1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) >
  3. Festa (Parte 1)

História Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) - Festa (Parte 1)


Escrita por: DricaDxF

Notas do Autor


Oi amores...voltei!Espero que tenham tido um ótimo fim de semana. Bom gente como vocês devem ter percebido, essa é a primeira parte do capitulo, resolvi fazer isso porque se não ia ficar muito grande e eu ia acabar postando tarde, mas enfim quinta tem a continuação.
Música do capitulo: "Where I Stood - Missy Higgins"

Capítulo 31 - Festa (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) - Festa (Parte 1)

POV SPENCER:

 

   Depois de uma conversa meio tensa com a Aria na madrugada anterior, acordo e percebo que ela não esta mais na cama, então vou até o banheiro fazer minha higiene matinal e em seguida vou até a cozinha onde a encontro tomando café da manhã e antes que ela possa perceber minha presença, eu fico imaginando como será o comportamento dela depois da nossa conversa, mas assim que ela me vê, me surpreende com seu jeito.

Aria: Bom dia amiga! Senta ai toma café da manhã comigo.

   Eu a olho incrédula, pois ela esta com um sorriso enorme como se tivesse tido uma ótima noite, como se ela não tivesse me beijado e como se não tivéssemos tido uma conversa estranha sobre sentimentos. Fico parada olhando para ela sem entender nada, pois achava que o clima ia ser totalmente diferente entre nós, até que ela me tira do estado em que eu estava.

Aria: O que foi Spencer? Viu algum fantasma?

Spencer: N...Não!

Aria: Então senta e come.

   Então resolver atender o seu pedido, sento e fico ainda a observando e me perguntando se o que aconteceu ontem foi real ou eu sonhei, mas como eu sei que foi real, resolvo tentar agir da mesma forma que ela, pois talvez essa foi a maneira que ela encontrou de tentar mostrar que o que aconteceu ontem não vai interferir na nossa amizade.

Spencer: Faz tempo que você acordou baixinha?

Aria: Faz um tempinho sim.

Spencer: Você dormiu bem?

Aria: Sim dormi muito bem. Você não?

Spencer: Er...Eu dormi bem também.

Aria: Ótimo!

   Comíamos enquanto eu observava o jeito dela discretamente, tentando entender o que se passava na mente dela, mas desistir de tentar quando ela falou.

Aria: Ah o Ezra ligou e nos convidou para irmos na boate do Caleb hoje a noite, é o aniversário dele e como o Ezra é primo do melhor amigo do Caleb, ele acabou convidando o Ezra também e ele disse que nós duas iríamos também.

Spencer: Eu não vou, você sabe que o Caleb namora a Hanna e provavelmente a Alison estará lá com a Emily.

Aria: Bom você que sabe, só acho que seria uma ótima oportunidade pra você começar a virar essa página da sua vida, já que você concordou comigo quando eu disse que você precisa viver sua vida e seguir em frente, mas se você acha que deixar de ir nos lugares porque elas podem estar lá é o melhor a se fazer, tudo bem. Só quero te lembrar que Rosewood é uma cidade minúscula e que você pode esbarrar com elas em qualquer esquina.

   Ela falava enquanto tirava o prato dela e levava até a pia e eu fiquei apenas ouvindo o que ela dizia, até que ela foi começar a lavar a louça, então eu levantei e fui levar meu prato até a pia também e quando ela se virou para olhar para na minha direção, imaginado que eu ainda estivesse sentada na mesa, eu estava de frente pra ela, bem próxima, então nossos olhares se cruzaram e ela pareceu perder o fôlego por alguns instantes, mas logo depois conseguiu se recompor, pegou o prato da minha mão e já ia lavar quando eu segurei em suas mãos, ela me olhou de novo, mas dessa vez  demonstrando um certo nervosismo e então eu disse.

Spencer: Você já fez o café da manhã, deixa que eu lavo a louça.

Aria: Não precisa eu lavo.

Spencer: Eu faço questão.

Aria: Tudo bem.

   Ela pareceu sair o mais rápido possivel de perto de mim, mas eu não quis perguntar nada, apenas comecei a lavar a louça, até ela falou.

Aria: Tem certeza mesmo que você não quer ir? A maioria dos nossos amigos da época de escola vão esta todos lá.

Spencer: Acho melhor não ir mesmo.

Aria: Ok! Não vou insistir. Vou ligar para o Ezra e avisar que você não vai.

