1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos vorazes da rainha vermelha >
  3. Mais sangue prata

História Jogos vorazes da rainha vermelha - Mais sangue prata


Escrita por: Yurivieira

Notas do Autor


Faltam 4 dias para minha prova e eu ainda tô escrevendo e não estudando...
É aquele ditado né "Vamo fazer o quê?"

Capítulo 2 - Mais sangue prata


Fanfic / Fanfiction Jogos vorazes da rainha vermelha - Mais sangue prata

Os dez prateados restantes estão loucos pra voltar pra Arena, seus pais lordes e ladys os mandaram para lutar e honrar sua casa e seus poderes.

Os portões de diamante abrem liberando os jovens prateados sedentos por sangue e vitória.

Sem os murmúrios do Merandos em sua mente, a curandeira de pele não sabe o que fazer no meio da matança e é a primeira a ser morta pelo Magnetron para que ninguém seja curado pela Skonos.

Muito sangue e pouca morte. Ninguém mais perece lutando bravamente. A aliança ninfoide e calafrio está de pé novamente pois sem dois poderes unidos eles não matam ninguém.

O murmurador faz com que o ardente transforme a silfa em uma tocha humana.

A cantora Jacos hipnotiza a Arven a silenciar a ninfoide a a atacar com sua faca, mas o calafrio defende a parceira fincando uma estaca de gelo no coração da silenciadora.

A ninfoide para a circulação sanguínea do telec que morre em segundos.

O Magnetron cria um capacete em volta da cabeça do murmurador, em seguida retrai o metal amassando a cabeça do mesmo. 

O ardente derrete o escudo de gelo do calafrio com suas labaredas e torra vivo.

Antes de conseguir hipnotizar o Magnetron a cantora Jacos tem uma barra de ferro atravessada no peito.

Fogo contra água. Uma batalha perdida para o ardente que perece pela ninfoide, mas não antes de queimar todos os cabelos da garota.

Fim do segundo round



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...