1. Spirit Fanfics >
  2. Jogando com Prazer >
  3. Ela é o meu pecado final.

História Jogando com Prazer - Ela é o meu pecado final.


Escrita por: Bo_Styles

Capítulo 48 - Ela é o meu pecado final.


Fanfic / Fanfiction Jogando com Prazer - Ela é o meu pecado final.


       “Eu adquiri um gosto para o silêncio. Escuridão preenche o meu coração com calma. E cada pensamento como um ladrão é impulsionada para roubar o ar da noite do céu. No ar da noite”

Jamie Woon – Night air

 

Terminei de falar com Jeremy e tomei um duche. Desviei meus pensamentos de Harry para o Jeremy e a Savannah. Ambos se deram bem, no início eles nem se chegavam, apesar da Savannah ser louca por ele. Fico feliz por eles dois apesar de não aprovar a relação deles por completo mas, quem sou eu para julgar quem ele deve escolher? Exato!

Ensaboei o meu corpo e logo de seguida tirei toda aquela espuma que cobria o meu corpo por completo. Tudo o que eu precisava era de uma boa noite de sono. Desliguei a água e me enrolei em uma toalha. Voltei ao quarto e fui na minha mala pegar uma calcinha e uma blusa. Me vesti e voltei para a cama. Harry estava deitado de bruços, provavelmente a dormir. Contornei a cama e me deitei. Desliguei a luz do abajur e suspirei, me acomodando na cama.

Eu não estava conseguindo adormecer. Me virei para Harry e observei o seu rosto. Seus olhos estavam fechados, sua boca levemente entreaberta e suas sobrancelhas ligeiramente franzidas. Caramba, esse homem tem dois lados e eu não sei qual deles eu amo mais. Talvez ambos na mesma densidade. O certo é que o amo demais e sei que ele sente o mesmo caso contrário, porque ficaria comigo? 

Cuidadosamente, mergulhei meus dedos no seu cabelo e fiquei fazendo carinho até ficar com sono. Deitei meu rosto próximo do seu e logo adormeci. Estava constantemente acordar de noite mas nunca abria os olhos ou me levantava. Mas dessa vez foi diferente, deveria ser a terceira vez que acordava, abri os olhos e reparei que estávamos em uma posição estranha.

Minha perna estava por cima da sua, seu braço estava sobre a minha barriga e sua mão estava perto do meu seio, nossos rostos estavam muito próximos e eu tinha uma mão pousada sobre o seu braço. Pisquei os olhos, as luzes da cidade adentravam no quarto através da enorme janela de vidro e iluminava por completo todo o quarto. Olhei para o fundo da cama e vi uma figura de preto aos pés da cama, me olhando. 

Arregalei os olhos e meu coração disparou, ao mesmo tempo que mandei um pulo na cama. Meu olhar não saia daquela coisa e senti Harry se remexer. Eu estava petrificada e assustada. Estava uma coisa vestida de preto no fundo da cama! Quem seria e como entrou aqui?! 

- Selena? - Harry murmurou com a voz completamente rouca e meu coração continuava batendo freneticamente. Não consegui nem responder nem fazer um movimento sequer. - Selena!? - ele me balançou e eu desviei meu olhar rapidamente para ele.

- Ali... No fundo... Olha!! - falei, dando tapinhas no seu braço.

Ele olhou para o fundo da cama e eu olhei no instante seguinte, me encolhendo sobre a cama. Não estava lá nada. Eu estava tremendo, na minha mente só vinha aquela figura de preto me olhando. Talvez fosse apenas minha imaginação. Tomara que fosse. Não fazia sentido uma pessoa entrar no meio da noite em um quarto. Harry ligou o abajur e me puxou para o seu peito. 

Afundei meu rosto no seu peito enquanto ele envolvia os seus braços ao meu redor. Meu corpo ainda tremia do choque/susto. Harry sussurrava no meu ouvido para eu ter calma e respirar fundo. Após uns minutos, aquela imagem não me vinha tão nitidamente à memória.

- O que você viu? - sussurrou, afagando meus cabelos.

- Uma pessoa. - falei baixinho - Vestida de preto. Ela estava me olhando. - ergui minha cabeça e o olhei nos olhos - Eu juro que a vi, ela era real. Ela estava bem ali e... - comecei a falar rápido e Harry me calou com um selinho, logo me puxando para o seu peito de novo. 

