1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.3-Executando o Plano

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.3-Executando o Plano


Escrita por: Tia_MepTw

Notas do Autor


Hey,mais um capítulo pra vcs aí...
Tomara que gostem e fuiee

Capítulo 3 - Cap.3-Executando o Plano


P.V.O Felipe:
   Hey galera,sou o Felipe mas todos me chamam de Felps.Faço parte da maior máfia do Brasil.
   Já roubamos,sequestrados... Tanta coisa que só Deus sabe.
   Eu e meus amigos soubemos que os amiguinhos do tal Alan ligaram pra Polícia e falaram sobre nós.Vamos ter que sequestrar eles,se forem úteis ok mas se não forem,vamos ter que mata-los,que pena,achei o loirinho tão gato.Mas isso não vem ao caso.
   Eu e meus amigos,Pac e Calango estamos indo para a casa dos meninos para fazer os plano.

-O plano é o seguinte,Pac primeiro tu entra e pega o de óculos e depois eu entro e pego o loirinho e o Calango fica de vigia ok?-Digo.
-Ok-Eles respondem.

   O Pac entra e apenas escuto os gritos do menino,agora é minha vez...

   Entri no quarto e vejo alguém se aproximando,então como estava de preto,me escondi no lado escuro do quarto.

-Mike,Mikeee,MIKEEE?!
-Seu amigo não está aqui.
-O que vocês querem com a gente?
-Já já saberam....

   Bato minha arma em sua cabeça o fazendo desmaiar em meus braços.Ele cai e eu me ajoelho para o pegar.
  Vendo melhor,seus olhos são lindos.Eles tem um azul tão perfeito.Fiquei alguns minutos ali olhando admirando aqueles olhos e aquela pele perfeita.Quando vejo eu estou tão perto dele,acariciando seus cabelos loiros escuro.

-Se concentra Felipe!-Digo acordando do sonho.

   Me levanto e levo Cell até os meninos.

Quebra de tempo:~Esconderijo da Máfia~

P.V.O Mike:
   Acordo amarrado com um garoto sentado ao meu lado e vejo que é o mesmo que foi em casa mais cedo,e.... O MESMO QUE ME SEQUESTROU!

-Quem é você?-Pergunto com medo.
-Ha,você acordou.FELIPE!!!
-O QUE...A olá você acordou.-Diz um menino.
-O que está acontecendo.
-SOCORRO,ONDE EU ESTOU?!-Escuto CELLBIT gritar e ele estava do meu lado com Alan.
-Cellbit,Alan eu estou aqui calma.Vai ficar tudo bem...-Digo....


Notas Finais


Hey Galera!!!Tomara que tenham gostado,desculpe os erros e feuiee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...