1. Spirit Fanfics >
  2. Jojo bizzare aventures; izuku the hero >
  3. A escola

História Jojo bizzare aventures; izuku the hero - A escola


Escrita por: superlhama3

Notas do Autor


ola!!

Capítulo 4 - A escola


                  AUTOR ON

o despertador toca alto fazendo um adolescente bem alto é musculoso se revirar na cama, desliga o despertador é se levanta mostrando estar só de cueca boxe, sai de seu quarto é vai para o banheiro fazer as higiênes, sai do banheiro é vai para seu quarto colocando seu uniforme ele derruba sem querer seus materiais mas mãos roxas rapidamente os pegam é colocam na mochila num piscar de olhos.

izuku: bom dia star platinum

ele desce até a cozinha é vê todo mundo.

giornno: bom dia izuku

izuku: dia

narancia: animado? mais um pouco é saimos daqueles colegio chato

bruno: não fala assim, aquele lugar é uma bosta, so deicamos vocês lá por que não chama muita atenção, bom dia izuku

izuku: bom dia bruno -começa a comer- ta melhorando sua comida

bruno: valeu -leva um tapa na cabeça.

jolyne: eu também fiz metade, bom dia

izuku: bom dia

mista : bom dia, golias esmeraldas - disse o irmão mais velho pegando o 3° pedaço de bolo e dando o 4° para a irmã .

izuku: ei onde está o fugo ?

bruno : já está na sua academia para dar aula

izuku fica um pouco desanimado, adorava o irmão, mesmo com os casos de raiva.

jolyne : okay seus bananas , acelerem e vão para a escola rápido .- então os mais novos comem mais rápido e terminam e logo em seguida saem de casa .

narancia acaba engasgado é izuku da tapas nas costas dele.

giornno: é pra comer rapido não engolir

eles acabam de comer e os três vão para a escola, no caminho um grupo de valentões que desafiam izuku quase sempre aparece, izuku da um soca na cara do lider é persegue o grupo.

giorno: sabe é só eu posso simplesmente trasnformar alguma coisa deles em um bicho perigoso é eles param né?

izuku: sim mais são um bom aquecimento

os irmãos então entram na escola e cada um vai para sua sala, izuku fica na frente da sua porta por alguns segundos, ele pensa o por que do bucciarati nunca deixou ele usar os poderes, nunca entendeu por que teve que aguentar o bullying dos colegas sendo que com uma simples ordem o seu stand podia mandar todos para o hospital, então o garoto abre a porta e entra na sala

ao entrar izuku logo é recebido com insultos é zombarias, geralmente era chamado de quirkless, miseravel, varapau pela altura, nerde pelas notas é viciado em bomba pelos músculos.

izuku: eu já to no limite -pensando.

ao se sentar não percebe alguém vendo ele, era katsumi por ironia ou so mal gosto do destino os dois acabavam sempre colados.

katsumi: lá vem aquele quirkless idiota

izuku : fuu ( suspirou) calma, respira -disse para si mesmo.

izuku: olá ka-chan, bom dia para você também .

katsumi : eu por acaso estava falando com você ? , não então cala a boca antes que eu a cale ? 

izuku apenas respira e continua a pegar seus materiais

as aulas começam, nada de muito interessante até a hora do almoço, como o de costume ele almoça com seus irmãos que também sofrem bullying mais diferente de izuku eles respondiam, o motivo? jolyne proibiu izuku de responder pois no sexto quase mandou um professor para fora do segundo andar ,quase pois ficou preso na janela, é fez sua "sempai" chorar com uma sequência de insultos, a menina não saiu do quarto o resto do ano é repetiu graças à isso.

izuku com seus irmãos vão para a sala mais.

izuku ve algo, um pequeno adesivo de golfinho, giorno ri um pouco é narancia também sorri com o brilho nos olhos.

narancia: você  achou fofo né?

izuku: sim -um raro momento de ternura.

katsumi ao longe viu aquilo é corou achando fofo, percebeu seu pensamento é negou.

então izuku volta para a sala e as aulas continuam , depois de um tempo o professor para e pergunta para todos .

professor : eu vejo que todos aqui possuem individualidades incríveis , então lá vai a minha pergunta, quem quer ser um herói ? -então todos começam a gritar e liberar suas individualidades.

professor : okay , okay, se controlem vcs não podem usar suas individualidades aqui na escola .

katsumi : professor por favor não de a esses inúteis esperanças, nenhum deles chega perto de mim - disse se gabando e fazendo todos ficarem com raiva da garota .