   Ela foi saindo da cozinha, eu respirei fundo e chamei por ela, então ela olhou para trás e eu falei.

Spencer: Eu sei que posso me arrepender disso, mas não liga pra o Ezra não, eu vou nessa festa também.

Aria: Tem certeza?

Spencer: Você esta certa, eu preciso seguir em frente.

Aria: Isso mesmo, assim que se fala. Agora termina de lavar essa louça e se arruma porque nosso dia esta cheio hoje.

Spencer: Como assim?

Aria: Nós vamos no shopping comprar uma roupa nova para irmos na festa mais tarde, depois vamos no salão de beleza, fazer unhas e cabelo.

Spencer: Precisa isso tudo mesmo?

Aria: Claro que precisa, quero minha amiga mais linda e poderosa essa noite e eu quero ficar bonita para o meu namorado.

Spencer: Você não precisa ficar bonita, você já é linda de natureza.

   Falei sem intenção nenhuma, mas o jeito como ela me olhou me fez perceber o que eu tinha falado, então eu quis corrigir por medo do que ela fosse pensar, então falei em seguida.

Spencer: E tenho certeza que o Ezra pensa exatamente assim também.

   Ela sorriu para mim, mas que pelo fato de conhece-la tão bem eu soube que foi um riso forçado e em seguida falou.

Aria: Vou indo me arrumar pra sairmos.

Spencer: Certo eu vou me arrumar assim que terminar de lavar a louça.

   Ela saiu da cozinha e eu fiquei pensando se o clima entre nós seria sempre assim agora, mas penso que é só o tempo de esquecermos a conversa que tivemos ontem e tudo voltará a ser como antes.

 

 

POV ALISON:

 

   Assim que chego a boate a Hanna esta andando de um lado para o outro enquanto auxilia os funcionários a arrumar as coisas e assim que ela me vê já vem em minha direção.

Hanna: Até que enfim lembrou que tem amiga.

Alison: Poxa Hanna desculpa por ter esquecido, é que eu vivi momentos tão intensos nas últimas horas que eu acabei esquecendo.

Hanna: Eu até imagino esses momentos intensos, pererecas pulando uma em cima da outra.

Alison: Não é só isso, é muito sentimento envolvido, emoções e sensações  que eu nunca imaginei viver antes. Ela me preenche de todas as formas possíveis e me faz sentir como se não me faltasse mais nada.

Hanna: Sei bem como ela te preenche, mas será que dá pra você focar na festa agora porque se não daqui a pouco você vai esquecer que esta aqui e vai querer se masturbar pensando em todos esses momentos que te preenchem.

Alison: Não dá pra falar sério com você mesmo né Hanna.

Hanna: Você sabe que dá, sabe que te levo a serio Ali, mas agora eu estou nervosa, quero deixar tudo lindo para o meu namorado.

Alison: Tudo bem Hanna eu vou te ajudar.

   Começo a ajuda-la enquanto vamos trocando ideias, dando sugestões, até que eu vejo o Caleb entrando na boate, então eu olho para Hanna e falo.

Alison: Ué o Caleb sabe da festa?

Hanna: Sabe não tinha como fazer surpresa com ele sempre por aqui. Ele até chamou alguns amigos da época da faculdade.

Alison: Ah ta entendi.

   O Caleb se aproxima da gente enquanto vai olhando a decoração do ambiente, até que ele diz.

Caleb: Tá ficando tudo lindo garotas.

Hanna: Agradeça mais a mim porque se dependesse da Ali ela estaria fazendo maratona de pererecas agora.

Alison: HANNA!

Caleb: Não se preocupe Ali já conheço o senso de humor da minha namorada, mas eu vi você aqui e vim logo contar uma coisa.

Hanna: O que aconteceu?

Caleb: Bom vocês sabem que eu convidei alguns amigos da época da faculdade e entre eles o meu melhor amigo que voltou esses dias de viagem e como ele é primo do Ezra, eu acabei convidando o Ezra também e ele me disse que a Aria e a Spencer vinham com ele. Tem algum problema pra você Ali?

Alison: Não claro que não. Só é a Spencer manter a distância da Em que tá tudo certo.

Caleb: Tudo bem.

   O Caleb deu um selinho na Hanna e nos deixou a sós de novo, mas mesmo eu dizendo a ele que a presença da Spencer não era problema pra mim, eu não pude deixar de pensar como seria a reação dela quando me visse com a Em ou como a Em iria agir na presença dela, até que a Hanna falou.

