1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo para dois >
  3. Vulnerável

História Jogo para dois - Vulnerável


Escrita por: Pan_Alban e MillaSenpai

Notas do Autor


Yooooo! *foge das pedras e tomates* HAHAHAHAHA
A gente também ama vocês e por isso ta aqui o capitulo novo!
Queriamos agradecer mto por todos os comentarios (e ameaças) ficamos contentes com o resultado e o sofrimento de vcs (de um lado positivo) OIASUOISAOISAIO
Enfim, bora ler?

<3

Capítulo 21 - Vulnerável


Ouvia as vozes a sua volta, muitas direcionadas a ele assim como os olhares que percorriam toda a sala de espera do hospital mas não se atrevia a tirar os olhos do longo corredor para onde a levaram.

Sentiu a mão no seu ombro inutilmente tentando chamar sua atenção, escutou Itachi chamar por ele e perguntar se estava tudo bem, sentiu o gosto amargo na boca lembrando-se de horas atras quando tudo estava tudo bem, quando ela estava bem.

Escutou um estouro vindo da rua mas nada que o chamasse atenção, passou a mão pelo pescoço, já fechava quase seis horas de reunião com aqueles homens que finalmente começavam se interessar pela proposta dele e Itachi após verem com os próprios olhos o sucesso que o Sharingan e o Amaterasu faziam.

-Acho que já- Itachi dizia cansado quando Naruto praticamente arrombara a porta de sua sala.

- SASUKE! ITACHI! - Respirava com dificuldade e seus olhos transbordavam desespero. Sasuke levantou-se da cadeira na mesma hora e Itachi o acompanhou - Teve tiro, no estacionamento… Gaara, Ino e Sakura. - Ele não conseguia falar direito, mas foi o suficiente para ser empurrado pro lado com força enquanto Sasuke corria para fora jogando no chão o paletó que desabotoava.

Neji apareceu com a cabeça na porta para ver o que acontecia, mas viu seu chefe correndo pelo corredores numa velocidade impressionante. Atras dele, Itachi corria com o celular no ouvido enquanto gritava ordens, aparentemente para a policia.

- Neji! Tá uma bagunça, cara!!! Uma bagunça! -Naruto gritou - Não deixa a Hina sair de lá! Não deixa! - O loiro apontou o dedo na direção do Hyuuga que até se assustou com o tom de comando que Naruto nunca teve.

Sasuke passava pelos seguranças que corriam para todos os lados com radios comunicadores, ele daria sua atenção para um deles quando visse que ela estava bem. Seu coração doia de tão rapido que batia, a respiração queimava pela adrenalina que fez seu corpo correr tão rápido. Saiu em disparada pela porta que levava ao estacionamento interno.

Havia uma dezena de pessoas, entre funcionários e seguranças fazendo uma roda em volta de algo.

- Saiam da frente! - gritou e foi logo atendido.

Ao fundo as sirenes da polícia soavam. Mais perto, as sirenes das ambulâncias.

As pessoas se separaram e o grito de dor chegou aos ouvidos de Sasuke.

Ino chorava ultrapassando as perguntas e os comentários cheios de horror das pessoas. As pernas dele enfraqueceram, e sua garganta fechou-se. Tenten segurava Ino enquanto a impedia de chegar perto dos dois corpos caídos no chão.

- Meu Gaara… - Ino murmurou em meio os soluços. - Minha irmã… Sakura… Me respondam! Falem comigo!

Tenten forçou o abraço e apertou a cabeça de Ino contra seu peito deixando-a chorar sem olhar.

Sasuke sentiu uma mão segurar seu ombro, mas forçou a passagem e se agachou, chocado. Sakura estava inconsciente, com um ferimento na perna de vermelho vivo e sangue escorrendo pela têmpora. Gaara, também estava inconsciente, mas Sasuke não viu ferimento algum, só conseguia olhar para ela, sem definir toda a confusão que começava a estabelecer em sua cabeça.

-Sa...kura?- a chamou mas nada veio dos lábios pálidos dela e o terror o tomou por inteiro.

Estendeu os braços para ela prontos para trazê-la para si quando os paramédicos o jogaram para trás apressados já colocando uma maca ao lado dela.

-Não pode tocar no corpo, senhor- o homem de branco disse sem olhá-lo enquanto checava o pulso de Sakura.

Sasuke franziu a testa e a boca se abriu em choque com o que escutara.

-Ela não é um corpo! É a minha mulher!- a voz grossa do Uchiha soou transbordando raiva.

Mas eles sequer se viraram para o escutar e Sasuke passou a mão pelos cabelos consternado. o peito doía e o estômago se revirava dentro de si.

-Bala alojada na perna direita- escutou o paramédico dizendo enquanto a imobilizavam -Possível fratura no córtex-

- Quem fez isso? - o rosto dele estava distante, e sua voz não foi mais alta que um sussurro - QUEM FEZ ISSO?

- Sasuke! - Itachi gritou com o celular em mão e o rosto apavorado, Naruto corria junto com o Uchiha mais velho e passou a mão pelo rosto ao chegar mais próximo da cena.