Professor : a sim Katsumi , pelo que vejo vc passou no texte para fazer a prova para entrar na UA .

katsumi : pode apostar que sim , eu vou ser a heroina n°1 e a mais rica .

professor : sim e vejo , que izuku , também passou no teste e pretende se tornar um herói, estou certo ? - então a sala inteira começou a rir, porém Izuku apenas tacou o foda-se e ignorou os colegas

katsumi rangeu os dentes, ainda esse sonho impossível?, ela olhou para izuku que so ignorava, já ta ficando chato.

as aulas acabaram é izuku guardava seus matérias quando katsumi joga sua mochila no chão, so os olhos de izuku se mexem é olham diretamente para katsumi.

katsumi: ainda com esse sonho impossível? se acha melhor que eu para tentar? você é inútil!!! desista de uma vez

                     chega!

esse foi o pensamento de izuku, tudo tem limite, uma aura o cobre soltando um pulso que derruba o grupinho, antes de katsumi cair izuku a pega pela gola é a encara diretamente nos olhos.

izuku: eu não acho eu sou melhor que você, você so é uma valentona com um poder que so ia causar uma destruição desnecessária como efeito colateral, VOCÊ é que não podera ser uma heroína

os olhos da loira ficam sem vida enquanto ela fica chocada.

um dos capangas que conseguia esticar os dedos tenta pegar izuku por trás mais ele pega os dedos é da um nó de marinheiro.

izuku: se vai me atacar seja homem pra pelo menos fazer isso de frente

izuku sai do local furioso, ele vê os irmãos na frente não queria magoalos então fala com eles.

izuku: giorno e narancia , vocês vão para casa sozinhos eu vou andar pela cidade, TO PUTO PRA CARALHO!! AGORA ME OBEDEÇÃO OU EU VOU QUEBRAR A CARA DE VOCES!! - disse voltando a andar sozinho , ele andava pela cidade grunindo de raiva e batendo em alguns valentões que o incurralavam , ele então passa em um beco e começa a andar dentro dele

izuku: SACO!

ele chuta uma lata é assusta um gatinho, ele suspira é pensa em algo para se acalmartalvez vá para a praia, limpou ela como treino junto dos irmãos é a brisa do mar ajudasse, enquanto ele pensava uma bola de lodo surge é pula nele, star platinum o impulsiona para uma parede, izuku pisa nela deixando uma pegada incrustada na parede é olha para o vilão.

vilão: um corpo forte é agiu, vai ser perfeito pra me esconder e viver

izuku: escuta aqui seu pedaço de esgoto, você esta em um pessimo dia -aura ativada- POIS ME PEGOU PUTO!

vilão: o qu-AAARRRHHHGGG!!!!

star platinum: ora ora ora ora ora ora ora ora ora ora ora ora ora ora ora!!!

o vilão so tinha os olhos é dentes solidos mais era o suficiente pra izuku quebrar.

izuku: ajudou um pouco

all might: não tema por que eu est-...parece que já cuidou de tudo

izuku: sim, pode ficar magro é me ajuda com essa coisa

all might: o que?

izuku: sou meio que irmão mais novo do mista é do fugo, já sei de tudo

all might: bem...se eles te falaram deve ser de confiança -volta ao normal.

izuku: credo, parece um viciado

all might : me respeita , agora me ajuda aqui - izuku pega os pedaços de lodo junto com all might e coloca em duas garrafas , all might fica musculoso e junto com Izuku saem do boeiro .

all might : bom eu já vou indo .

izuku : espera , eu preciso te perguntar algo.

all might : olha eu adoraria te responder , mas estou sem tempo.

Izuku : por favor, vai ser rápido ,podemos ir para aquele predio e conversar no telhado - all might suspira mas aceita a proposta e vai junto a Izuku para o telhado de um prédio .

all might : okay pergunte .- disse se destransformando .

izuku: será que mesmo sem individualidade é possível ser um heroi ?- all might olha para ele e depois de 3 responde .

all might : olha ,heróis se sacrificam todos os dias para salvar vidas , se você não tem uma individualidade só iria disperdisar sua vida , olha tente virar um policial eles também são reconhecidos como heróis mesmo não sendo tão famosos .

izuku : então essa é sua resposta ? hahaha , que bom .- então Izuku vai até all might pega ele pela gola da camisa e soca a sua cara fazendo o homem cuspir sangue .