Hanna: Te conheço e sei bem que mesmo você dizendo que não, ficou pensando agora como será a noite quando tiver a Spencer, você e a Em no mesmo ambiente.

Alison: Eu estou pensando mesmo, mas uma hora ou outra isso ia ter que acontecer.

Hanna: Relaxa Ali porque e a nadadora já te provou de todas as formas possíveis que se arrependeu do que fez e mostrou que te ama de verdade.

Alison: Verdade Hanna, eu tô doida pra te contar o quanto ela é especial, você não tem ideia das coisas que ela fez pra mim.

Hanna: Nem sei e nem quero saber dessas safadezas que ela fez com você, me poupe dos detalhes.

Alison: Ai Hanna como você é boba. Não é nada disso, eu tô falando de surpresas românticas que me fizeram apaixonar ainda mais por ela.

Hanna: Olha...Estou surpresa, então quer dizer que a nadadora é romântica?

Alison: Demais até, estou completamente encantada com o jeito dela.

   Continuamos organizando as coisas enquanto conversávamos e eu contava dos momentos que a Em me proporcionou e da surpresa que ela me fez, até que meu celular toca e eu olho no visor e vejo que é a Em, então meu sorriso se abre automaticamente e a Hanna já fala.

Hanna: Pelo sorriso já imagino quem seja.

Alison: É ela mesma.

   Me afasto um pouco para atender a ligação e ela me diz que esta com saudade e me pergunta que horas tem que estar pronta, pois não vê a hora de estar comigo de novo e depois de trocarmos algumas palavras sacanas e outras carinhosas, combino o horário de passar no hotel para pega-la, então encerro a chamada e volto para perto da Hanna.

Hanna: Pela expressão do seu rosto quando estava falando com a nadadora, achei que vocês fossem transar por ligação agora, já estava quase mandando você ir para o banheiro.

Alison: Ai Hanna que exagero, só falamos algumas coisas impróprias, mas não ia chegar nesse ponto.

Hanna: Nunca se sabe quando se trata das duas pererecas pervertidas de Rosewood.

   Sorri do que ela falou e continuamos a arrumar a boate, pois assim as horas passavam mais rápido eu poderia ficar com a Em de novo. Depois de algumas horas, conseguimos arrumar tudo do jeito que a Hanna queria, então seguimos para a casa dela para nos arrumar.

 

 

POV EMILY:

 

   Fiquei vendo tv pra ver se as horas passavam mas rápido porque eu estava tão acostumada a ter a Ali sempre ao meu lado depois de todos os momentos que tivemos juntas, que ficar longe dela agora parece uma tortura.

   Uma hora e meia antes do horário que eu combinei de encontrar com a Ali, fui tomar banho e me arrumar para esperar por ela, então tomei um banho relaxante, em seguida me arrumei. Alguns minutos depois de pronta a Ali me manda uma mensagem dizendo que já esta na frente do hotel me esperando, então eu desço apressadamente para encontra-la, pois a saudade que sinto dela é tão grande que algumas horas que ficamos longe parecem meses. Assim que a vejo encostada no carro, a olho dos pés a cabeça e ela me olha da mesma forma, então me aproximo dela, a abraço forte e sussurro em seu ouvido.

Emily: Você esta linda meu amor! Quer dizer, você esta não, você é linda.

Alison: Você também Em.

Emily: Que saudade que eu tava de sentir o seu cheiro, o seu abraço, sentir seu corpo junto ao meu. Faz mais de horas que eu preciso te dizer uma coisa.

   Ela saiu do meu abraço, me olhou séria demonstrando uma curiosidade sobre o que eu tinha pra falar e em seguida disse.

Alison: O que houve?

   Então levei minha mão até seu rosto e o acaricie levemente, olhei em seus olhos e falei.

Emily: Eu amo você.

Alison: Você para de me assustar, pensei que fosse outra coisa. Me diz a verdade, você é real mesmo?

Emily: Vou te provar mais uma vez que eu sou tão real quanto o amor que sinto por você.

   Então a puxei para perto de mim e a beijei com toda delicadeza possivel, pois como estávamos de batom, tinha que ser um beijo suave mesmo e em seguida ela me olhou e disse.

Alison: Eu também amo você.

