1. Spirit Fanfics >
  2. Johnny Duncan e o Pacto >
  3. Profissional

História Johnny Duncan e o Pacto - Profissional


Escrita por: TJDuke

Capítulo 5 - Profissional


 

- Eu sou um demonio. - lembranças de quando eu era criança e coisas estranhas aconteciam a minha volta vieram a minha mente. A sensação de estar sendo observado quando não havia ninguém por perto, checava a janela várias vezes antes de dormir e não encontrava nada. Talvez não fosse apenas uma sensação. Coisas que eu via de relance e quando voltava a focar o olhar parecia algo totalmente diferente, todos esses momentos que eu simplesmente havia esquecido quase imediatamente depois que aconteciam, todos voltaram a tona na minha cabeça.
Johann pareceu compreender tudo o que havia acontecido em instantes.
- Tem algo que você precisa saber.
Olhei seriamente para ele.
- O que vou te contar é algo que muitos poucos sabem. Nem todos os deuses nascem deuses. Uma das formas de tornar-se um, é matando um deus e abdicar seu poder. Apesar de sermos poderosos e relativamente imortais, não somos invencivies, podemos ter nossos poderes tomados, podemos ser confinados, e podemos ser mortos. Algumas pessoas são matadores de deuses, fazem isso para obter seus poderes. Mas isso não é assim apenas com deuses. Você possui um titulo na hierarquia infernal, você pode ter nascido com ele, porém ele pode ser tomado de você, demonios virão atras de você. Aquela tempestade de insetos, não era um ataque disperço, eles estavam focados, o alvo era você, a partir de agora você deve tomar cuidado extremo, assim como deuses, principes infernais também podem ser subjugados e substituidos. E acredite, poucos dos que estão nessa categoria nasceram nela.
Eu assenti. Por um momento quis perguntar se Johann havia nascido nela, mas descobri que preferia não saber.
Quando me levantei para sair lembrei de mais uma coisa que queria perguntar.
- Você também havia resmungado algo sobre ''a origem do mal'', o que você quis dizer com isso? - perguntei, apesar de já saber qual era a resposta.
- Demonios. A origem de todas as criaturas das trevas que existem, demonios. Vampiros, lobisomens, bruxos, tudo se originou dos demonios.
Assenti compreendendo e abri a porta. Pri, Tyler e Luke cairam.
- Eu sabia que você era um demonio! - disse Tyler contente como se tivesse vencido uma aposta.
Pri parecia desconcertada. Talvez houvesse mesmo uma aposta.
Quando Luke passou a mão pela carteira no bolso eu tive certeza.
- O que você achou que eu era Luke? - perguntei curioso, afinal era meu irmão.
Ele olhou para baixo.
- Asas de morcego, palido, e sem falar que você tem dentes caninos superdesenvolvidos. Vampiro. - a ultima palavra ele disse baixinho.
Tudo bem, eu não podia culpa-lo, dracula era o filme preferido dele quando era criança.
- E você Pri? - perguntei cauteloso.
- Lobisomen. - resmungou.
Essa eu não havia entendido, e aparentemente ninguém também, quando olhei para Luke em busca de explicação ele deu de ombros. Quando olhei para Tyler, ele disse.
- No começo eu achei que você era um zumbi!
WTF?
- Você parece já ter morrido pelo menos umas duas vezes. - disse ele na defensiva quando viu minha expressão. Infelizmente eu também não podia julga-lo, a cicatriz no meu pescoço me fazia parecer vitima de uma decaptação e de um encontro com o Dr. Frankstein. Sera que ele era real?
- Como você chegou a conclusão de demonio então? - perguntei ao recobrar a linha de pensamento.
- Irmãos mais novos são criaturas das profundezas. - comentou sábiamente.
Eu assenti, ele estava certo. Por que ele também era.
- Sabe, eu tenho uma teoria parecida sobre ruivas.
Na semana seguinte me surpreendi com o quão surreal parecia ir a escola agora. Mas é claro Johann não tinha a intenção de deixar escaparmos dessa. E isso era só o começo, Johann também havia arrumado empregos de meio periodo para nos. Em um Starbuck's da cidade. A gerente era uma senhora de meia-idade, apesar de parecer mal encarada o suficiente para reagir a um assalto, na verdade era bem gentil.
O trabalho em sí também não era mal, a clientela era variada e algumas senhoras que poderiam ter um infarte se comessem um lanche inteiro, tinham a mão boba, mas a gorjeta era boa pelo menos.
- Como você consegue? - perguntou Tyler quando eu havia acabado de atender a mesa de três senhoras. 
- O que? - retruquei desentendido, enquanto esperava pelos pedidos.
- Você até parece humano, você estava sendo legal até quando atendeu o TTTI (trio de taradas da terceira idade) - disse Tyler descrente, sempre que as TTTI apareciam, ele desaparecia. - Você não é legal com ninguém. Nem na escola.
Pensei por um momento.
- Elas estão pagando. - respondi. Pagando bem eu provavelmente não me importaria nem de ir para casa com elas.
- Oh, você é um projeto de gigolo, está se vendendo. - disse Tyler compreendendo tudo, a não ser por um detalhe.
- Não, eu sou um profissional. - respondi ao pegar o pedido da mesa 3.
Quando fechamos a lanchonete, me sentia um zumbi a caminho de casa - me perguntei quando foi que comecei a ver a mansão de Johann como casa. - , já era perto da meia noite. Apesar da gerente garantir que não era sempre assim.
E quando chegamos Pri e Luke já estavam lá, Johann estava com visitas.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...