- Vou verificar o quarto. - assenti e me encolhi sobre a cama, me tampando com o lençol.

Ele se levantou e acendeu todas as luzes do quarto. Me senti mais segura. Harry revistou todo o quarto e não encontrou ninguém. Ele foi verificar a porta e a fechadura estava forçada. Eu sabia que não estava louca, entrou alguém aqui. Harry pegou no celular e fez umas chamadas, mas longe de mim. Mesmo que eu quisesse ouvir, não conseguia. Mas a sua expressão não era nada boa. Talvez ele suspeitasse de alguém. 

Quando ele desligou a chamada eu me levantei da cama e fui até ele. O abracei forte pela cintura e encostei minha cabeça no seu peito. Seus braços passaram pelo meu pescoço, retribuindo o abraço. Eu amava as nossas diferenças de alturas, me sentia protegida quando ele me abraçava.

- Você sabia quem era? - sussurrei contra o seu peito e ele soltou um suspiro. 

- Acho melhor você ir descansar. - falou, partindo o abraço. 

- Harry. - o olhei séria - Você sabe quem entrou aqui? - perguntei, o olhando nos olhos. Eu estava com medo. Não é normal uma pessoa entrar no seu quarto no meio da noite e ainda por cima, vestida de preto. 

- Selena, eu não sei quem entrou aqui. - mergulhou seus dedos no seu cabelo - Agora, vai descansar. Você precisa. - ele me deu um beijo na testa e eu suspirei derrotada. 

Fui para a cama e me deitei. Fiquei observando-o enquanto ele andava para trás e para a frente. Eu tenho certeza que ele sabe, ou pelo menos desconfia de alguém. Eu tenho receio de voltar a cair no sono e quando acordar, encontrar de novo alguém no fundo da cama me olhando. Me cobri com o lençol e fechei os olhos, pensando no rosto da Melanie. Esbocei um ligeiro sorriso e acabei por cair no sono. 

Acordei com Harry se levantando da cama. Me remexi na cama e abri os olhos lentamente. O quarto estava muito iluminado me fazendo piscar freneticamente os olhos. Gemi e me levantei, indo no banheiro primeiro que Harry. Fiz minhas necessidades e quando dei a carga, ele entrou no banheiro. Me deu um selinho rápido e enquanto eu lavava meu rosto, ele fez as suas necessidades. Me inclinei para a frente, chegando na toalha e enxugando meu rosto. Harry me pegou pela cintura e colou seu corpo no meu. Me coloquei direita e fiquei nos olhando através do espelho.

- Dormiu bem? - sussurrou no meu ouvido e eu assenti. Suas mãos se moveram para a minha barriga, me abraçando.

- Quando vamos pegar a Mel? - perguntei, inclinando a cabeça para que a sua se encaixa-se na curva do meu pescoço. 

- Daqui umas horas. - sussurrou de novo - Quer tomar banho?

Assenti e esbocei um sorriso. Meu cabelo cobria metade do meu rosto, por estar muito volumoso. Harry me soltou e foi ligar o registro, deixando a banheira encher. Ele só vestia uma boxer cinzenta e, droga, lhe caia tão bem no quadril. Ele voltou para trás de mim e suas mãos percorreram os meus braços. Seu toque era suave e sensual. Seus dedos puxaram as alças do sutiã para o lado, ele jogou o meu cabelo para um só lado. Harry começou distribuindo vários selinhos sobre o meu ombro e a omoplata. 

Suspirei e fechei os olhos. Seus beijos foram subindo, passando pelo meu maxilar, bochecha até chegar no canto da minha boca. Abri lentamente os olhos e ele me observava através do espelho. Eu amava quando ele me olhava daquele jeito: mordendo seu lábio inferior, olhos brilhantes e escuros, e a cara de safado. Eu nunca me cansaria desse homem. 

Me virei para ele e no instante seguinte, ele me pegou pela cintura e me sentou na pia. Sorri e abri as pernas para se ele encaixar entre elas, e logo minhas pernas o prendiam contra mim. Suas mãos foram para as minhas costas, procurando o feixe do sutiã. Meus dedos faziam desenhos no seu peito e por vezes, descia de prepósito minha mão pelo seu tanquinho. Harry tirou meu sutiã e o tacou no chão. O olhei e ri, balançando a cabeça. 

