1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) >
  3. Casamento

História Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) - Casamento


Escrita por: DricaDxF

Notas do Autor


Oi amorzinhos...cheguei! Então amores, a fic esta chegando ao fim e esse é provavelmente o penúltimo capitulo e eu confesso que já estou sentindo um aperto no coração, como acontece com todo final de fic que escrevo. Bom gente eu queria avisar a vocês que o capitulo que eu iria postar na terça, vou postar na quarta por motivos de que terça tem PLL e eu meio que fico desligada de tudo pensando no episódio, portanto eu espero que entendam. Só reforçando mais uma vez, o capitulo de terça será postado na quarta.
Então amores, como vocês já sabem eu sempre cumpro minhas promessas, portanto esse capitulo esta com o poema da LolahTrevisol que o escreveu com todo o seu carinho baseado nessa fic e eu o inclui nesse capitulo, então amore como promessa é divida, ai esta seu poema...Muito obrigada por presentear essa simples historia com seu lindo poema!
Música do capitulo: "This I Promise You - Nsync"

Capítulo 54 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) - Casamento

POV ALISON:

 

   Entrei na nossa casa e o Peter foi me conduzindo até o jardim e conforme a gente se aproximava do local, eu ficava ainda mais encantada com tudo que via. A decoração esta absolutamente linda e eu não consigo conter as lágrimas que molham o meu rosto, até que quando eu olho a minha direita vejo a Em com o pai dela, então eu a olho dos pés a cabeça, me encantando com o que vejo, pois ela esta ainda mais linda do que já é. Ela me olha da mesma forma, sorri para mim com os olhos marejados e em seguida caminhamos uma de encontro a outra, até que nos aproximamos e ficamos nos olhando por um bom tempo como se o mundo tivesse parado nesse instante para testemunhar o amor que estamos transmitindo uma para outra agora através do nosso olhar, até que somos tiradas do nosso universo pela voz do Wayne.

Wayne: É com uma felicidade enorme que eu entrego a vida da minha filha a você e sei que você cuidará dela como se fosse a sua própria, afinal você já faz isso e a partir de agora vocês se tornaram um só corpo, uma só alma e um só coração.

   Logo depois de falar as palavras que me emocionaram mais ainda, o Wayne segurou minha mão direita, a beijou com toda ternura e em seguida olhou para a Em, segurou em seu rosto com todo carinho e beijou sua testa enquanto eu a via se emocionar da mesma forma que eu estava, até que ouço a voz do Peter se direcionar para a Emily e volto minha atenção para ele.

Peter: Eu não vou te pedir para cuidar bem dela, pois você já mostrou de todas as formas possíveis que é a melhor pessoa para fazer isso. Eu desejo toda felicidade do mundo para vocês e agradeço profundamente por vocês terem me ensinando a ver o amor de uma forma diferente.

   Em seguida ele olhou para mim, beijou meu rosto, segurou a minha mão e a entregou para a Emily, então ela segurou minha mão, a beijou com amor enquanto me olhava, me entregou uma rosa vermelha e ficou segurando uma outra e em seguida eu falei.

Alison: Você sempre me surpreendendo! Você é a mulher mais maravilhosa existe! Eu amo você!

Emily: Te falei que iria te surpreender com o meu amor a cada dia. Eu te amo muito mais!

   Logo depois ela me fez ficar de frente para o local onde ia acontecer a cerimônia e eu percebia todos nos olhando emocionados, principalmente a minha mãe e a Pam, então seguimos por um tablado que estava sobre a piscina e que fazia um caminho que nos levava até o Juiz de paz, enquanto caminhávamos a passos lentos, mas sincronizados, eu olhava a expressão no rosto de cada pessoa que estava nos observando, olhei a Hanna visivelmente emocionada, sorri para ela e ela sorriu de volta. Depois olhei a Spencer e a Aria que estavam com os rostos cobertos de lágrimas, sorri para elas também e elas me sorriram de volta e quando já estávamos nos aproximando do Juiz, olhei minha mãe que chorava copiosamente, então lhe mandei um beijo e ela me mandou de volta, e em seguida sorri para a Pam que também não conseguia conter as lágrimas e ela sorriu para mim de volta. Até que chegamos até o Juiz de paz, então colocamos a rosa que cada uma segurava sobre a mesa e ele começou a falar.

Juiz: Estamos reunidos aqui hoje para celebrarmos a união dessas duas pessoas que em nome do amor resolveram unir suas vidas. É com grande satisfação que dou inicio a essa cerimônia que vai simbolizar o dia em que o amor de vocês se eternizou.

