estocando com rapidez e eu senti seu líquido me invadir. Enquanto Harry me preenchia com o seu liquido, um gemido longo e rouco saia da sua garganta. 

Harry estocou mais uma vez com força e eu explodi em um orgasmo maravilhoso. Minhas pernas tremelicavam enquanto eu terminava de gozar. Seu nome saia da minha boca em forma de um gemido rouco. Meus dedos puxaram seu cabelo enquanto todo meu corpo se contorcia. 

Eu estava ofegante e cansada. Harry apoiou os cotovelos do lado da minha cabeça e seu rosto ficou mais alto que o meu. Ele ainda estava dentro de mim e eu não queria que ele saísse. Amo a sensação de ser preenchida por ele. 

- Foi bom pra você? - sussurrou rouco e ofegante no meu ouvido. Sua voz saiu falha e eu esbocei um sorriso fraco por estar cansada demais.

- Foi ótimo. - murmurei e Harry me deu um selinho antes de começar um beijo.

[...]

Acordei ao ouvir um celular tocando. Me remexi na cama e o braço de Harry caiu sobre mim. Bocejei e tentei me espreguiçar. Entrava alguma luz pela janela, me dando a visão do quarto completamente bagunçado. Tirei o braço dele de cima de mim e ele resmungou algo. Me virei delicadamente para ele e o observei. Harry parecia uma pessoa serena dormindo.

Os seus cachos lhe caiam perfeitamente sobre a sua testa. Normalmente, ele usa sempre um topete. Ontem, no fim do banho, ele deixou o cabelo ao natural. A sua expressão dormindo é ainda mais angelical. 

Suspirei e me levantei da cama. Harry se remexeu mas continuou dormindo, agarrando o meu travesseiro. Uma onda de frio passou pelo meu corpo eriçando todos os pêlos do meu corpo. Só então me apercebi que estava pelada. Peguei uma calcinha e um roupão, me vestindo. Saí do quarto, silenciosamente, e tornei a fechar a porta. A casa estava fria e meu corpo começou a tremelicar. 

Fui na cozinha  e abri a geladeira. Peguei um prato que continha um pedaço de lasanha. Coloquei a lasanha no microondas para esquentar e me encostei à bancada, cruzando os braços a altura do peito. A campainha tocou e eu bufei. Saí da cozinha e fui até a porta. Meu corpo ainda tremelicava, estava realmente muito frio. Abri a porta e esbocei um ligeiro sorriso ao encontrar o punk loiro.

- Bom dia. - falou sorrindo e se inclinando para a frente, se aproximando do meu rosto. Seus lábios finos se chocaram contra a minha bochecha.

- Bom dia. - sussurrei lhe dando espaço para que entrasse. Fechei a porta e voltei a cozinha.

- Cade o Harry? - Niall perguntou se encostando na parede.

- Dormindo. - respondi simples, tirando a lasanha do microondas e colocando em cima da mesa. 

- Harry está muito feliz nesses dias. - comentou colocando as mãos nos bolsos dianteiros da sua calça de ganga com alguns rasgões e descaídas. 

- Hm.. Dias favoráveis. - respondi, pegando um garfo.

- Você está feliz com tudo isso? - perguntou franzindo um pouco os lábios. Arquei as sobrancelhas e me encostei a bancada, com o prato na mão.

- Sim, porque não haveria de estar? - retruquei levando um pouco de lasanha a boca. Niall deu de ombros e soltou um suspiro pesado.

- Consegue lidar com ele?

- Tem vezes que não. 

- Sabe que ele te ama, né? - falou umedecendo os lábios e me olhou. Arquei as sobrancelhas e suspirei.

- Eu não sei. 

- Vamos lá, Selena. Você sabe que ele te ama. Eu nunca o vi ter tanto cuidado com uma garota como ele tem com você. Ele nunca foi gentil com nenhuma outra garota. Ele finge ser uma pessoa inteira, mas a verdade é que foi destroçado. E no fundo, ele se odeia. - suspirei e umedeci os lábios.

- Eu sei que o Harry não é assim. Ele apenas está sendo assim porque.. - me calei e balancei a cabeça. Acho que não seria boa ideia contar pra ele que está grávida. Meu subconsciente avisou. Mas realmente Harry está mudado.

- Ele só ainda não se encontrou. Mas pode ter a certeza de que ele te ama. Ele apenas não admitiu isso pra si mesmo. Está aos olhos de todos, Selena. Ele é apaixonado por você. - fez uma pausa enquanto eu continuava comendo - Ele nunca soube amar ninguém. - sussurrou.

- Eu tenho medo. - confessei e coloquei o prato vazio na pia. Niall franziu as sobrancelhas e eu suspirei pesado me encostando de novo a bancada. - Tenho medo que a história se volte a repetir. Ou que ele simplesmente um dia me deixe. - a sua expressão endureceu e se remexeu desconfortável no mesmo sítio.

- Ele jamais te faria uma coisa dessas. - falou com o olhar vazio e eu fiquei confusa. 

Porque isso o afetou? 

- Bom dia. - Harry falou numa voz rouca e grave, entrando apenas de boxer na cozinha. Seu olhar se endureceu quando viu Niall.

- Bom dia. - Niall falou fazendo um aceno com a cabeça.