   Em seguida seguimos para a festa enquanto trocávamos caricias durante todo o percurso e eu mantinha meu mão esquerda o tempo todo em sua nuca, passando a ponta dos meus dedos de leve, sentindo a pele dela se arrepiar com o contato.

Alison: Você esta tentando me fazer parar o carro e me jogar em cima de você? Porque se for você esta quase conseguindo.

Emily: Eu iria adorar que isso acontecesse, mas se a gente se atrasar, a Hanna me mata.

Alison: Do jeito que ela esta nervosa hoje, te mata mesmo.

   Depois de alguns minutos chegamos a boate e já tinham várias pessoas aglomeradas na frente para entrar, mas todos convidados, já que hoje a noite seria exclusiva para comemorar o aniversário do Caleb. Assim que descemos do carro, segui com ela para a entrada da boate onde estava a fila de pessoas para entrar e ela logo puxou meu braço e disse.

Alison: Cê acha mesmo que vamos enfrentar essa fila toda?

Emily: E como vamos entrar?

Alison: Já estou resolvendo isso.

   Ela pegou o celular, mandou uma mensagem e segundos depois recebeu uma mensagem de volta, então caminhamos até uma portinha mais afastada que parecia ser a parte de trás da boate e assim que nos aproximamos, vimos que a Aria e a Spencer também se aproximavam e nesse momento a Ali logo segurou minha mão mais firme e quando chegamos até a portinha, estavam o Ezra e um rapaz que eu nunca vi, junto com a Hanna, então a Spencer e a Aria foram recebidas pelo Ezra e o amigo dele e a Hanna nos puxou logo pelo braço sem que eu pudesse ao menos cumprimentar as pessoas e eu apenas sorri para eles. A Hanna saiu nos arrastando para dentro da boate, nos levando até uma mesa que ela disse que era apenas para convidados Vip e em seguida falou.

Hanna: Viu Ali como sou uma boa amiga? Nem dei chance da Spencer olhar pra sua nadadora direito.

Emily: Poxa Hanna, mas eu não vejo mal nenhum em apenas cumprimentar a Spencer, não é porque terminamos que serei inimiga dela.

Hanna: Você diz isso porque não viu a cara da Ali, se ela tivesse o poder de matar com a mente, essa hora já tinha uma ambulância aqui tentando reanimar o ataque fulminante que a Spencer tinha sofrido nesse momento.

   Olhei para a Alison que se mantinha em silêncio e em seguida a Hanna saiu nos deixando a sós, então eu a fiz olhar para mim e disse.

Emily: Amor você esta chateada?

Alison: Poxa Em me desculpa, mas eu ainda me sinto insegura, me bate um desconforto de ter a Spencer no mesmo ambiente que você.

Emily: Eu sei meu amor e te entendo, mas não precisa se sentir assim, eu te amo e a Spencer é apenas uma amiga agora.

Alison: Não gosto de saber nem que você ainda tem esse laço de amizade com ela, mas vou tentar me controlar.

Emily: Faz assim, toda vez que você sentir essa insegurança, lembra que eu te amo demais e que foi você que eu escolhi para viver ao meu lado pra sempre.

   Ela sorriu para mim e em seguida me beijou de forma apaixonada e só paramos o beijo quando a Hanna apareceu.

Hanna: Gente eu tenho uma noticia não muito boa para dá pra vocês.

Alison: O que foi agora?

Hanna: Então essa mesa é dos convidados Vip, vocês são as minhas convidadas, mas entre os convidados do Caleb tem a companhia da Spencer e ela vai sentar na mesa com a gente.

Alison: O que?

Emily: Calma amor! Não vai acontecer nada, ela vai estar ao lado dos amigos dela e eu vou estar ao seu lado o tempo todo.

Hanna: Isso Ali e se por acaso ela tentar alguma coisa eu mesma arrebento a cara dela.

Emily: Acalmem esses ânimos porque não vai precisar nada disso.

   Assim que eu terminei de falei, percebi a Spencer toda sem jeito se aproximando da mesa, acompanhada da Aria, Ezra e o tal cara que eu não conheço, então eu coloquei meu braço por sobre os ombros da Ali que deitou a cabeça no meu ombro e eu beijei sua testa carinhosamente, pois tudo que eu queria era poder passar confiança pra ela.

   Quando eles se sentaram eu cumprimentei todos e percebi a expressão séria da Aria como se tivesse algo a incomodando e imaginei que ela pudesse estar assim por saber que a Spencer estava me vendo com a Alison, então pensei em chamar a Alison pra dá uma volta quando o Ezra disse.

