1. Spirit Fanfics >
  2. Jojo bizzare aventures; izuku the hero >
  3. Festival esportivo part 3

História Jojo bizzare aventures; izuku the hero - Festival esportivo part 3


Escrita por: superlhama3

Notas do Autor


upa upa pocoto ,upa upa pocoto !

Capítulo 20 - Festival esportivo part 3


 

AUTOR ON

Izuku estava na entrada da arena esperando a sua luta da shouka vs o sero terminar e a sua  começar,  ele iria enfrentar shouka , alguém que é  muito forte e também que desenvolveu uma certa empatia .

Izuku : isso vai ser difícil !!

Katsumi : não vai não!! .- Izuku olha para frente e vê katsumi encostada na parede o encarando .

Izuku : Katsumi , o que vc está fazendo aqui!? 

Katsumi : não é  óbvio!? , vim te desejar boa sorte .- Izuku da um pequeno sorriso e katsumi fica sem graça  .

Katsumi : n-não pense besteira , eu só disse isso por que quero te enfrentar !! .- disse disse virando o rosto e inflando as bochechas. 

Izuku : também quero te enfrentar , quero ver o quão forte fiquei , espero que lute com tudo quando lutarmos!! 

Katsumi : digo o mesmo !! .- disse dando um soco de leve no peitoral do amigo e voltando para onde os colegas estavam .

Shouka: então,  você está aqui ? .- Izuku olha para a direita e vê shouka , Izuku olha para trás da garota e vê um enorme ice-berg formado na arena segurando o homem-fita que desmaiou .

Izuku : bom é  claro que eu vim depois da luta do lida e Hatsume será a nossa pela minha lógica? 

Shouka : na verdade você vai ter que lutar contra o Johnny  da 1c antes .

Izuku : à  certo .- a bicolor então suspira .

Shouka : Izuku,  você sabe o que é  casamentos de individualidades ? 

Izuku : casamentos que forçam a mulher ou o homem a produzirem um filho que desenvolva a individualidade do pai e da mãe ao mesmo tempo ou uma fusão poderosa entre elas .

Shouka : nossa , você sabe mesmo do que eu tô falando!! 

Izuku : sou um homem da ciência,  mas continue .

Shouka: bom por causa disso minha mãe foi forçada até vários filhos até eu nascer , sou a quarta filha de de Endevoar , a criança perfeita , meu pai me obrigou a treinar desde os 4 anos , ele me forçava até o limite até eu vomitar , mas pelo menos ele sempre  tratava bem eu e a minha família nunca abusando de ninguém,  porém ele nunca falava comigo fora do treino não ligava para família,  isso até afeto minha mãe,  ela ficou depressiva e precisou ficar no hospital por causa disso .

Izuku : é deixa eu adivinhar , ele fez essa cicatriz em você quando você falhou em um exercício, ou ele enlouqueceu sua mãe tanto que ela tacou  água  fervendo no seu rosto ? .

Shouka : que !? ,não  , bom , mais ou menos , sim envolveu água fervendo porém fui eu que sem querer fiz isso , eu tinha 6 anos e tava tentando fazer chá. - Izuku fica com uma gota na cabeça  .

Shouka : porém,  por algum motivo eu sentia que eu fiz aquilo de propósito,  por algum motivo eu sentia que o fato deu existir era o fato da dor da minha mãe,  então por alguma razão eu acho que de maneira subconsciente me queimei de propósito,  por me odiar !? , por isso vou lutar com tudo que eu tenho para provar ao meu pai que não vou ser o tipo de heroína que ele quer mas sim o tipo que eu quero ser .- Izuku olha para shouka com um olhar determinado .

Shouka : é também por que se eu ganhar a sua virgindade é  minha , má sorte , tomara que perca , tchau .- disse dando um selinho na bochecha do esverdeado e saindo do local .

Izuku : pensando bem , não importa muito se eu vencer ou perder , eu ainda vou ganhar algo de qualquer maneira ......................., nha,  sou muito competitivo para perder , beleza , bora dar surra em cadeirante .- disse indo até a arena onde se encontrava o outro Joestar.

izuku: ei johnny -se alonga.

johnny: diga?

izuku: vai ficar chateado se eu ganhar

johnny: que nada, vai ser na esportiva .-johnny aperta um botão em sua cadeira de rodas e alguns mecanismos ligam é um flash de luz azul brilha levemente nas rodas.

izuku: coisa boa que não é -respira fundo- fuuuuoh, melhor ficar com o hamon já pronto -pensa.

johnny: se ela fez como eu pedi posso usar o act 3 sem problemas mais o stand dele é algo difícil de lidar -pensa.

No olhar de izuku fogo brilha e no de johnny um brilho dourado espiral é visível, o ar na arena fica pesado, as pessoas mais perto sentem como se estivessem com pesos grandes nas costas, somente alguns pro heros não se abalaram muito.

midnight: comecem!!

johnny: tusk!

izuku: star platinum!.-johnny atira suas unhas em velocidade máxima e star platinum defende segurando, izuku vê um borrão azul e percebe johnny em velocidade máxima, os olhos do stand se focam em johnny e fazem o som de uma camera focando.

izuku: por trás .- ao se virar izuku desvia de um tiro e manda star platinum cravar os dedos na arena, o stand levanta um enorme bloco de concreto e o quebra em pedaços, os pedaços voam em direção a johnny mais ele não se abala, pega um pedaço de concreto e usando o spin faz o bloco ricochetear e quebrar os pedaços que vinham em sua direção.

izuku: ora! .-o midoriya aproveita a oportunidade e acerta um soco na cadeira de rodas que desequilibra johnny, antes de cair ele se concentra, tusk some dando lugar ao act 2, johnny atira duas vezes e izuku desvia fazendo as unhas acertaram o chão e johnny cai.

izuku: agora acabou

johnny: certeza?

izuku ouve um barulho e vê dois buracos no chão se movendo, usando o stand izuku salta para o outro lado da arena e os buracos o seguem de imediato.