- Que faz aqui? - perguntou seco.

- Vim te procurar. - deu de ombros e sugou o piercing do seu lábio. Esse movimento foi extremamente provocante. 

Harry desviou seu olhar para mim e notei sua mandíbula apertar e suas sobrancelhas se unirem. Ele correu o seu olhar por todo o meu corpo e voltou a fitar meu rosto. Harry fez um movimento com a cabeça, insinuando para eu sair dali. Bufei baixo, mas foi o suficiente para ele ouvir. Antes que eu saísse da cozinha, fui até o Niall. Me estiquei e lhe dei um beijo na bochecha fofa e rosada. Eu sei que não deveria provocar o Harry, mas foi por mero impulso. 

Niall me deu um beijo, também na bochecha e seu olhar caiu sobre meus seios que se notavam através do roupºao. Rapidamente, me afastei dele e antes de sair da cozinha, olhei para Harry. Ele estava com os pulsos cerrados e me fitando com uma cara nada agradável. Caminhei para o banheiro e prendi os meus cabelos. Precisava de um banho.

POV HARRY

Continuava olhado para o corredor por onde ela passara a segundos. Ela me irrita tanto. Olhei para Niall e ele encarava o chão com um sorriso idiota. Pigarreei e ele me olhou, desfazendo o seu sorriso. 

- Que porra acabou de acontecer? - perguntei num tom mais elevado.

- O que? - perguntou confuso e eu revirei os olhos, indo para a sala.

- Porque estava com esse sorriso idiota? - perguntei pegando a garrafa do whisky e despejando uma grande quantidade em um copo. Olhei para Niall e ele estava sentado no sofá sem falar nada. - Me responde!

- Não posso sorrir? - perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Não quando o motivo for a mi.. A Selena. - me corrigi e levei o copo com o líquido até a boca.

- Você está mesmo apaixonado por ela, né? - perguntou rindo pelo nariz.

- O que? Claro que não! Eu só gosto da companhia dela. Ela é uma garota muito legal. - murmurei seco e me sentei no sofá, bebendo o resto do líquido que pairava sobre o copo.

- Ela é uma garota doce. Você sabe que no fundo se importa com ela. - pausou e eu me mantive calado - Ela é a única mulher que ficou do seu lado mais de um mês. Não faça com ela o que fizeram com você. Ela realmente te ama. E você gosta desse sentimento. - sussurrou me encarando - Gosta de ser amado. 

- Não fala besteira, Niall. - murmurei rude.

- Porque continua negando? - perguntou levemente irritado.

- Quer que eu fale o que? Que a amo? Isso não irá acontecer, Niall! Eu gosto dela, sim. Ela é importante pra mim mas eu não consigo satisfazer todos os meus caprichos. Eu tenho necessidades, você sabe quais. Eu não posso fazer isso com ela. Quando estava com a Caroline tudo era diferente. - resmunguei enchendo mais o copo.

- Então é isso? Sente falta da sua vida antiga? - Niall falou indignado - Harry, você deixou essa vida a um tempo. Você estava bem sem isso.

- Eu nunca estive bem sem isso! Isso é a minha vida e me deixa frustrado não poder fazer isso com a Selena porque ela é a garota com quem eu o queria fazer. 

- Mas pode fazer. Não do jeito como você o faz, fazer de um jeito mais leve.

- Eu não posso! Caramba, acha que eu não pensei de que maneira o vou fazer? Mas o problema é que eu não posso. Não agora. 

- Porque não? 

- Porque ela está grávida! - elevei meu tom e joguei o copo para a lareira apagada. O copo se desfez em pedacinhos e eu levei as minhas mãos até o rosto.

- Ela está grávida? - falou incrédulo e eu bufei - Você é o pai? - perguntou chocado, arregalando os olhos.

- Eu sou o pai! - confirmei num tom duro.

- E você quer a criança? - seu tom foi baixo.

- Não. O problema é que eu não quero essa criança. Mas eu não vou deixar a Selena sozinha só porque ela carrega um filho. Eu não estou preparado para ser pai. Cada vez que penso nisso eu ganho medo. Medo de ser igual a ele e não conseguir dar a essa criança o que não tive. 

- Mas você não é igual a ele. Está longe disso. 

- Não muito longe. - me levantei do sofá e bufei - Ele a matou. Ele destruí-o mais a minha vida. Por causa dele eu sou um nada. Eu não gosto da pessoa que sou e não me orgulho de onde estou hoje. Eu nem sei ao menos como a Selena consegue amar alguém como eu.

- Você se acha uma horrível pessoa, mas você não é. Ela está amolecendo seu coração e isso de certo modo é bom. Você não é tão frio como costumava ser. Você mudou por uma garota. Mudou por ela. Isso só significa uma coisa.. - o encarei e ele me olhou com uma expressão divertida - Você está mesmo apaixonado pela Selena. 


Notas Finais


Oiiee
Primeiramente, queria agradecer os 466 favoritos. Não tenho nem palavras pra descrever o quanto vcs são maravilhosas e o quanto eu vos amo *o*
Queria agradecer a bunduda da Priih por me ajudar com o Hot. Rrsrs' Te amo vaca ;)
Comentem o que acharam, bjões na bunda de vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...