1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Youtubers >
  3. Fugir?

História Jogos Youtubers - Fugir?


Escrita por: BiaGuerim18

Notas do Autor


Oiii! Desculpas por não ter postado ontem capitulo, é porque eu estava ocupada.E muuuiiiito obrigada as pessoas que vem me apoiando! E sem mais delongas, vamos começar e já vou avisando que vaso ruim não quebra.

Capítulo 4 - Fugir?


Viih Tube

Meu Deus, meu Deus, meu Deus. A Maju, meu Deus, não pode ser, não, deve ser tudo da minha cabeça, deve ser um daqueles sonhos que parecem ser muito reais, não pode ser, a Maju...

A Maju não pode estar morta. O que aconteceu ali? Eu nem vi direito o que ... como assim? Do nada uma faca voou e foi parar na cabeça dela? Não é possivel. Eu só ... eu paralisei e não conseguia me mexer, apenas sentir as lágrimas caindo dos meus olhos. E quando eu consegui sair dessa transe, eu olhei para as pessoas a minha volta. Todas elas também estavam chocadas. Foi muito rápido.               

Ok, eu não tinha a menor intimidade com ela, mas é traumatizante ver alguem levar uma facada do nada na cabeça. E então o Julio foi lentamente se aproximando dela e tirou a faca da nuca dela.  E eu fiquei me perguntando porque ele fez isso. A medida que foi saindo eu fui virando o rosto para não ter que ver aquela cena, até que ele falou:

Julio: Gente, aqui tem um bilhete, vocês querem que eu leia?

E então a Pathy fez um sinal positivo com a cabeça.

Julio: "Se vocês não matarem nós matamos. Um por dia" Isso significa que ... se a gente não se matar, eles matam. E tem que ser um por dia. Puta que pariu!

Eu só consegui pensar uma coisa nesse momento: estavam todos abraçados com alguém, estavam chocados e se apoiando no seu amigo, menos eu, eu era a odiada ali. Ia ser fácil me matarem sem nem pensar! Meu Deus, eu precisava sair daquele lugar agora! Ir para a floresta, esperar eles se matarem e eu sobreviver! Otima ideia Vitória! Enquanto eles estiverem dormindo eu meto o pé daqui!

Foquinha

Julio:"Se vocês não matarem, nós matamos.Um por dia" Isso significa que ... se a gente não se matar, eles matam. E tem que ser um por dia.Puta que pariu!

Caralho, eu não podia morrer. Obvio, eu sei que eles não iriam se matar ou me matar, eles vão "ficar unidos e não vão deixar que eles nos manipulem e vão achar uma maneira de tirar a gente dali" gente, acordaaa, os caras tem todo tipo de tecnologia, é claro que a gente vai ter que se matar. Mas se eu falasse issso eles iam me banir e minhas chances de sobreviver seriam anuladas, e eu também perderia a chance de ficar com o amor da minha vida, o T3ddy, que já estava virando bi por influência do filho da puta do  Luba. 

É um por dia , certo? Se já se foi a Maju hoje, amanhã outra pessoa vai ter que ir. E se estiverem escolhendo aleatoriamente? Bem, nesse caso eu posso ser aleatoriamente morta ! Eu vou ter que me previnir. Já sei, quem sabe eu posso ir matando cada dia uma pessoa que eu odeio? Amanhã é outro dia: para se manter viva, matar, e consquistar o T3ddy. Quem sabe eu posso até matar o Luba?


Notas Finais


Oi dnv gnt. E como eu disse, vaso ruim não quebra! Tão achando a Foquinha filha da puta? Espera os próximos capitulos pra ver o que é uma Foquinha no modo filho da puta. Então gnt, mt obrigada pelo apoio mesmo a fanfic estando uma bosta, então pfv comentem favoritem e enfim , um beijo e um queijo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...