Izuku : merda .- dizia desviando dos buracos negros de Johnny que o perseguiam. 

Izuku (pensamento): droga , eles não vão parar de me seguir , e quando me atingirem vão  me causar muito dano devido a sucção dos buracos negros , pelo o que o gyro me contou , quando eles tocam o alvo eles se sugam desaparecendo e reaparecem explodindo as partes do corpo ,é  como se ele sugasse todo os newtons de impacto  que causa e recebe  durante o ataque e devolvesse em dobro .- Johnny então atira mais duas unhas do ACT 1 na direção de izuku , o esverdeado desvia da primeira mas é a segunda atinge seu ombro .

Izuku : merda ," filho de la putana " .- xingou em italiano.

Johnny: Ei, eu  entendi a ofensa , mas eu recomendo você prestar atenção aonde você pisa .- disse apontando com o mindinho para  pe de Izuku e mostrando um buraco negro no pé de Izuku que estoura fazendo parte do sapato ficar aberto .

Izuku : O maldito atirou mais um buraco sem que eu percebe-se .- disse logo em seguida socando o chão e fazendo uma pequena cratera que criou várias pedrinhas que o Izuku pegou no ar .

Izuku : eu chamo esse golpe de "Star Rock " .- disse dando petelecos nas rochas com o polegar (Autor 1 : tipo o Toguro do Yu Yu Hakusho) , 2 das 6 pedras que Izuku atirou acertou Johnny fazendo ele machucar uma das mãos , os buracos negros então se desfazem e Izuku percebe 

Johnny: essa doeu .-  disse utilizando de novo de novo  o act 2 e desta vez disparando 4 buracos negros .

Izuku pensamento : porra !!! .

Na arquibancada os amigos de Izuku olhavam para o colega que estava com dificuldade de lutar .

Mina : O Izuku parece que está se esforçando muito para acabar com o Johnny,  por que ? 

Kirishima : verdade , o Izuku é  muito macho para ficar com dificuldade contra um cara como o Johnny.

Gyro : é  por que o grandão sabe que se ele der mole, o Johnny pode vencer. - todos olham para o  loiro que dá um sorriso .

Gyro : O Johnny é  paralítico desde o dia que eu conheço e isso cria uma vantagem para ele pois as pessoas pensam que por isso ele vai ser fácil de se derrotar , assim ele ganha total vantagem montando uma estratégia surpreendente, ele já ganhou 4 campeonatos de xadrez mundial e 3 de batalha de individualidades regional .

Katsumi: ou seja ele tem experiência! .- disse sem tirar o olho da batalha .

Denki : não se preocupe o Izuku da conta dele .

izuku não desanima e atira quatro star rock's seguidas e johnny respondeu com suas unhas, izuku respira e coloca o hamon nas pedras que acabam superando as unhas de johnny mais acabam errando por pouco, os buracos continuam a seguir izuku chegando perto.

izuku: star platinum the world!-ele para o tempo e atira em johnny e se aproxima um pouco, o tempo volta a correr e johnny leva as pedras no meio do peito, não teve força pra perfurar mais ainda machucou, os buracos negros não param e continuam a seguir izuku que leva um tiro de unha numa distração.

johnny: eu tenho que mandar ele pro limite e logo, minhas unhas tão demorando mais pra crescer -pensa.

izuku: os tiros dele estão mais lentos -pensa fugindo- eu vou ter que ir a curta distância, minha mira é boa mais a do johnny me supera fácil mesmo com a precisão do star platinum -pensa.

izuku vê um canto perto do limite da arena e pula para lá, os buracos o seguem e johnny atira, izuku coloca seu hamon nas pernas e as pernas de star platinum surgem onde as suas estão.

izuku: star platinum the world!

izuku para o tempo e da um salto enorme indo direto a johnny, as balas que estavam paradas cortam os ombros de izuku mais ele ignora e da um golpe poderoso com seu ombro no loiro, o tempo volta a correr e johnny sai voando, star platinum voa e fica proximo a johnny que atira duas vezes em resposta.

Os dois tiros de johnny acertam o ombro de izuku entrando profundamente na carne e simultaneamente leva um forte soco no rosto que fica fora de combate quando cai no chão.izuku levanta o punho em sinal de vitoria mais mantem a outra mão baixa pelo sangramento constante no ombro.

midnight: chame a equipe de enfermagem rápido -fala por um ponto- izuku ganha a partida por nocaute! 

mic: que luta incrível, certamente esse loirinho tem um futuro bom

kaminari: ta ai não disse?

katsumi: desempolga

narancia: mandou bem johnny! isso ai maninho!!

numa cabine funny olhava para a arena, izuku ajudou a colocar johnny na maca e tirou uma foto do esverdeado, era seu dever como presidente ficar de olho em indivíduos potencialmente perigosos.Izuku vai pra enfermeira para ser tratado, katsumi saiu do espaço da sala A e vai se aquecer, as coisas iam ficar mais difíceis e a próxima luta acontecerá em breve.
 


Notas Finais


gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...