1. Spirit Fanfics >
  2. Jojo bizzare aventures; izuku the hero >
  3. Que comece os estagios part 2

História Jojo bizzare aventures; izuku the hero - Que comece os estagios part 2


Escrita por: superlhama3

Notas do Autor


demoro , mas chego

Capítulo 25 - Que comece os estagios part 2


 

                                                                                                  Na manhã seguinte 

 

Jirou acorda e se levanta da cama  espreguiçando-se   , o que revela seu corpo completamente nu  , mostrando os seus seios pequenos e sua bunda grande , Jirou tinha o costume de dormir pelada .

Jirou : ãhn (boceja ) , até que essa cama , quem diria que agências de heróis tem dormitórios tão bons .- ela então coloca uma toalha no corpo e vai para um chuveiro que havia perto , depois de um tempo ela coloca seu traje e vai até onde Death arms  estava a esperando a garota .

Death arms : Espero que tenha dormido bem pois hoje nós  iremos pegar pesado .

Jirou : E antes não foi ?.- perguntou pensando alto .

Death arms : nos iremos resgatar vários civis de uma sala de reunião que está sendo mantida de refém por um grupo de criminosos e nos iremos resgata-los , irá ser uma missão sigilosa .- Jirou então engole seco , seria uma missão muito séria , se comparado ao primeiro dia que foi apenas  treinamento e direcionamento .

Death arms : Okay  , vamos lá. 

Jirou : Sim senhor ! .

Os dois correm até o objetivo , chegando próximo ao prédio onde estava havendo o aprisionamento de reféns eles  avistam o que parecia ser um segurança  na porta .

Jirou : que , mas parece tudo norm— .- Jirou é  puxada para um beco onde Death arms estava e tem sua boca tampada .

Death arms: É  armadilha , eles fazem uma das pessoas do grupo se vestir e agir como segurança para não perceberem que está havendo algo dentro,  tem um caminho por esse beco até porta do fundo , vamos !! .- os dois vão até  onde o herói falou e adentram no prédio ,

Death arms havista 6 capangas , com a ajuda de Jirou eles fazem uma emboscada e conseguem pegar 3 de uma vez , Jirou consegue localtear um sozinha e Death arms bate os dois restantes um no outro .

Death arms : utilize sua individualidade para achar os reféns e detectar se tem mais alguém , eu já chamei o reforços. ‐ Jirou então concorda com o plano e vai até uma parede , ela utiliza seus poderes e conecta plug na parede e começa a ouvir tudo pelo prédio inteiro. 

Jirou : tem sete  reféns dentro de uma sala no terceiro  andar , tem mais 3 pessoas no último andar e mais uma no quarto .

Death arms : eu vou na frente e enfrento o restante deles , você vai atrás e liberta os reféns. - e então os dois entram em ação  , Death arms arrebenta os bandidos e Jirou vai até onde os reféns estavam e com um chute abre a porta .

Jirou : vamos , vamos , podem sair, isso é um resgate  .- falou assustam todos que estavam lá dentro .

??? : ãhn , sem querer ser chato mais a porta estava aberta. 

Jirou :  eu sei , mas sempre quis fazer isso .-  falou dando sorriso constrangida .

Os reféns saem do prédio junto com a Joestar e logo atrás sai Death arms  .

Death arms : eu amarei todos e deixei no centro do local , bom trabalho hj , garota ,demonstrou além de eficiência em combate corpo a corpo se mostrou  otima em resgates .- falou deixando a garota envergonhada porém contente. 

Jirou : obrigada senhor  .

Death arms : Agora , vamos voltar ao treinamento .- falou com muita determinação deixando a garota cansada só de pensar em treinar .

Jirou : hai  aí,  e la vamos nós  .


                                                                                          Na agência de Mt lady 

 

Mt lady: garoto do inferno! , volta aqui !!! 

Mineta: d-desculpa! Não queria olhar! 

O garoto por "acidente" foi parar no vestiário feminino e a heroína o pegou no flagra e agora tentava matar o garoto. 

Mt lady: com certeza eu vou mandar expulsarem ele! -pensa. 

Ela chega perto o bastante e desfere um chute com tanta força que manda o garoto na direção de uma parede, ao se chocar ele fica colado lá e a heroina sai irritada. 
               

                                                                                   Em outra lugar

 

Kaminari é Gran Torino estavam na sala de estar ,agora com um sofá novo, o velho o olhava com seriedade. 

Kaminari: bem, o que foi? 