- Quem foi o filho da puta…

- Sasuke! - Itachi o alcançou puxando-o para longe com esforço. Um paramédico conseguira imobilizar Ino e a levava para uma ambulância aos gritos.

- Quem fez isso, Itachi? A Sakura… ela… - esta transtornado, sua boca tremia e suas mãos seguiam do mesmo jeito em função do ódio, da raiva, do medo.

- Estão investigando. - Itachi tentava permanecer calmo, mas lançou um olhar fulminante num segurança que se aproximava.

- Senhor…

- Depois! - Itachi o cortou dispensando com a mão e abraçando os ombros de Sasuke que acompanhava com os olhos, a maca de Sakura e de Gaara passarem as pressas até a ambulância.

- Eu vou com ela… - Sasuke gritou, mas Itachi o segurou -Me solta!-

-Naruto vai ir com ela na ambulância, você não esta em condições- Itachi disse mas odiando-se por dentro por ver o rosto do irmão daquele jeito -Vamos com o carro… -

Não lembrava-se do caminho até o carro, Itachi dirigia com alta velocidade logo atras da ambulância, enquanto falava ao celular com médicos e outras pessoas importantes. Os olhos de Sasuke acompanhavam a luz vermelha até ela entrar em uma área privada e Itachi estacionar o carro de qualquer jeito na frente do hospital central de Tokyo.

-Vai ficar tudo bem- Escutou Itachi dizer quando cruzaram as portas de vidro e indo até Naruto que acena para eles com o celular na mão.

Pode ver os médicos a levarem pelo corredor e soltou-se de Itachi quando a maca passou ao seu lado ignorando os gritos de Naruto até um enfermeiro o segurar o proibindo de entrar no centro cirúrgico.

-Eu preciso saber o que está acontecendo!- Argumentou com o homem antes do mesmo entrar na sala privada -Inferno!- socou a parede.

-Sasuke! Preciso de você centrado agora! Está me ouvindo?!- Itachi o puxou pelo ombro o fazendo encarar seus olhos -Está me ouvindo?-

-Sasuke-kun- a voz feminina ao seu lado o fez sair dos seus pensamentos -Trouxe um café- olhou para Hinata que estendia o copo da bebida quente para ele.

-Itachi?- Perguntou confuso.

-Itachi acabou de sair, dois policiais chegaram procurando por alguém que pudessem conversar, mas parece que tiveram que sedar Ino… Fugaku-san está junto com ele  - Hinata explicava tentando manter-se calma, estava agoniada há minutos vendo Sasuke aéreo naquele banco da sala de espera.

- O que ele está fazendo aqui? - a voz saiu rouca e baixa, olhava para o nada com expressão de dor.

- Ele… Ele está  conversando com os policiais… - Hinata foi interrompida por Sasuke se levantando com tudo e indo em direção às portas.

- Me ligue se tiver alguma novidade - disse por cima do ombro recebendo um aceno curto da morena que mordia o lábio em nervosismo.

Empurrou as portas da sala de espera privativa e encontrou os dois homens junto com os policiais que os ouviam de braços cruzados, tomou o resto do café e amassou o copo nas mãos fazendo com que se virassem para ele após limpar a garganta.

-Continuem- Itachi disse abrindo espaço para que Sasuke se juntasse.

-O sistema de câmeras do estacionamento de vocês foi cortado, os fios foram todos cortados, pelo o que identificamos o pessoal da segurança é acionado apenas algum minutos depois caso o sinal é perdido, não estamos deixando de lado de alguém de dentro do estabelecimento ter ajudado… De resto não nos resta o que fazer até algum deles acordar- o policial ao lado de Itachi disse.

-Como é?- Itachi franziu a testa -Está querendo dizer que não investigar nada até terem depoimentos?-

-Precisamos saber o que de fato aconteceu senhor- o segundo policial respondeu

Sasuke deixou um suspiro indignado sair e apertou os punhos pronto para responder quando Fugaku o fez primeiro fazendo Sasuke o encarar.

- Vocês - Fugaku apontou o dedo na cara do policial mais novo intimidando - Irão vasculhar cada lata de lixo, cada pedaço daquele Cassino. Vão interrogar todos que estavam lá, e acredita que possa ser alguém de dentro…

- Senhor, isso é impossível. Pode ser algum apostador… - o mais velho interrompeu e recebeu o olhar de ódio de Fugaku.

- Dois funcionários e a minha nora estão dentro daquele hospital. - aumentou o tom de voz em fúria apontando para o hospital atras deles. Pessoas curiosas passavam e olhavam para a cena. - Dois policiais, treinados e armados me dizem que não há o que fazer. Vocês conseguem mensurar o tamanho da idiotice que estão fazendo?

Um silêncio se instaurou enquanto o olhar pesado de Fugaku os olhava como se aguardasse uma resposta para sua pergunta.

- Senhor, cumprimos ordens… - O mais novo tentou interceder.