Ezra: Ah Emily deixa eu te apresentar o meu primo. Toby essa é a Emily Fields campeã olímpica de natação.

Toby: Caramba não acredito que é você. Eu amo natação e sou muito seu fã.

Emily: Obrigada! Como vai?

Toby: Nossa estou ótimo agora que eu te conheci. Eu preciso de um autografo seu.

Emily: É só você consegui um papel e uma caneta.

Toby: Vou dá um jeito nisso.

   Nesse momento ele foi levantando, olhou para a Spencer e a convidou para ir com ele demonstrando um sorriso de puro interesse por ela e foi ai que eu percebi o motivo da expressão séria da Aria, pois ela disfarçou olhando para o lado contrário, mas sua expressão só piorou, ela respirou fundo e eu me perguntei se eu estava entendo certo mesmo, mas resolvi não me precipitar sobre o que estava pensando. Então apenas fiquei observando enquanto eles saiam e a Aria tentava disfarçar o desconforto no mesmo momento que o Ezra perguntava a ela se estava tudo bem, até que a Hanna voltou a aparecer e falou.

Hanna: Emily preciso da Ali rapidinho pra me ajudar.

Emily: Tudo bem.

Alison: Hanna eu não quero ter que deixar a Em aqui sem mim.

Hanna: Então trás a nadadora junto.

   Saímos acompanhando a Hanna e ela pediu a Alison para ajuda-la a passar umas instruções para os garçons e eu aproveitei para ir pegar uma bebida, então avisei a Alison que iria até o bar e perguntei se ela queria algo, ela disse que queria o mesmo que eu, então me dirigi até o bar e assim que chego já vejo o Toby e a Spencer. Peço minha bebida quando a Spencer percebe minha presença e fala.

Spencer: Fico feliz que você tenha conseguido se entender com a Alison.

Emily: Bom saber Spencer.

Spencer: Eu te juro que quando voltei de Chicago, procurei a Alison pra contar pra ela que você a amava porque tudo que eu queria era te ver feliz ao lado da pessoa que você realmente ama, mas ela estava tão magoada ainda, com toda razão claro, que não quis me ouvir em hipótese alguma.

Emily: Nossa Spencer eu nem sei o que dizer. Muito obrigada por ter tentado falar com ela.

Spencer: Não precisa agradecer, eu já disse que quero te ver feliz e se você esta feliz eu estou também.

   O garçom entregou minhas bebidas, eu peguei uma e a Spencer pegou a outra e entregou na minha mão, então eu a olhei com todo carinho que sinto por ela e em seguida falei.

Emily: Você é uma mulher maravilhosa Spencer e eu torço muito para que você seja muito feliz também.

   Nesse momento escuto uma voz já conhecida soar atrás de mim.

Alison: Posso saber o que esta acontecendo aqui?

   Me virei para explicar o que estava acontecendo quando a Spencer se adiantou e começou a falar.

Spencer: Tudo bem Alison? Eu só estava aqui contando a Emily que tentei ajuda-la quando te procurei várias vezes pra dizer que ela te ama, mas que infelizmente por você esta muito magoada você não quis me ouvir.

Alison: Tudo ótimo Spencer. Eu não imaginei que fosse sobre isso que você queria falar comigo, mas como você pode ver, agora eu já sei.

   Ela colocou a mão ao redor da minha cintura, segurou meu queixo de forma que eu pudesse olhar para ela e selou meus lábios demoradamente e em seguida me disse.

Alison: Vamos voltar pra mesa amor?

   Olhei para a Spencer que demonstrava estar sem jeito, então sorri para ela também sem jeito e quando ia saindo com a Alison ouvi uma voz me chamar.

Toby: Emily Fields espera um pouco, eu acabei de conseguir uma caneta. Você pode autografar minha camisa?

Emily: Na camisa Toby? Tem certeza?

Toby: Pensei num guardanapo, mas acho melhor na camisa mesmo.

Emily: Tudo bem.

   Olhei para Ali e ela assentiu com a cabeça para que eu fosse autografar a camisa dele, então me afastei dela um pouco e enquanto eu autografava, alguns curiosos se aproximaram e me reconheceram, me pedindo autografo também, tirando fotos e eu já não conseguia ver a Alison, pois as pessoas estavam na minha frente e eu já começava a tentar sair do meio delas, até que depois de alguns minutos enfim consegui e quando fui me aproximando da Alison, vejo o Noel chegando perto dela e meu sangue já ferve no mesmo instante, adianto os passos e quando eu vou chamar a Alison para irmos, ele me ver e coloca a mão na cintura da Alison e diz.