Gran torino: bem eu quero saber seus planos, o que pretende fazer agora? 

Kaminari: ah! Bem, o one for all eu estou tentando fazer o mesmo que minha individualidade natural, usar aos poucos pra não dar ruim mais..... 

Gran torino: isso é muito bom, um básico que ia ensinar, e o mais? 

Kaminari: eu queria combinar as individualidades de forma mais pratica, é muita carga

Gran torino: certo deixa eu ver....bem você tem uma vantagem pra esse conceito, tem cara de idiota 

Kaminari: Hey! 

Gran torino: quero dizer que se aprender a controlar esse poder todos vão te subestimar, por hora vamos focar no controle do one for all já que sua outra está num nivel bom, agora escute você só vai usar o one for all num sparring e não tente me enganar que eu conheço muito bem a individualidade 

Kaminari: sim! -ativa- eu vou só aos poucos por enquanto e vou aumentar caso precise -pensa. 

Vendo o loiro com seus poderes ativados gran torino sem dar sinal dispara por todo o lugar quase não sendo possivel ver ele, kaminari dispara o seguindo e disparando rajadas de vento com o one for all mais nunca o alcançado, o velho desfere um ponta pé na cabeça do loiro que cai de cara no chão. 

Kaminari: como você é tão rapido!? 

Gran torino: anos de pratica, você ainda tem movimentos muito brutos, tente suavizar 

Kaminari: certo............acha que uma arte marcial ajuda? 

Gran torino: bem possível, mais agora vai nesse lugar -entrega um papel- encomendei meu almoço nesse restaurante então vai lá pegar antes que fique cheio .

Kaminari: não iamos treinar? 

Gran torino: uma das vantagens de ser o mestre é mandar no aluno, agora vai! -bate nele. 

Depois disso Kaminari saiu para pegar o almoço do mestre enquanto pensava, ele tinha experiência em artes marciais mais não tanto quanto seus colegas, o one for all é mais complicado de controlar e juntar a sua eletricidade sempre causava cansaço. 

Kaminari: saco...se bem que escolhi um ramo de trabalho foda, hun? 

Ele passa por uma banca e repara num livro de kung fu e tai Chi, ele fica curioso comecando a folhear o livro o assunto fica interessante, curioso ele paga pelo livro e se senta num banco de praça começando a ler com atenção. Técnicas de respiração, formas de se mover e aliviar a tensão no corpo basicas mais eram incríveis aos olhos do loiro, ele sorri com a idéia de um novo movimento mais sente um arrepio na espinha, se vira vendo gra torino claramente irritado, pega o celular vendo ser uma da tarde. 

Kaminari: o veio fico com fome 

Depois de mais uma surra os dois tem seu almoço, gran torino vendo o livro que o loiro pegou sorri e diz que vai usar aquilo, passam o resto da tarde lutando e treinando até gra torino ir dormir. 
           

                                                                                               Dia seguinte 

 

Gran torino acorda mais não encontra denki na sala ou no quarto de hóspedes, ele ouve uns barulhos do lado de cima e com cautela vai para cima vendo um flash amarelo pela porta aberta, Kaminari estende os braços de uma vez gerando uma carga eletrica misrurada a uma onda de vento do one for all fica, em seguida desliza sua perna para frente junto a um de seus braços enquanto o outro é recolhido, uma onda de eletricidade é feita no chão para ele em seguida rodar seu corpo socando com o one for all, estica seus braços com a palma aberta mais de sua mão esquerda uma onda de eletricidade e one for all sai para frente, comforme ele realizava os movimentos gran torino via uma figura se formar, um dragão estava por vir mais denki acaba caindo no chão. 

Gran torino: isso cortou o clima -repara- essas olheiras são sérias.....vai dormir um pouco e mais tarde continuamos 

Kaminari:.........

Gran torino: já dormiu -cutuca com a bengala- vai pro sofá garoto !!!!

Aos resmungos o loiro vai a passos lentos descansar e gran torino vê marcas de queimado no prédio além do livro estar com várias marcações. 

Gran torino: ele realmente está se esforçando -sorri . 


                                                                                                      Na agência de Uwabami 
 

Memma  estava sentado em um uma poltrona usando um terno e calças  azul Marinho com ternos e sapatos italianos de luxo , havia outra poltrona do seu lado direito e nela estava   Kendo da 1-b estava do seu lado seu cabelo estava  ondulado e jogado no ombro esquerdo , ela usava um vestido verde que mostra parte da sua coxa , no meio estava Uwabami que andava para frente sensualmente para as câmeras a sua frente  .

