1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.15-Parece que o Jogo Virou Não é Mesmo?

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.15-Parece que o Jogo Virou Não é Mesmo?


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 15 - Cap.15-Parece que o Jogo Virou Não é Mesmo?


P.V.O Guaxinim 

   Pk e eu estávamos no quarto,a galera estava nos esperando do lado de fora.Eu já estava arrumado mas PK ainda estaca arrumando seu cabelo.


-Legal essa turma gostar tanto da gente.-Digo sorrindo-Podemos aprender a conviver aqui com eles.

-Espera,conviver aqui?Não vamos fugir novamente?

-Pk...Nós já falamos sobre isso.

-Mas,se conseguimos fugir 1 vez vamos conseguir denovo!Mas dessa vez,estaremos com essa turma...

-Pk,eu não vou pôr a nossa vida em risco novamente...


   Ele apenas me olhou e veio me abraçar,um abraço sincero e amoroso.


-Eu sei que você quer fazer isso Rafael.-Ele diz convencido.

-Você me conhece bem Matheus...


P.V.O Felps

   Cellbit  e eu estávamos segurando nossas mãos quando PK e Guaxinim abrem a porta e vem até nós mas quando iriam falar conosco,2 homens chegam neles.


-Precisam vir conosco...-Dizem os homens.

-Para onde?-Pergunta Guaxinim.

-Sr.Z quer falar com vocês...


   Guaxinim e PK vão com os homens,não sabiam o que poderia ocorrer...Eu tinha que fazer alguma coisa.


-Aqueles homens estão levando PK e Guaxinim!-Diz Pac assustado.

-Deixem comigo!-Largo a mão de Cellbit e vou rapidamente para a sala de meu pai.

-Cuidado amor!-Grita Cellbit...Ouvir aquelas palavras me deu um conforto e mais determinação.


   Fui até a sala de meu pai e ao chegar lá,os homens abriram aquelas portas gigantescas para mim e logo os olhares de voltam para minha pessoa.Pk e Guaxinim me olharam com um sorriso e eu dei una piscadela para os mesmos fazendo eles suspirarem aliviados.


-Pai,o que está acontecendo?-Pergunto parando em frente a Guaxinim e PK que estavam ajoelhados.

-Bem,pensando em um castigo digno para esses idiotas.Quer me ajudar?-Ele diz.

-Que tal.....parar de encher o saco deles?-Digo revirando os olhos.-Deixa meus amigos em paz pai!

-Olha como você fala comigo!-Ele diz se levantando.

-O que o senhor vai fazer?Pai,vai resolver onde enfia esse dinheiro todo que você rouba mas pelo amor de Deus,deixa meus amigos em paz!

-Retire Guaxinim e PK da qui e deixe eles...-Ele diz me olhando bravo.


   Ótimo,consegui!Mas agora,eu tenho que arrumar um jeito pra me livrar do meu pai...


-Bem,era apenas isso...-Digi saindo.

-Onde você pensa que vai?

-O que foi em pai?-Digo o olhando.

-Você está muito grosso ultimamente comigo meu filho...Vou ter que tomar algumas providências.

-O que você vai fazer pai?Quer ver seu filho chorar e gritar de dor?

-SAIA DA MINHA SALA!-Ele diz vermelho de ódio por ter sido vencido.

-Parece que o jogo virou não é mesmo?-Digo saindo da sala.


   Ao sair,meus amigos estão lá e Cellbit vem correndo me abraçar.


-Você está  bem?-Diz Cell-Escutei ele gritando com você.

-Estou sim,parece que venci o meu pai...

-Felps!Muito obrigado,você salvou a minha vida e a de PK!-Diz Guaxinim vindo com o resto da galera.

-De nada,é issi que amigos fazem.Mas,..partiu refeitório?

-Partiu!-Todos gritam animados,


Notas Finais


Hey galera!Gostaram?
Espero que sim...Mas desculpe novamente pelos erros e pela demora...

Se quiser ler minha outra FIC:

Lado Mal & Lado Bem: https://spiritfanfics.com/historia/lado-mal-lado-bem-mitw-7308449


Bem,valeuh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...