1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba >
  3. Morrer Não é Uma Opção

História Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Morrer Não é Uma Opção


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Espero que gostem......♡♡<3

Capítulo 16 - Morrer Não é Uma Opção


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Morrer Não é Uma Opção

   Acordo,meu pescoço  está  ainda pior,já  está  amanhecendo,e o frio que corroeu  meu corpo  a noite  toda,minha garganta  está totalmente  seca,estou morrendo de sede,preciso  de água  já  estou sentindo o meu corpo  amolecendo,guardo um pouco das raízes de abetos e me levanto com dificuldade,e começo a andar pela floresta comendo um pouco da raiz de abeto,masticando tetando sugar o seu líquido para tentar  hidratar minha garganta,minha visão  está  um pouco escura,e com  a baixa luminosidade e a altura dos pinheiros  a locomoção  e bem complicada não temos uma visão  clara a uma distância  considerável,isso me faz lembrar  de quando  meu avô nos deixou  propositalmente eu e Nahumi na floresta  por exatamente  três  dias,foi um experiência traumatizante e dolorosa,ele nos levou para  testar nossa resistência  em áreas  fechadas,já  que no ditrito cinco,os poluentes  das usinas nucleares  afetam a vegetação,em média  escala a entrada e restrita com grades elétricas,que podem te matar com um simples toque.

   Acho que,meu avô só teve a acesso por ser um vitorioso,caso o contrário  se fosse um cidadão  comume fosse  pego tentando entrar,na floresta  teria sido torturado  ou até  mesmo executado ao vivo,em praça pública,foi lá  onde eles no treinou  secretamente,onde aprendemos  a arte do kenjutsu,um termo  estrangeiro  que meu avô  usa para aqueles que são  combatentes com espadas,por nossa família  ser  uma das poucas com uma miscigenação estrangeira algumas palavras que falamos não  são  originais  daqui,aprendemos a correr  e nos locomover entre os obstáculos  que a floresta  tinha a nos oferecer completamente,sempre  me destacava por ser bem veloz,e minha irmã  por ter uma força  excepcional,meu avô sempre disse que éramos  uma dupla,força  e velocidade,com essa  combinação seria insensíveis,apenas  um elogio vazio afinal ela está  morta e logo eu também vou estar essa floresta e um sofrimento congelante muito diferente da de nosso Distrito por mais  que eu tenha uma  resistência  e uma noção  depois da experiência  de ficar  três  noites a beira de uma tempestade fazendo  uma corrida de resistência  até  os músculos  relaxarem e não  querer me obedecer não sei quanto  tempo  vou suportar isso,jogos vorazes vai muito mais além  do que eu pensei,apenas ver o sofrimento  de alguém  na arena,e estar sentindo  o mesmo,pois não  damos  muita importância,pessoas  pensam assim porque vêem  tudo através  de uma tela,concerteza  estão  me assistindo agora,e com pena de mim,como será  que meus pais estão,devem estar preocupados comigo,meu pai eu sei que está más  minha mãe  tenho muitas dúvidas  desde  a morte de Nahumi  não  recebo o carinho necessário,que eu sempre  quis,afinal ninguém  sabia que essa tragédia  ia ocorrer,quem somos nós  contra a capital.

   Vou me locomovendo cada vez mais,minha garanta aperta  e doi cada vez mais,me ajoelho no chão  com folhas caídas e secas,é  esse o fim?desse  geito,irei morrer  desidratada e agonizando  até a morte,não  posso chegar perto do rio ou lago e muito menos na Cornucópia  que os Carreristas  estarão lá  montando a guarda,para que nenhum  tributo tenha acesso,chegar  lá  seria praticamente  uma  loucura total,não  posso parar,lembro  quando estávamos  naquele treinamento  infernal no meio daquele  tempestade  fria na floresta  a ponto de ficarmos  doentes,quando pensei  em desistir minha irmã  sempre  encorajava,me dava forças  pra continuar,o que vou fazer  sem ela,estou praticamente sozinha,más  meu extinto de sobrevivência  é  mais forte que os efeitos da desidratação, decido me levantar e continuar estou muito tonta,meu movimentos estão  se restringindo quando  escuto passou que quebram um graveto  saio correndo,o mais  rápido  que posso  quando  uma descomunal,me empurra e acabo batendo em uma árvore,e caio em frente a um tronco não  muito grande,olho para  cima  vejo e o garoto do dez,o mesmo que matou a garota do onze.