Uwabami : Para todos os momentos , não importa quando , Le  tre bien !! .- falou mostrando um cartaz chique com o nome do perfume .— para ele .- então Memma se levanta e posa  mostrando um perfume azul claro dando um sorriso galanteador .

Uwabami : E para ela !! .- Kendo se levanta e fica posa mostrando um perfume roxo claro. 

Diretor : Corta , perfeito Uwabami , como sempre .- então uma equipe começa a desmontar o cenário .

Uwabami : Parabéns para os dois , vocês deram o melhor de si , foram elegantes e profissionais .

Kendo : Senhorita Uwabami , olha eu não estou questionando as suas ordens ou seus ensinamentos , mas ...... , hã ( suspira) , eu não sinto que eu estou aprendendo algo , nós  apenas tiramos   fotos , fizemos esses  comerciais com vocês e ficamos vendo você fazer entrevistas e posar para revistas de moda, o que essas coisas tem  haver com ser um herói ou uma heroína no meu caso .- Uwabami suspira de leve e se senta em uma cadeira colocando suavemente o queixo em cima das costas da mão. 

Uwabami: você ainda é  muito ingênua Kendo-san , você vê isso como um desperdício de tempo , que salvar as pessoas é  o único a se aprender quando se torna heróis , entretanto não é .- os dois olham para ela de maneira sério.— muitos heróis utilizam da carreira de herói para trabalhar com outros empregos ,pois suas individualidades não são coerentes para a ação ou por que queriam trabalhar com outro ramo , assim como eu , eu criei uma agência que ajuda com a imagem das outras agências e também no sistema de localização delas , o que eu estou querendo ensinar a vocês dois é que a imagem de um herói define a sua carreira, se querem ser bons heróis ou heroína no seu caso Kendo , vocês devem trabalhar suas imagens,  entenderam ? .- os dois ficam perplexos, não haviam imaginado que todas aquelas filmagens e seções de foto haviam tanta importância assim .

Kendo : okay , mas se isso é  verdade então,  por que escolheu a gente para fazer estágio na sua agência. 

Uwabami: Ora , por que você fofa ! .- falou deixando a garota com um pouco envergonhada e com gota na cabeça .— e também porque o  Memma-kun  é  um gato , tudo que é  preciso para fazer sucesso no mundo dos negócios e das propagandas. - falou toda risonha fazendo  o garoto ter a mesma que Kendo .

Depois de mais algumas gravações os três voltam para a agência de Uwabami  , Uwabami recebe uma ligação e diz que vai ficar até a noite deixando  Memma e Kendo na agência dela para resolver o assunto em questão. 

Kendo : Fuu ( suspira ) , isso foi cansativo , nem tivemos tempo de nos trocar ,  eu não me sinto muito confortável nesse vestido .

Memma : sério ? , que pena , você fica muito bonita nesse vestido. - falou deixando a garota corada e um pouco envergonhada , Memma ao perceber o que disse fica com as maçãs do rosto um pouco vermelhas .– m-me desculpe , eu fui muito sincero e indiscreto .- falou coçando atrás da cabeça,  Kendo então se aproxima do garoto e o olha nos olhos .

Kendo : Uns dos motivos para eu ter aceitado o convite dessa empresa , foi por que  eu achei que aprenderia mais a como agir como uma heroína , e o outro era por que você estaria aqui .- Memma então fica um pouco envergonhado , mas entendia ele também gostava da companhia da garota .

Memma : sério? , que bom , eu também fiquei feliz quando te vi aqui  .- disse dando um pequeno sorriso , Kendo então fica em silêncio olhando para baixo  por alguns segundos e depois olha para Memma .

Kendo : me segue .- falou  virando de costas e puxando Memma. 

Memma : pera , para onde você tá me puxando ? 

Kendo : eu quero te mostra uma coisa .- então Kendo e Memma chegam na sala de Uwabami e entram nela .

Memma : essa é  a sala a sala da Uwabami , nos ja vimos esse lugar cenntenas de vezes, o que você queria me mostrar ? .- Kendo anda mais para frente ficando na frente da mesa da Heroína. 

Kendo : fecha a porta é  segredo .- Memma  se vira de costas e tranca a porta .

Memma: Okay eu tranquei , o que queria me mostr— .- Memma é interrompido ao ver o vestido da ruiva caindo no chão e mostrando seu corpo completamente nu .
 

Memma : Okay , isso eu ainda não tinha visto  ........ .