   A Em olhou para mim sorrindo com os olhos marejados, eu sorri de volta com as lágrimas caindo dos meus olhos e em seguida o Juiz prosseguiu.

Juiz: Alison Dilaurentis é de livre e espontânea vontade que você aceita se casar com Emily Fields?

Alison: Sim! É tudo que mais quero.

   Eu estava tão emocionada que minha voz saiu falhada, mas o importante é que ele e a Em conseguiram me ouvir. Logo depois ele olhou para a Em e perguntou.

Juiz: Emily Fields é de livre e espontânea vontade que você aceita se casar com Alison Dilaurentis?

Emily: Sim! Ela é tudo que eu quero.

   Olhei para ela completamente emocionada enquanto via as lágrimas molhando seu rosto e logo em seguida o Juiz falou.

Juiz: Podem trocar as alianças e fazerem seus juramentos.

   Nesse momento ficamos uma de frente para a outra, ela pegou a caixinha com nossas alianças que estava sobre a mesinha, segurou minha mão esquerda, beijou a aliança e foi colocando no meu dedo anelar aos poucos enquanto me olhava dizendo.

Emily: Quando meus olhos te viram pela primeira vez, eu jamais imaginei que um dia estaria aqui prometendo viver a eternidade dos meus dias ao teu lado, mas o que meus olhos não foram capazes de enxergar no momento, o meu coração conseguiu, pois hoje eu tenho a sensação de que te amei desde quando te vi porque esse amor cresceu tão rápido, ganhou força a cada dia, se tornou intenso e verdadeiro que nada do que eu te diga aqui será capaz de definir exatamente o que eu sinto por você e o que você desperta em mim cada vez que olho no azul infinito dos seus olhos. Eu quero que você saiba que eu sempre serei a sua força quando você pensar em fraquejar, serei a brisa leve que vai acariciar seu rosto quando eu não estiver por perto, serei o seu sorriso a cada vez que a tristeza ousar te invadir, serei o seu abrigo a cada vez que você se sentir sem rumo, serei o que você precisar e tudo que você quiser. Serei capaz de dá a minha vida por você se for preciso porque eu jamais existiria sem você. Eu te amo Alison Dilaurentis!

   Eu já não conseguia controlar as minhas lágrimas e com ela não era diferente, então eu tentei me controlar um pouco, peguei a aliança dela e repeti o mesmo ato de coloca-la no dedo anelar da mão esquerda dela aos poucos enquanto eu falava.

Alison: Eu não sou tão boa nas palavras quanto você, mas eu prometo sempre estar ao seu lado, te prometo que farei qualquer coisa e todas as coisas para te fazer feliz a cada novo amanhecer, te prometo te amar mais a cada dia, prometo cuidar de você em todos os momentos, na felicidade, na tristeza, na alegria e na dor. Farei com que cada momento das nossas vidas seja especial e inesquecível, assim como você fez e faz os meus dias serem. Prometo te amar a cada batida do meu coração, a cada respiração, a cada vez que meus olhos te verem, a cada palavra que eu te disser até meu último suspiro de vida quando minha vida tiver chegado ao fim. Eu vou viver para você e por você, vou fazer o possivel para tornar os seus sonhos reais. Obrigada por me fazer descobrir o sentimento mais lindo, mais soberano, mais sublime, mais verdadeiro e mais completo que existe. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado da palavra amor e por despertar em mim sensações que eu nem imaginava que existiam. Obrigada por me libertar de uma vida amargurada e me fazer sentir viva de novo. Obrigada por acreditar em mim quando todas as pessoas duvidaram e por ter arriscado a sua vida por mim. Obrigada por me amar e por me completar, pois sem você eu seria apenas metade. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz que existe e obrigada por ser o meu sonho real, minha vida, meu mundo, meu tudo. Eu amo você Emily Fields!

 

 

POV EMILY:

  

   Enquanto ela falava eu não conseguia controlar a minha emoção, minhas lágrimas desciam dos meus olhos sem que eu pudesse evitar, mas eram lágrimas de pura felicidade.

   Assim que ela terminou de falar, levei minha mão até o seu rosto e enxuguei suas lágrimas e ela fez o mesmo comigo e em seguida olhamos para o Juiz e ele falou.

Juiz: Com a autoridade que a lei me dá, eu as declaro casadas.