Noel: Não sabia que você estava aqui, vamos sair daqui e ficar num local mais afastado Ali.

   Nesse momento eu não consegui me controlar mais, arranquei ele de perto da Alison com toda raiva que ele me fez sentir dele durante esse tempo, segurei no colarinho da sua camisa enquanto ouvia a voz da Alison, mas eu precisava descarregar a raiva que estava sentindo dele.

Alison: Em, por favor, fica calma, vamos conversar numa boa.

Emily: VOCÊ DEVE REALMENTE FICAR LONGE, MAS É LONGE DA MINHA NAMORADA! IDIOTA!

   Em seguida juntei toda a raiva que ele me fez sentir durante esses dias e o soquei na face com toda minha força, fazendo o cair no chão, então o Toby logo se aproximou e perguntou o que estava acontecendo e eu disse que foi apenas um acerto de contas e em seguida a Hanna apareceu.

Hanna: Gente o que aconteceu aqui?

Alison: O Noel chegou aqui e quando viu a Em se aproximando resolveu fingir ser meu namorado na frente da Em, antes que eu pudesse contar tudo pra ele e ela deu um soco nele.

Hanna: Nossa a culpa é toda minha, fiquei tão focada em organizar as coisas da festa que acabei esquecendo de falar pra o Noel que você e a Emily já se acertaram.

   O Noel começa a se levantar do chão e quando a Hanna acaba de concluir a fala dela, ele logo diz.

Noel: Como é que é? Porque você não me avisou Hanna? Eu tento ajudar e acabo levando um soco. Poxa se você tivesse me avisado, teria evitado que eu levasse esse soco.

Emily: Mas não teria evitado mesmo, eu estava doida pra te fazer engolir todas as coisas que você me disse na ligação e por todas as vezes que você me provocou.

Hanna: Ai gente eu que acabei ocasionando isso tudo, me perdoem. Emily se você quiser me dá um soco também, deixa eu chamar o Caleb pra ele levar o soco no meu lugar porque eu não aguento essa sua mão pesada não.

Emily: Eu jamais faria isso com você Hanna e nem com o Caleb. Digo e repito que eu só fiz isso com o Noel por todas as coisas que esse babaca me disse e por ele ter me provocado e ainda tentou me provocar aqui de novo, então eu não aguentei, não sou de ferro.

Noel: Poxa me desculpa então Emily, eu só fiz isso porque eu queria ajudar a Alison e eu não sabia que vocês tinham se acertado.

Emily: Ai você aproveitou para tirar casquinha da minha mulher né. O recado tá dado, não toca mais nela desse jeito ou eu te arrebento de novo.

   Em seguida sai abraçada com a Alison, mas ela me falou que ia me levar  até a cozinha da boate para pegar gelo e colocar na minha mão pra não inchar, então a segui e enquanto ela colocava o gelo na minha mão, me olhava com um sorriso lindo e encantador, então eu perguntei.

Emily: Porque você esta rindo amor?

Alison: Você é brava Em, mas o que você disse é verdade?

Emily: Sobre o Noel tocar em você de novo?

Alison: Sim, mas sobre ele tocar na sua namorada, na sua mulher?

   Sorri pra ela, lhe beijei os lábios devagar e em seguida segurei sua mão, a olhando nos olhos e falei.

Emily: Eu sei que aqui não é o local apropriado pra isso, mas não posso mais esperar, portanto Alison Dilaurentis você aceita ser minha namorada?

Alison: Cê tá brincando comigo?

Emily: Claro que não amor, você acha mesmo que eu iria brincar com algo sério assim? Eu te amo e quero você na minha vida pra sempre.

Alison: É claro que eu aceito, é tudo que eu mais quero, ser sua namorada e depois sua esposa pra dividir a minha vida inteira com você.

   Ela se jogou nos meus braços e nos beijamos apaixonadamente e em seguida voltamos para a festa.

