1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo de amor em Paris >
  3. Reencontro de velhas amigas

História Jogo de amor em Paris - Reencontro de velhas amigas


Escrita por: ElenAlheguery

Notas do Autor


Aqui o reencontro com as amigas novas surpresas

Capítulo 2 - Reencontro de velhas amigas


Fanfic / Fanfiction Jogo de amor em Paris - Reencontro de velhas amigas

Alya On

Assim que termino há ligação com tikki saio correndo para à padaria dos pais da Mari quando chego na entrada do cara com uma menina muito bonita ela é da minha altura com um corpo bem desenhado parecia uma modelo . Loira de olhos azuis pele branca um chinesa linda fiquei impressionada com o tamanho de sua beleza ela me olha e pergunta 

Aoi: Oi tudo bem ? Você deve ser Alya né amiga da Mari . Muito prazer conhece lá me chamo Aoi sou amiga da Mari também .

Nossa o prazer é todo meu sim sou eu você é muito bonita .

Aoi: obrigado você também então ela já vem só veio pega algumas coisas mas me conta em que estudar ?

Faço faculdade de jornalismo aqui em País mesmo e trabalho no plant news um jornal respeitado de Paris  e você faz o que deixa eu adivinha modelo ?

Aoi: Não sou modelo sou chef de cozinha e estou inaugurando essa semana o meu restaurante aqui o "Le Paris" está convidada para inauguração na sexta feira as 19:30 da noite 

Narradora on

Enquanto isso no seu antigo quarto Mari estava recordando o período que passou em paris antes de ir mora com os seus avós .

Lembrando da sua antiga paixão Adrian estava um pouco apreensiva com há reunião que teria na Casa de Gabriel reencontrar o Adrian seu amor do passado que nunca anotou . Mal ela sabe que isso está preste há muda .

Sabine On

Quando revejo minha menina de novo nem acredito como ela cresceu está uma linda mulher agora o Tom também fica numa alegria muito grande quando há ver deixamos Nick e Cam no comando da padaria e famosos com nossa filha para casa .

Dante on

Chegue finalmente estou em na famosa cidade das luzes Paris vim com minhas amigas Aoi e mari enquanto Aoi e mari foram na casa dos pais da mari para ela pode vê lo e eu fui passia pela cidade atrás de alguma diversão . Aqui tem lindas mulheres  lindas mesmo .

Mari on

Meu celular toca e vou atender 

Ligação on 

Mari: boa tarde Natali 

Natali: Boa tarde senhorita Cheng o senhor Agreste te espera hoje as 17:00 horas . Quer eu mande o motorista para te buscar?

Mari : não Natali obrigado estarei as 17:00 em ponto obrigada po e me avisar boa tarde .


Depois disso olho no relógio vejo que ainda falta umas quatro horas para reunião então desço e me despeço dos meus pais e encontro há Aoi conversando com Alya corro em direção à elas e dou um mega abraço na Alya que me abraçar também  amiga que saudades cadê há tikki estou louca pra revê lá .

Alya on

Ela me avisou que está de volta então corri prã cá e assim que cheguei conheci Aoi e aí ficamos conversando esperando você 

Há Aoi me falou que  agora vai mora no edifício Miraculos  com ela e um outro amigo de vocês  . E vai trabalha com Gabriel Agreste e ainda vai reencontrar o Adrian o amor da sua vida . Fiquei sabendo que ele mudou muito não mas aquele menino tímido que você conheceu agora ele se tornou um cafajeste  então amiga muito cuidado com ele .

Mari on

Fiquei muito supresa com que Alya me disse do Adrian tá aí nunca poderia imagina isso dele é as pessoas mudam agora puder ver que é verdade . Mais Alya e aí como você é o Nino ? 

Alya : muito bem  a gente estamos noivos . 

Mari : amiga que legal Parabéns desejo toda de todo coração.

Alya: amiga obrigado mas agora preciso ir passo na sua casa mas tarde Beijos Tchau.

Aoi on

Amiga adorei ela agente conversou muito mas  agora preciso ir ver como esta o andamento da reforma te vejo em casa até mas .




Notas Finais


Olha meus lindo Desculpas por qualquer erro beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...