- Ordens? Ordens! - Fugaku elevou a voz - Pra qual superior eu vou ter que ligar? O Promotor? O prefeito? O Juiz? -

-Precisamos que o senhor… - o policial ao lado de Itachi dizia com calma.

-Fugaku Uchiha - o patriarca cortou o policial -E se tiverem alguma duvida, pode dar esse nome a qualquer superior de vocês-

-Tsc- Itachi estralou o céu da boca vendo os dois homens se afastarem e pode ouvir um deles falar o sobrenome Uchiha no radio comunicador -Como você est-

-Sasuke!- Naruto apareceu na porta afobado -O médico!-

- O que houve? Ela ta bem? - Sasuke perguntou já puxando Naruto para a entrada do hospital novamente.

-Ele ta te esperando, Hinata ta segurando ele lá- Naruto disse empurrando a porta da sala de espera para o amigo passar.

Sasuke acenou positivamente com a cabeça. Hinata e Neji conversavam com um médico no fim do corredor.

- Doutor, sou Sasuke Uchiha - se apresentou apressado, interrompendo a conversa que estivessem tendo. - Como eles estão?

-Boa noite, sou o doutor Hashirama, responsável pelos três pacientes. O senhor Sabaku teve apenas poucos ferimentos, ele sofreu um desmaio devido a um golpe na têmpora mas passa bem e em poucas horas poderá ser liberado assim como a senhorita Yamanaka, que está apenas em repouso por causa da medicação. Ambos fora de perigo - o homem tirou os óculos, tinha a aparência de cansado - A senhorita Haruno foi submetida a cirurgia devido ao tiro no membro inferior, a bala estava alojada o que causou uma grande perda de sangue, mas já foi finalizada… Porém eu optei por deixa-la sob cuidados na UTI-

A esperança que o Uchiha tinha de receber uma notícia mais animadora, esperou que ele dissesse que era só assinar a alta que ela poderia ir pra casa. Sentiu a sensação horrível de ter tudo desmoronando em suas mãos, inconscientemente ele acreditava segurar as pontas da situação, acreditava que tudo ficaria bem porque ele queria que ficasse. Mas não aconteceu.

Sentiu uma fraqueza repentina e se apoiou em Neji, disfarçando. O sorriso dela, tão vivo, tao inocente, brotou em sua mente. Sua menina estava machucada, estava em estado grave e não havia nada que ele pudesse fazer. A impotência era uma sensação de gosto amargo, o que aliviar era o pensamento de pegar quem fizera aquilo e proporcionar a mesma dor.’

Se sentia confuso, estranhamente perdido enquanto o doutor o encarava esperando que as reações que já conhecia se amenizassem. O cansaço o atingiu em cheio, a confusão o deixou tonto, mas recuperou-se quando percebera que o doutor tinha mais a falar.

- A paciente sofreu um trauma forte na cabeça.Uma coronhada na parte de trás do crânio o que causou uma concussão e inchaço, o que pode ser agravado caso não dado a devida atenção. Optei por deixá-la sedada, não posso correr o risco de uma fratura mais grave ou até mesmo sequelas virem de qualquer descuido - O médico dizia calmamente fazendo-os entender o que se passava - Ela ficará sob observação e iremos monitorar a fratura. Sei que é um momento estressante, mas peço a compreensão para que apenas uma pessoa vá vê-la até que a paciente esteja bem para ir para o quarto, o que só saberemos após os resultados da tomografia e os outros exames - o médico disse colocando a mão no ombro de Sasuke - Posso leva-lo até ela se quiser, senhor Uchiha.

Ele pousou a mão no vidro que os separava. A distância era tão grande, como se um abismo crescesse entre eles. Ela estava deitada, como tubos e fios em seu corpo. Ela estava imóvel e o unico som era o das batidas de seu coração sendo ecoados pelo aparelho na sala. Ele permaneceu ali, olhando-a, pensando  em como ela era vulnerável. Sua boneca de vidro.

Sua respiração embaçou o vidro e a ponta do nariz tocou a superficie fria. Queria chegar mais perto, abracá-la e dizer que tudo ia ficar bem, protegê-la do jogo suja que a vida era. Permaneceu parado, por tempo suficientemente logo para que esquecesse o mundo lá fora. O seu mundo estava ali dentro e era assustador pensar em como isso era grande e era verdade.Havia coisas a serem ditas, coisas a serem provadas. Haviam aqueles olhos verdes que ele queria ver novamente, brilhando com planos não ditos com estrategias veladas, com sonhos puros e com sentimento de mulher.

Sasuke permaneceu ali, a olhando. E ficaria ali se o médico não tivesse pedido que se retirasse e Itachi não estivesse lá fora para orientá-lo para sua casa.


Notas Finais


Sasuke assim me quebra em pedacinhos ;--; Vemk meu pedaço de tomate.
Mas gente, ceis nao tem noção da nossa alegria com essa fase, serio, ta sendo um grande desafio para nos duas e esperamos que vcs estejam amando tbm!

Até o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...