 

 

POV ALISON:

 

   Eu estava radiante com o pedido de namoro da Em, em seguida falei que precisávamos comemorar, então fui até o bar com ela, pegamos nossas bebidas e eu a puxei pra pista de dança. Dançávamos entre beijos, carinhos, declarações de amor, caricias e eu podia ver a Spencer nos observando de onde estava, mas eu não queria que ela achasse que eu estava tentando provoca-la, pois apesar de ainda sentir uma certa raiva dela, a atitude dela de tentar me contar que a Em me amava foi digna e eu jamais quero que ela sinta na pele o que eu sentia quando a via com a Em, então eu chamo a Emily para voltarmos para mesa e quando estamos caminhando rumo a mesa, alguém esbarra na Em e eu escuto uma voz feminina completamente embriagada falar, então eu que caminhava na frente, olhou para trás imediatamente.

XX: Até que enfim te achei, eu estava te procurando.

Emily: Me procurando? Tem certeza que sou eu mesma?

   Assim que a vi reconheci de cara quem era e fui logo falando.

Alison: O que você quer Mona?

Mona: Não é com você que eu quero falar, é com ela.

   Ela falou apontando o dedo para Em e mal se sustentava nas pernas de tão bêbada que estava

Mona: Você não é a tal atleta famosa que tava dando autógrafos?

Emily: Sim eu estava dando autógrafos sim.

Mona: Então eu quero um também.

Emily: Tudo bem, mas você tem um papel ou uma caneta?

Mona: A caneta eu já consegui, mas o papel não.

Emily: Sem problemas, pode ser em um guardanapo.

Mona: Não eu quero que você autografe aqui na minha calcinha.

   Quando ela falou isso, já querendo abaixar o short que ela vestia, eu entrei na frente da Em e já fui gritando tomada pela raiva.

Alison: É O QUE? UM CARALHO QUE ELA VAI AUTOGRAFAR SUA CALCINHA, SUA VADIA.

Mona: E qual o problema?

Alison: O problema é que eu não vou deixar minha namorada autografar na sua calcinha.

Mona: Sua namorada? Desde quando Alison Dilaurentis a rainha patricinha da escola que tinha todos os rapazes aos seus pés, pega garotas?

Alison: Desde quando eu me apaixonei por ela.

Mona: Quem diria que eu viveria pra ver e ouvir isso um dia, Mas voltando ao assunto do autografo, quem vai tocar na minha calcinha é a caneta e não ela, mas se ela quiser tocar eu não vou achar ruim não.

Alison: De jeito nenhum que eu vou permitir isso e eu só não meto a mão na sua cara agora porque eu estou vendo seu estado de embriaguez.

Emily: Calma amor ela esta muito bêbada, nem deve saber o que esta dizendo.

Mona: Claro que sei e quero seu autografo na minha calcinha.

Alison: Não me faz perder a paciência com você Mona.

Mona: Nadadora gostosa esquece o que a Alison esta dizendo e escreve logo seu nome na minha calcinha, já estou até imaginando os contornos que a sua mão vai fazer quando for guiar a caneta.

Alison: AH ISSO JÁ É DEMAIS.

   Não consegui me controlar e dei um tapa na cara dela, em seguida segurei a mão da Em a fazendo olhar para mim que se mantinha séria observando toda a situação e em seguida falei.

Alison: Vamos sair daqui Em, antes que eu ache que esse tapa ainda foi pouco e quebre a cara dessa vadia.

   Ela sorriu para mim, me deu um selinho e em seguida sussurrou no meu ouvido.

Emily: Fazemos uma boa dupla, somos perigosas. Ninguém ouse tocar no que é meu e no que é seu que a gente mete a porrada.

Alison: Você é tão boba.

Emily: Completamente boba de amor por você, por falar nisso já faz mais de uma hora que eu não te digo que te amo, então eu amo você amor.

Alison: Eu também te amo minha namorada brava e perigosa.

Emily: Olha só quem fala.

   Sorrimos juntas e então continuamos caminhando indo em direção a mesa, até que sinto uma mão segurar meu braço, me fazendo parar e eu imaginei que fosse a Mona mais uma vez e eu já ia perder minha paciência com ela de novo, mas quando me viro, vejo que é alguém que eu conheço, mas que de imediato não reconheço por estar muito diferente, mas no momento que eu reconheço, minha expressão se transforma em surpresa.

Ian: Quanto tempo Ali, ainda lembra de mim?

 


Notas Finais


Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=wI3d-iVxp2o&spfreload=10#start=0:00;end=4:19;autoreplay=true
Então é isso meus amores.
Até o próximo!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...