   Quando ele terminou de falar, sorrimos uma para outra e voltamos a olhar para o Juiz como se tivéssemos esperando o consentimento dele para nos beijarmos e ele parecendo entender isso, assentiu com a cabeça e ao mesmo tempo sorriu para nós, então voltamos a nos olhar, acariciamos o rosto uma da outra de forma delicada enquanto nos aproximávamos quase que em câmera lenta, até que selamos nossos lábios em um beijo que se misturava com nossas lágrimas de felicidade por saber que agora somos oficialmente casadas.

   Enquanto ainda estávamos nos beijando, ouvimos uma voz muito conhecida soar baixinho próximo da gente.

Hanna: Deixem pra fazer isso na lua de mel, ou melhor, na noite das pererecas saltitantes.

Alison: Ai Hanna você não tem jeito.

Hanna: Por falar nisso, eu deixei uma surpresa preparada lá no quarto de vocês e a Alison terá que entrar no quarto sem a Emily e só depois a Emily entra para ver a surpresa.

Emily: Como assim Hanna? Quer me torturar em plena a lua de mel?

Hanna: Você vai me agradecer depois. E a Ali vai entender quando ver o bilhete que eu deixei pra ela junto com o meu presente para vocês.

Alison: Tenho até medo de pensar no que você aprontou.

Hanna: Chega de pensar no que a Hanna aprontou porque a Hanna sabe o que faz. Agora deixa eu dá uma abraço nas minhas amigas casadas mais lindas que já vi.

   O Hanna nos abraçou forte e nos desejou felicidades, até que meus pais, o Peter e a Jessica se aproximaram de nós para nos parabenizar também. Minha mãe e meu pai me abraçaram enquanto a Jessica e o Peter abraçaram a Alison, até que a minha mãe fala ainda emocionada.

Pam: Foi a cerimônia mais linda que já vi na vida.

Jessica: Realmente, foram os votos de amor mais lindo que já ouvi e é maravilhoso poder ver a verdade no olhar de vocês a cada vez que vocês se olham.

Peter: Vocês conseguiram emocionar até o mais duro dos homens. Foi muito emocionante.

Wayne: Estou me sentindo privilegiado por ter tido a oportunidade de ver um casamento tão lindo e tão cheio de amor como eu acabei de ver agora.

   Em seguida nos abraçamos todos juntos, até que a Alison viu a Spencer e a Aria observando a cena e as chamou para se juntar ao abraço coletivo também.

   Eu me sentia como se meu sonho tivesse se tornando real agora, a felicidade era tão grande que eu não conseguia controlar a emoção ao sentir que tudo esta completo na minha vida, pois eu acabei de casar com a mulher que eu amo mais que tudo nessa vida e ainda ganhei uma linda família. De repente a música começa a ecoar e mesmo antes que eu pudesse olhar para o mini palco onde estava o Dj, eu sabia que isso tinha o dedo da Hanna, até que quando eu olho posso confirmar minhas suspeitas e em seguida ela fala.

Hanna: Gente chega de chorar porque agora é hora de comemorar. Quero as noivas abrindo a pista de dança.

   Então nos olhamos entre nós sorrindo por já sabermos como a maluquinha da Hanna é e em seguida segurei a mão da Alison, a puxei até a pista de dança e nesse momento começou a tocar: “This I Promise You.” Logo depois envolvo minhas mãos na cintura da Alison, ela coloca suas mãos na minha nuca e começamos a dançar ao ritmo da música enquanto nos olhamos fixamente e parecia que não era preciso dizermos nenhuma palavra, pois os nossos olhares faziam uma verdadeira declaração de amor um para o outro. Conforme a letra da música descrevia o que estávamos pensando e sentindo, aproximamos nossos lábios e nos beijamos intensamente de forma que parecia que agora só existia ela e eu, pois para mim só ela importa nesse momento. Depois de alguns minutos a música termina, mas nós continuamos o beijo, até que a Hanna volta a falar no microfone chamando nossa atenção.

Hanna: Ok assanhadas já chega! Gente invadam a pista de dança antes que a essas duas façam a lua de mel aqui mesmo.

   Todos riram do que a Hanna falou e em seguida a Alison olhou para mim e falou que ia matar a Hanna, então quando fui olhar para a Hanna novamente, meus olhos encontraram a Spencer e lembrei no mesmo instante o que a gente tinha combinado e em seguida eu contei a Alison o que iria acontecer a seguir e ela ficou muito feliz ao saber, então pegamos nossas rosas que tinham ficado sobre a mesa no momento da cerimônia, seguimos para o mini palco e a Hanna que também já sabia o que iria acontecer, pediu para o Dj parar a música um instante e disse.