O puxei pela nuca e o beijei. Minha mão estava na sua nuca, o pressionando contra mim, e minha outra mão estava no seu peito. Suas mãos seguravam as minhas coxas e as apertava. Entreabri minha boca e logo nossas línguas se encontraram. O seu beijo era viciante. Tudo nele era viciante. Para encerrar o beijo, ele chupou minha língua. Sorri e puxei o seu lábio inferior com os meus dentes. Ele se afastou um pouco e eu desci da pia. Ele despiu a boxer e eu despi a calcinha, a jogando no cesto da roupa. Entrámos ao mesmo tempo na banheira cheia de água. 

A água tinha alguma espuma e estava cheirosa. Harry ficou deitado numa ponta e eu em outra, ficando de frente um para o outro. Relaxei e suspirei, absorvendo aquele silêncio gostoso. Fechei os olhos e inclinei a cabeça para trás, a apoiando no bordo da banheira. Minha mente estava viajando quando senti as mãos de Harry percorrerem minhas pernas. Abri somente um olho e o encontrei me olhando com um sorriso de lado. Abri o outro olho e fiquei encarando-o.

- O que foi? - minha voz não passou de um sussurro, não era necessário aumentar mais meu tom sendo que o banheiro fazia eco.

- Você é linda. - ele murmurou e eu sorri.

Eu gosto quando ele me elogia, apesar de serem raros esses momentos. Ah, se ele se visse de outro jeito ele iria ver o homem lindo e gostoso que ele é. Meu subconsciente falou suspirando. É muita sorte ter um homem desses do meu lado. Se pararmos um pouco e olharmos para trás, vai parecer loucura como chegámos até aqui. E se soubesse que tudo ia ficar bem no final, não me importaria em nada com o que acontece agora. Mas é horrível passar um dia depois do outro sem ter certeza de nada. Mas para ser sincera, não me arrependo de nada que tenha feito no passado. 

Harry me puxou para perto dele e eu arquejei, surpresa. Era incrível como os nossos corpos se encaixavam fosse de que maneira fosse. Ele molhou o meu cabelo e eu ri, balançando a cabeça.

- Não.

Gargalhei enquanto ele molhava todo o meu cabelo. Quando ele parou, ficou me observando com um sorriso. 

- Você fica mais linda assim. - sorriu de lado, e eu lhe dei um selinho - Queria te perguntar uma coisa. - ele pigarreou e eu o olhei séria - Não! Tira essa cara, não é nada grave. - suspirei aliviada e o olhei atenta - Estava pensando, e se a gente ficasse mais uns dias aqui em LA, aproveitávamos e íamos na piscina. - ele sorriu e eu esbocei um sorriso enorme. 

- Sim. - falei, pulando no seu colo o abraçando - E a Mel?

- Ela vem também, claro.

O beijei. Seus braços rodearam a minha cintura e uma mão desceu para a minha bunda, a apertando. Parámos o beijo e deitei minha cabeça no seu ombro. Suas mãos subiram da minha bunda para os meus seios. Cabiam perfeitamente nas suas mãos. Depois da gravidez meus seios ficaram maiores, tanto quanto minha bunda e minhas curvas. Harry apertava com gosto e eu suspirava no seu ouvido. 

- Você ficou mais gostosa depois da gravidez, sabia? - sussurrou, encostando a sua bochecha na minha. 

- Harry... - chamei sua atenção e ele me olhou atento - Eu estive pensando, quando a Melanie for maiorzinha eu vou precisar voltar a trabalhar, então eu pensei... - falei enquanto passava meus dedos sobre o seu peito - Se você me aceitaria de novo como sua secretária. - sussurrei, sem jeito. Sim, eu estava com vergonha de lhe pedir isso.

- Acho que seria muito sexy ter minha mulher trabalhando para mim. - falou e sorriu, abri um sorriso também e logo nos beijámos. 

Minha mulher. Caramba! Eu sou a mulher dele! O abracei pelo pescoço e ele aprofundou o beijo. Me remexi no seu colo, para encontrar uma posição mais confortável e acabei sentindo seu membro. Sorri entre o beijo e Harry apertou minha bunda. Partimos o beijo e eu suguei o seu lábio inferior.