  Ele está  com tipo uma espada,ela é  media bem alinhada com uma curva,a afiada  tiro minha  faca para fora porém  ele  pisa em minha chutando ela para longe,agora  minha morte,ela já  esta aposto para me dar um golpe com a espada,não  eu prometi que voltaria  não  posso  falhar mesmo nesse estado,avisto  o mesmo  tronco a uma distância favorável  a mim,se eu conseguir  rolar posso pegar esse tronco e usar como arma,vejo ele esta vindo dar o golpe"Agora"penso,ele desfersir o golpe rolo para o lado agarro o tronco,uso toda  a força  que  me resta o tronco e pesado cheio  de agulhas,deve ser de algum pinheiro,bato com  toda força  o tronco no calcanhar do pé do mesmo,consigo  sentir um estalo  acho que conseguir  destroncalo,ele grita de dor,dou outro golpe e ainda sinto um estalo cada vez maior,ele grita e cai no chão  de dor,essa é  minha chance,pego o tronco me levanto  e fico em cima dele,fecho os olhos.

__Me perdoe. digo abrindo os olhos dando  sequências  de golpes na cabeça  dele com o tronco,já  consigo ver o sangue cobrindo  o sangue, dou mais um golpe,olho para o chão  e vejo a espada do mesmo,e a pego e  retiro a alça  com a bainha apoiada nas costas do mesmo,guardando a espada a colocando em minhas costas,pego a faca do chão, e o canhão  dispara,esse ai já  está  morto  logo eu também  vou estar,corro com dificuldade até  os confins da floresta.
   Entre os arbustos quando escorrego entre um morre caindo abaixo quando um pequeno lago ela é isolada por  árvores  aue cobrem  ao redor de tudo com grandes rochas que  desce  uma fina cascata vindo do rio vou  rastejando com dificuldade até,o lago e tomo um pouco d'água ,está  normal pelo que frio que faz,passo quase dez minutos me hidratando de água,e olho ao redor esse  é  um ótimo acampamento vai servir por alguns dias,bem oculto  vai ser bem difícil  algum tributo me achar aqui mais tenho que ser cautelosa,tenho uma faca e uma pequena espada,posso ter mais seguranca,e me proteger contra algum animal selvagem ou tributo,olho para o céu  escuro e nublado o vendo paira como impetuoso e com a brisa  gelada batendo  entre  os pinheiros estou em alguma parte da arena,um pequeno  lago cercado com grama e terra umida com enormes  rochas e árvores ao redor,deito a cabeça  na  grama e fecho os olhos,imaginando estar  no cinco com minha família em segurança,de ficar  em minha janela de madeira embolorada,pensar nessas coisas me dá  vontade  de repousar,fecho os olhos lentamente ainda está  tarde posso ter um tempo para  descansar,durmo mergulhando  em uma mais profundo  rio de sonhos,quando acordo já  está anoitecendo,consigo  ouvir o canto dos pássaros  cessando.

   Tiro um pouco da raiz do abeto do bolso da jaqueta e mastigo um pouco engolindo com dificuldade,não  sei quanto  tempo  vou continuar  me alimentando  disso,ter saído  da cornucópia  sem ao menos  um suprimento foi uma grande burrice de minha parte,tenho que traçar um plano  de ir até  a cornucópia sem ser pega  pelos Carreristas se eles estiverem  lá  posso usar a velocidade ao meu favor,é  isso que vou fazer vou investigar,quando a noite  surge ceu nublado  cheio  de cinzas más  da  para vermos  um pouoc de estrelas  quando a insígnia da capital surge brilhando  no céu e vejo a foto  do garoto  10,o que eu matei,o hino se encerra nenhuma previsão  aparece então isso significa  que não  houve nem uma outra morte hoje,o garoto  do dez quem era?matar uma pessoa  que nem se quer conhecemos  é um pouco doloroso,tem a garota de seu distrito,cujo agora  deve estar  clamando pelo sangue  de quem  matou seu parceiro,espero  não  me encontra  com ela na arena,fecho os olhos tentando  esquecer o dia de hoje,como eu queria  esquecer  tudo isso,deito sobre a grama  gelada  e pego no sono.


Notas Finais


Próximo capítulo será bem pesado,o que vocês esperam dessa edição? :v kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...