Hanna: Meninas solteiras que querem casar, venham aqui para perto do palco para tentar pegar uma das rosas para ver quem desencalha dessa vez.

Alison: Hanna!

   Em seguida algumas garotas se posicionaram na frente no palco, mas a Spencer e a Aria não vieram, mas ficaram observando tudo ao lado do mini palco, então a Alison e eu ficamos de costas para as pessoas que estavam a espera das nossas rosas serem arremessadas.

 

 

POV SPENCER:

 

   A Aria ficou com a expressão triste quando me chamou para ir tentar pegar as rosas que a Emily e a Alison iriam jogar e eu falei que não queria, mas isso fazia parte do meu plano. Eu estava em um local especifico ao lado do palco junto com ela enquanto tentava disfarçar o meu nervosismo, até que a Emily e a Alison ameaçaram jogar as rosas uma, duas, três vezes e então viraram de frente para todo mundo e a Alison falou no microfone.

Alison: Nos perdoem meninas, mas essas rosas já tem donas.

   Em seguida elas vieram até a Aria e eu, a Alison entregou a rosa dela para mim e a Emily a dela para a Aria que me olhou confusa como se não tivesse entendendo nada e logo depois a Alison me abraçou e a Emily abraçou a Aria que continuava sem entender nada, então eu subi até o mini palco, segurei o microfone enquanto respirava fundo tentando buscar coragem e logo em seguida falei.

Spencer: Eu quero aproveitar esse momento para fazer uma homenagem especial para a Alison e a Emily, eu escrevi um poema para elas, mas que se encaixa perfeitamente com o meu momento também.

   Logo depois pego um papel que esta no meu decote, desdobro ele calmamente e em seguida começo a ler.

Spencer:  “As vezes você encontra alguém que bagunça sua vida e você não sabe mais o que fazer. Você não sabe se começa a amar ou ignorar, mas como ignorar uma coisa que não sai da sua mente? Não dá pra ignorar. Então você se entrega ao amor, se entrega com todas as forças e parece que aquela bagunça se ajeita, e seu mundo se acerta e tudo se encaixa. Então você descobre que se apaixonou, que está muito feliz assim, que cada dia ao lado da pessoa amada é indescritível. Aquele sorriso,aquele cheiro,aquele jeitinho, tudo te encanta. É como flores na primavera. É lindo lembra do nosso lugar ? aonde tinha aquele céu estrelado e eu te disse eu te amo pela primeira vez e depois disso todos os dias eu te dizia que te amava. É tão lindo quando você encontra alguém pra completar seus dias, preencher seus feriados e sextas-feiras e acordar com ao seu lado em um domingo tedioso.”

   Bom depois de ler essas sinceras palavras, eu quero dizer que tenho um pedido especial para fazer e para isso eu contei com a ajuda da Emily e da Alison. Muito obrigada por dividirem esse momento tão inesquecível para vocês comigo. Há uns anos atrás eu vim para essa cidade e eu mal sabia o que ela me reservava, mas diante de tantas coisas que me aconteceram aqui , eu conheci alguém muito especial que se tornou muito importante para mim a cada dia e eu nunca consegui enxergar o que essa pessoa realmente significava pra mim até ela me mostrar o quanto eu era e sou importante para ela. A partir disso ela me fez descobrir o que eu achava que sabia, ela me mostrou que o amor era totalmente diferente do que eu imaginava que fosse e hoje eu não consigo mais imaginar minha vida sem ela, por isso eu estou aqui diante de todos vocês para declarar o meu amor por ela e para pergunta-la de todo meu coração. Aria Montgomery eu te amo como nunca imaginei que seria capaz de amar alguém na vida, por isso eu quero poder dividir meus dias com você, portanto eu te peço casa comigo?

   As lágrimas dela desciam dos seus olhos copiosamente e ela tinha um sorriso lindo que fazia meu coração acelerar ainda mais, então a Emily falou alguma coisa para ela e ela subiu até o mini palco, me abraçou forte e em seguida nos beijamos apaixonadamente. Assim que encerramos o beijo, ela olhou para mim e falou.

Aria: Eu te amo!

Spencer: Eu também amo você! Mas isso quer dizer um sim?

Aria: Claro que sim, eu aceito casar com você.