- Estou morrendo de fome. - sussurrei contra a sua boca.

- Vamos terminar logo esse banho então. - sorriu e puxou meu lábio inferior com os seus dentes.

Terminamos o banho e eu vesti um roupão branco, Harry enrolou somente uma toalha branca à sua cintura. Prendi meu cabelo em um coque bem alto e saí do banheiro. Pedi o café da manhã e fui ter com Harry, que estava sentado em uma poltrona ainda de toalha. Me sentei de lado no seu colo e ele colocou a sua mão na minha perna. Ele estava pensativo, talvez até... Preocupado.

- Algo aconteceu? - perguntei, mexendo no seu cabelo.

- Não. - ele sorriu forçado - Nada aconteceu. - me deu um selinho rápido e eu arquei as sobrancelhas - Só estava pensando. Relaxa. - murmurou rouco e umedeceu os lábios - Eu vou ter que sair, mas logo volto, ok? 

- Sair? - franzi o cenho - Para onde?

- Tenho de ir num lugar. Eu não vou demorar, eu prometo. - me deu um selinho rápido.

- Tá bom. - falei manhosa.

Me levantei do seu colo e fiz bico. Fui até a minha mala e tirei uma calcinha fio dental e um sutiã do conjunto. Tirei a toalha e a joguei sobre a cama, e me vesti. Coloquei o meu sutiã e o olhei, ele estava ainda sentado na poltrona me olhando.

- Quer me ajudar? - perguntei, abrindo um pequeno sorriso.

Ele se levantou e veio até mim. Segurei meu cabelo e ele fechou o feixe do sutiã. Quando ia agradecer, ele me virou e me apertou pela bunda, me prensando contra o seu corpo.

- Você não sabe como fica sexy com essa calcinha. - sussurrou rouco, mordendo meu lábio inferior.

Gemi e envolvi meus braços à volta do seu pescoço. Rocei meu rosto no seu e Harry fechou os olhos, suas mãos subiram da minha bunda para a minha cintura, e a apertou. 

- Você tem meu segredo, Harry. E sabe o que isso significa? - murmurei baixo, quase que nem um sussurro - Vous avez mon coeur. Você tem meu coração. - ele apertou mais minha cintura e sua garganta fez um ruído.

Ele abriu os olhos e seus olhos olharam diretamente para os meus. Senti uma onda de calor passar por mim. Droga, esse homem é perfeito. Mergulhei meus dedos no seu cabelo ainda molhado. Juntei nossas bocas em um movimento rápido. Harry se abaixou ligeiramente e pegou nas minhas coxas, pulei no seu colo e aprofundei o beijo. Apertei minhas pernas à volta da sua cintura e arfei no meio do beijo. Suas mãos apertavam minhas coxas, por vezes com força demais. Paramos o beijo e entreabrimos a boca, com a respiração ofegante.

POV HARRY

- Por mais que eu quisesse te jogar naquela cama e te fuder até cansar, eu tenho mesmo que sair. - murmurei e mordi seu queixo.

Ela gemeu baixo e puxou ligeiramente o meu cabelo. Eu estava ficando duro e isso não era nada conveniente nesse momento. Selena desceu do meu colo e foi procurar algo para vestir. Droga, aquela calcinha ficava mesmo bem no seu corpo. Tirei a tolha da minha cintura e peguei uma boxer cinza, logo a vestindo. Peguei em uma calça preta e uma camisa social branca, mas não a abotoei. Fui no banheiro e dei um jeito no meu cabelo, tentei fazer um topete mas não estava dando certo. Peguei uma bandana e a coloquei, segurando o cabelo para trás.

Coloquei perfume e dobrei as mangas da camisa até o cotovelo. Voltei ao quarto e Selena estava mexendo na sua mala. Ela me olhou e esboçou um lindo sorriso, ela veio até mim e parou bem na minha frente. 

- Quer me ajudar? - usei sua frase e ela assentiu, mordendo os lábios. Safada!

Ela foi abotoando a camisa, pacientemente, enquanto eu a admirava. Não havia nada nela para eu explorar, já sabia cada parte do seu corpo de cor, as suas feições, o comportamento do seu corpo. Aprendi muito acerca dela em tão pouco tempo. Eu nunca iria me cansar de a apreciar. Ela é tão linda. Quando ela terminou, me deu um selinho rápido. 

