1. Spirit Fanfics >
  2. Jogando com Prazer >
  3. Keep your hands on me.

História Jogando com Prazer - Keep your hands on me.


Escrita por: Bo_Styles

Capítulo 54 - Keep your hands on me.


Fanfic / Fanfiction Jogando com Prazer - Keep your hands on me.

"Eu quero beijar, beijar, beijar-lhe todo. Segura-lo apertado e chamá-lo de meu amante. Quero su-su-sussurrar palavras doces. Venha até mim me dê a chance de te mostrar algo." 

Danica The Morning Star - Kiss Kiss Kiss

 

2 dias depois...

Harry carregou as sacolas com as compras para o apartamento. Iriamos fazer - ou tentar fazer - um jantar, os garotos vinham jantar com a gente. Se essa ideia me agradou? Não completamente. Queria um tempo sozinha com o Harry mas parece que essa noite não vai ser possível. Entrámos no apartamento e Harry foi direto para a cozinha, largando as sacolas em cima da mesa. 

Ele começou a tirar as coisas da sacola enquanto eu coloquei a Melanie no parquinho e tirei meus saltos. Fui na cozinha e Harry estava encostado na bancada bebendo uma cerveja. Cruzei os braços e quando ele me notou, franziu as sobrancelhas.

- Você está bem? - sussurrei ele assentiu, continuando a beber sua cerveja.

Comecei a preparar as coisas para o jantar. Não sou boa na cozinha mas com ajuda talvez consiga fazer um jantar gostoso. Pedi para Harry cortar alguns legumes e ele assim fez. Ou tentou. Ele estava com a faca na mão olhando para o legume como se fosse um monstro ou algo do tipo. 

- Você nunca cortou legumes? 

- Não. - esbocei um sorriso afetado e me aproximei dele.

- Parece ser algo que eu sei fazer e você não. - rocei minha bunda nele e ele recuou. - É assim. - cortei cuidadosamente o legume para remover as sementes interiores.

- Parece simples. - falou desinteressado. Respirei fundo e continuei a cortar o frango aos pedacinhos. 

Harry começou a cortar o legume lentamente tomando cuidado. Oh, meu Deus, vamos ficar aqui toda a noite. Lavei minhas mãos e fui procurar outros ingredientes que precisava, me roçando nele repetidamente - quadril, braço e costas. Pequenos toques aparentemente inocentes, ele estremecia cada vez que eu o fazia. Eu estava me divertindo, tirando a sua pouca concentração. 

- Eu sei o que você está fazendo, Selena. - murmurou num tom sombrio, ainda cortando o primeiro legume.

- Acho que se chama cozinhar, amor. - provoquei e ele semicerrou os olhos. 

Peguei em outra faca e me aproximei dele, cortei mais alguns legumes continuando sempre me esfregando nele.

- Você é muito boa nisso. - murmurou terminando de cortar o primeiro legume e indo para o segundo. 

- Cortar legumes? - ri sem humor - Anos de prática. 

Me esfreguei novamente nele, dessa vez com a bunda e ele voltou a estremecer. Oh, isso era tão bom, provocar o Harry, nada me dava mais prazer do que o provocar.

- Se você voltar a fazer, eu te fodo mesmo aqui nesse chão, Selena! 

- Primeiro, vai ter de implorar.

- Desafio?

- Talvez. - dei de ombros. 

Ele pousou a faca e se aproximou lentamente de mim, com um olhar escuro e misterioso. Ele desligou o fogão e eu esbocei um sorriso de lado. Se ele quer brincar, vamos brincar! Coloquei o frango na geladeira e quando fechei a geladeira, ele estava perto de mim, me dando um susto. 

- Então, vai implorar? - sussurrei, olhando nos seus olhos.

- Não. - balançou a cabeça - Nada de súplicas. - seu tom era baixo e sedutor, demasiado sedutor.

Pousei minhas mãos nos seus ombros, me colocando nas pontas dos pés e lhe dei um selinho rápido. Me afastei e sai da cozinha, logo ouvi seus passos apressados atrás de mim e corri para o quarto. Ele entrou no quarto e me encarou com uma expressão divertida. Pulei na cama e tirei a língua para ele. Ele fez menção de pular na cama então eu desci e quando vi ele vim na minha direção pulei sobre a cama para o outro lado. 

- Você não me vai pegar. - brinquei e ele encarou isso como um desafio. 

Ele veio na minha direção e eu sai do quarto, correndo pelo corredor. Gritei quando senti suas mãos pegarem na minha cintura. Gargalhei e ele me virou para si. Pulei no seu colo e o abracei pelo pescoço, o apertando contra mim. Harry foi andando até à sala e se sentou em um dos sofás comigo no colo. 

Harry tentou me beijar mas eu não deixei e fiz uma careta logo de seguida. Balancei a cabeça e fiz um biquinho, o suficiente para prender sua atenção sobre meus lábios. Contornei seus lábios com o meu polegar, ele abriu a boca e mordeu meu dedo me fazendo resmungar. 

- Idiota. - resmunguei levando o dedo à boca.

- Gostosa. - sussurrou e apertou minha bunda. Sorri cínica e cheguei mais perto dele, não o suficiente para ele me roubar um beijo. 

Me ajeitei no seu colo, ficando mais alta que ele e sorri satisfeita vendo que seu rosto ficou na altura dos meus peitos. Ele olhou para mim e eu sorri cínica, chegando mais meus seios perto do seu rosto. Harry apertava minha bunda com força e eu estava me sentindo terrivelmente excitada por isso. 

- Sabe o que eu queria agora? - sussurrou e moveu meu quadril sobre o seu membro e eu sorri maliciosa. Balancei a cabeça me fingindo de inocente e ele mordeu os lábios. Ele é um puta de um gostoso, isso sim. - Foder você até cansar.