izuku : de todas as pessoas , eu pensei que você ia ser diferente , mas não , você é igual aos outros , aprenda uma coisa seu velho de merda .- pegou all might do chão pela gola e o olhou no fundo de seus olhos.- : o que fazer um herói não são os poderes mas sim a sua coragem e vontade para sacrificar sua vida pelo bem das outras pessoas .- então o garoto larga o herói no chão e vai embora , porém antes de sair do local ele fala mais uma coisa .

izuku: é como dizem , " nunca conheça seus heróis pessoalmente , eles podem te decepcionar " .- então o garoto sai de lá e deixa o velho de cabelos loiros lá

all might: eu me sinto um hipócrita....

o loiro sabia bem esse sentimento afinal era quirkless, tecnicamente ainda é já que passara o one for all é o don deve ir para outro alguém, ele vai embora é tosse sangue tendo que parar para tomar um folego, um ladrão de mãos leves pega as coisas de all might sem nem ver, inclusive o vilão, all might ao percever entra em panico.

izuku agora mais calmo foi para uma lojinha de doces é comprou um picolé, queria desestressar então comeria algo, descansaria, ia bater em alguém, coisas do dia a dia de uma pessoa normal.

izuku: fumaça? melhor ir ver se chamaram o corpo de bombeiros

indo até o lugar ele vê o vilão mantendo katsumi de refém é ninguém indo ajudar ela, ele suspira.

izuku: esse olhar...eu não posso deixar pra lá mais o que me deixa mais bravo é que por causa desse fogo meu doce ta derretendo

ele joga o picolé pro alto é usa o star platinum the world para parar o tempo é rapidamente pega katsumi é soca o vilão com todos os "ora ora" que ele merecia.

izuku: saco, ele joga a loira na multidão é pula pegando o picolé no ar com a boca e quando ele o pega o tempo volta a correr.

então o vilão explode fazendo vários pedaços dele se espalharem e uma forte rajada de vento se forma pela área apagando o fogo .

todos estavam confusos do que havia acontecido, katsumi não estava entendendo o que estava acontecendo, então ela olha para trás e vê seu amigo de infância saindo do local.

katsumi : será que ..... ?

izuku estava indo para por um caminho mais longo só para andar mais um pouco, ele já estava mais calmo, ele ainda estava com o palito de picolé na boca por algum motivo, ele continuava seu caminho até que houve uma voz irritante o chamando .

katsumi : dekuuu, parado aí! agora - o garoto então para e se vira para trás ficando de frente com a colega.

izuku: o que foi desta vez .

katsumi : olha , eu não sei como nem o porque, mas sinto que foi você que fez aquele monstro explodir e me salvou e eu queria falar que eu não precisava da sua ajuda tá - Izuku então dá as costas para ela .

katsumi : e-espera - o garoto volta a atenção para o loira .

katsumi : mesmo não, precisando da sua ajuda , eu queria dizer ..... o-obrigado - disse corando e virando o rosto para o lado .

izuku sorri e vai até a garota e da um beijo em sua bochecha, fazendo a mesma ficar inteiramente vermelha e olhar para o esverdeado.

katsumi : o-o-o que f-foi isso ? ,p-por que fez isso ? 

izuku : foi um pedido de desculpa por hoje cedo quando eu falei que vc não podia ser uma heroína e também uma recompensa por ser verdadeira 

katsumi : EU NÃO PRECISAVA DA SUA DESCULPA , NEM DA SUA RECOMPENSA DEKU , OUVIU BEM? EU NÃO PRECISAVA AHHHHHHH - então virou para trás e correu sem parar .

izuku: eu tentei ser legal ao menos -não entendeu- já é melhor eu ir, ta tarde

ele usa o star platinum para dar un salto vem alto indo parar perto do bairro, all might procura o mais novo mais não o encontra, ele queria se desculpar, izuku vai para casa é ve os irmãos na sala vendo tv.

narancia: ta melhor?

izuku: sim, foi mal gritar mas hoje foi foda

giornno: imagino

                      PON

izuku se vira e coloca a mão na cabeça, jolyne acertou ele com uma pasta.

jolyne: me deram isso aqui, são três cartas de recomendação se eu quiser entram na U.A sem fazer a prova

giornno: obrigado mais eu prefiro fazer

narancia: eu também, me sentiria melhor me esforçando

izuku somente ascente com a cabeça, jolyne sorri por causa de seus meninos.

jolyne: imaginei, bom como o exame é daqui nove meses vamos fazer um treinamento mais pesado

narancia: isso é possível -tremendo.

jolyne: sim -sorrindo mais emitindo uma aura assustadora.

izuku: fudeu

giornno: pra

narancia: caralho

                  CONTÍNUA...


Notas Finais


so isso por enquanto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...