Terminei de me arrumar e logo a peguei pela cintura, a beijando. Droga, não consigo ficar longe dessa mulher nem por um instante. Peguei as chaves do carro e logo saí. Do Hotel até à casa de Anne, demorou um pouco mas logo cheguei. Tranquei o carro e toquei à campainha. Quem me abriu a porta foi o filho da puta. Sua expressão branda mudou para uma de desdém.

- Anne está? - perguntei seco.

- Na cozinha. - respondeu no mesmo tom e eu entrei, me direcionando até à cozinha.

Porque logo esse filho da puta tinha que me abrir a porta? É preciso realmente ter muita sorte. E logo hoje, que meu dia estava correndo tão bem. Entrei na cozinha e vi Anne com Melanie no colo. Assim que Anne me viu, esboçou um enorme sorriso.

- Olha quem chegou. - falou com uma voz de bebe, falando para a Mel - Papai chegou. - ri fraco, Anne veio até mim - Veio pegar a Mel?

- Não. - balancei a cabeça - Ainda não.

- Oh. Como está a Selena? - ela sorriu doce. Dei um beijo na testa de Melanie e ela sorriu esticando os bracinhos para mim.

- Bem. - suspirei pesado.

- Então, qual o motivo de vir até cá? - ela sorriu de novo.

- Vim procurar a Gemma. Ontem não a vi. - falei franzindo os lábios.

- Ah. - se mostrou incomodada e eu franzi as sobrancelhas - Ela está no quarto.

Assenti e quando ia me virar, para sair da cozinha, ela me chamou. Girei sobre os calcanhares e a olhei, meio impaciente. Ela me olhava de um jeito diferente mas sempre com a sua expressão doce. Anne colocou Melanie na cadeirinha de bebe e me olhou de novo.

- Você vai fazer o mesmo com a Selena? - a olhei confuso - Quero dizer, se você vai fazer com ela o que fez com todas as outras garotas. A Selena realmente é uma boa garota e ela te ama como nenhuma mulher te amou, é claro nos olhos dela.

- Não. - tentei me manter calmo, onde ela quer chegar? - Isso não é um jogo para mim, não dessa vez. Eu a amo, a amo mesmo! A amo mais do que consigo explicar porque nem eu mesmo compreendo. - falei tudo de uma vez num tom não tão agradável - Só sei que ela é, provavelmente, a minha oportunidade de felicidade, e se ela algum dia me deixar, duvido que vá recuperar.

- Ela é a única oportunidade que tenho de não ficar sozinho o resto da minha vida. Não sei que porra fiz para a merecer, mas eu sei que ela me ama. - passei as mãos no meu cabelo, suspirando pesado - Sabe como é ter alguém que te ame apesar de todas as merdas que você faz? Não sou nada comparado com ela, ela é demasiado boa para mim. Ela me perdooa sempre quando não deve, diz sempre a coisa certa, ela me acalma mas me desafia ao mesmo tempo. E isso me deixa puto mas me agrada. Ela me faz querer ser um homem melhor. Eu sei que sou uma merda de pessoa, eu sei disso. Fiz tanta merda, mas a Selena não me pode deixar, não quero estar sozinho. À um ano atrás eu não pensava assim, queria passar o resto da minha vida sozinho mas agora é diferente. Eu a conheci. Ela é o meu pecado final e, vou ser, com todo o prazer, condenado por ela. - estava sem fôlego quando acabei e as bochechas de Anne estavam molhadas.

Meu peito subia e descia ofegante, tranquei a mandíbula e franzi as sobrancelhas. Girei sobre os meus calcanhares e saí da cozinha, subindo para o quarto da Gemma. Eu estava irritado e puto da vida, eu nunca iria magoar a Selena. Anne pensa que eu continuo aquele garoto insensível, mas ela não me conhece mais. Bati na porta duas vezes e Gemma logo a abriu. Arregalei os olhos quando a vi somente de toalha mas desviei minha atenção para os machucados do seu rosto e nos seus braços. Entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim com força. Iríamos ter uma longa conversa. 


Notas Finais


Oieee..
Vocês desconfiam de alguém para aquela figura de preto? Hmn...
Esse discurso do Haz ficou mt meloso? I hope not.
Ps: Imagem do cap fui eu que fiz *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...