- Meu amor, isso não vai acontecer. - sussurrei e me levantei do seu colo. Comecei andar até a cozinha e senti ele me pegar por trás. 

Eu estava afim de o deixar excitado, louco para transar e no final eu não iria dar o que ele queria. Pelo menos esse era o meu plano. Suas mãos estavam prensadas na minha barriga, prensando meu corpo contra o dele. Rebolei no seu membro e ouvi ele arfar no meu ouvido. Me virei para ele e lancei meus braços sobre os seus ombros e rocei meus lábios nos seus. Harry apertou minha bunda com força e me sentou na bancada da cozinha. 

Ele tirou minha blusa e, como eu não tinha sutiã, caiu de boca num dos meus seios. Mergulhei meus dedos nos seus cabelos e puxei alguns fios. Sua língua fazia movimentos circulares sobre o meu mamilo me fazendo jogar a cabeça para trás e gemer. Seus dentes prenderam meu mamilo e o puxou. Puxei seu rosto para cima e lhe dei um rápido selinho. Eu estava ficando excitada, era melhor não continuar com essa brincadeirinha.

- Melhor não continuar. - falei e baixei minha blusa. Harry fez um bico e prensou sua mão nas minhas costas, me prensando contra o seu corpo.

- Você é mal sabia? - sussurrou e roçou a ponta do seu nariz no meu. 

- Temos que terminar o jantar. - tirei a língua e ele olhou com atenção para a minha boca.

- Tem certeza? Acho que pode esperar. - mordeu seu lábio inferior e eu ri pelo nariz.

- Tenho certeza. - passei meus dedos sobre os seus cabelos cumpridos. - Não corte o cabelo. - sussurrei e ele sorriu.

- Porque?

- Amo seu cabelo assim. Parece selvagem. - fiz uma careta, franzindo o nariz. 

- É engraçado brincar com ele? - sussurrou contra o meu rosto, afundando seus dedos na pele da minha cintura. Assenti e ele umedeceu os lábios. - Acho melhor terminarmos logo a porra do jantar. Quero logo te foder. - sussurrou no meu ouvido e eu suguei meu lábio inferior. Apenas com simples palavras eu ficava com um fogo que meu Deus.

Harry me elevou no ar e depois me colocou no chão e depois deu um tapa estalado na minha bunda. Tirei a língua e fui na geladeira pegar o frango para recomeçar a fazer o jantar.

[...]

- Ficou assim tão mau? - perguntei enquanto Niall fazia uma careta enquanto mastigava.

- Não. - ele me olhou e depois sorriu - Na verdade, está muito bom. 

- Sério? - sorri de orelha a orelha e ele assentiu. 

Lancei um olhar de convencida a Harry e ele semicerrou os olhos. Gosto do Harry divertido, é melhor do que o Harry possessivo. Quando terminamos de jantar, Niall me ajudou a arrumar a cozinha enquanto os outros foram para a sala escolher um filme para a gente ver. Estava lavando a louça enquanto ouvia Niall falar de uma viagem louca que ele fez pela Europa. Me virei para pegar o resto da loiça em cima da mesa mas Niall estava bem atrás de mim e eu sem querer fui contra ele. 

Meu corpo foi projetado para trás mas Niall me puxou pela cintura antes que eu caísse no chão. Agarrei seus braços e me equilibrei. 

- Tem que ter cuidado. - sussurrou e eu olhei nos seus olhos azuis.

- Você tem malhado. - mudei de assunto apalpando seus braços e ele sorriu de um jeito fofo.

- Sabe como é. - ele riu e eu o acompanhei. Sua risada é muito contagiosa. 

- Melhor terminarmos aqui. - ele assentiu e eu o soltei mas demorou um pouco até ele soltar minha cintura. 

Nunca tive nenhum contacto com Niall nem nenhum dos garotos. Não esse contacto. Esbocei um sorriso nervoso e me afastei. Terminei de fazer o que tinha que fazer e Niall fez pipoca. Não conversamos, ficamos naquele silêncio chato e eu me perguntava se foi por o que se passou à minutos. Nunca fiquei num clima estranho com Niall. 

Ele foi para a sala e levou duas taças de pipoca e eu ainda fiquei um tempo na cozinha, olhando para o céu escuro através da janela. Suspirei e fui no quarto ver a Mel. Ela já estava acordada e coçava o olho. A peguei no colo, colocando uma mão na sua bundinha e a outra nas suas costas, e beijei sua bochecha. Ela deitou a cabeça no meu ombro e eu a levei para a sala.

- Oba, princessinha. - Niall falou assim que viu a pequena e se levantou do sofá vindo até mim. Ele pegou a Mel no colo e me olhou nos olhos, sorrindo. Sorri de volta e fui me sentar no sofá, do lado do Harry.

Niall e os garotos ficaram entretidos com a pequena que nem ligaram para o filme. Um arrepio de frio percorreu todo o meu corpo e me sentei em cima do Harry, esticando minhas pernas sobre as suas. Ele riu no meu ouvido e puxou o edredon, nos tampando. Deitei minha cabeça no seu ombro e suspirei prestando atenção no filme. 

Senti as mãos do Harry percorrendo minha barriga e pararam no meu baixo ventre. O olhei e meu nariz roçou no seu maxilar, por estarmos muito perto. Ele sorriu malicioso e eu ri pelo nariz. Safado..


Notas Finais


Daqui uma semana a fic faz 1 ANO uhuhuhuhu *-* (Sorry pelo cap pequeno :c)
Bjão amores ❤️
Nova fic com o Haz -> http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-eternal-flame-2270080


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...