                                                                                                           Time Skip

 

Ao entardecer a agencia de Gran torino Denki se recuperou do cansaço e de outra sessão de treino.

Gran torino: moleque

Kaminari: sim? 

Gran torino: coloca tua roupa, vamo sair

Denki: pra onde?

Gran torino: vanos pra aula prática, coloca o uniforme que a gente vai meter o cacete nuns bandidos e trombadinhas perto de Tokyo

Kaminari: mais já?! E também....

Gran torino: que?

Kaminari: não usei meu uniforme em público, vou ficar meio tímido .-Ele leva uma belgalada na cabeça.

Gran torino: deixa de ser fresco desgraçado! Só tem um jeito de ganhar reconhecimento e experiência e é na prática

O loiro coloca seu traje e segue o mais velho para um taxi que foi chamado.

Gran torino: quero que fique esperto, estamos indo pra um lugar problemático 

Kaminari: sim -acena com a cabeça- vou tentar me conter, ainda não é bom usar isso em lugares com multidões -pensa.

Quando a noite cai os dois vão para um trem bala para chegar ao destino mais rápido, Kaminari tenta ligar para all might para relatar seu progresso mas o trem sacode, gran torino fica a tento e derrepente um herói atravessa a parte externa do trem todo machucado, todos se assustam mas o terror vem quando um ser esbranquiçado gemendo entra pelo buraco.

Kaminari: Um nomu!

Gran torino: cuide dos passageiros moleque!

Sem mais nem menos o velho salta dando um chute tão forte no nomu que o manda pra fora do trem, os dois começam a luta do lado de fora mas gran torino vê um incêndio acometendo e o nomu correndo pra lá. Denki ajuda o herói é chama mais para ajudar e salta para fora indo ajudar seu mentor, não conseguiu ficar sendo pouco útil.

 

Longe dali em um beco , um herói se encontrava ferido encostado na parede ,ele não conseguia se mover e estava muito ferido , entretanto o pior de tudo não era isso , o pior de tudo era que , além do estado que se encontrava ele estava vendo Lida no mesmo estado a sua frente e o herói não conseguia fazer nada .

Herói: merda , garoto por que fez isso , agora nos dois vamos morrer!!! .- Lida ouvia tudo isso ficava irritado , sentia ódio do assasino a sua frente e dele mesmo por ser fraco .

Stain : Você veio até mim , apenas por vingança e não com a intenção de fazer o certo , falsos heróis como me enojam , e agora , você vai morrer , para que heróis de verdades possam agir .- falou avançando com uma faca na direção de Lida .
 

Lida : merda !!! .- falou esperando pelo seu seu fim .

                                                                                                     " Killer Queen " 

 

Um soco interrompe Stain socando a faca para longe,  Stain se afasta dos dois e olha para a entrada do beco , vendo Killer Queen desaparecendo , então um homem de cabelos pretos e espetados aparece andando na direção de Stain , esse homem  usava um terno roxo claro e uma gravata com detalhes do Killer Queen. 

Herói : ei   você , saia daqui ele é  muito peri— .- Kira toca no rosto do heroi e o explode por completo  o incinerado  fazendo  vários  pedaços queimados se desfazerem no ar , Lida fica espantado não podia acreditar no que havia visto .

Kira : você não pode mata-lo .- falou calmamente como se não fosse nada , como um simples pedido de um amigo para dar um salgadinho do pacote de salgadinhos .

Stain : Ah é   , me diga por que eu não devo matar esse falso herói e você? .- falou apontando sua espada na direção de Kira  .

Kira : por que ele é  rico e bonito .- Lida fica com uma cara de bobão e Stain com uma gota na cabeça. 

Stain : como é  ? 

Kira  : ele é  rico e bonito,  ou seja um dia ele arranjara uma mulher muito gostosa , com peitões e um bunda bem durinha e com mãos lindas , bem tratadas e macias , aahhh~~ , só de imaginar,  eu , eu , eu ........... .-ele faz uma pose e um grande  brilho no meio da sua virilha , no lugar do seu órgão sexual se forma .—Eu fico de pau duro !!! .- falou com cara de tarado , deixando Lida e Stain enojados  .

Stain : um Materialista , psicopata e maníaco sexual .‐ da um sorriso sinistro .— eu vou adorar te matar !!!! .- Kira então ativa o seu stand e fica em posição de combate .

Kira : leu o meu pensamento !!! 

 

Continua
 


Notas Finais


gostaram ?

sentiram saudades ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...