   Voltamos a nos beijar enquanto todos aplaudiam o nosso momento e em seguida meu pai, a Jessica, a Pam, o Wayne, a Alison, a Emily e a Hanna e o Caleb vieram nos dá os parabéns. Depois que todos nos cumprimentaram, seguimos para a pista de dança e começamos a dançar, desfrutando da noite que acabou se tornando tão importante e especial para nós como foi e esta sendo para a Alison e a Emily.

 

 

POV ALISON:

 

   Eu estou vivendo a noite mais mágica da minha vida e saber que a mulher que eu amo esta me proporcionando isso me deixa ainda mais feliz. Nós não nos desgrudamos nem por um segundo, estávamos dançando, mas nossa vontade era de fugir daqui e ir para o nosso quarto viver nossa noite especial, porém não podíamos ainda.

   A Em pediu para que tirassem o tablado que estava sobre a piscina e que tinha servido de caminho para nós até o Juiz de paz e no começo eu não entendi muito bem o motivo, mas logo depois ela falou sussurrou baixinho em meu ouvido.

Emily: Eu estou com tanta vontade de ficar sozinha com você amor, estou como brasa viva.

   Só de ouvir a voz dela me falando essas coisas, meu sexo pulsou forte e eu não pude evitar o leve gemido que saiu dos meus lábios, então eu falei.

Alison: Eu também te quero muito Em, não vejo a hora de ficar a sós com vocês.

Emily: Então vamos nos refrescar porque caso contrário eu não vou resistir a mulher mais linda dessa noite que esta em meus braços agora.

   Em seguida ela me puxou pelo braço correndo um pouco e se jogou na piscina comigo e assim que todos viram a gente dentro da água, começaram a se jogar na água também, então nos beijamos com todo amor e em seguida falamos juntas.

Emison: Eu amo você!

   A festa seguiu com todo mundo dentro da piscina, menos minha mãe, o Peter e os pais da Em que ficaram apenas nos observando e sorrindo, até que algumas pessoas foram indo embora e a gente não via a hora de subir para o nosso quarto, até que a Spencer, a Aria e a Hanna se aproximaram da gente.

Hanna: Gente disfarcem esse fogo de vocês porque daqui a pouco a piscina vai ficar com a água fervendo do fogo que sai das pererecas de vocês.

   Todas nós sorrimos juntas e em seguida a Spencer falou.

Spencer: Se vocês quiserem subir, podem ir e deixa que a gente dá uma desculpa para os convidados, pois estamos vendo nos olhos de vocês que vocês não veem a hora de ficar sozinhas.

Alison: Tem certeza gente?

Aria: Claro Alison podem ir tranquilas, as pessoas vão entender.

   Olho para a Em que já tem um sorriso sacana enquanto me olha, então nós agradecemos as meninas e quando vamos sair da água a Hanna fala.

Hanna: Só não vão esquecer da minha surpresa hein? Ali só deixa ela entrar no quarto quando você preparar tudo, quando você entrar você vai entender.

Alison: Deixa comigo Hanna.

Emily: Hanna agora sou eu que quero te matar.

Hanna: Nem vem Emily, segura essa perereca quieta na calcinha até ver a surpresa.

Emily: Não seria melhor já ficar sem calcinha?

Aria: Gente como vocês são taradas.

Hanna: Você ainda não viu nada.

Spencer: Então subam logo e matem de uma vez o que esta matando vocês.

   Em seguida agradecemos mais uma vez a elas e saímos de fininho, mas mesmo assim algumas pessoas perceberam nossa saída, porem a gente não deu muita atenção porque o que queríamos era ficar a sós.

 

 

POV EMILY:

 

   Entramos na casa aos beijos, esbarrando em tudo que estava na nossa frente, subimos em direção ao quarto e eu não perdia a chance de pressiona-la na parede a cada momento. Estávamos completamente encharcadas, os vestidos molhados e deixávamos um caminho molhado por onde passávamos, até que quando chegamos em frente a porta do nosso quarto ela disse.

Alison: Opa! Aqui só eu entro por enquanto, então trate de ir em outro quarto, tira esse vestido molhado, toma um banho e daqui a pouco eu te chamo, quero ver o que Hanna aprontou.

Emily: Mas amor promete que não vai demorar?

Alison: Eu prometo.

   Em seguida eu fui para outro quarto sentindo uma ansiedade que mal cabia em mim, então tirei o vestido molhado, tomei banho e alguns minutos depois que mais pareceram uma eternidade pra mim, eu fui até o nosso quarto, bati na porta e falei.

Emily: Já posso entrar amor?

Alison: Não pode, deve!


Notas Finais


Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=paVQA4CRYug
Então é isso amores!
Até mais!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...